quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lasix -

           Oi Meninas...

Nossa preciso dizer minha experiência com o diurético, nunca tinha tomado....
Mto Bom!!!!
tomei ontem por volta da 1:00hs da manhã e nossa minha bexiga funcionou muito, devo ter ido ao banheiro uma 10x durante a noite rsrsrs
Vale a pena viu... sei que com ele a gente perde mais líquidos, mas ja dá um UP na dieta neh.
Estou pesando 70,1Kg
Bora continuar com meu LF de 500 Kcal
Estou na Luta heim...
Bjos, estarei indo pra praia então acho que não vou passar aki até segunda...
Bjinhos

35 comentários:

  1. tambem tomo laxante eu uso almeda prado46 e muito bom me sinto muito leve e tao bom comentar com alguem q intendi agente força continue assim bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie, queria saber quanto vc pagou nesse diurético e se dá pra comprar d boa na farmacia ? To meeega inchada ! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia pra dar um Up!! Vou comprar.....valeu!

    ResponderExcluir
  4. Poxa flor tome o maior cuidado com esse diurético , pois seja qual for ele ,ele só te desidrata faz vc perde liquido oq não é bom ! de verdade é muito perigoso isso pode até acarreta em desmaios ,tonturas e etc . procure saber um pouco melhor ! dica de enfermeira ! rsrs
    bjs se cuida !!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o remédio fez efeito flor,mas não se prenda a isso e não o tome mais se possível. Isso é bastante arriscado pois pode abaixar a sua pressão,e também te deixar com um desequilíbrio eletrolítico grave.

    Força Chica!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  6. Anas e mias vamos nos apoiar? entrem aqui http://annas-mias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu blog, só que não consigo comentar! vc não consegue por pra anonimo comentar, que nem é aqui? beijos e força nessa luta! passa no meu blog: http://blog.clickgratis.com.br/anamia12/

      Excluir
  7. Ahh eu to precisando de um desses, dá pra comprar de boa na farmácia? =/
    Ando supeeeer inchada, parece que a água que eu tomo nunca mais vai sair do meu corpo ><
    Boa sorte com o teu LF, to tentando uns 3 dias de NF pra ver se consigo. BJBJ

    ResponderExcluir
  8. Lindinha, não tem muito a ver com o post, mas queria compartilha contigo um site que descobri que tah me ajudando na dieta:
    http://emagrecerdevez.com/
    Perdi 12 kgs desde que comecei seguir o que diz nos artigos... Se quiser dar uma olhada =) Não é de ana nem de mia, mas tem muita cosia que ao menos a mim ajudo muito!

    bjinhoo

    ResponderExcluir
  9. Ola, espero que esteja bem.
    Sempre passo por aqui mais nunca consigo comentar mas te acompanhe sempre.
    Cuidado com diabéticos gatona vc pode ter seriosnproblemas de pressão e fora as caibras que ele pode te dar se vc fizer algum exercício.
    SUCESSO..

    ResponderExcluir
  10. linda, muito cuidado com o lasix viu? eu tomo ele todos os dias, mas comigo é por conta do problema de rim que tenho, e mesmo precisando tomar ele tenho muitos problemas por conta dessa remedio... ele causa desmaios pq geralmente baixa sua pressão.. então, cuidado viu? bjs

    ResponderExcluir
  11. Meninas, precido de ajuda!! Sou nova com a Anna e nunca consegui miar, mas como ainda não tive nenhuma compulsão, não vi problema. Estou fazendo LF de 300 calorias por dia, e não consigo de jeito nenhum fazer NF (sou fraca demais, eu sei!!)
    Ultimamente, tenho tido muita tontura, e como pego metro, tenho medo de desmaiar (tambem tenho pressão baixa). Vocês sabem o que eu posso fazer para sentir menos tontura??

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Tatis. Bom, eu leio seu blog a uma semana, estava procurando algo no google sobre Anna e Mia e achei o Iniciando Anna Mia.. Eu era amiga da ana ano passado e acabei traindo-a mas decidi voltar e seu blog está me ajudando bastante é como uma amiga que divide experiencias (mesmo que vc ainda não saiba nada sobre mim).. Bom eu resolvi ler do inicio pra te conhecer melhor, já estou lendo JULHO DE 2009 (: Bom, não tenho um blog.. Você tem facebook para nós podermos nos comunicar? Tbm moro em São Paulo, e como você já passei muitas privações por causa do peso, as vezes não são as pessoas q me privam, sou eu mesmo q deixo as minhas frustrações me inibirem.. Tenho 17 anos, 1,65m e 81,5kg.. No começo da semana pesava 84,6kg, então devo esses quase 3kg a você! AGRADEÇO DESDE JÁ, E ESPERO QUE ME RESPONDA! BEIJOS.. PS.: VOU CONTINUAR LENDO O SEU BLOG COMO UMA NOVELA ATÉ CHEGAR NOS DIAS ATUAIS, TO TORCENDO POR VOCÊ! ESPERO QUE A TATIS DE 2009 ESTEJA BEM MAIS SEGURA, CONFIANTE E FIRME COM A ANNA NOS DIAS DE HOJE! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho, tenho face sim, mas preciso de um contato seu... me manda um e-mail

      talitacumi_menina@hotmail.com

      Bjos e força

      Excluir
  13. VOCE EH LOUCA MENINAA, ISSO EH REMEDIO DE PRESSAO ALTA, SE QUER MORRER DE FOME QUE MORRA MAS NAO INCENTIVE AS PESSOAS A TEREM UM INFARTO SUA IRRESPONSAVEL, ASSUMA QUE EH GORDA E VAI FAZER REGIME E NAO FICAR DANDO UMA ANOREXICA, VE SE CRESCE!

    ResponderExcluir
  14. tomar umas 10 xicaras de cha branco por dia faz o mesmo efeito q esse remedio? como vc se sentiu dps q tomou ele, do msm jeito q se tivesse tomado laxante? :p se puder me add no msn pra responder aqui no seu blog msm ficaria mtttt grata ! bjs flor, força.

    ResponderExcluir
  15. Eu queria muito emagrecer sou muito gorda e feia me ajudem meninas como eu começo?

    ResponderExcluir
  16. Olá sou novo por aqui n sei muito bem como funcionar esse coisa de blog .-.
    estou bem perdido pra falar ah verdade, ahahahaha
    Deem uma olhada, e comentem por favor (:
    http://thoughtsandattitudes.blogspot.com.br/
    obg ; )

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre tive muito receio de tomar laxante ou qualquer remédio do tipo rsrs
    Mas estou começando a mudar um pouco de opinião a respeito...
    Força flor, eu quando comecei tinha mais de 80 kg =\ hoje eu estou com 64kg por ai... e Estou retomando novamente... =)

    Estarei sempre por aqui, se precisar pode contar comigo...

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  18. POR FAVOR ME AJUDEM! SOU UMA MIA MAS DE TANTO VOMITAR NAO CONSIGO MAIS, SERIO, NÃO DÁ, QUERO SER UMA ANA MAS A MINHA COMPULSAO NAO ME DEIXA, E MEU NAMORADO ESTA NA MINHA COLA NAO ME DEIXA ALMOÇAR, ESTOU COM 53K TENHO 1,57cm QUERO IR PARA 44 ATE DIA 15 DE DEZEMBRO, MAS PECISO DE AJUDA, ESTOU DESESPERADA!!! ENTRE EM CONTATO CMGO babii_avila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. http://blog.clickgratis.com.br/anamia12/

    ResponderExcluir
  20. LF e diurético não combinam... Uma vez passei muito mal, daí foi pior ainda pq comecei a colocar tudo quanto é comida salgada goela abaixo pra melhorar. Mas é bom um dia antes de colocar o biquíni pq diminui a celulite e inchaço....mas usar com muita moderação, quem tem pressão de normal a baixa cuidado.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todas! Fiz um blog faz um tempo mas parei de mexer, e agora voltei. deem uma passada lá: http://blog.clickgratis.com.br/anamia12/

    ResponderExcluir
  22. Só tenho uma coisa pra dizer. Clinica Máximo Ravenna.
    Já fui Anna, nunca cheguei a ser mia, mas de verdade, procura esse lugar, e vai se salvar!

    bjs de uma pessoa que quase se perdeu.

    ResponderExcluir
  23. Bulimia e anorexia são doenças sérias e que devem ser tratadas.São disturbios e não brincadeira de criança.Saiam da internet e vão procurar ajuda médica, na boa

    ResponderExcluir
  24. Tomei esse remedio quando estava gravida, pois tive pressao alta e muito edemas nas perdas....assim que tomei o primeiro comprimido....15 min depois eu estava fazendo xixi....e foi assim durante o dia todo e eu trabalhando....muito complicado....enfim.....não desinchou minhas pernas....continuei inchada.....

    ResponderExcluir
  25. Torne-se membro do meu blog se achá-lo interessante.
    acho que temos muito em comum.
    beijos
    ps: amei o seu
    http://diariodeumavidamorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. http://meu2mundo.blogspot.com.br/

    me ajudem

    ResponderExcluir
  27. Essa é minha primeira visita. Gostaria de algumas boas dicas para iniciantes em Ana principalmente para nf e lf. Sempre fui magra, mas minha barriga me incomoda muuuito . Tenho 1,60 e hj estou variando entre 51 e 52. Durante minha adolescência inteira variei entre 45 e 49. Mas agora chegando perto dos25 ta dificl voltar a velha forma. Ame ajudem por favor !!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, estou na Ana a algum tempo, mas tenho dificuldades pois minha mãe fica na cola... Pode me ajudar? Gostaria de saber o que você conhece de Sibutramina. Por favor me ajude!
    julinha_sps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. I ԁon't eνen knоw hоw ӏ ended up here, but I thought thiѕ pоst waѕ goοd.

    Ӏ do not know whо you aгe but dеfinіtely уou aгe going to a famous blοggeг іf you aгеn't alreadу ;) Cheers!


    My ωeb-sіte ... sexe amateur

    ResponderExcluir
  30. Ηі therе! Do you know if thеy make any ρlugіns to help with SEO?

    I'm trуing tо gеt my blog tο гank for ѕome targеted keywords but Ӏ'm not seeіng vеry good геsults.
    If you know оf аnу pleаse ѕhare.

    Τhankѕ!

    Feеl fгеe to νisit my homeρage: tarot del amor

    ResponderExcluir
  31. Having read thіѕ I believed іt was rеallу informative.
    I аpрrecіate yоu finding the time аnd effοrt to
    ρut thіs сontеnt togеtheг.
    I once again finԁ myself personally ѕpendіng a llot of timе both reaԁіng anԁ posting cоmments.
    But so whаt, it ωas still woгth it!


    Takе а look аt my web blog :: tarot

    ResponderExcluir
  32. It's an awesome piece of writing in support of all the internet people; they
    will take benefit from it I am sure.

    Look at my weblog maquillage

    ResponderExcluir
  33. Wow thаt ωas unusuаl. I just wrote an incredіbly long commеnt
    but after I clicked submіt my commеnt didn't appear.

    Grrrr... well I'm not writing all that oѵеr again.
    Anyway, just ωanted to say suрerb blog!

    my webρage; tarot del amor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis