domingo, 18 de novembro de 2012

Reportagem

oi meninas tdo bem???
Queria deixar o link de uma reportagem bem legal  CLICK AKI
Fala um pouco do que passamos e tal acho interessante.
Ah! e como foi o feriado de vocês???
o meu foi tranquilo, passei na praia, mas estava menstruada nem entrei no mar...
mas consegui pegar uma corzinha, depois posto uma foto....
tmb quero atualizar meu peso pra vcs.... (nem sei com quantos estou ¬¬ )
ah! tmb nem tomei mais o diurético, mas acho que vou voltar a tomar....
essa semana começo com os lax novamente, mas sei la comecei ter alguns problemas na hora do nº 2 se é que me entendem, to querendo ir no médico, mas a vergonha naum deixa XP
pior que odeio médicos....
aff!
Me contam de vocês.....
ah! li um comentário de alguem querendo ler o blog tipo novela, que mora aki em sampa...
Meninas de sampa me mandem e-mails assim é mais fácil eu responder.
segue: talitacumi_menina@hotmail.com

Bjos

10 comentários:

  1. Oi Tatis!

    Meu Deus pq eu tenho tantos problemas para comentar aqui?Trava tudo!

    Querida não sei se eu já te falei,mas eu tenho intestino preso de nascença,e eu era dependente de lax desde 2006,mas este ano tudo mudou.
    Eu começei a tomar antes de dormir 5 colheres de leite de magnésia Phillips sabor hortelã,e funcionou.Hoje tomo 4 colheres e meu ntestino funciona muito bem todos os dias,o magnésia é 100% natural,maravilhoso!

    Outra dica é ingerir no mínimo 2 litros de água por dia para aumentar a lumbrificação do intestino.

    Coisa boa é também ingerir fibras,eu mesma todo santo dia tomo um shake com aveia e linhaça dourada hidratadas,banana,maça,leite de soja e canela.É deliciosa e emagrece!

    Plavra de quem já foi dependente de lax:magnésio+água+fibras=intestino funcionando!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer:se vc quer cair no mar ou na piscina naqueles dias,podes usar o absorvente interno OB SUPER.
      Eu uso sempre,é muito confortável,inperceptível,ao ponto de vc esquecer dentro do corpo!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Oiii,comecei a frequentar seu blog agoraa!!To desesperada e correndo atras agora.Pesava só 55kg com 1,65 mas depois que comecei a namorar engordei demais agora to com 75 kg.
    Não aguento me olhar no espelho,já fiz milhares de dietas,to em sentindo um lixo.Mas agora é para valer! CHEGA DE COMIDA

    ResponderExcluir
  3. olha eu tenho um blog e sei como é,tenho ana e mia a um certo tempo,mas vc vai conseguir,só vc ter força bjs entra no meu blog pf. bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Dicas...comam gelo q vcs vão se distrair e nao engorda...ou pedir a alguem ir ao endocrinologista e tomar os remedios!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho uma pergunta..
    Quero perder peso rápido, tenho 1m70 e peso 55kg, quero pesar uns 48kg, aí pensei, é só ficar sem comer..
    Então queria perguntar, quanto tempo você já aguentou sem comer?
    Pensei em comer tipo, uma fruta por dia, por uns 3 dias, será que dá pra fazer isso sem desmaiar ou coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  6. Ain eu sou uma baeia tenho 1,70 e peso 70 kg ,estou obesa ,eu decidi q quero ser uma ana sexta passada tive uma crise e reconheci o meu estado de calamidade!
    Estou horas lendo blogs ,já peguei dicas boas ,gostei do seu pq é atual e os q li eram muito antios!
    Tenho um pouco de medo da mia e nao consigo miar de jeito nenhum ,começei segunda amoçei muito pouco e de noite tomei cha ,ontem tomei cha de manha passei o dia sem comer mais de noite comi um pedaço de bolo,q odiooooo de mim!
    Hj eu tomei cafe e almoçei ...eu como de mais já estou sem comer desde as 16h vou tentar fazer um nf...eu tenho problemas na coluna entao nem posso fazer muitos exercicios eu vou caminhar e dançar é o q posso fazer se nao minha mae me mata o bom e que ela nem preta muita atençao em mim! entao vai ser mais facil!
    Estou cansada de ser baleia minha irma é linda super magra tem 1,75 e pesa 54 kg quro ficar mais bonita do q ela!
    Eu vou conssegui mais preciso de ajuda,por isso aceitei a ana na minha vida e queria compania entao agr serei seguidora fiel do seu blog !
    Um grande bj!

    ResponderExcluir
  7. comer gelo é mto pró... Ajuda demais.
    AAi eu te entendo demais.
    Cheguei a pesar quase cem Kg tambem, pq sofri um acidente e engordei demais no hospital/recuperação...
    Agora to caminhando com a Ana pra conseguir ser o que eu era
    tá foda..
    90kg agora... Rumo aos 50 !!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas hoje éh o pior dia da há vida.... Natal sinónimo de comida...m sinto bwe mal....

    ResponderExcluir
  9. tbm sou ana e mia a alguns anos e atualmente me sinto um lix.tenhuu 1,54 de altura e estou pesando 52kg odeio este peso,quero ficar com 45kg ai sim vou ser feliz
    ...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis