segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha Semana

Oie meninas... nossa to bem sumida neh, mas ando meio ocupada com as coisas da minha pós, do meu curso de extensão, com o trampo, enfim... a coisa anda meio complicada....
Bom queria atualizar vcs quanto ao desafio então vamos as perguntinhas dessa semana

Tive compulsões: Sim ou não : Sim (no final de semana comi alguns cookies de chocolate
Quanto peso perdi: Perdi xxx (Não sei se perdi alguma coisa minha balança tah sem bateria ¬¬)
Fiz as 3 horas de AF: Sim ou não.(Não consegui fazer AF... se bem que Domingo na praia devo ter andado umas 2 horas....
Preciso acrescentar a punição: Sim ou não.(Sim mto... quando chegar em casa irei fazer abdominal)

Então meninas, essa semana vou melhorar, prometo Segue o que tenho comido no meu trampo

Produto Quantidade Calorias

Bisnaguinha und 154
Presunto fatia 20
Queijo mussarela fatia 80
Chamyto und 41
chambinto und 40
Barrinha de Cereal und 86
Addes und 71
Bolacha agua e Sal und 48

Total = 540 Kcal Diárias

É sei que eh muita coisa, tenho tentado diminuir isso, quero fazer uma dieta de no máximo 500Kcal. Veremos...
Ah! quanto a vida tenho algumas novidades.... Acabei saindo com o Leandro de novo, lembra do meu ex cachorro??? pois é acabamos transando no carro, em plena madrugada, mó adrenalina irresponsabilidade, enfim... foi bom, mas não foi certo, ele tá amigado com outra mina e me fazendo de OTÁRIA.... ¬¬
Bom não posso dizer que estou feliz com isso neh, mas acho que to vivendo o momento vamos ver o que dá neh...
PS: A foto foi tirada domingo na praia.... linda neh!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cartinha de Incentivo - DESAFIO

Oie Meninas, então naum comecei mto bem o desafio, comi arroz feijão bife, e batata frita no almoço, depois na janta comi comida de novo... foi meio complicado ¬¬ Queria começar a semana de NF, nem consegui começar a dieta do limão...
vou tentar começar amanhã...
Bem fiz minha "cartinha de Incentivo" como diz no desafio... Espero ficar mais forte....
Afinal Tudo pode Ser... se Quiser Será....

A Gente CONSEGUE...

Pra piorar minha balança quebrou não consegui me pesar hj ¬¬
Bem amanhã o metrô aki em SP estará em greve, não irei trabalhar... então.... venho mais vezes aki
Ah! o que acharam da minha cartinha???
Amanhã vou tentar ficar de NF, porém em casa acho difícil, mas se não consegui faço um Lf de até 300 Kcal. Ah! to sob efeito de Lax tmb....
ah! amanhã tem mais fotinhos, to preparando um post bem legal.... Bjos

domingo, 20 de maio de 2012

Entrevista

Oie meninas, como estão??? Então outro dia uma leitora (Karla) entrou e pediu pra fazer uma entrevista comigo porque tinha um trabalho da faculdade etal...
Não ligo de falar, uma vez que posto tudo aki , mas não me considero nenhuma Anna pra isso, mas acabei aceitando, segue a entrevista abaixo...

1- Você disse que mora com seus pais e seu irmão de 18 anos, como é a relação?

- de seus pais, pai e mãe.?

Eles são ótimos, um exemplo pra mim, meu pai não faz nada sem minha mãe, eles são companheiros, sempre decidem tudo junto, raramente os vejo brigando, tenho um referencial mto bom de casamento

- de seus pais com vc?

Sou mais amiga da minha mãe de conversar e tal, porém não falo nada sobre relacionamentos pra ele, com que saio essas coisas, meu pai é mais distante,

- de seus pais com seu irmão?

Acho que eles protegem meu irmão as vezes, sempre me senti meio injustiçada, mas eh normal

-e vc com seu irmão?

Somos amigos agora, quando éramos mais novos brigávamos mto, hoje saímos juntos, vamos ao cinema e tal,

-vc acredita que a sua relação com seus pais ajuda ou piora o seu transtorno alimentar?

Não sei dizer, não falo isso com eles, mas meu pai sempre me chamou de gorda, ficava fazendo piadinhas e tal, acho que isso ajudou um pouco

2-Vc tem amigos? Como é sua relação com eles?

Alguns, a maioria eram da igreja, mas acabei me distanciando quando sai. Tenho alguns “colegas” no trabalho, mas sinto falta de ter uma amiga mesmo de ligar de madrugada e tal, as pessoas acabam passando mto rápido pela minha vida.

3- Como foi sua infância?

Foi bem, nunca foi fácil, mas nunca passei necessidades, mas me sentia mtas vezes sozinha, e na maioria das vezes quese não tinha amigos, depois de mais velha ficava sozinha em casa com meu irmão pra minha mae ir trabalhar

4- Teve situações vividas na sua infância que vc acredita ter sido importante para gerar o transtorno que vc teve referente a alimentação?

Poderia me falar sobre isso?

Sim com certaza, uma vez na 1ª série as meninas iam fazer uma festa de aniversário e todo mundo ficava me falando que eu não ia passar na porta, sempre me chamavam de gorda, feia,

5- Tem namorado ou teve já algum relacionamento serio?

Estou solteira, já namorei sim, mas nunca apresentei para os meus pais, não consigo me relacionar sério com alguém.

6- Como começou seu problema? Com quantos anos vc começou a se sentir incomodada com peso? Me conte como que foi desde o inicio.

Com a ana comecei com 18 anos, parei de comer fiquei quase 7 dias só com chá, agua, e um ou duas bolachas de agua e sal... na ocasião perdi 10Kg e vivia desmaiando

-Como vc se sentia, o que lhe vinha em pensamento quando isso começou?

Me sentia bem, quando conseguia ficar sem comer, e keria morrer quando comia, isso parou quando aprendi a miar

7- Vc já buscou algum tratamento? Como foi ? Foi ao psicologo, tomou ou toma remedios?

- Hoje vc faz terapia com psicologo e/ou psiquiatra?

Não faço tratamento, tentei ir no HC, mas fui 2 semanas, nem cheguei a passar no médico.

8- Como foi sua adolescência? Como vc enfrentou o transtorno da adolescência? Como vc se sentia?

Meu transtorno antes era mais compulsão a Anna chegou aos 18.

9- Quando e como vc procurou tratamento?

Uma amiga me apresentou o tratamento, ia começar por causa dela, acabou que brigamos e desisti.

10-Como sua família reagiu quando ficou sabendo do seu transtorno alimentar?

- e seus amigos?

Minha mãe chorava, achava que eu ia me matar, ele procurou um gastro pra eu poder emagrecer de vdd. Algumas amigas sabem do cutting, e da Anna, elas acham que eu sou mto imatura que quero chamar a atenção.

11- Como era seu dia a dia, como se sentia quando comia, e quando não comia e quando vomitava?

Ficava mto feliz ao sentir fome, a mia era apenas um escape, me snetia com “poderes” quando miava, sabia que podia controlar a comida

12- Me fale como é sua dieta hoje? o que vc pode comer, o que não pode comer?

Eu procuro evitar todo que engorda, doces, frituras, mas ainda como... uso mto laxante pra poder amenizar quando não estou na linha

13- Por que vc começou a ser bulímica? Quais pensamentos vinham em sua mente?

Pra controlar o peso, a comida, enfim... me sentia bem, Feliz

14- Quando fez a gastroplastia? Por que ?

Fiz em Dez de 2010, não conseguia emagrecer só com a Anna, estava entrando em depressão, queria morrer, já não tinha vontade de fazer nada.

15- Como vc se sente agora, depois da gastroplastia?

Gorda ¬¬ não posso mais miar pq eh mto perigoso, perdi 45Kg, mas quero chegar aos 55 estou com 69 com 1,70

16- Quais pensamentos que lhe vem agora, quando pensa em seu corpo depois da cirurgia?

Que ainda estou gorda, que tenho que emagrecer mais, que não posso comer, que a comida faz mal

17- Como vc vê sua imagem hoje no espelho?

Como se estivesse ainda com 112Kg

18- Por que e quando vc começou a utilizar o cutting e quais pensamento lhe vinha na cabeça para vc utilizar cutting?

Pq sentia um tristeza mto grande dentro de mim, não consigo chorar então descobri que me cortando a dor na minha alma melhorava. Comecei a me cortar no começo desse ano.

19- E o que aconteceu que te fez parar de usar o cutting?

- Como sãos os pensamentos que lhe vem agora que vc não usa mais o cutting?

Não parei de usar o cutting, só não me sinto mais tão triste como antes, mas não tenho problemas se precisar me cortar de novo.

20- Quais são suas perspectivas futuras ?

-Em relação a profissão

Quero fazer um mestrado e dar aulas na faculdade

-Em relação a envolvimento amoroso

Não sei, espero encontrar alguém... casar quem sabe, mas não tenho mta certeza se um dia isso vai acontecer

-Em relação ao seu tratamento

Não faço tratamento

-Em relação ao seu corpo

Kro chegar aos 55Kg, e fazer uma lipo, talvez coloque silicone tmb...

21- Gostaria que vc me contasse em geral toda sua historia, desde quando descobriu que tinha o transtorno alimentar, até hj, me dizendo desde quando vc começou, o que sentia o que lhe vinha em pensamentos, como vc enfrentou o transtorno em relação a familia e também com os amigos, o que eles diziam para vc, ou se começaram a te olhar diferente. Como vc passou por cima, se passou ou não.

Hum, acho que já falei isso nas perguntas...

-Quais foram seus primeiros sintomas do transtorno alimentar.

Meu transtorno começou quando eu engordei mto com a compulsão. Cheguei aos 112Kg, e depois quando parei de comer e em menos de um mês perdi 10Kg...

Desmaiava, me sentia fraca, não tinha ânimo pra nada.

- E suas crises como eram?

Nos piores momentos chegava a tomar 6 comprimidos de lax, só tomava agua durante a semana, e não parava de vomitar.

- E o cutting conte sobre ele.

O cutting são as lagrimas que não derramo, uso o sangue pra esvair a dor que há dentro de mim

Bom espero que gostem...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dieta do sumo morno de limão

Ps: O Post é Rápido, copiado, mas assino em baixo... Vou fazer essa dieta a partir de 2ª no Desafio... Bjos

O limão



Provavelmente, o limão é o fruto mais conhecido e usado no mundo. Ele é considerado o rei dos frutos curativos.
O limão é uma excelente fonte de vitamina C, muito importante para combater as infeções, pois aumenta a resistência do organismo. Também contém vitamina A e vitaminas do complexo B, além de sais minerais como cálcio, fósforo e ferro.
Em poucas palavras: o limão é ótimo!

E, como é que se faz a tão famosa dieta do sumo morno de limão?

Na minha humilde opinião há tantas maneiras de fazer a dieta do sumo morno de limão, como pessoas que a fazem. Ou seja, cada pessoa faz à sua maneira.

Eu vou fazer a dieta do sumo morno de limão assim:

Durante 1 mês, vou espremer 1 limão num copo de água morna, como se fosse uma limonada sem açúcar. Em seguida, vou beber esse sumo, em jejum, pelo menos 30 minutos antes de tomar o pequeno-almoço, para que a limpeza do organismo não seja prejudicada por qualquer alimento sólido.
E é só! Claro, também é obrigatório praticar uma alimentação saudável e algum exercício físico. E daqui a um mês, volto a este post para vos dar conta do resultado obtido. Fica prometido.

Algumas curiosidades sobre o limão:

Para tratar a acne, faça uma pasta com sumo de limão e açúcar e aplique-a na zona afetada.

Elimine a caspa e a oleosidade do couro cabeludo, massajando-o com sumo de limão.

Use a polpa do limão para massajar as suas mãos. Elimina os maus cheiros e aclara a pele.

Quando fizer as suas unhas, coloque as pontas dos dedos de molho em sumo de limão, durante alguns minutos. Isto amolece as cutículas. Depois é só empurrá-las para trás com um pauzinho de laranjeira.

Na Índia antiga, as mulheres escolhiam o futuro marido fazendo-lhe uma estranha declaração de amor: atiravam-lhe com um limão!

A Itália é o maior produtor mundial de limão.

O limão-galego foi o primeiro citrino introduzido na Europa.

O maior limão conhecido pesava 2,83 quilos!


quinta-feira, 17 de maio de 2012

DESAFIO

EDI*** Mudei um pokinho o blog, o que acharam??? Bjos
*****
Oie, nossa já é dia 18/05... Nossa passa rápido neh ¬¬
Bem vou começar um desafio, na vdd vou participar de um
do blog da Kati entrem no blog AKI
Tá tdo explicadinho lá. mas a ideia eh perder 10Kg em 2 meses. acho que consigo....
tenho comido poko esses dias, mas ainda não sai dos 69 então eh meio complicado....
Sabe, não sei se acontece com vcs, mas tenho sentido falta da minha tristeza kkk eh engraçado, pq nesses dias não tenho sentido nada, nem tristeza nem alegria, é como se meu coração estivesse parado, congelado, estou um tanto incapaz de sentir alguma coisa ¬¬
Isso é bom ou é ruim???
Acho que o desafio vai me fazer parar de comer doces, (chocolate) e na vdd kro voltar a ser mais amiga da mia, voltar a fazer vários dias de NF, LF essas coisas.... preciso de alguma coisa pra me dar ânimo....
Já que não estou conseguindo sentir, nada talvez volte a sentir fome, com os NFs e os desafios....
Amanhã atualizo esse post com a minha dieta do que tenho feito, apesar que a partir de 2ª quando começa o desafio estarei, hum.,... mudando enfim...
Não tem acontecido nada mto novo na minha vida, os mesmos amigos, ou melhor a falta deles, as mesmas histórias, os mesmos fracassos...
Bom ainda não consegui "terminar" com o Rodrigo, se bem que nem cheguei a começar alguma coisa com ele, talvez faça isso amanhã;
O Leandro (meu ex FDP) me mandou um e-mail, nem respondi. li e exclui...
O Amigo dele (q eu tava dando bola) tem me procurado e eu to ignorando, coisa q ele jah tinha feito ¬¬
Vai entender Homem quando a gente esnoba ai que eles grudam neh ? aff
Mas enfim o que é meu um dia aparece....
Estou Estudando falei ? to fazendo uma pós em docencia, pra eu dar aula na faculdade, a pós é EAD ( a distância) então só preciso ir na facul 1x por mes.... tá sendo legal....
Hum, ia voltar pra igreja, mas desisti de novo.... Não sei bem se eh isso que eu quero... ( espero que Deus me entenda ¬¬)
Bom em casa tá tdo certo, meio complicado, sinto hum.... falta da minha mãe, do meu irmão, sabe de ter mais tempo com eles, de conversar mais, ser mais amiga, mais transparente, eles sabem tão pouco de mim, de quem eu sou de verdade, do que eu gosto, do que eu tenho medo...
Estou querendo ir pra praia, pensar, conversar... passar um tempo melhor com eles, talvez faç isso semana que vem se o tempo melhorar....
pelo menos passar um tempo legal....
Queria ir pra balada, mas não to mto afim de pegar ngm nem de encher a cara... vou ver ...
Talvez saia com alguma amiga aki do blog...
Alias só tenho saído com as meninas q conheci aki... a Jeny, a Roxy, e Dja... enfim...
Meninas sei que não comentam mais leêm.... Amo vcs *-*
E tipo moro em Sampa neh... quem quiser se unir a tropa... Adoro conhecer gente nova *-*
mas desculpas as crianças, mas vcs tem que ter mais de 18 ok...... pelo menos pra gente sair, se conhecer rsrsr não quero influenciar ngm.
Bom.... Acho que eh isso to meio sem sono, mas preciso acordar amanha as 8. espero conseguir kkkkk agora são 1:52am rsrsr
Amo vcs meninas de vdd, o blog eh minha vida e vcs são o ar que respiro.... BJOs e FORÇA

sábado, 12 de maio de 2012

Coisas

Oie meninas... achei essa foto legal... acho que exprime um pouco do que eh ser eu... achei bem legal..
enfim, queria falar um pouco de mim do que estou sentindo pensando....
Entramos num momento importante no blog estou com 69Kg mto bom... estou vestindo 40, prestes a entrar numa 38 (sonho)
mas acho que preciso falar mais de mim....
Estou me sentindo em paz, sabe, sem mto essa cobrança de tenho que estar magra.. por outro lado presto mta atenção no que to comendo e tal... Quero chegar os 58 logo, é minha meta final *-* pelo menos eu espero.
Sabe minha Amiga X tirou férias, ela trabalha comigo e sabe fiquei mais em paz com essa amizade, a gente voltou meio q a conversar, e tal... sei que ela gosta de mim, não intendi mto pq ela se afastou, mas fiquei bem feliz que ela se preocupa e tal.
Não tenho sentindo mais aquela dor no meu peito que me fazia usar o cutting, vai entender... por isso acho que estou mais em paz.... Isso eh bom...
Tenho sentindo uma necessidade mto grande de ter um amor e tal, mas resolvi esperar, deixar as coisas acontecerem....
Não vou ficar com o Rodrigo nem com o meu ex o Leandro....
uma hora a pessoa certa aparece....
quanto ao meu 2° trampo, ainda não tive nenhum retorno.... fiquem na torcida...
ah! eu to no FACE sim, mas lá eh meu perfil pessoal, e naum falo da Anna lá.
Bjos Amores... Feliz Dias das Maes..
Bjos

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sentimentos

Oie amores... então vim postar de mim rsrsr
Queria dizer um pouco o que estou sentindo, pensando, agindo...
Enfim não tem mta coisa, comecei fazer minha pós ´ra dar aula na faculdade *-*
tmb tenho trabalhado bastante.... Acho que consegui outro emprego, vou trabalhar das 7 as 13 em um e das 15 as 23 no outro... puxado neh...
Mas quem sabe assim naum consigo uma grana boa, e pago minhas dívidas, compro meu carro e de quebra perco mais uns kilinhos rsrsrs
Bom to meio na dúvida se devo ou naum ficar com o Rodrigo... ele eh gatinho e tal, mas sinto que não vou conseguir ficar com ele por mto tempo... Sei lá...
To meio brava ainda com a minha mae, q só pega no meu pé....
To me sentindo sozinha e sem amigos.... pra ajudar tudo que eu falo as pessoas levam pra um lado maldoso e tipo eh complicado viu....
As vezes queria tanto me amar, me achar legal, interessante, mas eh tão difícil...
Ta complicado viu..... estou tentando naum pensar no cutting de novo ¬¬
Bom eh isso bjos pra vcs
desculpem o post confuso :S

sábado, 5 de maio de 2012

A-M-I-G-O

A-M-I-G-O
Diante do Trono

Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar

A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O

Um amigo é aquele que tem prazer em ajudar
Atencioso e alegre, ele vem querendo abençoar

Um amigo é aquele que diz a verdade para mim
Mesmo que eu não goste de ouvir
Ele me ama e quer me corrigir

Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar
*****
Oi meninas... Saudades de vcs.... queria agradecer pela força no meu bloguinho rsrs Acho que o virus já era kkkk ainda bem
Bom eu to bem melhor, com alguns problemas e tal, mas nada sério....
Hoje vou visitar um casal de amigos, bem próximos, estou precisando conversar, colocar as idéias em dia enfim...
Sabe estive pensando sobre a minha amiga X, as vezes é complicado entender que a gente não tem tanto valor assim pra outra pessoa neh rsrsr, confesso que ainda fico triste massss... ela que tah perdendo....
Bom minha dieta tah bem ruizinha essa semana, mas a partir de 2ª feira volto pra academia....
Então....
aH!!!! Mais um detalhe... sai dos 70 *-* iuppppp
Agora to com 69Kg Eba \o/ Mega Feliz rsrsrs Bjos

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais Virus

Então Acho que consegui resolver o problema, mas pelo que li essa msg vai aparecer nos proximos 2 a 3 dias, por favor me mantêm informada ...

Bjos
google-site-verification: google25562a8bcbc79098.html


VIRUS ? DI NOVO NÃO


Oie Meninas, hj ao abir o blog, recebi uma mensagem que o blog estava com algumas imagens com malware, espero que isso se resolva, apaguei as imagens da ultima postagem...

Se você tentar acessar o blog aparecer a mesma mensagem me avise por favor...

Bjos


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Curando...

Oie meninas tdo bem???
Então queria agradecer pelo conselhos e tal... eh complicado mesmo abrir o coração ainda mais pra nossa mãe neh....
Mas confesso que estou começando a pensar nisso, mas ainda é uma ideia a ser amadurecida, veremos.... hj minha mãe perguntou se eu estava namorando ou ficando com aguém, quase contei toda a verdade mas ainda não me acho preparada....
Bom esse feriado foi meio confuso, trabalhei sábado o dia todo, então nem
fiz nada sai as 18hs e vim direto pra casa.... No domingo tmb tava de bobeira... fiquei mais assistindo seriado e na net... Ah! falei com a Thalita do Blog Just Ana Adoro o blog dela *-*
Bem então, ai na Seg, meu irmão me ligou me chamando pra assistir Os Vingadores.... acabei indo, nesse meio tempo o Leandro me ligou perguntando se eu podia sair com ele na 5ª ou no Sab... eu na hora falei que sim, mas estava na dúvida de ia....
O Filme eh bem legal, eu acabei dormindo numa parte chata, mas de geral dou nota 8 pro filme... eh legalzinho pra quem gosta de heróis rsrsrs.
Na Terça saí com meu irmão novamente, fomos a uma loja de roupas importadas, mto manera... eles trazem dos EUA e vendem mais barato.... eh mto loka a loja mas mto caro tmb... tipo eh bem mais barato que no Shopping MASSSSS...
Bom voltei de lá por voltas das 17hs nisso o Rodrigo me liga, manda mensagem etal.... eu não ia sair mais com ele neh, mas ai ele me mandou uma SMS no celular mto linda....
Olhem....
Sabe fiquei pensando nessa frase que ele mandou pra mim, e acabei aceitando ir no cinema com ele....
O Rodrigo eh diferente dos outros meninos, ele estava super tímido pra pegar na minha mãe me beijar e tal....
ele me pegou no metrô e tipo dei um beijo no rosto dele e tal... fomos conversando.... levamos quase 2hs pra chegar no shopping por causa do trânsito... ai depois fomos comer, ele comprou os ingressos, pagou tudo...
ai na hora de comer eu fiquei na mesa neh, pq tava mto cheio e ele foi comprar o lanche....
ai só falei o que queria comer....
ai quando ele voltou ele veio com o lanche e com uma H2O e me disse:
- Lembrei que vc gosta de H2O e trouxe uma pra vc....
Achei super fofo pq nem tinha falado isso pra ele, ele lembrou pq no dia q fomos almoçar juntos eu comprei *-*
Bom no cinema tmb nada, andamos pelo Shopping ele nada de pegar na minha mão...
no cinema ele nem encostou em mim rsrs ae quando acabou o filme tava mto frio ai ele veio do meu lado e falou nossa ta frio, deixa eu ver se vc tah com a mão fria....
ai eu peguei na mão dele, ai ele disse agora que peguei na sua mão não largo mais rsrsrs
ai quando estávamos chegando no carro (de mão dadas) ele diz
- Posso te dar um beijo?
- eu pode
ai foi mto legal, nos beijamos e tal.....
ele no caminho falou que cada dia que me via gostava mais de mim....
me trouxe em casa, eu dei um bjo nele ai ele disse, vou descer tmb... ai ficamos encostado no carro (nos beijando)
nisso quando deu 01:00 da manhã já tava tarde eu entrei...
Bem foi bem legal, to gostando dele, aos poucos ele tah me conquistando, confesso que não era o tipo de cara que eu estava procurando ou que me atrai, mas ele se preocupa comigo, cuida de mim, e isso eh bom....
Vamos ver o que acontece decidi dar um chance....
esse fds vamos sair de novo *-*
depois eu conto...
******
Sobre a Anna,

Então ia fazer LF, acabei não fazendo mas nem comi mto

Almoço: 2 colheres de arroz - 58Kcal
01 de Feijão - 28Kcal
01 Steak de frango - 263


Tarde: 01 copo de café - 19Kcal
06 bolacha de agua e Sal - 158 Kcal

Noite: 01 Ouro Branco - 111 Kcal

Total = 637 Kcal

bom até que não foi mto neh... sei que não devia ter comigo o steak frito, o chocolate etal... mas acho que naum foi mta coisa....
Quero ver se semana que vem volto pra academia.... por enquanto vou tentando não passar de 700Kcal...

ah! continuo com 70Kg cravados.... kero ver se até domingo baixo pra 69Kg, será que consigo??? vou usar lax de novo e vou voltar com o ECA, amanhã vou atrás do Franol.... Bom eh isso.... Bjos cuidem-se!!!!
Amo vcs!