terça-feira, 30 de outubro de 2012

Remédios, O que tomar???

Boa Tarde Meninas.... to voltando com uma receitinha


- 2 canecas de 400 ml de chá verde
- 3 cápculas de chá verde concentrado
- 1 comprimido de 20mg de fluoxetina
- 2 comprimidos de 40 mg de furosemida (diurético)
- 2 dramins

Bom me falaram que ajuda a emagrecer o que vocês acham ???
pra falar a verdade fiquei meio com medo de tomar, queria a opinião de vocês

Porém hoje estou de LF de 500Kcal
to a base de lax (Lactopurga)
e já encomendei um diurético que li na net que ajuda emagrecer o Lasix (Furosemida)
O que acham???
To me sentindo super gorda T.T
amanhã posto meu peso e uma foto.....

Vamos voltar a luta neh....
Quem tiver alguma receitinha boa nos avise...
Bjos
 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Antes e Depois


Oie meninas, sabem outro dia uma leitora me falou que não sabia nada sobre mim...acontece que meu blog é meio autobiográfico, está tudo aki, tim tim por tim tim...
Pesei no auge da minha gorura 112Kg, com 1,70 de altura, e ainda luto pra não engordar neh...
Tenho todos os problems do mundo, ainda preciso reprogramar meu corpo pra entender que estou menos gorda, mas ainda me sinto enorme... ponho defeitos no meu corpo e penso em fazer muta coisa ainda
Sou preguiçosa, adoro comer, tneho o blog sobre anna e mia, pq as uso como ferramentas... quem me conhece sabe que não faço média referente a A/M.
O que acharam ????

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Visitinhas


Oie meninas.... Tudo bem ??? Olha quanta visualizações nós tivemos ontem??? Fico mega feliz em saber que o blog está crescendo e se tornando algo legal pra quem lê.
Passando mesmo só pra agradecer e atualizar meu peso: 71,9
è pelo menos não engordei neh! já eh mto legal *-*
Mas to me sentindo enorrrrrrrrmeeee
Bjos meninas amo vcs!

domingo, 21 de outubro de 2012

Eu na Foto

Oie meninas.... 
Como estão??? é complicado a minha vida tmb... Faz um tempo enorme que não venho aki... 
Pra falar a verdade dei uma desencanada do blog, da Anna, e tal, as vezes nosso problemas começam a partir da nossa mente sabia??? 
Mas acontece que virando as costas pra Anna, minha vida dão fica assim tão legal não... Acebei engordando, não sei com quantos kg estou vou me pesar só amanhã cedo, mas deve ser bastante.... 
Bom vou começar um NF hj as Zero horas assim fico mais firme no meu propósito, já faz mto tempo que quero chegar aos 68K e não consigo. 
Bom hoje tenho muitas novidades... Ontem fui numa balada Gay mto legal aki Na Augusta em SP. 
Fui com uma amiga minha q conheci aki do blog *-*
Então eu sou Hetero, então não curti tanto a balada, acabei ficando com um carinha lá... ams ele não tinha pegada de machão neh rsrs
mas a noite valeu mto... Enchi a cara rsrs, mas não fiquei bebada tipo só o suficiente pra dar uma brisa isso eh legal... Foi mto nanero. 
Bom agora que estou mais acostumada a vida de professora, não é algo mto desesperado neh, só é complicado ter que ficar acordando cedo e tal... 
Minha vida tá uma correria que só vendo... um monte de coisa pra fazer.... pq além dos meus 2 trampos, ainda faço pós Graduação e um curso de Extensão EAD. 
Corrido neh!
Embora minha vida esteja mto corrida, ainda sinto falta de sair mais, falta de um amor de alguem pra cuida de mim neh... 
Mas não perdi as esperanças.... 
Mas me contem como vcs estão ???? 
Vou propor um desafio... quem comentar esse post, deixe um e-mail pra eu responder ok! 
Assim nosso contato fica mais próximo... 

Bjos amo Vcs de todo meu coração, desculpe o sumiço...
e lembre-se Anna e mia são apenas ferramentas o segredo está em nós... quer seu meu amigo(a) entre em contato ;)
Bjos

Ps: Fotinho recente de mim *-* tirada ontem




sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sinal de Vida

Saudades de todas vocês...
to bem... correndo bastante trabalhando muito e o melhor...
comendo quase nada....
Passo depois pra manter vcs informadas. bjos