terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mudanças

Oie minha lindas... resolvi por algumas cores no blog *-*
e ai gostaram ???

Bjos

domingo, 18 de novembro de 2012

Reportagem

oi meninas tdo bem???
Queria deixar o link de uma reportagem bem legal  CLICK AKI
Fala um pouco do que passamos e tal acho interessante.
Ah! e como foi o feriado de vocês???
o meu foi tranquilo, passei na praia, mas estava menstruada nem entrei no mar...
mas consegui pegar uma corzinha, depois posto uma foto....
tmb quero atualizar meu peso pra vcs.... (nem sei com quantos estou ¬¬ )
ah! tmb nem tomei mais o diurético, mas acho que vou voltar a tomar....
essa semana começo com os lax novamente, mas sei la comecei ter alguns problemas na hora do nº 2 se é que me entendem, to querendo ir no médico, mas a vergonha naum deixa XP
pior que odeio médicos....
aff!
Me contam de vocês.....
ah! li um comentário de alguem querendo ler o blog tipo novela, que mora aki em sampa...
Meninas de sampa me mandem e-mails assim é mais fácil eu responder.
segue: talitacumi_menina@hotmail.com

Bjos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lasix -

           Oi Meninas...

Nossa preciso dizer minha experiência com o diurético, nunca tinha tomado....
Mto Bom!!!!
tomei ontem por volta da 1:00hs da manhã e nossa minha bexiga funcionou muito, devo ter ido ao banheiro uma 10x durante a noite rsrsrs
Vale a pena viu... sei que com ele a gente perde mais líquidos, mas ja dá um UP na dieta neh.
Estou pesando 70,1Kg
Bora continuar com meu LF de 500 Kcal
Estou na Luta heim...
Bjos, estarei indo pra praia então acho que não vou passar aki até segunda...
Bjinhos