domingo, 6 de janeiro de 2013

De volta a Rotina em 3..2..1

Oi meninas, tudo bem ????Tá meio complicado a minha vida viu....
mtas coisas pra fazer e tal....
Mas aos poucos a gente vai voltando....
Bom 4ª feira me inscrevi na academia \o/ malhei legal... mas tive que faltar 5ª e 6ª por causa di trampo ¬¬
Mas quero ver se essa semana eu vou certinho...
Outra coisa que me deixou bem feliz é que eu voltei com os NFs... to conseguindo ficar o dia todo sem comer... e isso é bem legal...
Hoje volto com o Lax tmb... e com o Diu... ah sei lá... é um amigo neh :D
gosto deles.... rsrsrsrs
Acho que até meu niver consigo chegar no peso que quero que é o 68 rsrs Vamos que Vamos....

Ah! to me achando com cara de gorda :P
Ainda não tive coragem de tirar uma foto de biquíni mas assim que tiver posto aki pra vcs verem....
Olha a minha foto que tirei na virada do ano com o meu irmão... o que acham ????
Bjos Amo todas vcs!!!!

AH! Gostaria de agradecer quem me defendeu nos comentários do post anterior... não liguem meninas...
Deixo o blog aberto, e aceito qualquer comentário pq o blog é livre assim como a internet... fazer o que neh.  tem pessoas que ficam mais felizes em me contar que não gostam do meu blog kkkk
como se eu me importasse kkkk.

Bjos

45 comentários:

  1. Que bom te ter de volta!!!
    Vc esta otima e tenho certeza q chagara rapidinho no seu peso ideal =)
    Bju e fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, como vai?
    Estou passando pelos blogs de dietas, Anas e Mias para enganar a fome e encontrar inspiração, 2 dias e meio de NF não tem sido fácil rsrsrs Adorei o seu blog e vou vir aqui sempre que puder, ok? Voce é um exemplo, parabéns.
    Ah! E o meu nome é Carolina =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olaaaa vou comecar amanha (07/01) com a ana e a mia ao meu lado, tenho 1,70 e peso 72 kg estou obesaaaa, amanha faco um blog e forca para nós garotas!

    ResponderExcluir
  4. ola sou a lorrainy estou começando hoje tbm tenho 1.53 e 70 kg :( estou querendo chegar a pelo menos 45 kg eu sei que vai ser dificil mas vc esta sendo minha inspiração ano passado pesava 47 kg mas entrei em depressão quando meu namorado terminou comigo e cheguei a pesar 87 kg fiz umas dietas e consigui mas agora não consigo parar de comer!!! mas hoje tomei uma decisão ou emagreço ou não saio mas de casa então vamos que vamos hoje só vou tomar leite o dia todo até consiguir não comer nada.... bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog !
    Heei,poderia seguir o meu ?
    perfection-anamia.blogspot.com.br
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    gostei do seu blog.. sempre procuro blogs ana/mia e quase não encontro em atividade.
    Também procuro no facebook grupos pro ana/mia e não encontrei nenhum.. O que seria bem legal pra apoiar umas as outras..
    Só uma dica!!
    Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olaá Amori!!
    Que bom que esteja aqui novamente!
    A vida anda realmente uma correria para quase todas nós. Quando achamos que vamos emapaca... mas vamos consegui sim!

    Amei a foto! Tatis... olha vc esta linda, sinceramente, mas sei o "medo" de por o biquini... mas quando tiver coragem, post realmente fotos... vamos vencer isto!

    E se lutar com seus meios e metódos, com certeza vai consegui chegar aos 68kg até seu niver!

    E não desista da academia, estou muito feliz por ter se matriculado. Se faltou não desanime... continue até consegui um bom ritmo, isto vai ajuda-la e muito! Vc já sabe disso né?!

    Mas sempre bom reforçar!

    Olha.... muito obrigada pelo carinho!
    No meu blog... menina agora que fui notar que vc não estar na minha lista! Que coisa de doido! Eu em?! Mas vou adicinar agora! Acho que foi as configurações anteriores...quando fechei devido o falecimento da minha mãe!

    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  8. Vai na fé querida, uma hora chegamos lá ;) sua evolução esta ótima!

    Beijos, R.
    Acompanhe minha jornada aqui:
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi menina, acabei de descobrir seu blog...
    meu nome é camila, tenho quase a sua altura (1,71) e comecei uma dieta restritiva a base de fasting + lf

    mas como estou no interior a trabalho e o trabalho é pesado (mineração), estou me forçando a comer um pouco mais (e não estou fazendo o jejum de 16h como deveria, mas faço umas 14h +-)

    força viu :)))
    estou pensando em criar um blog também, acho que tudo fica mais fácil quando tem gente nos apoiando

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!! Meu nome é Marina, e sou anna, desde maio mais ou menos. desde lá, já perdi 23 kgs,( hj, com 1,66 e 54,2 kg.) Bom, eu to BEM magra, mesmo.. meus ossos são vistos de longe, e todo mundo percebe minha magreza excessiva. Eu sou MUITO neura, conto tudo que como, vivo na indecisão do que comer, QUANDO como! Tem uns dias que acordo 'normal' e saio comendo, mas me lembro dos meus 75kgs, e volta tuuuuuuuuuuuudo denovo. Tem aqueles dias que eu perco o controle e saio comendo, não mt, mas pra mim é! E lá vai lactopurga, vivo de laxante.. emagrece mesmo? Aguardo resposta! bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ual amiga quero ser como vc forte assim..

      Excluir
    2. Caramba esta marida é determinada!
      Isto que eu dio que é DDD* puro!
      Cada qual com sua maneira e metódos, seja qual for eu respeito!

      Lia*

      Excluir
  11. é isso ai garota ñ ligue para o que os outros falam, a vida é sua e vc quer ter umavida boa(magra e bonita), vc é uma espiração para mim.... bjos

    ResponderExcluir
  12. ei divulga ai o meu video por favor e quem estiver intereçado de assistir será uma otima ajuda obrigada pela atenção e desculpe a dona do blog por posta isso aqui ...http://www.youtube.com/watch?v=8ZFBOI18TDI

    ResponderExcluir
  13. Hey. Ontem eu sofri uma grande decepcao, tenho certeza q foi por causa da minha aparencia. Eu sou uma posrca de gorda, uma balei, tenho 1.68 e peso 65. Estou voltando hj p minha antiga vida Ana e Mis, e blogs como o seu me dao forca e inspiracao. Estao toda aqui pra se ajudar, essa semana eu comeco com lf, semana q vem vou p nf, depois eu vejo se td q colocar na boca eu boto p fora. Vou ver se compro uns laxantes e bora emagrecer todas juntas girl. Big beijos, continue postando

    ResponderExcluir
  14. Meninas ninguem tem coragem de fazer uma page a favor de anna e mia. Por isso eu vou fazer uma! Depois passo o nome, la agente da forca uma as outras, beijos

    ResponderExcluir
  15. Ta de vorta sô?!ahsuahua cuidado com NF+ACADEMIA pq é um perigo(recapitulando oq a Coca disse)...sepa eu tb logo eu vorto pra ca,pra conta os meus causos bjo mig's saudades
    ps*avisão enorme pras minas que começaram com Anna/Mia-POR FAVOOOOOR PARE AGORA-é sério,são doenças que matam lentamente,começam tirando quilos,dpois a vontade d viver..e pra mim é uma ofensa pra mim e pra mtas outras garotas q sofrem.Anadar com 'elas',e andar com a morte disfarçada :) 2bjos pro 6

    ResponderExcluir
  16. olá, meninas (:
    não tenho muita experiência com ana, e >nenhuma< com mia. faço LF rotineiros, meu organismo acabou se acostumando com isso. gostaria de perguntar uma coisa pra vocês: quando definem a meta de peso, escolhem o peso ideal pelo IMC ou "abaixo do peso"?

    era só isso mesmo (acho, haha). boa sorte, garotas! espero que alcancem seus objetivos <3
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. oi amorzinho s2

    boa sorte na academia... exercicios + alimentação adequada fazem milagres * - *


    ResponderExcluir
  18. Tem gente que acha que é o bom em ficar julgando tudo que vê. Mas ninguém além de nós, sabe como vivemos e sabe o tamanho da nossa força de vontade. Força menina!
    Estou te seguindo (:

    ResponderExcluir
  19. alguem pode me explicar como é a ana, pq eu to querendo muito chegar nela...

    ResponderExcluir
  20. oi flor passando aki p da força e bjus prometo passar sempre ja de sigo a um tempinhu mas nunca tinha passando aki ... bju

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas! Estou começando a minha experiência com Ana e Mia e por isso decidi mostrar pra vocês também, e ajudando com dicas e etc. Dá uma passada lá <33 http://s-kinnybitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei seu blog, comecei com isso a pouco tempo e tem sido bem dificil pra mim. Toda ajuda é bem vinda, quem puder visitar meu blog, eu aceito , haha.
    Você ta otima liamda, continue assim (:

    ResponderExcluir
  23. Meninas, só eu sou viciada em café? ;s Tomo uns 500 ml ou mais de café por dia (Com adoçante, claro! Nem é por dieta, é costume, minha mãe me criou com adoçante... GRAÇAS A DEUS!) Eu fico uma pilha, doidinha. Eu 'como' café hahahahah
    Bjs, Marina!

    ResponderExcluir
  24. visitem meu blog e comentem
    http://perfectanasemias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ei amigas me ajudem,estou desesperada,e só quero morrer,fiz uma dieta e emagreci 13 quilos com ajuda de tratamentos esteticos e a mia,mas com o Natal e Ano novo deslanchei a comer e não parei mais e em menos de 1 mes engordei 4 quilos,estou em um estado que sinto vontade de morrer mesmo,ontem de noite meu marido comprou uma pizza e acabei comendo como tava muito casada não consegui pedir ajuda da mia,e acabei dormindo entupida de comida,agora de manhã me pesei e tô com 74,3,tô enloquecendo,me ajudem,me mandem email raquelpramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente queria dizer que você é uma INSPIRAÇÃO!
    Queria deixar o meu blog para vocês visitarem.. Estava procurando apoio e decidi faze-lo. Está no comecinho mas espero que gostem. Posto dicas e coisas que passo. Beijos!
    http://www.mianaquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. meninas, sou nova no blog e começei a miar ontem! tenho 1,55 e peso 61 kg :( quero chegar em 54kg em duas semanas! tem como? tem alguma dica para que eu consiga?

    ResponderExcluir
  28. cade vc minina?? faz mt tempo q vc nao posta nada.. poxa eu gst tanto do seu blog :(

    ResponderExcluir
  29. O que é "ser magra"?

    Para alguns, magra é ter até 80 quilos, para outras é pesar só 40 quilos! Qual seu ponto de vista?

    E você realmente precisa ser magra para ser feliz? Acho que seu problema não é relacionado ao seu peso, ams à sua auto-estima total. Você É bonita, mas não se enxgerga assim e culpa seus quilos, pela sua "feiura" e "imperfeição".

    Olha só: beleza, conquistas, vitórias, capacidades, não tem NADA á ver com idade, ou peso (claro, tirando casos patológicos, o que obviamente não é seu caso).

    Acredite, pois eu teno 37 anos, peso 67 quilos, tenho só 1,55 de altura e sou bailarina de dança do ventre!

    Todo mundo sempre tem na cabeça a imagem da dançarina, magra, jovem, com ares misteriosos, e quando eu subo no palco, todo mundo me olha e pensa: "o que essa anã vai fazer aí?" e eu dou aquele show!

    Meu marido me acha linda, sempre achou, ele me diz que prefere que eu seja um bifão que mata a fome do que um pé de frango ossudo e sem graça.

    e a dança do ventre tem inúmeros benefícios que eu acho que podem te ajudar:

    benefícios psicológicos: Desenvolve a auto-estima atravéz do conhecimento do próprio corpo. ajuda no convivio social, pois voce interage com alunas e professoras. Ajuda à ampliar seus conhecimentos, te colocando no convivio com uma outra cultura (a oriental, que é riquissima, com mais de 5.000 anos de existencia, e deixe de lado toda a midia negativa sobre o mundo oriental, não tem NADA á ver).

    Desenvolve seu senso artistico, com amquiagem, figurino, e formação de coreografias.

    Relaxa e estimula o bom, humor, pela liberação de endorfinas. Ajuda na insônia e na depressão.

    Lado fisico: Ajuda á tornear o corpo de maneira suave, voce fica toda durinha, sem aquela aparencia marombada, também desenvolve curvas suaves, então seu corpo não fica reto, como uma tábua. Melhora o tonus muscular, te dá mais resistencia aerobica, mais flexibilidade.

    Por ser um exercicio aerobico de baixo impacto, não danifica as juntas, ajuda á ajustar a coluna vertebral, melhora significativamente a postura (voce até "cresce" um pouco, pois aprende á ajustar seu corpo na postura correta).

    Desenvolve ou melhora a coordenação motora, a memoria, trabalha a atenção, coordena senso de direção, coordena reconhecer melodias, ritmos.

    Ah, e a dança oriental, ou "do ventre" como chamamos mais popularmente, tem inúmeras variantes, se voce não gosta da clássica, pode estudar folclore, pode estudar fusões, o importante é fazer uma aula de experiência.

    Ah, e não existe essa de "ah eu não consigo", ou "ah eu não tenho corpo".

    Não conseguir, depende justamente de participar das aulas, quanto mais voce assistir aulas e treinar, mais voce domina seu corpo e vence as dificuldades.

    Se voce acha que não tem corpo, melhor ainda, a dança VAI te dar o corpo, como eu falei ela queima calorias, e molda a musculatura de maneira suave e feminina, eu te garanto, que seu namorado vai ADORAR a flexibilidade e suavidade que oce vai ganhar e voce pode e DEVE usar os movimentos sinuosos, que vai conhecer, nos seus momentos de intimidade.


    pensa bem, amor, não estou dizendo para você relaxar e seguir a vida engordando até ficar patológica, só estou tentando mostrar para você que os caminhos para voc?ê emagrecer e ter um corpo bonito, não precisam passar pela anorexia, sofrimento, neuroses e privações. aliás quem tem que achar nosso corpo bonito, seja ele com 50 quilos, ou 67, não são os outros e sim nós mesmas!

    Imagina, se eu desse bola para a cabeça alheia eu JAMAIS teria aprendido á dançar depois de "velha" e "estando gorda", e nem faria idéia do que eu perdi de bom com a dança.

    Dá uma chace para você amore, se não gostar de dança oriental (ou do ventre), pode fazer cigana, fusão, axé, samba, tango!

    O que é importante é você sair desse mundo, respirar outros ares, conviver com a arte, alegria, dança, mudar corpo e alma de maneira saudável.

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por nos visitar lá no nosso blog "Não mais um sexo frágil". Volte Sempre.
    Também amamos sei blog/diário.
    Beijos
    Di

    ResponderExcluir
  31. Oiee linda!
    Tem um informativo no me blog, sobre o uso do meu antigos url.
    Quem estão usando como se fosse eu, caso, vc possa, ir no meu blog e ler, eu agradeço, do fundo do coração!

    Um forte abraço!

    Espero que esteja bem!
    Queromo um post novinho!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  32. OI LINDA ACHEI SEU BLOG HOJE,E ADOREI TBM ESTOU TENTANDO PERDER MUITOS QUILOS,TENHO 1,67 E PESO 89KG,ESTOU UMA PORCA REALMENTE,VOU TENTAR NO NF MAIS TENHO MEDO DE CAIR NA DESMAIADA NO MEIO DA RUA ...RSRSR,SEI LÁ.ESPERO ENCONTRA FORÇA AQUI.BJINS ...ME SEGUE!

    ResponderExcluir
  33. SOCORRO TO QUASE CHEGANDO AO 80 QUILOS, então eu já pratico há algum tempo quando comecei emagreci 10quilos mas ai eu parei e meu peso voltou só que agora bem mais, antes eu conseguia ficar um bom tempo sem comer mas agora não consigo mais tenho fome toda hora e não consigo parar de comer, não sei mais o que fazer, me ajudem olha podem me mandar mensagens pra mim quem quiser ajudar 019 83343680 meu nome é duda por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  34. http://senhoritajane.blogspot.com.br/2013/01/acucar-droga-da-vez-c-omo-voce.html AÇÚCAR, A DROGA DA VEZ!Pode dar uma olhada querida? vale a pena repassar para as leitoras.

    ResponderExcluir
  35. Parabens pelo antes de depois, fiquei impressionada.
    é a minha primeira vez aqui no seu blog, achei uma graça. Vou voltar aqui sempre.
    Se puder vai dar uma olhada no meu cantinho tbm, hihi. A proposito, AMO HP como voce, achei lindo :33 haha

    Beijos,
    Foco e força sempre ;*

    ResponderExcluir
  36. Ooi meninas, estou iniciando hoje,quero amigas pra trocar dicas e me darem força pra continuar.. minha meta eh 45 kg, esse é meu e-mail: anamia.barbie@rocketmail.com e meu blog é o http://barbiedaana.zip.net/
    beijinhos e força para todas nós !!!

    ResponderExcluir
  37. PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDA! EU PRECISO EMAGRECER PELO MENOS 5Kg EM UMA SEMANA! ME AJUDAAA! O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  38. Oi amiga, eu to voltando agora também, depois de 4 anos que abandonei a Ana, percebi o quão ela é importante, me segue em meu blog.

    http://decepcaoemagrece.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oiii meninas, sou a Ali e estou aqui pq resolvi mudar, CHE-GA de ser gorda, agora vou lutar e ser quem eu sempre quis! Tatis, linda. Adorei seu blog, com a sua força de vontade com certeza você vai conseguir. Torço por vc, tamo juntas, beijos.

    ResponderExcluir
  40. Lindo seu blog...Parabéns!
    Estou iniciando hoje uma nova vida Anna Mia, com certeza seu blog me incentivou mt a tomar uma atitude em relaçao ao meu peso! Obg
    Se puder me segue tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  41. Seu blog esta nos meus.favoritos no cel , vamosemagreçer juntas ! Bjobjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis