terça-feira, 1 de janeiro de 2013

VOLTEI

Tá bom, podem me bater.... me açoitar acho que mereço neh.... afinal já faz um tempo que eu não vinha aki....
Mas na verdade estava um tanto quanto complicado aparecer...
E Honestamente estava sem muita paciência pra postar e tal e sem tempo... como eu digo eu sou muito emotiva então quando "sinto" mta coisa é complicado por tudo no papel....
Bem vamos lá.....  como terminei meu ano...
Desempregada kkkkk
vdd, estava trabalhando em 2 empregos, o 1º Tarde/Noite como Aux. Adm e o 2º de manhã como professora de português...
Enfim me demitiram como professora, na real estava mais como hum.... revisora e de gramática não manjo nada então kkkk
se bem que tentaram me deixar no período da tarde por lá mas não quis sair do outro emprego....
Bem se serve como agrado tui "promovida" na outra empresa, nada muda no salário, mas pelo menos irei trabalhar apenas 1 sab no mÊs... na ultima função trabalhava todos os sábados.....
******
Bem Vamos lá depois de toda as emoções do final de ano.... (Passei 10 dias na praia)
Estou de volta.... mta comida no Natal, mta raiva, mtas alegrias... (meu apto da praia alagou)
e hj voltei pq estava sem água kkkk
è serio quem ler isso aki não vai entender nada kkkk
moro no 4º andar e meu apartamento alagou kkkk na verdade foi uma inundação.... rsrsrs quase morri afogada....
Acontece que um cano de agua estourou dentro da parede ai começou a vazar agua do lustre, das tomadas... enfim.... o zelador pra ajudar não mora no predio e estava de folga, o porteiro não sabia fechar o registro geral, e meu apto quase deu Perda Tota... um sufoco kkkkk
depois posto o vídeo kkkkkk e edito aki
Pra minhas férias ficarem melhores... 3 dias depois acaba a água do prédio, rsrsrsrs conclusão ali ou é 8 ou 80 não tem meio termo rsrsrsrs
*****
FALANDO DA ANNA

.... ENGORDEI!!!!! é estou com 71Kg.... (nem lembro qual foi o ultimo peso q postei aki)
ganhei barriga tmb.... isso é fato, o que me faz uma idiota sendo que fiz uma bariatrica pra perder ela neh ¬¬
 nada mto assustador, mais sei que engordei e isso me deixa muito mal.....
Mas eu sei pq disso, ABANDONEI vcs neh... e isso me FUDEU... ou melhor eu me FUDI
e nem no grupo do face to entrando direito ¬¬MERDA

Bom agora é preciso recuperar o prejuizo neh.... vou criar vergonha na cara e voltar com os NF e LFs da vida... e vamo que vamo....

PS ia fazer um post de ano novo mas depois eu faço... se não o post ficará imenso....

Bjos Amo vcs !!!!

PERDÃO PELO SUMIÇO.....

24 comentários:

  1. quando eu mudei estouramos um cano na lavanderia, meu deus qt agua...eh incrivel a força que ela tem....boa sorte com os consertos ......

    tb engordei =/

    fim de ano eh complicado, mt complicado..... ha e meu marido eh fdp mesmo, me entupindo cm porcarias e resmungando q eu to gorda, ele quer comprar as coisas eu peço p nao comprar e ele diz q ele nao ta de dieta =/

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse ano seja melhor, trabalhar em 2 lugares é foda =(

    E que vc consiga perder mtos e mtos kgs

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Amor, n sabia q n poderei apagar meu post. Por favor, depois de respondê-lo, apague. Obg!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, puuutz, que azar heim menina ! kkkkk água fdp u.u hahahuashuahu Bem vinda d volta, muita força pra vc, desejo tudo d ótimo nesse ano novo viu, Bjoos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  6. prefiro ser obesa e emagrecer de maneira saudavel do que ser idiota igual vocÊ vai morrer de fome mesmo quase morreu afogada grande coisa vai morrer de fome otaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não gosta deveria pelo menos respeitar, a unica otaria aqui é você meu bem.

      Excluir
    2. se tem tanto contra pq entra no blog.....vai caçar algo pra fazer e cuidar da sua vida q deve ser uma merda pra vc ta se preocupando com a da tati neh

      Excluir
    3. Vai lavar roupa suja e para de encher o saco!
      Deixar a Tati em paz.

      Excluir
    4. Vai a merde vc deveria cuidar da sua vida de merda ridiculo!!!Se è contra pq esta aki

      Excluir
  7. Oi! acompanho seu blog desde antes da cirurgia, ja faz um tempo.. nunca tinha comentado nada, mas agora tb tenho algo legal p contar: tb fiz bariatrica (sleeve) e ja perdi 32 kg! me add no face (sabrina teixeira, de porto alegre). bju!

    ResponderExcluir
  8. Fim de ano é complicado, acho que não engordar nessa época é impossivel. Mas tenho certeza que você irá perder todos esses quilinhos indesejaveis. Boa sorte.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. qerida deixa o link do seu grupo do facebook, quero muito sua ajuda, quero e preciso!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, antigamente eu nao ligava para peso. Mas depois de se olhar varias vezes no espelho, agente percebe o quanto esta ruim e o quanto pode melhorar. Todas nos aqui sabemos que e prejudicial a saúde fazer tais procedimentos para o emagrecimento, mas queridas são nossos corpos, e por que não podemos recorrer a isso se nós mesmas somos capaz e conseguimos aguentar as consequências. Essa garota anomima igual a mim que julgo a nós eu tenho certeza que ela deve querer algo aqui, por que se fosse do contrario não teria entrado aqui... E depois, por que julgar os outros, cada um tem seu corpo e sabe os limites dele, então querida anonima, não julga pessoas que vc nem ao menos conhece e sabe quais são os motivos pelo qual acontece. Por que eu garanto que essas varias garotas que estão aqui tem varios e diferente motivos de vida, nem uma faz isso por alegria ou diversão é questão de meta de cada um delas com suas vidas próprias.

    ResponderExcluir
  11. Oi , Porque você está com esta implicancia com o meu blog ? me responda pf !

    diarydepatricinha.blogspot.com.br

    Eu não tenho nada contra você , pode dar sua opinião mas eu fiquei com esta duvida ok ?

    ResponderExcluir
  12. Preciso muito emagrecer! Estou deprimida... Engordei 30 kilos depois que tive filho e nunca mais consegui emagrecer... Moro na praia e não freqüento de vergonha... Quando ando minhas pernas assam igual aqueles gordos horrorosos!!!! Sempre pesei 56 kilos... Estou com 79... Me ajudem por favor!!!!! Quero entrar no grupo do face...

    ResponderExcluir
  13. tatis como funciona o grupo do face,e por anonimato???se puder faz um post sobre pra nos sabermos mais
    bjin

    ResponderExcluir
  14. Estou muito feliz que vc voltou!
    Estou na torcida por vc!
    Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir
  15. Esse bolg foi quem me ajudou e muito graças a eles so faltam 2,5 kg para o meu peso idela, muito obrigado mesmo a todas vcs meninas.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, tenho algo a dizer a vcs que julgam tanto: passem um só dia na pele de alguém que é julgado. Não, pera, são pessoas como VOCÊS que nos fazem agir assim. Eu nunca pratiquei Ana nem Mia, mas já me cortei. Isso é psicológico, eu sei, mas o que fazer quando todos ao seu arredor SÓ te julgam? "Credo menina, você tá magra demais" - Era o que eu ouvia daquela tia gorda. Ok, u achava que eu era o problema. Minha família se meteu na MINHA vida, e de raiva, comecei a comer compulsivamente. Ganhei um corpo que não era meu. "Credo, você tá ficando gorda, ein?" - Dizia a mesma tia infeliz. Eu comecei a sofrer bullying há 4 anos atrás. Apanhava calada dos garotos da classe e era julgada pelas alunas e professores. Antes, eu apenas era a menina sem graça e magrela que todo mundo rejeitava. ENTÃO PAREM DE NOS JULGAR, E VÃO VIVER SUAS VIDAS "PERFEITAS" NO MUNDINHO COR DE ROSA DE VOCÊS. VÃO SE FUDER! SÓ ALGUÉM QUE JÁ SENTIU ISSO NA PELE SABE O QUE É A PRESSÃO PRA SER PERFEITA.
    AH, Ana, Mia.. prazer! Sou sua nova melhor amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem mt gente pra julgar msm... Mas existem pessoas q só querem ajudar... E ai, vcs julgam estas, como se fossem como as outras ;/

      Excluir
  17. Qual e o grupo do face??

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis