terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

E as Máscaras se foram

Já faz algum tempo que não venho escrever aki, postar meus sentimentos e as coisas que tenho pensado.
Passei o carnaval todo em casa sozinha, foram todos pra praia e eu não quis ir, por mil motivos, pelo cutting, por não querer estar com as pessoas, por não estár num clima de festa e tmb por ter esperanãs de me entender com o Erick.

Pois é começamos a namorar no Natal, nos vidos exatas duas vezes e acho que chegou ao fim, não sinto muita vontade da parte dele de me ver de estar comigo.

Não sei explicar e também não sei se consigo entender.
Vejo apenas que minha vida é feita de ilusões, fantasias, sonhos que não sei se um dia chegará a ser verdade.

Enquanto isso sigo a rotina, vejos os dias passando e me disfarço atrás de uma máscara da felicidade, e da plenitude, por atrás o vazio que há em minha alma, continua e já não tenho mais esperanças de preenche-lo.

Sinto falta dos amigos que não tive, dos amores que não vivi, das aventuras vistas em filmes, novelas, nos romances que um dia eu li,da magia da felicidade.
Culpo-me por não me bastar das coisas que eu tenho, dos meus pais, meu irmão, do trabalho que dignifica minha existência, mas ora e outra venho a pensar, será que se importam ?
Porquê a felicidade não vem me visitar? pq tdo parece tão vazio? onde está o brilho do amor?

No país do carnaval esses dias parecem os mais felizes, mas por trás de muita cara limpa, lá está ela engessda, com olhos fundos pálida esperando pela morte que um dia virá.

Enquanto isso, as gostas de sangue são como as lágrimas que secaram, os risos, a plenitude são letras que se juntam numa pagina bem escrita, na ficção dos livros que hoje tentam preencher esse espaço.

As Máscaras dão adeus, para o colorido, para a música, para as festas carnais, mas no fundo eu sei que ela ainda está em mim, e eu sou obrigada a vesti-la todos os dias ao acordar e pensar que esse dia deve ser vivido.

Agradeço a vocês pelo apoio, por todas que procuram ajudar-me ou apenas me visitam em busca de ajuda.
Amo todas ...

Ps: estou com 73Kg.
Engordei pra variar.

Meta da semana: não me preocupar no trabalho, não ficar ansiosa, nem preocupada.

15 comentários:

  1. Estou numa fase parecida com a sua flor, acho que consigo lhe entender, tudo vai recomeçar agora, aulas, cursos... e não sei onde está a garota que é a verdadeira dona desse corpo que minha mente ocupa, não sei onde está a minha alma, e o pior é que preciso encontrar forças não sei onde para dizer para as pessoas que está tudo bem, mesmo eu estando apodrecendo por dentro.
    Mais vamos crer que tudo dará certo! Muita forças viu! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Queria eu que minha vida fosse igual ou parecido como os contos que leio ou os finais de filmes que vejo e gosto!
    Mas a realidade é outro... e infelizmente temos que viver neste mundo o qual estamos, se não ficamos piores ainda!

    Melhoras minha flor!
    Que vc dedique ao trabalho e concentre no que mais gosta!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Seja forte!

    Quando vi o nome do seu namorado me lembrei de um cara que necessito esquecer(mas meu cérebro não deixa).

    Seja forte! e pense pelo lado bom,praia e festas sempre envolvem comilança,entao foi melhor vc ficar.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como se sente, tbm "" uso uma mascara ""
    Mas, acho q todos sabem da minha tristeza, mas preferem nao enxergar....
    So tenho vontantade de morrer....
    Deculpa nao ter ajudado

    ResponderExcluir
  5. As vezes me bate esses sentimentos, de vazio.
    Sabe, eu penso que a felicidade não passa de um mero momento, ela vem, e vai, rapidamente.
    E voltamos à velha realidade, ruim ou amena. Mas acho que é isso que faz valer a pena quando a felicidade vem.

    A vida é efêmera, mas não conseguimos ver o tempo passar no presente, pois parece que nunca nada vai mudar, até acontecer algo e aí olhamos pra trás e vemos que passou, e passou muito tempo.
    Mas a gente pode mudar o futuro, pelo menos o nosso, renovando nossas atitudes, confiando em Deus e ficar firme com nossos pensamentos.
    Seja lá o que for que você esteja passando agora, vai melhorar depois.
    Qualquer coisa me grite.

    http://allinfinitoealem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu to pessima, até queria ajudar vc mas eu não sei o que fazer comigo, como posso ajudar? Nesse carnaval eu sai com as minhas amigas e ai bebi de mais e sabe o que aconteceu? Eu acabei contando tudo pra minha mãe e pra mais algumas pessoas e agora todo mundo fica me vigiando ir ao banheiro passou a ser uma missão dificil, eu não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 37 anos, 1,55 de altura, 67 quilos, sou bailarina, danço, canto, namoro, passeio e não ligo a minima para meu peso, ou para o que os outros pensam de mim, se sou gorda, velha, feia, ou não!

    eu acho que voc~e já venceu muitas fases ruins da sua vida, e já obteve muitos benefícios, com a gastro.

    então para que, se auto-punir e negar momentos da sua vida, depis de ter passado tudo o que passou?

    por que não ligar só uma única vez o botãozinho do "foda-se" e fazer algo sem pensar nas opiniões dos outros?

    sabe, você já se libertou tanto de um lado, não se prenda do outro, liberte-se, não espere que as asas caiam do céu, ou que alguém as entregue para você, faça as suas asas, do seu jeito, da sua maneira, da cor que você desejar,corra até a beira do abismo, mostre a língua pra ele, jogue-se e VOE!

    p.s. eu fico "loucada vida" em ver que seu ideal de perfeição, é uma personagem do filme crepúsculo, toda trabalhada no corte de cabelo, na tintura, na maquiagem cinematográfica e figurino, que não corresponde em NADA com a vida real! Que tal trocar esse ideal de perfeição ridículo, por algo real, e bom? que tal trocar esse personagem de ficção, pela SUA felicidade? Tira isso daí, coloca uma foto sua, beije-se todos os dias e aceite: você é única, não existe mais ninguém no mundo igual você, você é a rainha da cocada preta, e deveria ser preservada contra a extinção! é assim que eu penso sobre mim, não há ninguém melhor que eu!

    Sou metida? Soooouuu ssiiimmm, doa á quem doer!

    ResponderExcluir
  8. Ah, estou até prevendo os comentários das recalcadas, sobre meu peso, (67 QUIIIILOOOOOSSS e bailarinaaaaaa), mas tudo bem, enquanto me criticam, eu sigo meu caminho, enquanto vocês ficam aí sozinhas, eu sigo meu caminho, hahahaha!

    ResponderExcluir
  9. Nossa e eu que pensava que apenas eu me sentia assim,parece que quanto mais luto.Nunca serei boa o suficiente.A cada mudança que faço nunca basta,é horrivel sesentir assim...

    ResponderExcluir
  10. Seja Forte Minha Linda !
    Vc vai superar ...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,
    Estava mexendo na net e vi o site de vcs!!!
    Parei pensei por uns minutos!!!
    E cheguei a uma conclusão!!?
    Vcs precisam de ajuda estão todas doentes........
    E falta inteligência a vcs para perceberem o quanto precisam de ajuda!!
    E uma pena que meninas como vcs sigam uma pessoa tão sem objectivo na vida!
    Uma pessoa quem nao tem a menos voltade de Viver!
    Que o único objectivo e se destruir!!!

    ResponderExcluir
  12. Que pena tenho de vcs, precisam de ajuda estão tds doentes!

    ResponderExcluir
  13. Estava aqui pensando como alguém tão sem amor a vida pode ter um blog para destruir a vida de outras pessoas!

    ResponderExcluir
  14. minha querida esse vazio que vc esta sentindo não sera preenchido se vc emagrecer ou encontrar uma pessoa para esta do seu lado, pode ser amenizado mas nunca preenchido.Todos nós nascemos com essa lacuna não importa quem vc é ou oque vc tem.VC deve esta se perguntando mas naum existe nada que possa preenche-lo? A RESPOSTA É SIM,SIM MINHA QUERIDa, esse espaço foi criado em cada um de nós e só pode ser ocupado por DEUS não é demagogia, porque eu sei muito bem oque é se sentir dessa maneira eu tbm sentia um vazio profundo vindo da minha alma e achava que podia ser a falta de tudo até me perguntava o porque daquela dor profunda...foi quando eu descobri a solução e apartir desse momento eu passei a deseja-LO incansavelmente, mas tive tanta sede de encontra-LO que isso chamou SUA atenção, e fui presentiada com a maior glória que possa existir é a presença do ESPIRITO SANTO.Eu não estou postando um comentario mas um testemunho, ao ler o seu post me indentifiquei com tudo que passei, sem mencionar que tbm era gordinha e sofria muito.Não importa oque vc tem feito até agora,porque DEUS tem visto tudo,entaum não tenha vergonha de ir ao Seu encontro ELE te espera e te ama... jislene@r7.com querida deixei o meu contato, se me permitir gostaria muito de conversar com vc... bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis