quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FOTOS

é meninas... demorou mas acho que preciso vir aki e desabafar com vcs...

Acontece que estou me sentindo ENORME... OBESA, HORRÍVELLL, não consigo nem encontar na minha barriga, estou com nojo de mim....
Acabei engordando, e acho que perdi minha bariatrica, fui fraca, só to comendo besteira, e a comida tem me vencido...

preciso mto de ajuda....

por favor digam a verdade.... Será que eu tenho solução???


Olhem como estou enorme....
esse braços??? tah certo que eles sempre foram assim nunca cheguei a operar... e o peso? 75??? meu Deus como cheguei a isso....



Essa foto é a pior toda vez que vejo isso sinto vontade de morrer T.T

Sorry meninas, sei que sou um fracasso



**** EDITADO***** FOTOS REMOVIDAS

34 comentários:

  1. Tatis.... sinceridade!
    Vc sabe e me conhece há tempos que não escrevo para "agradar" mas também não sou grossa!

    Vc não estar gorda! Tá ótima!
    Claro que sua alimentação não estar sendo boa, mas vc , somente vc pode fazer isto.

    Agora... pense olho, e pense novamente. O que?
    As sua antigas fotos? Vc poderia usar um biquini desse número?!

    Vc tiraria fotos e colocaria aqui para nós?!
    Então minha flor! Vc pode até não estar no peso desejado... vacilou na alimentação e tá achando que jogou tudo fora. Não amoriii, lute para vencer. Vc sabe que pode né?!

    Olha o sofrimento é muito grande para vc entreguar-se agora. Volte atrás e lembre de quando queria emagrecer e não conseguia? E a cirugia e a pós recuperação. A dieta liquida nos primeiro dias a patasosa... o dreno... tudo isto!?

    Eu dizendo, pois já tive amiga que fizeram... e a Ana, que tenho no meu blog, que até indiquei o seu, acabou de fazer uma bariatrica, agora... esta lá em processo e não é fácial.

    Se tem solução? Claro que sim! Vc pode reverter sim este quadro. É fácil? Não! Sinceramente é complicado.... quando desanimamos um pouco... quando estamos nos sentindo mau.... mas vc pode sim reverter!

    Os braços?! Amiga... vc estar emagrecendo... consequencia... não dar para ser feliz 100%. Tipo eu quero ter um filho, como viu minha meta de 2013 (umas das 10) então... consequentemente vou engordar, mas isto posso até reverter. Masssssssssss as estrias, as taão temidas, eu posso prevenir, mas não é 100% certeza que não vou ficar sem! Então eu tenho que escolher!

    Infelizmente, não podemos ser 100% felizes, sempre tem algo para nos deixa mau! Mas vamos lutando, e vencendo a batalha a cada dia!

    Minha linda flor Tatis.... vc esta bonita sim, tem jeito sim!
    Mas basta do nosso esforço. falo nosso, pois eu também preciso sair da casa dos 70 e ainda não consegui. Já pesei em 2010 62kg e já 2000 58 a 55 e 1998 49kg. É de chorar subir na balança. Da vontade de entregar-se para o mundo (melhor o peso) mas não é isto que eu quero!

    VAMOS LÁ!? VAMOS VENCER A NÓS MESMA?!
    DDD* SEMPRE!


    E não se cobre demais... támuito beeeeeeeemm de biquini, de verdade!

    Espero que tenha reanimado um pouquinho. Pedi para falar a verdade. Se quiser pode deleta o comentário que não ficarei chateada não viu!?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é esse desespero. Eu estava com 70 kg em dezembro, hoje to com 56-57.
    Fui ao médico, ele me passou um remédio e eu to conseguindo manter.
    Você também vai conseguir flor. É so uma fase!

    ResponderExcluir
  3. vc vai conseguir sim
    e so ter força e eu estou aq pa o q precisar.. bjus força foco e fe

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, é claro que você consegue.
    Não adianta desanimar agora e desistir de tudo. Quem disse que ia ser fácil?
    Eu sei o quanto é difícil pra você, porquê estou na mesma situação, más estou tentando me reerguer. Faça o mesmo, levante a cabeça e mostre o quanto você é forte!!
    Um bjo e muita força.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Você já emagreceu bastante, não seja tão dura consigo mesma, tente voltar ao controle que ficará tudo bem, força pra ti.

    Se puder me seguir ficaria grata, gostaria de sua presença no meu cantinho.

    kiss

    ResponderExcluir
  8. Se não queres esse peso, de nada adianta chorar. Tens é de parar de comer as porcarias que tens comido, é preciso fazer sacrifício! De que vale deitar tudo a perder, DEITAR ABAIXO A NOSSA AUTO-ESTIMA por mero prazer de gula????
    Tu és forte, se conseguiste alcançar 70% do caminho, o que serão os últimos 30% da meta? Vamos flor, tu consegues!

    ResponderExcluir
  9. Q corpo bonito, sem barriga, culotes, peito pequeno...totalmente ao contrario do meu.
    Gostei das suas fotos!

    ResponderExcluir
  10. Vc consegue, estou começando agora e vejo em vc uma inspiração, então não desista e juntas vamos conseguir. força sempre, sozinhas somos fracas juntas somos fortes.bjs

    ResponderExcluir
  11. Você consegue sim, eu te entendo, eu pesava 54 e fui pra 73 em menos de um ano, agora é lutar pra voltar né. Mas olha eu tenho certeza que você consegue sim, é tudo questão de força de vontade, se esforce o máximo que der que você vai conseguir você vai ver, Boa sorte flor e força que você consegue, ah e aliás eu te sigo á vidas mas nunca lembro de avisar :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatis!

    Querida saiba reconhecer suas vitórias!

    Reconheça que vc emagreceu 47 kg ou seja saiu uma mulher de dentro de vc!

    Reconheça que vc emagreceu muito e que antes com 122kg este biquíni não lhe serviria de modo algum!
    Reconheça que vc evoluiu sim e para chegar até aqui vc passou por uma cirurgia, se privou de comer o que gostava em algum momento e fez os sacrifícios que só vc sabe!

    Pegue uma foto sua com 122kg e agora,faça um antes e depois pra vc mesma,reconheça seu esforço,sua luta,seu valor!

    Você não alcançou ainda o peso dos seus sonhos?

    Saiba que não está sozinha e isso não te dá o direito de se entregar a comida, ao desleixo, e muito menos de se ver como uma fracassada, acorde mulher!

    Existe alguém que pode mudar a sua vida, que pode controlar o que vc come, que pode estipular suas A.Fs diárias,que pode te fazer alcançar tua meta e esta pessoa é:você Tatis!

    Quando vc decidir dentro de vc mesma que vai entrar na linha e emagrecer,esta força vai guiar vc até a sua meta,é disso que eu tenho certeza!

    Erga-te mulher!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  13. Flor... pense nop quanto vc batalho para chegar aos 75 kg...e que se vc conseguiu chegar a este peso com certeza vai conseguir chegar onde deseja =] Mas não se desespere...pq se não vc não irá conseguir se controlar ... eu sei que vc é capaz e vc tbm sabe disso ! Se precisar estou aqui *-* Beijos

    ResponderExcluir
  14. pelo que eu vi vc sempre está por aqui, preciso mt da ajuda de vcs, pq depois que casei, engordei mt por conta do anticoncepcional, meninas me ajudem por favor ...! me dem uma dica... qual laxante que vcs tomam ?

    ResponderExcluir
  15. Não fica assim amada! Eu sou bem parecida contigo de corpo tipo... a barriga sabe isso que eu tenho 1.68 de altura e 60 kg a balança aqui de ksa esta aparecendo 58 e pouco mas hoje me pesei numa farmácia e apareceu 60 fiquei muito mal sempre pesei 55kg no máximo depois fui engordando ansiedade sei lá comecei a visitar esses blogs pq era onde achava pessoas que pensavam como eu e não me julgavam as vezes eu só almoço e não como mais nada denoite tento não comer nada preciso emagrecer tbm estamos juntas nesta boa sorte já add teu blog nos meus favoritos então vou continuar aqui te dando força e te visitando beijos uma amiga anna

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ver aqui o IMC eu deveria estar com 59 no máx.
    to muito mal com isso é que assim gente eu engordei mais pq adoeci e o remédio que eu tomava me fazia engordar muito mas agora o médico reduziu a medicação então agora com esforço acho que consigo emagrecer não estou na academia pq falta dim dim mesmo queria muito voltar eu fiz seis meses ia todos os dias mas espero que de pra voltar em breve beijão a todas beijoo

    ResponderExcluir
  17. Vc nao ta gorda e sua auto estima q esta baixa! fique pra cima vai ser feliz se vc quer ser mas magra vc vai ser!

    ResponderExcluir
  18. Fаntastic pоst howеver , I wаs wondering if
    you coulԁ write a litte moгe οn this subject?

    I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Appreciate it!

    Here is my blog erotic Massage london Official web site

    ResponderExcluir
  19. posso ser sincera?acredita em mim tah!vc nao ta enorrrrrrme como vc ta falando,ta um pouco gordinha sim...nao sei qual metodo que vc usa pra perder se for ana/mia tu vai se fuder...je me fudi com isso...quer comer?coma só saiba maneirar UM POUCO...tem tempinho?entao vá caminhar...faz um exercicios em casa mesmo pra tonificar...teu problema não é nem a gordura,vc tem uma estrutura boa e bunita,só é um pouco flacida,como eu dissi,exercicios bobinho em casa funciona...tipo pegar aquele saco de feijão pra ''malhar'' sacas??
    se quiser ajuda quanto a exercicio to aqui
    bj

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas,meu nome é Sthela sou de menor,mais eu queria muito emagrecer por que eu vejo minhas amigas com aquele corpão e eu... uma gorda!
    Eu e minha amiga estamos querendo emagrecer começaremos segunda feira 04/02/2013.
    Vocês poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. força! vc não esta sozinha =)

    ResponderExcluir
  22. Querida, sei como vc se sente. E sim, recorro a ana para me ajudar. Seja forte! Anas são fortes e destemidas. A busca pela perfeição é difícil. Mas lembre-se: se cair, levante de cabeça erguida e não se dê por vencida! Estou aqui para te apoiar. Bjbj

    ResponderExcluir
  23. Sei bem como é isso! Faz uns 3 anos que a minha altura não muda, só o meu peso.
    Tenho 1,59, e 3 anos atrás costumava pesar 45 kgs. Eu achava muito na época, mas hoje sonho com eles de volta! haha
    Entrei pra academia umas duas semanas e desde então nada mudou, não que eu esperasse que mudasse assim, rápido. Estou com 63 kgs e quero emagrecer novamente, mas tenho medo de ficar paranóica novamente.
    Na época que eu pesava 45, emagrecer era tudo que eu conseguia pensar, e isso me atrapalhou muito. Quero focar no meu futuro agora, não enlouquecer por causa do meu peso.

    ResponderExcluir
  24. Eu sei MUITO bem como é isso.. Sofre o mesmo mau..
    Eu não consigo emagrecer, tenho compulsão pela comida..
    Estou engordando e me sinto feia, sem auto-estima, mesmo tendo namorado, me sinto muito mau, tenho vergonha nos momentos íntimos, quero muuito perder peso..
    Preciso de ajuda, alguém que me apoie, que saiba como me sinto..
    E eu só consigo pensar como solução a ANA/MIA...
    Meninas preciso muito de ajuda, estou a beira de um surto...
    Eu só consigo pensar na comida e no peso depois..
    Como começar!!!?
    AJUUUUUUDA!

    ResponderExcluir
  25. VOU SER REALISTA E ESPERO Q NÃO ME MATE:AO INVÉS D RECLAMAR-MOS Q ESTAMOS GORDAS,QUE TODO O NOSSO ESFORÇO É EM VÃO,PQ NÃO LEVANTAMOS A BUNDA DA CADEIRA E VAMOS MALHAR?!VC NÃO TÁ ENORME,SÓ ESTÁ COM A AUTO-ESTIMA NO NÚCLEO DA TERRA E NA BOA VC NÃO É ASSIM.TALITA QUERO O TEU BEM,TE ACOMPANHO DESDE DA ÉPOCA EM Q TU QUEBROU O PÉ,SEMPRE LEMBRO QUE FICAVA DISPUTANDO COM VC QUEM PERDIA MAIS E SAIA DA CASA DOS 70 RAPIDO KKK'...LEVANTA A CABEÇA MULHER,FASE RUIM TDO MUNDO TEM MAS NÃO PODEMOS DEIXAR O DESANIMO BATER...BJO E FICA BEM

    ResponderExcluir
  26. vou ser realista e espero q não me leve a mal:ao invés de reclamar-mos q estamos gordas,q nossos esforços são em vão...VAMOS MALHAR MINHA GENTE!FICAR RECLAMANDO,NÃO VAI DIMINUIR GORDURA...EU TE ACOMPANHO DESDE A ÉPOCA EM Q TU TINHA QUEBRADO O PÉ,EU FICAVA DISPUTANDO COM VC(SEM VC SABER KKK)QUEM PERDIA PESO MAIS RÁPIDO E SAIA DA CASA DOS 70...VC É DETERMINADA TATI,A AUTO-ESTIMA TUA ESTÁ NO NÚCLEO DA TERRA NESSE MOMENTO,MAS LEVANTA A CABEÇA,NÃO DEIXA O DESANIMO BATER...QUERO O TEU BEM MIGA
    SE CUIDA MTO BJOOO <3

    ResponderExcluir
  27. falta pouco garota,força, não vou te dar uma passadinha de mão na cabeça.... isso ainda não é o que vc quer!!!!!!!!!! ou vc quer este corpo?
    então NF no 12!!!!!! abraços

    ResponderExcluir
  28. Querida, é só ter força de vontade. Vc pode fazer igual eu: fica de nf por 3 dias e depois faz uns lf por 2 dias. Se vc acabar exagerando, pode fazer um seimi-nf que da certo. Para vc ter auto controle quando tiver compulsão por comida, é só fechar os olhos e contar até 100. Ou vc pode buscar inspiração nas thinspo...

    ResponderExcluir
  29. Oi, Tati, tudo bem??? Bom, não conheço você pessoalmente, mas gostaria de te perguntar: O que representa para você ser magra??? Sim, pq vc está reclamando do seu corpo, mas eu não vejo nada de mais com ele! Vc é linda! Infelizmente, vivemos em uma sociedade onde a pregação por ter um corpo magro para ser feliz é tudo, mas a mídia esquece dos males que a magreza em excesso pode trazer. Viva sua vida!!!

    ResponderExcluir
  30. Oiiiiiiiiiiiiiii eu PRECISO de anas e mias para conversar por favor me adicionem???
    rafaelaanamia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. coloque mais fotos assim vc tira uma a cada 2 semanas e posta no blog assim nos vamos ver que vc esta evoluindo e isto sera um incentivo para nos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis