segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novidades

Oi meninas, é estou de volta... com novidades... não tão boas...
Primeiro estava namorando rsrs é estava durou apenas 30 dias... fazer o que neh.. achei que podia dar certo... até apresentei ele pro meu irmão, falei pros meus pais e tal... mas acho que não foi dessa vez....
Ah! mudei de setor no meu trampo, to como assistente de coordenação... ah é até legal eu to
Agora o mais importante...
Voltei com o Cutting... e tmb com a Anna, estou ah quase 22hs de NF morrendo de fome, mas não vou deixar meu estomago falar mais alto. estou decidida.... não quero mais comer nada...
Acho que engordei e isso me deixa péssima...
também estou sentindo falta dos meus amigos, o pior eh que não tenho mais amigos... eh foda.....

Queria apenas ser feliz....

Mas até que as coisas estão boas.....

Amanhã me peso e conto pra vcs ok...

Ah! Amanhã é niver da minha mãe e entro na contagem regressiva do meu niver....

então até lá quero estar no mínimo 5Kg mais magra....

Vamo que vamo neh.

Bjos

21 comentários:

  1. Se nao tem amigos, estou aqui flor , sou nova no blog, anna a quase um ano, e mia a uns meses, tenho 16 anos, se quiser mi conhecer melhor passa la no meu cantinho.
    Te seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estoou aqui por voce, florzinha.
    Cuidado com voce, nao se deixe derrubar. Você vai conseguir a sua meta.
    Foco e Força.
    :* <3

    ResponderExcluir
  3. What's up to every , as I am really eager of reading this blog's post to be updated daily.
    It consists of fastidious data.
    My web page :: be

    ResponderExcluir
  4. Senti falta de seus posts...hehehhe
    estou sempre olhando seu blog, é uma inspiração para mim.

    bjo boa sorte

    ResponderExcluir
  5. oii
    olha.. a gente é capaz de muita coisa que nem imaginamos, é só acreditar. Sei que é difícil pra gente, exigimos muito de nós mesmas, mas quando olhar pra um prato de comida, um doce, ou qquer outra coisa, lembre-se das modelos super magras! vc acha que elas comem aquilo? É isso que você quer? então aguenta firme! Bom, pelo menos é assim que eu penso hehe
    Espero ter ajudado... bjos ^^

    ResponderExcluir
  6. ei, como não tem amigas, eu estou aqui, viu!
    parabéns pra sua mãe, e até o seu niver você vai estar mais lindaainda meu bem1
    boa sorte, beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Não desiste não,persistir sempre vale a pena, estamos juntas.
    Seu aniversario falta muito? Well, com certeza dá pra perder algo até lá, eu boto fé.
    Estou aqui se precisar, beeeeeijao

    ResponderExcluir
  8. aaah ou, eu curto DEMAIS seu blog! Sou novato e pude aprender muitas coisas legais aqui!

    Não para de postar não heem.. bjo!

    ResponderExcluir
  9. sou nova nisso tudo de anna e mia mas pratico o cutti ha algum tempo, se precisar de amiga eu vou estar aqui continue firme e forte no nf

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog, muito legal mesmo!
    se puder, de uma passadinha no meu, preciso de ajuda e troca de experiências.
    bju! ^^

    http://anaemiastyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ola meninas sou nova aki e adorei seu blog florzinha,queria q vcs me ajudasem a alcançar minha meta me ajudem com receitinhas !! Bjs e obrg pela atençao!

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem ? é minha primeira vez aqui no seu blog *-*
    amei seu cantinho ... então, nossa, só 30 dias de namoro poxa, mas é bom assim quando vc ainda não está muito envolvida ainda, e boa sorte, queremos novidades otimas no seu proximo post, bom por enquanto é isso tá não te conheço direito mas com o tempo nós vamos nos acostumando rsrsrs, beijinhos e muita determinação em tudo que for fazer !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei daqui! Quero te desejar força!
    Comecei hoje meu blog e gostaria de saber sua opinião.
    http://protectednrestricted.blogspot.com.br/
    Que sejamos magras e belas em breve!

    ResponderExcluir
  14. É as vezes achamos que vai engatar mais não rola!
    Sinto muito. Mas vamos bola para frente e seguiremos firmes e fortes!

    Amiga cutting? Ahhh nãOOOO! Sei ... sei... que sabe que não é legal, mas estou a dizer por gostar de ti! Não a criticar, quem sou eu!?

    Parabéns pelo novo cargo. Vc merece!
    Abraaços e muita força!

    ResponderExcluir
  15. Oi, sweetie! Eu poderia conversar por e-mail contigo? Se sim, manda um e-mail para: still@cheerful.com

    ResponderExcluir
  16. What's up it's me, I am also visiting this web
    page daily, this site is really good and the users are genuinely sharing good thoughts.


    my homepage; Arrive
    my site > http://www.opensection.webuda.com/user/profile/dakyvozwojy522

    ResponderExcluir
  17. This article will help the internet people for building up new weblog or
    even a weblog from start to end.

    Check out my site :: imbricate

    ResponderExcluir
  18. Gгeat blog fгom that which Ι've read so far. I'm Marcоѕ from Montemilonе, Ӏtalia and
    Ӏ am sο glad tо have seen
    this blog. By the waу, I'd love to get in contact with you. Perhaps we could exchange emails?

    My blog post ... 35752

    ResponderExcluir
  19. Finаlly, afteг lοoking through http:
    //alfa-anna-mia.blogspot.сom/ foг some time,
    I got a blog from which I was able to really aсquіre benеficial detaіls
    regаrԁing the stuԁies and the knowlеdgе that I ωant.
    There need to be more things liκe this on WordPress

    Feel free to ѵisit my web site; wood fired pizza oven

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis