quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quando foi que você deixou de sonhar?

Oie meninas, queria agradecer a força de vocês....
sabe lendo os comentários vi algo que me chamou a atenção

Quando foi que você deixou de sonhar?

Essa pergunta ficou vagando na minha mente... é acho que em algum momento perdi o rumo, deixei que as coisas as pessoas atrapalhassem minhas metas, meus objetivos e porque não os meus sonhos... 

Senho em ter um corpo legal, em ter uma pessoa legal, em ter uma família legal... digo filhos, marido, casa... 

As vezes acho que o sonho está tão longe de se realizar... 

Mas essa pergunta ainda martela em meus pensamentos.... 

você já parou pra pensar nisso ? 

Bjos.

PS: Completando 11hs de NF. 

32 comentários:

  1. Oi linda, eu já me senti muito assim( ainda me sinto). Têm momentos em que simplesmente esquecemos de nossos objetivos, de nossos sonhos e daquilo que nos faz feliz. Com o tempo nós vamos amadurecendo, e algumas coisas que antes nós queríamos muito passam a não fazer muito sentido, e parecerem impossíveis. Isso somado á cobrança da sociedade acaba por nos deixar perdidas em nós mesmas, sem ciência do que realmente queremos. Más na minha concepção(não sei se você pensa assim) nós não devemos esquecer nossos objetivos, por mais que pareçam impossíveis. Depois de muito tempo me martirizando, eu finalmente percebi que tenho que seguir minhas metas e objetivos sem me importar com a opinião dos outros, pois se formos parar para ouvir o que as pessoas tem a dizer, acabaremos por perder o incentivo, já que a maioria apena critica. Bem, não sei se era a resposta que você estava esperando, más mesmo assim um bjão. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Nao consigo mais sonhar, a nao sser com minha morte...
    Se e q pode se dizeer q e sonhoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Todos os dias vejo o meu sonho mais perto e ao mesmo tempo distante. Nós borboletas sonhamos com a leveza e ela parece sempre distante, sempre longe. E isso nos mata por dentro e por fora.
    É difícil né? Refletir sobre essas coisas... Mas é assim mesmo.. essa é a nossa vida..

    Fica firme boneca, tudo vai se ajeitar, como tanto queremos.
    Foco e força, acima de tudo,
    Beijinhos,
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=5ZXBpCsRAYA

      Excluir
    2. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Ta ai uma coisa para todos nos pensarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=5ZXBpCsRAYA

      Excluir
    2. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Eu parei de sonhar quando perdi tudo que fazia sentido pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  8. ooooi, isso vai te ajudar bastante, assite até o final por favor ? é comprido, mas vai te dar mt força *-* https://www.youtube.com/watch?v=5ZXBpCsRAYA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  9. É um sentimento que todas nós compartilhamos, mas por mais difícil que seja, e sim, é MUITO difícil, tento o máximo me apegar aos meus objetivos e não deixar nenhum(a) filha da p*** me destruir. Precisamos acreditar, sonhar, nos motivar, pq se não tudo perde o sentido, vá ouvir uma música boa, faça planos, busque outras alternativas amiga. Força e equilíbrio sempre! não torne as coisas maiores, mantenha-se forte pra vc mesma e o resto é só o resto. Beijos! Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Você sonha em ter um corpo legal, mas o que é ter um corpo legal?

    Eu acho que você está vivendo uma ilusão, você não se reconhece, nem aceita seus méritos e estabeleceu medidas, para ter uma ilusão de conquista!

    e se por um segundo, você admitir que consegue ser mais do que um numero numa balança? Será que você consegue crescer para além dessas metas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  11. Oi Linda...essa pergunta me fez refletir bastante no que eu quero ...eu deito a noite e nem lembrar dos meus sonhos no dia seguinte eu consigo ...acho que a gnt se fecha tanto que ate a gnt mesmo se perde nisso tudo ! Mas vamos colocar nossos sonhos em primeiro lugar e não vamos deixar ngm atrapalhar =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  12. Poxa Tata, não sabia q meu comentário tinha causado esse efeito em vc kkk eu sempre li o seu blog e qnd vi aquele post eu viz a msm pergunta q faço qnd me sinto mal e sem rumo.. Espero q vc esteja melhor agora! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
    4. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
    5. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
    6. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  13. Tata fiquei muito triste em ler como vc se senti,tenho 29 anos ate meu 28 anos pesa 145 kg , sou casada a 8anos tenho uma filha de 3 anos.Hoje peso 80 kg, mas em nenhum momento me senti frustada e muito menos diminuida , a pessoa que te ama vai gostar de vc do jeito que vc é.Olhe para dentro de vc, seja feliz , olha quantas Anas ja morreram, não seja mais uma procurando a perfeição que existe, saiba que vc estara em minhas oraçãoe Jesus te ama e eu tambem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis