sábado, 16 de fevereiro de 2013

Questionario....



 Oi como vcs estão???  a Ana, uma leitora mto fofa aqui do blog me indicou pra algumas perguntinhas resolvi  responder.... Bjos

http://delagarta-a-borboleta.blogspot.com.br - Obrigada Ana

1.Como escolheu o nome do seu blog?

Por causa do momento que estava começando, era tudo novo pra mim então achei que iniciando seria uma forma de mostrar pra todo mundo q eu estava chegando.
O endereço http://alfa-anna-mia.blogspot.com.br/ é por isso alfa é a primeira letra do alfabeto grego e anna acho uma maneira diferente de relacionar nossa amiga anorexia do nome próprio.

2.Há quanto tempo tem seu blog?

Desde 4 janeiro de 2009, quando foi meu primeiro post, nunca apaguei nenhum post do blog, o histórico eh uma linha de tempo da minha vida, as vezes gosto de ler postagens antigas pra saber como eu mudei.

3.Como você divulga seu blog?

Eu tenho 1080 seguidores, mas nunca pedi pra ninguém me  seguir no blog, no máximo que faço é dizer se a pessoa quiser pode me linkar,,,, eu faço isso com os blogs q gosto apenas linko numa lista pra eu poder acompanhar...
Geralmente quando comento, fico logada assim a pessoa pode retribuir a visita.

4.Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Dietas são sempre as mais vistas, no blog no final da pagina deixo uma lista das postagens mais populares. Acho bem legal. A mais vista já teve 215 visualizações.

5.O que motivou você a criar seu blog?

Acho a melhor maneira de dividir meu sentimentos e ter contato com outras meninas que pensam e vivem como eu, é uma maneira de ajudar e pedir ajuda.

6.Você mora onde?

São Paulo- Capital

7.Quais seus objetivos com o blog?

Nenhum apenas escrevo o q sinto.

8.Qual blog você visita frequentemente?

Gosto de Vários, acompanho mto a Lia, a Thalita, a Anna Williams, e minha amiga Roxy que hj conheço pessoalmente, mas a conheci aqui do blog.
Segue os links
http://safi-anna.blogspot.com.br/ - Anna
http://umdesafiochamadoana.blogspot.com.br/ - Thalita
http://roxy-nf.blogspot.com.br/ - Roxy
http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com.br/ - lia

9.O que te inspira para criar posts?

o momento, meus pensamentos, o que estou sentindo, minha vida, minha rotina, só isso

10.Qual sua idade?

26 anos, faço 27 agora dia 5 de março

7 comentários:

  1. Legal flor, muito bom conhecer melhor o que te levou a ter oblog.beijos, se poder da uma passadinha no meu, venho sempre aqui, vc nunca respondeu, preciso de novas amigas, gosto de ler seus posts
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vc nunca apagou nenhum post seu. Eu tenho também 04 anos... mas como sabe apaguei, refiz... e hoje me arrependo um pouco. Mas não fico remoendo. ;]


    Obrigada pelo carinhooo linda!
    Amei ser citada entre as que vc mais ler!

    Eu posso dizer que sempre leio... as vezes não comento... pois não estou com cabeça ou não tenho nada de bom a dizer!

    Beijocas!
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. hiuhiu eu tinha colocado pra vc responder mas deixa então *-* eu gostei desta ideia pq da pra gnt saber um pouco sobre nos neh =] Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu post! E acho que tu tens força de vontade, coisa que eu não tenho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis