domingo, 24 de março de 2013

Mudanças

Oie Meninas, pois é to aki de novo, acho que o blog é uma forma de eu expor tudo o que tenho sentido, é uma maneira de fugir da realidade assim como ler HP, e viajar em algumas "fantasias" que eu costumava acompanhar.
Bom acabei de ter uma notícia mto chata, tenho passado por alguns problemas sentimentais...
Comecei a me envolver com o meu ex-namorado que hoje tá casado e com uma filhinha recém nascida, depois conheci o amigo dele, ficamos algumas vezes, achei que até daria certo. O Nome dele é Erick acho que falei dele por aki, ele some não me dá satisfação nenhuma diz que vai vir aki e nada de aparecer enfim, é complicado, não sei até que ponto ele gosta de mim, e hoje sem querer vi no face, uma foto dele com o meu ex, tipo em família e tal, acho que eles passaram o fds todo junto, eles são tipo igual irmão sabe....
é complicado.
Fiquei mto mal, pq fui excluida novamente, e resolvi apagar meu FaceBook, acho que ninguém vai notar mto pq quase não converso com o povo, ou melhor eles não conversam comigo.
Acho que vou me sentir mais feliz, afinal a Anna é minha melhor amiga....
tenho medo de me arrepender sabe, mas acho que é o melhor a se fazer pelo menos não tenho a sensação de exclusão. pq se sentir excluída até na rede social é mto triste.
bem veremos neh

Ah! hoje assisti um video bem legal que quero postar aki



Espero que gostem....

Bjos amo vcs

*** Editado****

Exclui mesmo minha conta. Acho que foi melhor assim .
Facebook nunca mais.

Ps: Acabei de receber um recado no face do erick, ele disse que tem uma filha de 3 anos que ela estava doente etc... por isso não me procurou nesse fds...
bem agora sei q ele nunca foi verdadeiro comigo.


13 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?

    Sei que minha opniao provavelmente não será de muita importância, mas gostaria mesmo assim de expor.

    você já pensou em proucurar um psicólogo? Como vc fez bariátrica acredito que já tenha passado por um (imagino, pois minha mãe tbm fez as 2 cirurgias como vc e precisou passar por um).

    Então, voltando ao assunto...sabe, sei o que é ter uma compulsão, sei o que é não se amar, sei o que é estar magra e se ver como obesa, sei o que é se sentir excluída, sei o que é achar que não pode ser feliz sozinha...jq passei por tudo isso.
    Aprendi com psicólogos e muitas conversas que acima de tudo devemos nos amar, pq se não bos amarmos...quem vai nos amar. Devemos sempre enxergar o que temos de melhor. Tente pensar nas suas qualidades, o que te faz bem...isso ajuda muito a elevar a estima. Gostei de você, não sei pq ^^
    Queria poder te ajudar. Sei que vc sabe que uma alimentação balançeada é a melhor solução, por isso sugeri a vc um profissional para te ajudar na sua compulsão.

    Desculpe intrometer na sua vida, mas queria tanto poder te ajudar, msm vc não me pedindo ajuda kkk

    Ah! Tenho 22 anos, tenho 1,56 e estou pesando 69 kg =]
    Pesava 49kg, mas ansiedade e compulsão acabaram comigo... Cheguei aos 76kg, estou fazendo uma dieta balanceada e vou voltar a natação. Sabe o problema das NF...qdo vc volta a comer,engorda denovo...por isso a reeducação alimentar é tão importante.

    Se quiser cvssar: jsr901@hotmail.com
    Bjoss e boa sorte na sua jornada
    Ah! Deus te ama muito, nunca se esqueça disso...o criador do mundo te ama muito, cuida de vc e quer o seu bem. Não ache que isso é de pouca importância...mundo os momentos de tristeza e desespero, clame por Ele...ele ira vir ao seu favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinseramente acho uma idiotise esse posso querend se meter na nossa vida anna e mia nao e doenca e uma escolha de vida so quem passa pelo q nos passamos sabe disso

      Excluir
    2. Como você pode ter tanta certeza que nunca passei por isso?
      Mas como falei...sei que ngm pediu minha opniao, do que gostei muito dela e talvez pudesse ajudar. Vi que temos muitas coisas em comum.

      Excluir
  2. Oi, flor...

    Olha eu aqui de novo... Eu vim ver se você já tinha postado algo a respeito do seu emprego... Já que você estava realmente mal por causa disso. Ai leio isso tudo que está aqui.

    Sinceramente, eu não acho que você deveria ter desativado sua conta no Facebook. Isso só mostrou o seu lado mais frágil para eles, e como eles não te entendem vão achar que foi infantil da sua parte. Mas não posso falar muito já que não sei o que você está sentindo.

    Todas as meninas que seguem esse estilo de vida vão lhe oferecer uma palavra de carinho e consolo, não precisa se sentir sozinha. Seu blog é bem conhecido no nosso meio, sabe? Mesmo criando coragem para enfrentar o mundo da Anna só semana passada, eu te acompanho já faz algum tempo... Você é importante pra gente, por isso não se sinta excluida ou sozinha. Muitas meninas se motivam na sua motivação.

    Eu não entendo essa vontade de ter um namorado, eu nunca tive um de verdade e acho que foi melhor assim, eu nção consigo me imaginar com alguém que vai me roubar toda a atenção que eu posso dedicar as outras coisas, mas também sei que isso me ajudaria, ter alguém para me dar um carinho especial... Mas né, tenho outrs prioridades.

    Comecei a comentar aqui têm poucos dias, mas espero que eu esteja conseguindo transmitir o carinho que eu sinto por ti.

    Força e não fique triste assim. :)

    Beijos e supere-se, okay?

    http://annasmias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Larga mão desses dois. E regrinha básica: nunca se envolva com amigos ou irmão de seus ex. Isso é pedir pra comentarem como você e rirem juntos... não rola, homem é sacana, não caia mais nessa ok?

    Beijo, cuide de vc e tenha só os que realmente gosta de vc

    ResponderExcluir
  4. Appreciating the hard work you put into your website and
    in depth information you offer. It's good to come across a blog every once in a while that isn't the
    same outdated rehashed material. Excellent read! I've bookmarked your site and I'm including your RSS feeds to my Google account.


    My homepage; Reviews on 30 Days To Thin

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito miar mas nao consigo.tenho 21 anos,58kg em 1.68.queria muito emagrecer.meu email alinerosaita@gmail.com.por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  6. Oi :D acompanho seu blog a mto tempo ,e com certeza vc é a pessoa que mais me inspira a chegar na minha meta . Queria te fala que existe tantos homens no mundo , e nenhum deles vai te fazer feliz se vc naum está bem com sigo mesma . Força não deixe q nada e ninguem atrapalhe seu objetivo ..Bjim

    ResponderExcluir
  7. Ola florzinha! Acompanho seu blog a algum tempo e pelo que já li sobre a sua história acho que vc é uma vencedora que já conquistou mt coisa na vida e deveria se vaorizar mais! Esses dois ai não te merecem, exclua eles da sua vida e antes de ter alguém é preciso estar bem consigo mesma para só depois vc poder entrar em um relacionamento de forma saudavel.

    Espero que as coisas no seu trabalho tenham melhorado... e nao deixe nenhum desses problemas tirar vc do seu foco principal!

    Comecei um blog para me ajudar com a perda de peso se quiser me visitar seja bem-vinda- Acompanho seu blog a cerca de 1 mês e ele me inspirou a começar minha R.A., consegui eliminar 3 kg e agora to com força total, comecei um blog tb pra me ajudar, só que ainda tá no iniciozinho rs se puder dá uma forcinha visita lá

    http://linemeuemagrecimento.blogspot.com.br/

    Sucesso flor e fica bem!!

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olha, acho muito triste a maneira com que muitas meninas na internet tratam a anorexia e bulimia, como se fossem suas melhores amigas. Eu sei do que estou falando, pois com 15 anos tive anorexia nervosa( e não foi pq eu quis), fiquei internada por 3 meses, e mais 1 ano e meio em tratamento. Perdi amigos, 3 anos de escola e adolescência, minha mãe saiu do emprego pra cuidar de mim e deixou de cuidar do meu irmão mais novo, além do fato de eu QUASE TER MORRIDO de falência múltiplas dos órgãos. Não condeno que vc queira se sentir melhor, pois até hoje ainda não estou do jeito que gostaria, mas existem maneiras não prejudiciais de se fazer isso. Olha, eu sei o que acontece quando se vomita, vc não se sente bem não, vc se sente um lixo, um nada, eu fiz muito isso e sabe o que eu descobri depois? Que além de quase acabar com seu sistema gástrico, não funciona em nada, pois vc não põe pra fora nem 10 % do que vc ingeriu! Não precisa publicar meu comentário se vc não quiser, só queria deixar meu depoimento, pra que vc veja a tempo que anorexia e bulimia, carinhosamente chamadas de Anna e Mia (???) Não são amigas, não são estilos de vida, não são coisas boas. São doenças, doenças cruéis, doenças sofríveis, e que MATAM, aos poucos vc e sua família! Se é isso que vc quer cotinue, mas vou rezar muito pra vc, muito mesmo. Entenda, não quero dar lição de moral, mas eu sei o que eu passei, e não desejo isso pra ninguém, e fico muito triste mesmo, de coração que muitas meninas pensem assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha, acho muito triste a maneira com que muitas meninas na internet tratam a anorexia e bulimia, como se fossem suas melhores amigas. Eu sei do que estou falando, pois com 15 anos tive anorexia nervosa( e não foi pq eu quis), fiquei internada por 3 meses, e mais 1 ano e meio em tratamento. Perdi amigos, 3 anos de escola e adolescência, minha mãe saiu do emprego pra cuidar de mim e deixou de cuidar do meu irmão mais novo, além do fato de eu QUASE TER MORRIDO de falência múltiplas dos órgãos. Não condeno que vc queira se sentir melhor, pois até hoje ainda não estou do jeito que gostaria, mas existem maneiras não prejudiciais de se fazer isso. Olha, eu sei o que acontece quando se vomita, vc não se sente bem não, vc se sente um lixo, um nada, eu fiz muito isso e sabe o que eu descobri depois? Que além de quase acabar com seu sistema gástrico, não funciona em nada, pois vc não põe pra fora nem 10 % do que vc ingeriu! Não precisa publicar meu comentário se vc não quiser, só queria deixar meu depoimento, pra que vc veja a tempo que anorexia e bulimia, carinhosamente chamadas de Anna e Mia (???) Não são amigas, não são estilos de vida, não são coisas boas. São doenças, doenças cruéis, doenças sofríveis, e que MATAM, aos poucos vc e sua família! Se é isso que vc quer cotinue, mas vou rezar muito pra vc, muito mesmo. Entenda, não quero dar lição de moral, mas eu sei o que eu passei, e não desejo isso pra ninguém, e fico muito triste mesmo, de coração que muitas meninas pensem assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como vc consegue vomitar.. acabei de comer um lanche e tomar sorvete, e estou mega arrependida!! e não consigoooooooooooo, me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou começando com a ana a dois dias mais ou menos,hj ñ comi nada até 13:30 e de 13:30 eu cai na tentação e comi um pouco de arroz branco me centi mal com isso mas por um lado foi bom pq minha mae foi trabalhar e fiquei com minha tia que é piscicóloga nutricionista daí já viu qualquer coisa se eu ñ comesse nada ela ia desconfiar mas pretendo passar um dia sem comer nada e um dia fazendo uma só refeiçao e em pouca quantidade pretendo ficar com essa rotina durante uns 7 dias depois ela volta muito rigorosa...amo seu blog n perco nem uma postagem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis