domingo, 31 de março de 2013

NOTICIAS DO TRAMPO

Pois é meninas, depois de tanto medo as coisas deram jeito...
Vou pagar todo mundo até sexta feira, e também dei jeito em outros problemas que aconteceram no trampo. Eu ainda não conquistei a confiança da minha chefe, mas acho que com o tempo as coisas irão melhorar. Também não estou Tão preocupada com isso.
Quanto ao Erick, ele me mandou uma mensagem no face e no Skype, mas eu estava off não respondi.
Passei o feriado na praia. Quer dizer no ap da praia, pq nem sai do apartamento... to me sentindo mto gorda mesmo agora com 70Kg.

Vai entender neh.

Ah! essa semana vou fazer LF de 300Kcal.
Na verdade vou me permitir comer 1 pctinho de clube social e um Miojo . Mas não sei se vou fazer isso olhando bem um miojo tem quase 500 Kcal
olha o site que achei http://www.tabelasnutricionais.net

Mto da hora neh...

Vou pensar se como o miojo, provavelmente me permita comer uma ou duas vezes essa semana....

Falando em Comer, semana passada almocei no trampo, ai fiquei com a culpa na kbça e tentei miar (ñ consegui) mas ai  entrou uma moça no banheiro e achou q eu tava passando mal e tal... ela ficou no meu pé....
Ai jah viu neh. Ela tem reparado que eu quase não como, mas sei lá neh.... depois disso se ela somar um mais um ja viu =(

Não tenho muitas novidades, acho que por enquanto é isso. Queria Agradecer a todas que me acompanham e me seguem... Adoro vcs!

24 comentários:

  1. Ah nem me fale em miar no trampo, morro de medo de que alguém note.
    Eu não conhecia esse site das tabelas nutricionais ainda, vai ser bem útil .
    Boa sorte no LF essa semana *-*
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Mt bem, eu não disse q tudo ia se resolver.
    Q bom q esta bem no trabalho, segura garota pq trabalho ta mt dificil, eu mesmo to louca por um e não consigo!
    Bom dia, boa semana, e força no LF.
    Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, boa sorte no seu LF!
    eu tenhu 16 anos. 1,63 e peso 65 kilos, eu kero fica com 55 kilos (essa é a minha meta)mas enfim... todos falam kii a gente deve se alimentar direito e ter uma boa alimentação etc etc, mais issuh demora muiitu e eu ñ tenhu paciência quanto a isto. Pois bem...vo começar a partir di amanha meu LF tbm... me desejem sorte meninas, e desejo o msm a vcs, e obg Tatis seu blog tah mi ajudanduh muiituh a ñ desistir e continuar a persistir no meu objetivo pois sei ki a gente consegue! bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o site das calorias ahaha que tenso, isso de alguém desconfiar sempre da merda ahaha espero que fique tudo bem amorr, beijos
    XX

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=5ZXBpCsRAYA

    ResponderExcluir
  6. meninas, eu sou personal trainer e ajudo varias meninas a emagrecerem com saudade, se precisarem de receitas para alimentaçao ou até mesmo conversar, posso ajudar vcs, esse é o lgin da minha prima, podem me achar no face por Bruna Paraizo, bjs, desculpem qualquer coisa, só estou preocupada

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, me chamo cici e estou passando p uma fase de bola....estou c 83kg e nao aguento mais me ver no espelho, nas roupas largas p tentar esconder o peso meu tamanho...tenho vergonha... Ja tentei miar varias vezes e consigo, mas no trabalho as meninas so vivem no banheiro...quero ajida d rd. voces p conseguir iniciar uma vez p todas....me ajudem.... Tenho um email fake: anja.sonhadora@hotmail.com os emails batem direto no meu celular. Bjx

    ResponderExcluir
  8. af nem me fale eu tambem quase fui pega miando no colegio....e minha amiga ta no meu pe o q ei falo sabe ela fala q beleza nao e tudo mais ela e perfeita....... mas forca com o nf

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, quanto tempo, que saudades hehe
    Eu estou feliz por vc, que ótimo que as coisas estão indo bem. Mas tome cuidado com essa amiga sua, não podemos vacilar, pois é muito fácil alguém descobrir essa doença. Continue firme e forte.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. visitemeu blog http://garotaderoxo.blogspot.com.br/ não tem nada haver com a ana/mia mas deem uma olhadinha...

    aproposito, eu sou mia

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu blog Tatis, estou seguindo. Vou te acompanhar e te dar forças, sou novata aqui , criei o meu blog a poquíssimo tempo, será que poderia me seguir ?

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Você precisa de um psicólogo. Para ontem, okay?

    ResponderExcluir
  13. Oii meninas! É a primeira vez q entro nesse site mas já pesquiso ha um bom tempo sobre ana e mia. Meus princípios sao contra miar, pois acho q com o tempo o acido do estômago so nos estraga, seja com câncer dr garganta ou com a perda total do esmalte dos dentes e caries.
    Mas sou super a favor da ana, inclusive comecei meu primeiro LF ontem, so que pequei feio: tenho tendência a pressão baixa então comi salgadinho cheetos. Cristo, eu nao sabia a quantidade de calorias q aquela droga tem e infelizmente so vi depois de comer e tudo foi por agua abaixo.
    Hoje vou continuar e vou usar muito esse site de tabela nutricional pra nao vacilar de novo. Minha meta é de 7 kg e conto com vcs. Bjs e força pessoal!!

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas, sou estudante de medicina e estava desenvolvendo uma pesquisa sobre o assunto. Vi que há milhares de sites mostrados pelo google sobre ana e mia. Não façam isso consigo mesmas! Todas somos perfeitas a nossa maneira! Se querem reduzir medidas ou emagrecer, procurem profissionais como nutricionistas, vocês não merecem sofrer! Vocês não merecem definhar! Estive estudando sobre o assunto, e os efeitos ao corpo quando se pratica ana e/ou mia são devastadores. Sei que é difícil perceber isso por si, sei que é difícil passar por isso. Já tive experiência com o assunto, mas consegui me recuperar antes que algo de pior acontecesse comigo. Por favor, procurem ajuda, não molestem o templo que é seu corpo!!! Aqui é só um alerta de alguém que quer ajudar e sabe o quão difícil é passar por este sofrimento...

    ResponderExcluir
  15. Olá Meninas Meu nome è Renan Tenho 16 Anos, Tenho 1,70 de altura, 83 Kilos,e gostaria q me ajudassem sempre q procuro sites de A.M sempre encontro só meninas , pois gostaria de saber oq acham de meninos q Miam tbm para ficarem Magros.. pelo visto sou o Unico q faz isso nunca encontrei nhm outro q passa pela minha situação, sempre q como tenho raiva e Mio, na Pascoa joguei meus chocolates foram para Nao ter compulsoes, e tbm tenho ajuda de uma grande amiga minha q tbm è A.M e gostaria da Ajuda de vcs .. Obrigado Garotas

    ResponderExcluir
  16. Olá Meninas Meu Nome è Renan Felix, Tenho 16 Anos tenho 1,70 de altura e 83 Kilos e garotas gostaria q podessem me ajudar, eu sempre pesquisei blogs e facebook de pessoas com A.M e Nunca vi se quer um garoto q tem um desejo como o Meu q é ser Magro, Faço Só NF e um Pouco de LF, minha vontade é enorme como a de todas aqui, gostaria de ajudar voces e vcs me ajudarem, assim como em todas... nessa pascoa joguei todos os meus chocolates foram para nao ter compulsao de Chocolates e deu certo.. tenho uma grande amiga q tbm tem A.M e Cutting Igual a mim.. E notificando Hj estou com 83Kg quero ver ate aonde posso chegar ... com a ajuda de vcs eu consiguerei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou garoto fiz o comentario logo abaixo dps da lanna

      ana & mia (diario de um gordo)

      me add on19andrew@gmail.com

      Excluir
  17. OI Tatis...obrigada pela força!
    Não, as fotos não são minhas...
    ainda estou uma baleia...é só thinspo mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte no seu LF
    sei como e difícil...
    da uma passadinha no meu blog gente
    Fiz faz pouco dias

    ResponderExcluir
  19. eu sempre passo pra dar uma olhadinha no seu blog, parabéns pela persistencia de continuar escrevendo aqui, eu tenho um blog também com o mesmo tema, mas não tenho muita paciencia pra postar coisas lá e acabei abandonando, eu tembém já tive ana e mia, consegui perder 40 quilos, minha vida mudou completamente, hoje sou uma nova pessoa, sei que anorexia e bulimia não é a melhor forma para perder peso, mas foi o unico jeito que achei para eliminar 40 quilos durante 5 meses, já faz 3 anos que consegui esse feito, e até hoje continuei magra, depois de sofrer tanto com a obesidade, eu aprendi a lição, beijos mil para você e continue na luta ^^

    ResponderExcluir
  20. Adimiro todas pela força de vontade e garra pra proseguir com seus sonhos e objetivos quem dera eu ter toda essa garra... força. Garotas...

    ResponderExcluir
  21. Eu na verdade estou tentando perssistir na ana,pq eu acho a ana menos prejudicial do q a mia....tento ser ana pq gostaria de perder alguns quilinhos,venho pesquisando sobre a ana e a mua a dois dias mais ou menos e a cada momento me encantando pela ana na verdade eu era fã da novela rebel brasil na qual uma das perssonagens peincipais sofria de desturbios alimentares e apartir dai comoçei a perceber mais o assunto...bom meninas em fim tenho 11 anos e estou tentando ser amiga d ana mas ta cendo muito difício pq eu praticamente moro com minha vó e aí ja viu...
    mas amei seu blog e inclusive de todos q eu especionei esse foi o mais concreto...valeu. pelas dicas e esperi ser bem amiga da ana como voces

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis