sábado, 23 de março de 2013

Vou resumir minha semana em uma frasse: 

Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível

Pois é meninas, tudo que podia dar errado no meu trabalho deu, perdi o prazo do financeiro na minha empresa e provavelmente várias pessoas ficarão sem receber... 
è Foda pq to começando, tdo começou a dar errado e agora não sei o que fazer.... 

Não sei se vão me mandar embora, o fato é que ralei 30 dias pra dar tudo certo e deu tudo errado.... nem sei o que fazer.... 
Se tem algo bom nessa historia é que eu to com 71Kg ou seja perdi 4Kg em 10 dias mais ou menos.... 

To mto triste com tudo isso. Segunda feira saberei se ainda tenho emprego

6 comentários:

  1. Ha não fique assim, seja otimista vai dar td certo.
    Não sofra antecipado, espere até segunda...e entrega p Deus, Ele vai fazer o melhor p vc.

    Parabéns pelos kgs perdidos, 4 kg é mt coisa, parabéns mesmo!

    Bjs continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Lamento por ti!
    Mas ainda quando relamente ralamos para tudo dar certo... e no final, o erro acontece.
    Mas somos imperfeitos... vc estava começando neste setor, talvez não seja o caso de te mandarem embora, claro que os que ficarem sem receber vão ficar muito chateados, isto é normal, vc também não ficaria?! Então, as vezes temos que nos colocar no lugar do outro. Mas não ficar remoendo isto o fim de semana todo naão.

    Sei que não é fácil, mas vamos esperar segunda, ter pesnamentos positivos, orar a Deus, e pedi que possamos fazer melhor da outra vez, se assim for a vontade dele.

    Sempre tem algo bom né? Olha eliminou 4kg. Isto é bom demais. Fico feliz por ti!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oooooies :3
    sou nova aqui, mas comecei a 1 mes, perdi 7 kg.. sei que é pouco mas vamos conseguir. me segue? acompanha meu blog tb, acho que voce vai gostar. ;D divulga

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor.

    Não fique triste assim, sei que é mais fácil falar, mas isso acontece. Os erros vem para os futuros acertos.

    Parabéns por ter perdido 4 KG em 10 dias. :3

    Mas tente não ficar muito chateada com isso, poxa. Amanhã já é segunda e toda essa angustia irá passar. Mesmo que o pior aconteça você irá se reerguer e tentar algo de novo, certo? :3

    Eu ainda sou novata com a Anna, fiz meu blog essa semana, mas seus posts me dão muita força, sabe? Acho que ali nos arquivos eu li quase metade de tudo que tu postou. HUIHAISHAISAISUAI Então não quero ver alguém que me motiva, triste. Estarei sempre vindo aqui comentar, okay?

    Beijinhos e até breve.

    http://annasmias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, fica triste não. Tudo o que acontece tem um propósito, vc sabe que deu o seu melhor, e é isso o que importa. Todo mundo erra nessa vida, faz parte, mas nem por isso vc vai ficar preocupada e nervosa. Mantenha a calma que tudo vai dar certo, confie.

    Se cuida minha linda e muita muita muita sorte pra vc amanhã.

    bjo

    PS.: Mas msm que nd saia como vc queira amanha, saiba que és capaz de levantar mais uma vez. Se joga menina, se caiu levanta e sacode a poeira, e mostre do que vc é capaz. Vc é capaz de realizar tudo o que quer. Sempre lembre disso ok?

    ResponderExcluir
  6. Então, também estou pesando 70 quilos, que vergonha, acho que como estamos meio que iguais, podíamos nos ajudar! O que acha? Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis