segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desafio

É isso ai meninas quem topa???
faz tempo que eu não entro em um desafio... e como tô precisando de incentivo vou participar...

Começa nesse feriado dia 01/5/2013. Borá lá!

o desafio é da Barbara entre no Blog Dela. pegue o selinho e nos acompanhem...

Olhem as regrinhas


13 kg em 6 semanas
Cronograma
  • Meta 1. Perder 2 kg em 1 semana
  • Meta 2. Perder 3 kg em 1 semana
  • Meta 3. Perder 4 kg em 2 semanas
  • Meta 4. Perder 4 kg em 2 semanas
    Regras
    1. Proibido comer: bolos, refrigerantes, salgadinhos de pacote, bolachas recheadas, balas, açúcar, frituras, massas, qualquer tipo de doce (cocada, brigadeiro e etc...), frutas super calóricas (abacate e etc...), margarina, sucos de pozinho e o mais difícil pra mim, chocolate!
    2. É permitido, sucos naturais, frutas (exceto as super calóricas), produtos light, legumes, saladas, proteínas puras, adoçante (mas não exagerar)
    3. Fazer exercícios físicos TODOS OS DIAS (caminhadas, abdominais, bicicleta)
    4. Frequentar academia pelo menos 4 vezes por semana
    5. Fazer NF de 24 horas pelo menos três vezes por semana
    6. Não ingerir mais q 1000kcal por dia ( eu sei q é um número grande, mas é pq minha mãe me vigia e eu preciso comer na frente dela :/, mas obviamente pode se ingerir apenas 100kcal em um dia ) 
    7. Beber pelo menos 2 litros de água por dia

    Conto com vcs!

    Ah! quem ler esse post entra no que eu escrevi ontem e comentem... quero ver se o povo tah lendo mesmo...

    Bjos.

    27 comentários:

    1. geral falando dessa dieta néh?
      agr q li as regras vi q n é tao dificil como axava, se bem q isso de frequentar academia nunca foi cmg :S
      espero q corra td bem qando iniciar *,*
      otima segunda!

      ResponderExcluir
    2. Estou lendo!
      Boa sorte no desafio!
      Um grande beijo com um forte abraço!
      DQ

      ResponderExcluir
    3. Boa sorte querida e força!Você é capaz, você consegue :D

      ResponderExcluir
    4. Entrei faz pouco tempo no blog e irei tentar sim, tambem espero conseguir, beijos !

      ResponderExcluir
    5. vou entrar no desafio boa sorte para vc e boa sorte para mim!!! amo seu blog sigo sempre!

      ResponderExcluir
    6. oiii, vou iniciar agora, vai ser minha 1 vez num desafio, boa sorte

      ResponderExcluir
    7. Oi pessoal,gostaria que vcs dessem uma olhadinha no meu blog,o endereço é: www.thinsposanaemia.blogspot.com
      Agradeço desde já.

      ResponderExcluir
    8. Tô dentro do desafio também!
      Me adicionem no facebook: https://www.facebook.com/priscaebeatrix

      ResponderExcluir
    9. Oi tatis, eu acabo de decidir me tornar uma Ana, já tentei ser mia mas n consegui muito sucesso. Minha história é bem dificil, espero sua ajuda e de quam poder me ajudar a perder essa minha barriga Enoooorme. caos queiram detalhes perguntem tá, assim podem me indicar direitinho o que fazer :)

      ResponderExcluir
    10. http://seremoseternamentemagras.blogspot.com.br/
      meu blog estou começando agora... vejam meninas todos os dias postarei algo beijos vamos que vamos ficar lindas

      ResponderExcluir
    11. vai ser dificil. as vezes perco totalmente o controle e como demais. eu me odeio depois. mas acho que vai ser bom tentar^^

      ResponderExcluir
    12. Olá a todas "pró-ana", não vim impor o que é certo ou errado, apenas alertar sobre os perigos desses programas alimentares extremamente resrtritivos.
      Antes de tomar qualquer atitude, sobretudo iniciar uma dieta, deve-se ter em mente os motivos do desejo de emagracer, é sério. Será que é puramente por vaidade ou pela busca por saúde? Vc pode estar com distorção da aperencia. Dieta pode ser comparada a uma droga qualquer, ELA VICIA: quanto mais se perde, mais se quer perder. Vc perde o controle, perde sua vida, ainda que esteja respirando e ocoração batendo, sua ente não pensa em outra coisa, vc perde seus amigos, e sobretudo o respeito das pessoas. Isso dói.Um sorriso é cada vez mais raro e quando vc olhar para trás verá q nada valeu a pena, não tem mais objetivos traçados para sua vida.
      Meninas, seus namorados querem uma companheira para se divertir e não uma namorada sem vida, que só fala a respeito de peso, calorias...
      Fiquem atentas, procurem uma nutricionista, confiem no que ela diz e não se arrependerão assim como não me arrependi e hj sou uma futura médica cuja única dieta que faço é para eliminar a tristeza.
      Força.

      ResponderExcluir
    13. Sou nova parei de comer a dois duas e quero emagrecer 11kilos alguen me ajuda..

      ResponderExcluir
    14. Oi, sou nova aqui tbm, estou muito gorda, e isso leva um certo de preconceito. Me sinto mal, mt mal, me tranco no banheiro para chorar, me acabar de chorar, me sinto indiferente, ou seja gorda. Minha meta é perder 13 kilos. Vou tentar fazer essa dieta, me ajudem please. :"(

      ResponderExcluir
    15. Vou tentar essa semana. Estou virando mia, mas gostaria de ser ana. Estou acima do peso meesmo, com 70kg, mas pesei 47 durante toda minha vida, mesmo sem dieta. Quero recuperar isso com saude

      ResponderExcluir
    16. Ola Tatis! Queria poder falar mais abertamente sobre o que ninguem fala ou pensa que sabe e nem faz ideia! Acreditoque seja uma pessoa muito dificil de lidar com tudo e muito emotiva,sabe!? Qualquer coisa abala meus sentimentos e jeito de viver! Desde pequena fui uma menina dificil...Morava longe de toda minha familia do interior de Sp e pequena meus pais mudaram pra capital de Sp..E tudo mudou! Meu pai ficou doente, teve (e ainda tem) esquizofrenia, um disturbio psicologico grave. Em fim, se envolveu com alcool e tudo ficou impossivel com mais o orgulho e teimosias dele e sem tratamento. Meu pai sempre foi ausente de tudo na minha vida e isso me trouxe mtas dificuldades com os meninos e relacionamentos ate entao. E foi ai que tudo desandou...Builing na escola, timidez excessiva, peso excessivo, falta de comunicacao em casa e fora dela...poucos ou nenhum amigos...anos de psicologa q mais via como amiga q nunca tinha na vida....

      ResponderExcluir
    17. Ola! Acredito que sou um exemplo de um comeco de MIA...sempre fui uma pessoa dificil de entendder o mundo e pessoas e eu mesma =/ tive uma infancia super dificil, sem a figura de um pai presente, sem referencia pra meus relacionamentos, alias os pouquissimos q tive! Builing na escola poucos ou nenhuma amizades, excesso de sentimentos mal resolvidos, excesso de peso, excesso de psicologa e terapias.... ausencia de toda e qqer referencia e a unica q tenho q considero eh da minha mae e mesmo assim meio timidamente pq somos bem diferentes de tudo! Sempre me senti fora de qqer referencia...E ate lidava...mas ultimamente ta isuportavel!!! Eu to cansada sabe, desse mundo! Nao tenho mais amizades q tinha faz 1 ano...me formei mas num me acho em nada no q escolhi e mal sei onde me encaixo...desempregada, sem amigas...sei la to muito mal mesmo! E sempre ali, lutando pra num cair no buraco da MIA pq pra mim parace uma solucao conveniente...num tenho nada a perde...ate posso ter, mas nada forte o suficiente pra me sustenttar....num quero ser mais a gordinha a perdida a solitaria....a q nao sabe lidar....pq a MIA hoje parece uma salvacao...sei la! Quero fica bonita e se pra isso significa sacrificios ( aliass ja tentei de tudo q eh possivel...saudavel e blablabla) Acho que pode ser um caminho pra um recomeco....preciso de ajuda por favor!!! =/ vou deixar meu email seria legal alguem pra conversar.... gabrielanardocci@hotmail.com

      ResponderExcluir
    18. Oie gostaria muito da sua ajuda para chegar a perfeição não aguento mais..
      Entre em contato por favor..
      tatha.litha@hotmail.com
      Preciso da sua ajuda!

      ResponderExcluir
    19. isso e muito legal quero entrar nessa, boa sorte pra nos

      ResponderExcluir
    20. eu quero fazer! *-*

      ResponderExcluir
    21. Sou meio descontrolada, as vezes nao aguento e como de mais, me sinto horrivel por isso. Ja comecei a ser uma Mia, mas minha mae descobriu e me mandou pra psicologa, terminei voltando ao normal, mas agora tenho gastrite, o que me impede de comer pouco, e tentar ser uma Ana. Porem, tentarei o desafio (: Tenho 1,60 e 63kg. Minha meta inicial é chegar aos 55kg.

      ResponderExcluir
    22. Íncrivel, realmente funciona, perdi 12 kg em um mês, minha meta é perder mais 10

      ResponderExcluir
    23. Olá meninas, sou Ana a mais ou menos 1 ano, cheguei a perder 15 quilos em apenas 5 meses. Não incentivo ninguém a ser Ana, mas não me arrependi. foi a única forma q encontrei p perder peso rápido e to mto feliz!

      ResponderExcluir
    24. sou nova nisso preciso saber oq eh NF me responde por favor não consigo miar oq faço estou desesperada

      ResponderExcluir
    25. sou novata mais com muita forca de vontade !!! Preciso perde 50kl #naluta

      ResponderExcluir
    26. Gente, eu tava querendo participar desse estilo de vida, mas eu não entendo essa sigla NF

      ResponderExcluir

    Obrigada pelo comentário
    Deixe seu recadinho, sua opnião....
    Sua ajuda é muito importante pra mim....
    Bjos Tatis