terça-feira, 9 de abril de 2013

Na Mesma

Oie meninas, é n]ao tenho muita novidade...
Estou trabalhando bastante, com isso comendo menos.
Continuo com 71kg, mas já estou mais feliz. no trampo as coisas estão melhores, embora sempre consigo errar alguma coisa...
Ah! domingo passado foi aniversário de uma amiga, foi bem legam acabamos indo num restaurante e tal. foi gostoso... nem comi mto.
ah to aos poucos voltando pra igreja, vamos ver neh.

Bem acho que é isso. Bjos em todas vcs!

7 comentários:

  1. mt legal seu blog, comecei ontem a fazer a dieta perdida, promete -30k, vc ja tentou fazer ela? quero perder ao menos 8k

    ResponderExcluir
  2. oi meninas,sou nova aqui no blog e gostaria de uma forcinha.Quando vcs poderem passem por lá,o endereço è:www.thinsposanaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii,queria conversar mais com vcs.Sou modelo,e hj estou na Turquia trabalhando.Já tive a Ana e a Mia na minha vida a muito tempo atrás.Porem,eu estou ha 7 dias de ir pra Milão e preciso emagrecer 3 kilos.Preciso de ajuuuuuda.hahaha
    Quem tiver sugestões me add no skype: rosa.carvalho99

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninaas,então sou modelo e estou modelando na Turquia,porém estou ha 7 dias de ir pra Milão e precisando perder 3 kilos.Genteeee preciso de ajuda.Já tive Ana e Mia na minha vida a muito tempo,mas não sei como voltar e estou desesperada.Se alguem tiver sugestões,me add no skype:
    rosa.carvalho99

    ResponderExcluir
  5. Que as coias melhorem mais ainda aí no seu trabalho. Já eu estou doida atrás de um ):
    E muita força aí, que sua meta final chegue o mais rápido possível :D Beijão

    ResponderExcluir
  6. Gente eu sou uma anna ha 6 meses mas de um tempo pra ca to muito sem estima me ajudem me emcina a faze um blog anna e mia obrigada

    ResponderExcluir
  7. como agente faz para vomitar, rapido, e sem muito esforço?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis