domingo, 14 de abril de 2013

Outras Coisinhas

Oie minhas queridas e queridos...

1º Queria registrar que todo comentário é publicado, independente da sua opinião  eu publico tudo, pq acredito se estou expondo o blog na internet que é um lugar de livre expressão não faz sentido dicar monitorando neh...
Só deixo como moderação pra eu poder acompanhar os comentários, mas aprovo tudo.
2º eu sempre tento visitar todos, mas as vezes é complicado, então não fiquem chateados....

Bom quanto a anna to na mesma, mas acho que emagreci, to passando mta raiva no trampo... nem vale a pensa ficar comentando aki, no fim acabo nem comendo...
Não me pesei mais, mas amanhã dou um jeitinho de vir aki...

Bom espero que todos estejam bem...
Eu ainda continuo na minha luta eterna....

Bjos fiquem com Deus

17 comentários:

  1. Oi eu sou si 1vez que venho aqui tenho 30 anos peso 73 kilos e tenho 1,67 ate a 2 meses atrás pesava 86 kilos já sofri um Monte por causa do peso,agora estou tomando laxante gostaria de ajuda....

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é importante: se for comentários para te dar força, é neles que tens de te concentrar.
    Caso contrário, se for comentários para (tentar) deitar-te abaixo, ignora-os pois de certeza que quem os escreve fala isso por não estar frente a frente e não ter conhecimento algum sobre esta matéria.
    Stay strong! ;)

    ResponderExcluir
  3. espero mais noticias sobre seu peso .
    bjuxs se cuida
    estou sempre aqui nos comentarios acho muito importante !

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tatis! Que lindo o seu blog, adorei passar por aqui. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. quero começar pro ana, preciso da ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Linda, acompanho seu blog há um tempo e sei da sua luta. Continue, persista, um dia você chega lá. Já emagreci 10 quilos com a Anna, infelizmente os ganhei de volta, rs. Mas força, essa luta realmente nunca acaba. Beijos!
    http://contacalorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero começar pro ana, preciso da ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  8. tatis, vc é uma flor,parabéns pelo seu blog, me identifico muito com vc.
    eu sempre fui gorda desde pequena, ser gorda é um saco, a gente sofre muito, mas agora graças a deus estou magra e bonita, anna e mia q me ajudaram nessa luta, acho que o principal é a força de vontade, lutar pelos seus objetivos, e ser feliz, por experiência própria posso afirmar que ninguém é feliz sendo gorda, hoje me sinto realizada, me sinto feliz e aconselho a todas a lutarem pelo que desejam. Óbvio que anorexia e bullimia não é a melhor forma de emegrecer, eu sofri muito com anorexia, isso é uma doença, mas graças a ela hoje estou magra, hoje eu não tenho mais anorexia, mas mudei minha alimentação e consigo manter o meu peso.é fundamental fazer academia, eu faço 3 vezes por semana durante 2 horas as vezes 3 horas.. agora estou viciada em academia Lool, só não faço academia todo o dia porque não tenho tempo, afinal, não adianta emagrecer apenas, tem que ficar definida tbm ^^ hoje posso dizer que estou finalmente satisfeita com o meu corpo, beijinhuxx fiquem com Deus e força na luta, vc consegue =)

    ResponderExcluir
  9. Olá Tatis, estou passando aqui para lhe dizer que eu tenho a solução para nosso problema (aliás, para o problema de todas as anás como eu). Primeiro vou te explicar uma coisa: você já deve ter percebido que nao está emagrecendo tão rapidamente como antes, isto é por que teu corpo já está acostumado com pouca comida, e nao importa quantos dias vc ficar sem comer, o seu corpo nao vai perder tanto peso como antes. Más, a solução é vc fazer uma dieta em que tem na maioria dos blogs das anas, provavelmente vc já ouviu falar dela, se chama ABC (Ana Boot Camp). Eu já comecei a fazer ela a uma semana e já perdi 5 kgs (to com 43 kgs), mas no seu caso se vc for fazer, vc vai emagrecer 30 kgs (já que seu peso é um pouco maior). A dieta dura 50 dias, nela tem as calorias certas para cada dia e tbm indica os dias de NF que nos temos que ficar. Eu vi fotos de pessoas que eram gordas e que fizeram a dieta e elas praticamente já são Thinspo (depois da dieta).

    Aqui esta a dieta: http://confissoesdasanas.forumeiros.com/t12-dieta-ana-boot-camp-ou-abc-ate-30kg

    E aqui tem uma versão mais rígida pra quem quer perder mais peso: http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/2012/03/dieta-abc-modificada.html?zx=adbee877ae4a0002

    E, caso vc nao acredite que esta dieta emagrece mesmo, aqui estão as pessoas que fizeram a dieta (antes e depois): http://anabootcamp.weebly.com/before-and-after.html

    Boa sorte querida. E se vc nao quiser ir ate os 50 dias, tenta pelo menos por uns 10 dias pra vc ver como ela é milagrosa.

    ResponderExcluir
  10. Meninas criei um grupo no face... Se chama Anna is Life ..Participem http://www.facebook.com/groups/100648110138737/

    ResponderExcluir
  11. Every weekend i used to pay a quick visit this web site, for the reason that i
    want enjoyment, as this this web site conations in fact fastidious funny information too.


    My weblog bcn

    ResponderExcluir
  12. olá, eu adoro comer... e odeio ser gorda embora toda a gente me esteja sempre dizendo que não, que sou magrerima... tenh0 1,66 e peso 56, queria descer para os 49 mas não consigo...
    vou seguir seu blog, continue lutando, vc consegue, eu consigos, nos toda(o)s conseguimos!

    ResponderExcluir
  13. 1. PRECISO DE AJUDA!!!! gente, tenho 21 anos e 1,67 de altura. passei algum tempo sendo Ana, quando cheguei aos 42kg resolvi resolvi manter, mas acabei perdendo mais um. fui internada, ganhei 10kg em um mês e me revoltei. agora, estou amiga da Mia. tenho vomitado frequentemente. Hoje, pela manhã, comi absurdamente, até ficar com falta de ar e fui vomitar. acontece que não queria vir, e eu não estava mais tendo dificuldades para miar...isso passou a ser parte da minha rotina e logo acostumei. então, vomitei algo insignificante. Não comi mais nada até agora e continuo com a barriga gigante. enfim, não é isso que está me preocupando. Meus dois dentes superiores, da frente, no lado de trás, começaram a inchar. mas não é a gengiva que está inflamada (é isso que entendemos quando falamos em dente inchado)! a minha situação é realmente desesperadora. acho que pode ter sido por causa dos vômitos. Alguém já teve ou viu algo assim? Recapitulando, tem uma bola atrás do meu dente de cima, na parte de trás e ela é feita de dente. é como se meu próprio dente estivesse se preparando para estourar. Por favor, ajudem-me!

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Nossa... faz muito tempo mesmo que não venho aqui...
    Td bem?
    Desculpa mesmo, eu ainda to voltando...

    ResponderExcluir
  15. OIE! Como disse no outro post ...que estar sentindo sozinha... e até a galera sumiu daki, como comentários.

    Vc também passa pelo meu e nem um oi diz! :]

    Mas sucesso ai no desafio!

    E que tudo no seu trampo se reolva ou vc resolva.
    Lamento pelo acidente com seu irmão, ainda bem que está vivo... e o carro tem seguro.

    Abraços.
    Lia*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis