domingo, 28 de abril de 2013

Perda Total

Pois é , foi o que aconteceu com o meu carro... meu irmão fez o favor de quase se matar com o carro e já era, devo ficar uns 2 meses sem o possante. Por sorte ele não morreu, mas minha vontade de matá-lo foi bem grande....
Ele levou um fechada de algum idiota na madrugada, e deu de cara com o post nem queiram ver como ficou. A sorte que tenho seguro mas jah sabem neh....
Enfim ...
Ah! meu irmão só bateu o  peito, o amigo q tava no passageiro quebrou o nariz, e o outro amigo que estava atrás sem o cinto, quebrou o braço, eh... mto bom esse final de semana.
Mas na verdade não queria escrever sobre nada disso, queria falar um pouco de mim de como tenho me sentido. No meu trampo as coisas são mto intensas, e inesperadas, vivo uma emoção a cada dia.... Enfim não sei por quanto tempo vou ficar lá pq a pressão eh muito grande.
Amanhã eu estou de folga, na terça acho que não vou e quarta eh feriado não trabalho, veremos.
Tenho me sentido enorme, estou com 70Kg, mas acho minha barriga horrível, pra que não sabe tenho 1,70.
mas sei lá... me acho horrorosa...
Queria ser outra pessoa, ter outra vida sei lah. tah meio complicado....
To me segurando pra não cortar todo o meu braço mas tá difícil viu.....
preciso arrumar um jeito de extravassar tudo o que estou sentindo.
To solteira, mas meu ex que eh casado não para de me procurar.... to morrendo de vontade de sair com ele...
Na verdade no perigo que eu to, qualquer um tá valendo kkkk
Tem um carinha no meu trampo que eh casado tmb e fica dando em cima de mim, me falando um monte de besteiras q aiaiaia..... A tentação eh grande.
To sem sono, na vdd to com sono mas não consigo dormir... é um saco....
A Anna tá meio adormecida.... hj fiz bolo de chocolate com brigadeiro e coco, comi feijoada... um inferno...
Tenho me sentido triste, sozinha, tá mto complicado essa semana, e ela nem começou kkkk tah foda viu....
Tenho sentido falta de face... mas não quero voltar pra ele.... é phoda
Ah!  e tenho sentido falta de vcs comentando aki no blog.... kd o povo q me segue????

Ei se vc lê essa bagaça aki deixa eu oi, só pra eu não me sentir TÃO ABANDONADA .....


Bem é isso Bjos Amo vcs!

10 comentários:

  1. Chato isso q aconteceu com seu carro né.
    E olha homem casado não é uma boa, ele tem outra e ela sempre será a oficial, ha não ser q vc queira ser apenas mais uma a cair na rede.
    Homem casado é tipo q MORTO, entende né, não rola, perda total de tempo.
    Pense melhor e procure alguém livre como vc!

    Força ai....boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu te sigo poxa :))
    Que tenso a historia do carro, mais pense pelo lado bom o seguro vai dar um jeito HUAHAUHUA -oun
    Poxa se envolver com homem casado é osso em, sabe eu ja fiz isso uma epoca e pá mais hj penso duas vezes antes de fazer isso, por mais que a culpa sempre vai ser do homem por nao ter o respeito a esposa um pouco sempre pesa para nos por saber disso e msmo assim compartilhar uma tristeza dessa q é a traição {essa é minha opniao claro}^e tb por desvalozar um pouco a mulher seila. ENFIM
    Espero q nao tenha mais essas compulsoes e comer horrores.
    Se cuida ta
    boa segunda *,*

    ResponderExcluir
  3. Opre to aqui lendo seus comentario estou uma obesa tenho 1,66 e peso 81 kilos faço academia e nada mais vou muda com o desafio da ana & mia,que triste o qe aconteceu com o carro ://, to trampo joga tudo pra cima, eu sei como é as coisas tensas kkk,

    esse carinhas casado é super boom fica, mas só cuidado pra não gama, que estraga tudo.

    ResponderExcluir
  4. D: que tragico!!
    E ola (: prazer, Marcy *novata*
    e eu estive no blog da Barbara, tambem vou fazer o desafio (ou tentar, pq sou n00b). To super empolgada, hoje eu meio que comprometi tudo (em partes) pq eu tive de ir a um churrasco com da minha familia, mas amanha é uma barrinha de cereal e uma maçã e NF o resto do dia *-* pra compensar o/
    Que a força esteja com voce!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu li!
    Vc vai conseguir. Eu tb preciso acreditar e...fazer.

    ResponderExcluir
  6. Me sinto do mesmo jeito querida, realmente não está fácil pra nenhuma de nós.

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu peso 45 e tenho 1,60, eu me sinto muito gorda. sempre que eu me aproximo da ana ou da mia eu passo uma semana e depois volto a comer. me ajuda, eu preciso emagrecer. por favor. espero sua resposta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis