domingo, 5 de maio de 2013

Doce Loucura



Oie meninas, pois então to aki de volta...
Acho que tenho um pouco a escrever... há algum tempo atrás fui procurada por um programa de tv para dar uma entrevista sobre o blog e tal, acho que vai ser bem legal,  o programa passa em tv aberta e ele vai abordar um pouco sobre TA e o mundo da internet. Achei meio estranho, tipo eles me procurarem e tal, pq não me acho anna nem mia e tal, sei que faço mta coisa mas não me sinto a pessoa certa pra falar a respeito.
Bom o caso é que acabei aceitando e tal, pq não quero que usem o blog como algo negativo, acho legal poder expressar minha opinião e tal.
Na vdd acho que nem eu sei ao certo pq o blog é tão popular, na vdd eu não me sinto nada popular muito menos especial por isso.
Esse blog é apenas um diário pessoal, é aqui que escrevo minha história, é aqui que exponho meus sentimentos e sinto um pouco como se fosse meu refúgio.
Não faço tanta coisa como gostaria, não passo horas na academia, ou fico semanas sem comer, mas tento de alguma forma ganhar controle sob a comida. e sinceramente não vejo nenhum mal nisso.
o repórter perguntou se eu não acha isso estranho ou mesmo errado por incentivar tantas meninas a começar com a Anna, mas veja eu não incentivo ninguém, as pessoas pesquisam sobre isso por vontade própria, seguem o que acham certo, ponto.
Eu mesmo fui assim, quando senti que minha vida tava horrível tentei mudar.... não melhorou mto, mas pelo menos todos dias vou pra cama sabendo que eu tentei, de alguma maneira eu tentei.
A anna é minha amiga, pq eu resolvi isso, eu escolhi ser amiga da anna, e pronto, assim como o cutting tem sido um amigo, todas as vezes quando estou triste chamo por eles e eles nunca me disseram não.
Sei lá talvez as pessoas possam achar que estou louca, ou que não passo de uma patricinha querendo chamar a atenção, mas somente quem realmente passa por isso sabe como é.
Esses dias falei pra minha amiga sobre o cutting, sobre a anna e sobre a mia, ela não entendeu pq faço isso, mas as vezes nem eu entendo, minha amiga acha que devia passar por um psicologo, mas pra que ?
ele apenas vai me ouvir, ouvir o que sinto o que penso, mas sinceramente isso eu faço aqui, sei que sempre terá alguem pra ler e se identificar com o que eu escrevo.
Não preciso de médico, muito menos estou louca, sei exatamente quais são os meus limites e até onde eu posso chegar.
A anna pode ser sim perigosa, mas ela está na minha vida de maneira que eu também posso controlá-la. Eu estou no comando.
Preciso de vocês, preciso da anna, pois meu controle, minhas emoções são estão em ordem quando estou aqui.
As pessoas não entendem o mundo não entende quando olhamos no espelho e vemos o reflexo da derrota, quando comer não é simplesmente se alimentar, mas no momento que comer se torna culpa e a culpa torna-se um sofrimento, essas coisas ninguém vê.
Ser feliz, como será isso ? viver sem se importar com o que os outros vão pensar ou falar, ou como as pessoas irão agir com você.
O mundo nos criou assim, a mídia nos levou a isso, a partir do momento que existe o Felizes para Sempre.
Quando a princesa, linda de cabelos longos olhos claros e cintura de violão, ou quando o príncipe jura amor eterno, a anna já começa ali, meio escondida, uma ilusão que com o passar do tempo só cria mais e mais expectativas e metas para todas nós.
Esse mundo competitivo que vivemos onde todos são tão só numa multidão, numa sociedade no qual não se importa mais quem vc é mas quantas curtidas tem um post seu no facebook, é nisso que vivemos.
Num mundo que o sexo domina e a lascívia começa desde pequena, somos em todos os momentos pressionadas a buscar a perfeição, modelos, atrizes, cantoras, um mundo star, póp, no qual a sua aparência vale mais que a essência, agora, não seja hipócrita, não venha me julgar, não sou eu que crio as regras eu apenas as jogo, com as cartas que tenho, da maneira que sei, da forma que aprendi. certo, errado ? quem vai saber? haverá um justo para isso ?
até cristo foi morto, até ele foi julgado, quem sou eu ... apenas vivo, existo, escrevo, sinto, enfim, uso as palavras para expressar quem sou eu de verdade.
Sou falha, humana e muitas vezes erro, não consigo dominar a comida ainda não cheguei a perfeição, tento todos os dias ser mais forte, tento todos os dias me manter no controle, mas a compulsão toma conta de mim.
Então me levanto, ergo a cabeça e agradeço a Deus por mais um dia. amanhã será uma nova página. talvez amanhã eu consiga um NF perfeito talvez amanhã a anna esteja tão forte que me ajude a dizer não. talvez amanhã minhas lagrimas não se tornem sangue, não sei, quem sabe.........
....... Talvez.

45 comentários:

  1. Ei linda, eu te entendo. Sei o sentimento que dá quando você se olhar no espelho e ver tudo o que você não queria ser lá. E o pior é que ninguém entende! Mas olha eu já tive umas conversas com uma psicologa e foi muito bom pra mim, ate pra entender o que é isso tudo na minha cabeça, talvez seja uma boa pra você tambem :) Ah, eu comecei um blog hoje, não sabia que ainda tinha blogs desse tipo funcionando, fiquei super feliz sempre bom compartilhar nossos sentimento né? Dá uma lida no meu primeiro post lá se quiser lol E pra quem ta lendo aqui vai lá http://enlybyanny.blogspot.com.br/ ou clica no meu nome. Beijos pra todo mundo <3

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é bem assim mesmo. Acho que é o falso moralismo o culpado disso tudo. É muito fácil dizer que a gente está bem do jeito que está, que o que importa é se aceitar da maneira que somos, mas na hora de rir de uma gorda passando na rua, de rir de alguém com a barriga pulando para fora da roupa ninguém pensa nisso. Sociedade hipócrita!

    ResponderExcluir
  3. E ate concordo com vc mas deixa eu te dizer
    vc nao e uma menina, vc e uma mulher de 26 anos
    'menina sonhadora' kkk
    'patricinha' kkkkkkkkkkkkkkk
    essas foi boa
    vc fala como se tivesse 15 anos
    cresce minha filha procura a maturidade
    acorda vc e uma mulher nao uma meninha ja tem obrigaçoes se quer emagrecer luta por isso com garra mas se quiser emagrecer a qualquer custo faça assim:
    Ao acordar tome o suco puro de dois limoes depois faça nf antes de ir pra academia tome o e c a malhe umas 3 horas
    ai sim vc emagrece mas como vc disse vc tem controle sobre a ana por isso nao faria isso certo
    isso mata tome cuidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que pra se sentir mal, ter problemas, só se tiver 15 anos?? Acho que precisa olhar mais ao seu redor!!

      Excluir
    2. Precisa de um psiquiatra. Faz toda a família acreditar nela e não muda. Até bariátrica fez.

      Excluir
  4. Tudo oq vc escreveu, traduz a realidade do mundo, msm q muitas meninas neguem dizendo q a mídia não tem influencia nenhuma na vida delas, isso não é totalmente verdade, todas nós fomos influenciadas desde pequenas e entramos nesse mundo muitas vezes sem saber ou entender oq ele realmente é, o pior de tudo isso é ouvir gente ignorante nos julgando sem saber oq realmente somos e pelo oq passamos, em todo o caso eu super apoio a ideia de vc ter dado uma entrevista sobre o blog, pq muitos pensam q isso aqui, q esse nosso mundo é antro de influencias negativas onde garotas mimadas querem chamar a atenção, mas não é bem assim, na realidade nunca foi assim, aqui é só nosso cantinho para desabafar, para gritar pelos dedos quando ninguém mais quer nos ouvir!

    ResponderExcluir
  5. Nossa me emocionei de verdade acho que vc descreveu um pouco de cada uma de nós o que nós sentimos ,não deixe de dar noticias sobre a reportagem !
    Bom não sei se vc me segue ,mas sei que te sigo a muito tempo ,hoje eu vou publicar suas palavras no meu blog se puder passa lá !
    Espero que não se importe de eu divulga suas palavras !
    bjuxs se cuida !!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o que escreve. Sigo feliz, tentando, ainda sem conseguir.

    ResponderExcluir
  7. Nossa me emocionei muito com o post serio, começei a chorar sobre as palavras :((
    Realmente é exatamente isso. Tentamos lutar contra a comida e o resultado nem semppre é positivo. Mais com nossas amigas ana e mia temos uma chance maior de conseguir.
    Parabens pelo blog serio *,*
    Voc escreve muito bem!
    Que Deus te abençoe menina!, vc mereçe

    ResponderExcluir
  8. sabe vc disse tudo o q eu tenho vontade de gritar para o mundo mais nao tenho coragem..poxa tipo amo a anna e a mia elas nao mentem pra mim... e vc nao incentiva nada eu olho suas postagems pq eu quero pq eu gosto mas enfim se alguma garota tiver tempo pra me ajudar vou deixa meu numero e vcs podem mandar menssagem;02498447594 bom espero q vc alcanse seus objetivos s2

    ResponderExcluir
  9. sabe vc disse tudo o q eu tenho vontade de gritar para o mundo mais nao tenho coragem..poxa tipo amo a anna e a mia elas nao mentem pra mim... e vc nao incentiva nada eu olho suas postagems pq eu quero pq eu gosto mas enfim se alguma garota tiver tempo pra me ajudar vou deixa meu numero e vcs podem mandar menssagem;02498447594 bom espero q vc alcanse seus objetivos s2

    ResponderExcluir
  10. sabe vc disse tudo o q eu tenho vontade de gritar para o mundo mais nao tenho coragem..poxa tipo amo a anna e a mia elas nao mentem pra mim... e vc nao incentiva nada eu olho suas postagems pq eu quero pq eu gosto mas enfim se alguma garota tiver tempo pra me ajudar vou deixa meu numero e vcs podem mandar menssagem;02498447594 bom espero q vc alcanse seus objetivos s2

    ResponderExcluir
  11. sabe vc disse tudo o q eu tenho vontade de gritar para o mundo mais nao tenho coragem..poxa tipo amo a anna e a mia elas nao mentem pra mim... e vc nao incentiva nada eu olho suas postagems pq eu quero pq eu gosto mas enfim se alguma garota tiver tempo pra me ajudar vou deixa meu numero e vcs podem mandar menssagem;02498447594 bom espero q vc alcanse seus objetivos s2

    ResponderExcluir
  12. Incentivar... isto e engraçado. Porque ninguém incentiva ninguém a estudar; a trabalhar; a pular de uma ponte... quando escreve algo em seu blog?! Fala sério né?! Eu não acredito que vc incentive ninguém, porque, como disse, é somente jogar no google que vai ter várias matérias e outros coisas a respeito do assunto. E ainda mais, a própria e hipocrita sociedade, nos impõe "certos padrões" e depois nos diz que estamos ficando loucas! Sim. É assim que faz!

    Agora ir ao psicologo eu concordo plenamente com vc. Para que? Para ficar nos ouvindo, fazer perguntas e levantar questionamentos, que até anonimos e outras pessoas nos faz aqui, no nosso espaço?! Eu também prefiro ficar aqui... mas meu esposo quer que eu vá...então eu vou lá... e depois canso e paro... ai prefiro vim no meu cantinho e dizer tudo que estou sentindo, tudo que se passa comigo... e como disse sempre tera alguém para comentar, para criticar, para nos julgar, para nos chamar de doidas, para tudo. Não há como agradar a todos.. somos imperfeitos!

    Tatis que vc consegui vencer tudo que acontece agora contigo. E mais... vamos lutar cada qual da sua maneira... da sua forma... para alcançar o que almejamos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. lindo o texto que você escreveu. me identifiquei totalmente

    ResponderExcluir
  14. Texto MA-RA-VI-LHO-SO! Disse tudo e mais um pouco *o*
    Parabens pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  15. Acho super válido você participar dessa entrevista. Temos que dar relevância para o que a gente passa, no nosso ponto de vista, esse que ninguém entende, só nós.

    Identifico com as palavras que você descreveu, não há psicólogos, nutricionistas ou colo de mãe que resolva. Não sei, tem que ser um insight dentro de nós, só pode!
    Força e fé, continue na luta dos seus objetivos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Tatis!

    Estava na net pesquisando sobre alimentacao e nem sei como cheguei ate o seu blog. Eu nao sabia que existia uma uniao dessa pratica, nao sei se é chamada assim, tao forte na net. Eu nao sou praticante mas nao julgo ninguem.
    Aqui no Brasil criou-se a moda das mulheres gigantes que mais parecem homens e cada um na sua..quem quer ficar magra fica, quem quer ficar bombada fica. Cada pais uma cultura. No Japao e Korea todos querem ser magros e brancos. Aqui no Brasil o lance é ficar bronzeado e bombada. Acho que as pessoas tem que respeitar o gosto de cada um.
    Eu gostaria de deixar o meu depoimento para quem sabe ajudar alguem.. Eu tenho 1.57 e peso 45kg, nao faco regime e nem academia. Eu pretendo emagrecer mais um pouco porque quero diminuir a regiao abdominal e abdomen nao tem jeito, pra perder, tem q perder gordura no corpo todo. O segredo para emagrecer, é saber emagrecer saudavelmente atraves de uma reeducacao alimentar. Isso nao é papo furado, é a mais pura verdade. Essa é a forma ideal para alguem conseguir manter o peso por toda a vida. As pessoas que se privam demais dos alimentos, nao tem jeito, mais cedo ou tarde nao aguentam de fome ou vontade, e come o triplo do que deveria, e ai é que gera o problema todo. Ficam dias sem comer nada, dps comem de uma vez o equivalente a uma semana toda.
    Nao tem como, o alimento é o nosso combustivel. Imagine um carro sem combustivel, com certeza nao vai funcionar. Nao sou especialista mas vou passar algumas dicas muito importantes.. Deixem de comer gluten, lactose e derivados do leite. Leite nao presta, causa inflamacoes, inchaços, é uma porcaria. Procurem no Youtube pelo "Mito do Leite", vejam tbm os videos do Dr. Lair Ribeiro sobre alimentacao, é sensacional. Ficar comendo biscoito agua e sal é a msm coisa que ingerir pao branco. 4 biscoitos de agua e sal é o equivalente a 1 pao frances. Comer produtos integrais sem gluten é o segredo. Eles vao segurar a sua fome por mais tempo. Consumir refri diet e light é a pior porcaria q existe. Esqueca refrigerantes e as porcarias. Pra vcs nao ficarem na duvida, consumam apenas alimentos que Deus nos deu atraves da natureza e nao o que o homem inventou.
    É necessario comer pro corpo queimar as gorduras, pois sem comida ocorre o efeito oposto. Tem que acelerar o metabolismo comendo de 4 em 4 horas. Em vez de ficar tomando suco light, tomem agua. Troque o acucar por adocante feito de Stevia, no mercado vcs acham como Stevita. É o melhor e unico adoçante saudavel. Em vez de comer macarrao instantaneo que é lotado somente de conservantes e calorias, comam verduras e legumes que sao mto mais saudaveis e menos calorico. Troquem o sal branco pelo Sal Rosa do Himalaia. O sal é usado tao pouco que compensa investir em um bom sal. Sal branco nao presta, causa inchaço, celulite.. O lance é estudar e saber se alimentar corretamente. Espero que eu consiga ajudar muitas pessoas!

    Abracos e Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  17. oooooi. Eu sou pró ana e mia também. E sou muito sozinha, meus amigos não me entendem e eu queria divulgar meu blog para conhecer pessoas como eu, porque sozinha não da :/

    http://queriaserperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Acabei que conhecer seu blog e gostaria de te dizer o quanto te achei ridícula.
    Sabe quantas pessoas gostariam de fazer uma cirurgia de redução de estômago assim como você fez? Muitas, porque essas pessoas querem emagrecer com SAÚDE. Você é idiota que fez a cirurgia sem levar a sério as orientações sobre manter uma alimentação EQUILIBRADA, sem fazer jejuns.
    Além de ser ridícula você ainda incentiva garotas adolescentes que não sabem o que querem da vida a serem como você.
    Quer ficar bonita? Procure um NUTRICIONISTA, para manter uma alimentação EQUILIBRADA e SAUDÁVEL, tire a bunda da cadeira e vá pra uma ACADEMIA fazer MUSCULAÇÃO. Aí sim você cria outro blog incentivando as pessoas a serem como você, ok?!
    Ah, se quiser me responder , meu e-mail: laizahelena@rocketmail.com.

    ResponderExcluir
  19. Oi estou aqui pois sei como é dificil lutar contra compusões, e estou vendendo anfepramona importada original, 75 mg - 30 cps... qualquer duvida entre em contato!
    carol_santos22@outlook.com beijos

    ResponderExcluir
  20. já estive muito tempo por aqui, agora to recomeçando.. Me afastei da an e a unica coisa q consegui foi engordar feito uma porca.. mais estou de volta, meu blog http://des-amando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Heey sua linda, eu entendo você. Entendo cada palavra que você disse, o que você sente e todas essas pessoas que são pró ana e mia. Eu só digo que entendo por que a dois anos e meio tenho convivido com elas. Antes disso, eu acreditava que as pessoas entravam nessa por serem ignorantes ou facilmente manipuladas, até que de repente diante do furacão de coisas que aconteceram na minha vida, eu me vi com a necessidade de ser magra, linda e perfeita. E não era o que eu via no espelho, então comecei a lutar por isso. Lutar no sentido errado. Eu sei que muitas não vão ler daqui a diante, por que não, eu não sou mais pró ana e mia. Sempre tive muitas amizades longas, dessas que você conhece a pessoa de berço e elas estão com você te aturando até hoje, sabe? Meus pais, mesmo divorciados, nunca me fizeram duvidar do quanto me amam, tenho um irmão incrível e tive uma pessoa comigo que foi mais que um namorado foi um grande amigo e um braço direito pra todas as vezes que eu precisei e não precisei. Sinto-me privilegiada de ter tudo isso, mas acredito que todo mundo tem ao menos alguém que se importe muito, alguém que você ame. No seu texto, eu reparei muito na parte em que você disse que está no controle da ana e da mia. Eu também pensava que estava, até chegar a ponto de pesar menos de 40 kg, tendo só 1,55 de altura, vomitando tudo o que me davam pra comer. E isso não era por falta de noção apesar de nessa fase eu me achar gorda e não magra o bastante, mas sim por que de tanto forçar o vômito, meu organismo passou a rejeitar comida voluntariamente. E eu nem sabia que algo assim era possível. Vendo que meus esforços eram inúteis e que eu não notava emagrecimento nenhum, eu cheguei ao cúmulo de tentar acabar com o meu sofrimento tentando tirar a minha vida. Parece exagero não é? Mas foi exatamente o que aconteceu. A Ana e a Mia que eu via como minhas aliadas para que eu chegasse no corpo perfeito, me renderam ainda uma ferida no estômago que evoluía aos pouquinhos pra uma úlcera grave, além do meu corpo fraco e esquelético que eu achava enorme e gordo. Nessa época eu já estava indo obrigada para um psiquiatra, um psicólogo, um gastro e uma nutricionista. E quantas e quantas vezes eu ouvi deles que eu poderia vir a óbito se a situação não melhorasse. Eu nunca tive medo da morte, mas eu sempre receei perder aqueles que eu amo. E aquela situação toda estava acabando com as pessoas que eu amava. Minha mãe me dizia que se eu morresse, ela também iria morrer. Meu pai não sabia como lidar com a situação e gritava comigo, me sacudia, dizia que eu estava querendo chamar a atenção e tinha passado dos limites. Eu o entendia e várias vezes o peguei chorando escondido. Meus amigos e meu namorado não desgrudavam de mim e me arrastavam pra cinemas, me faziam festas surpresas, estavam sempre na minha casa, me dizendo o quanto me amavam do jeitinho que eu era. Também cheguei a vê-los chorando por minha causa. Você faz idéia de como dói isso? Eu não tinha controle de algo que antes era eu quem mandava. Estava fora do meu alcance fazer isso parar. Cooontinua...

    ResponderExcluir
  22. Cooontinuando...E o pior, eu sabia que aquilo podia me matar, mas ao mesmo tempo eu meio que gostava por que aquilo estava me deixando mais magra, segundo as pessoas. Doentio né? Eu acabei aceitando ajuda por que eu não suportei ver aquelas pessoas sofrendo comigo. Hoje, Tatis, eu tenho 19 anos, sou estilista formada em moda, ainda tenho 1,55, mas peso 47 kg. Já pesei bem mais, mas eu preferia nunca ter perdido tanto peso a ter passado por tudo isso. Ainda não estou livre da Ana e da Mia, mas a situação está bem controlada, raramente provoco vômito, como bem pouquinho, mas bem porque meu tratamento me ajudou nessa parte. Faço academia e vou com a galera em Subways da vida pelo menos uma vez por semana. Como doces e tudo o que eu gosto. Tenho uma vida mais feliz agora, e na minha imagem do espelho eu vejo alguém não tão bonito quanto eu gostaria, mas alguém agradável, que as pessoas gostam e que eu própria estou reaprendendo a gostar. Eu não estou escrevendo isso com o intuito de criticar ninguém. Exceto meus pais, o restante da minha família me julgaram problemática, maluca e doente, como eu sei que muitas de vocês também são julgadas. E isso não é justo. Eu torço muito pra que você Tatis consiga passar por isso, com toda a determinação que eu vejo que você tem pelas suas postagens. Você é linda, escreve bem, é inteligente e só vai viver uma vez, até onde a gente sabe. Então aproveita esse tempo pra ser feliz, feliz de verdade. Não deixa a Ana e a Mia destruírem o que você tem de mais valioso, menina. E eu não aconselho ninguém a adotá-las como um estilo de vida. Pra mim, anorexia e bulimia são sinônimos de sofrimento e aprisionamento, não liberdade e beleza como eu pensava. Um beijo pra você que leu tudo isso, e no que precisar da minha ajuda, apoio, ou qualquer coisa do tipo só entrar em contato comigo por e-mail -> katy.sm@hotmail.com <- que eu passo o face pra gente conversar :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  23. "Talvez amanhã eu consiga um NF perfeito, talvez amanhã a anna esteja tão forte que me ajude a dizer não. Talvez amanhã minhas lagrimas não se tornem sangue, não sei, quem sabe..."
    Amei tuas palavras, guria. Criei meu blog por agora (ontem, rs) mas acompanho o teu desde 2011. Aliás, creio que teu blog é um dos primeiros nas buscas. Desejo tudo de bom pra ti e pra nós, que continuemos firmes e fortes em tudo isso, para um dia, então, obter a tão esperada felicidade... Já não somos felizes?

    ResponderExcluir
  24. http://annamiaminhavida.blogspot.com.br/

    Oi amores. esse é meu blog, é o primeiro que eu faço com esse tema, então, ainda sou leiga.
    mas sou super frequentadora de sites e blog's, então vão lá ver, se te agradarem, repassem, eu quero mesmo, ter bastante gente que saiba compreender o que nós passamos :) Obg desde já pessoinhas!

    ResponderExcluir
  25. Olha, vc disse tudo, tudo que sinto, tudo que milhares de garotas/mulheres sentem. E nao tem como ser diferente, eles acham que é facil nao querer, mas faz bem, essa é a verdade. Me sinto bem com a Anna e todas nós queremos isso, nos sentirmos bem. Força sempre.

    ResponderExcluir
  26. Só vi escrito nos seus post ••Garotas•• Tipo garotos tbm tem anna e mia...
    Não e para publicar só pra ler mesmo :-)
    Ah sigo seu blog faz tempo :)

    ResponderExcluir
  27. Oi gente! To me sentindo até meio estranha estando aqui. Desde meus 15 anos parei com a ana, a mia e o cutting porque meu namorado descobriu e ficou insistindo muito pra eu parar, cheguei a perder mais de 3 quilos em um único dia. Agora to com 18 anos 1,76 de altura e infelizmente com 58 kilos, quero chegar aos 50, mas com minha mãe e meu namorado no meu pé fica difícil.. qualquer dica é bem-vinda!
    Beijos lindas! Nunca desistam!!

    ResponderExcluir
  28. eu entendo todas vcs !!!
    Eu sei mt bem o q e olhar no espelo e ver tudo o q n queria ter esta la,e nada o q vc fa¢a vai mudar isto.eu tenho 16 anos ,1.70,e infelizmente 75 kilos.ja fiz varias dietas mas,nem um resultado . Por favor estou ficando louca alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ver a anorexia e bulimia como "amigas" é algo completamente distorcido. Esses distúrbios alimentares não são amigos e sim inimigos que matam a cabeça, o coração e o corpo. Procurem um psicólogo que tudo vai melhorar um pouco, ele vai ajudar a entender esses sentimentos e a fazer com que vossa auto-estima cresça e nao precisem mais da anorexia ou bulimia pra serem felizes. Um beijo

    ResponderExcluir
  30. Hey linda,
    texto lindo viu!
    E nós annas temos que erguer a cabeça, já me increvi aqui -pelo e-mail do meu blog - e força viu, você vai alcançar sua metas e ser perfeita

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu blog... Eu deixei a anna e a mia por muito tempo, depois de ir parar no hospital por ficar uma semana de NF...mas to de volta...sei que vai ser dificil mas nao aguento mais me olhar no espelho e me sentir feia... Boa sorte pra todas nos meninas! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  32. Oii!!!
    Achei seu blog sem querer numa pesquisa sobre laxantes. Bom li muitos posts e muitos comentários. E olha é clichê mas reeducação alimentar é o primeiro passo. COnheço 3 casos, um de uma amiga do meu pai que fez redução de estômago mas depois ela não seguiu a dieta e continuou comendo as mesmas porcarias de antes, o problema não é comer um pedacinho de chocolate o problema é comer uma barra inteira. SEgundo tem uma amiga que já teve mia e anna, ela chegou a tomar medicação pra melhorar o psicologico dela, e fazia umas dietas loucas do tipo uma semana comendo só polenguinho e realmente ela emagrecia só que na outra semana comia tudo e não adiantava nada. Acho que antes desse blaá blá sobre emagrecer que td mundo sabe(comer corretamente,malhar e comer porcaria de vez em quando) vcs precisam mudar a cabeça, o pensamento, precisam enxergar as coisas de uma outra forma, concordo plenamente com a menina lá encima, mia e anna aprisionam, amiga te quer ver feliz e pelo que percebi pelo seu post vc não está, então porque não larga isso menina, dê uma nova chance sempre a vc mesma de fazer o correto, não adianta comer por prazer e se punir depois, acho que isso não é viver, não é felicidade. Ser feliz é hj, o ontem já foi e o futuro vc não sabe se vai ter, ser feliz é hj agora, pense nas coisas que vc tem e tantos não tem vc vai achar algum motivo pra sorrir, não amanhã hj. O terceiro caso é de uma amiga minha que tipo ela é obesa mesmo, mas vc pensa que ela se importa pra o que os outros falam?? Ela casou recentemente, mas ela é uma pessoa que tem uma estima lá encima, super feliz e de bem com a vida, porque ela gosta dela do jeito que ela é. Eu sei que vc não está satisfeita com o que vê, e olha quem está?? Td mundo quer mudar algo em si , isso não é restrito a um grupo de pessoas. Eu mesmo não estou satisfeita com meu corpo, sou magra sim assumo, tenho 1,68 e peso 57kg, não estou feliz pq estou com celulites nas pernas e pretendo perder uns 5 kg, já pesei 49 kg a dois anos atrás, mas passei por uma cirurgia de apendicite e depois ganhei muito peso, mas eu não estou satisfeita mas vou perder, sei que pra mim é fácil, entendo um pouco essa questão por compulsão alimentar, porque eu sou assim. Olha falo pro meu namorado que se eu tivesse genética e metabolismo pra engordar eu seria obesa, porque eu AAAAMOOOO COMER, é o maior prazer na minha vida, como muito mesmo sem dó nem piedade, mas por ironia ou sorte talvez eu não engordo muito, só celulite. E super concordo quando vc fala que a mídia impõem que td mundo tem que ser magro pra ser desejado, por isso eu adoro Sherek, Fiona é uma princesa,casada, amada e feliz e não entra nesse biótipo criado pela mídia, e olhe não é impossível prova disso é a minha amiga que citei aí encima, uns preferem ser a cinderela, outros serem felizes do jeito que são. Tem um blog super bacana vai lá http://www.tips4life.com.br/ ela já era magrinha mas é um ótimo incentivo pra perder peso e ser feliz de maneira saudável. Deve ser bem difícil conviver com essas duas doenças (são sim tá), mas vc e nem ninguém precisa disso, tudo o que te aprisiona não pode te fazer bem, anna e mia não são uma escolha saudável, nem pro corpo e nem pra CABEÇA, MENTE. Portanto seja feliz hoje, ame hoje, viva hoje, agora o chocolate, a pizza, a batata frita e o refri deixe pra amanhã  quando vc menos esperar vai perceber que vive sem tudo isso, que sabe comer bem, que é feliz com o que come, vai aprender a gostar de vc e a cuidar de vc, e assim cuidar tb das pessoas que vc ama. Bjuuu!!!
    Email: luluk.leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Acredito em vc, eu tb to entrando no mundo ana mia, e to adorando, estou acompanhando vc, nós conseguimos, minha meta é perder 10kg em um mês, vou conseguir, se tiver um tempinho visite meu blog, estou postando minhas dificuldades e tb preciso de ajuda o link ta aí, dá uma passadinha, ah adorei seu blog viu...
    http://mundoanasemias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu preciso muito da ajuda de vcs.....
    Desesperada por só fracassar, nao aguento mais...
    fiz um blog me ajudem...
    https://plus.google.com/117916260571806625379/posts/p/pub

    ResponderExcluir
  35. Lindaaa! Acompanho teu blog a tanto tempo! Cê me ajuda demais, te admiro muito. Força sempre!
    http://agoniserannaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. GENTE CRIEI HOJE UM BLOG QUERIA QUE VISITASSEM meta62kg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu quero muito ser uma de vocês, muito mesmo, eu quero a Ana em minha vida, mas eu não consigo, estava indo muito bem, até hoje :(
    Fiquei um dia inteiro com pouca comida mas agora, comecei a passar mal, quase desmaiei e então comi.
    Como eu faço para não passar mal?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. eu concordo com você. quando minha vida perde o sentido e eu não sei o que fazer a Anna e a Mia são as únicas que sempre estão ao meu lado. adorei seu blog...
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Pense um pouco garota,essa ANA ñ é sua amiga mais sim um demonio q tem dentro de vc,vai em uma igreja vc vai ver que aparencia ñ e tudo, eu sei q varias vezes o mundo so querem ver aqueles mulheres com corpo cintura,peitos e bunda grande..
    bom vcs me entederam,oq quero dizer é q vc nao tem entrar nesse jogo,mais isso é uma escolha sua,continue assim q quando vc morrer vc vai ver quem é q vai ta la te esperando,ou vc muda ou quando morrer ja sabe ne INFERNO essa é a minha opinião se vc nao gostou...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis