quinta-feira, 2 de maio de 2013

Psiu!


Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana

Nossa! Eu adoro essa carta, é mto manera... Mas é bem essa realidade que to vivendo... Hoje com o desafio consegui ficar o dia todo sem comer... então acho que to indo bem, mas acabei contando pra um amiga minha do trampo, sobre o blog o TA, a anna, a mia enfim... ela sabe bastante coisas jah, não me arrependo, mas é complicado pq as outras pessoas não sabem o que acontece...
Ela tmb viu os cortes no meu pulso, ai jah viu neh, fica me perguntando e tal.... é meio punk.
Agora comecei a cortar minha perna tmb... perto da coxa sabe... sei lah as vezes sá uma sensação boa... que tipo eu mereço, ainda mais agora que eu to cheia de coisa pra fazer no meu trampo e fazendo tdo errado....
Ah! hoje me ligou um carinha da Band, eles vão fazer um programa A Liga só sobre TA e como a internet influencia.... achei o repórter super bacana....
Não vou aparecer tipo será tdo mto discreto, mas acho que o programa vai ser bem legal....
Quando tiver a data certinha passo pra vcs.
Como disse pra ele, não me considero nem Anna nem Mia, mas eu as utilizo para me fortalecer...
Embora ache que muitas vezes quanto mais perto delas eu fico mais longe das pessoas eu permaneço.
por isso a carta... espero que gostem....

******
Sobre o Desafio:

Manhã: 1 copo de suco addes - 70Kcal
Tarde: 1 copo de café sem açucar - 2Kcal
Noite:  1 copo de suco Addes - 70Kcal
Pernil Assado: 1 fatia: 158 Kcal

total de calorias = 300 Kcal

exercício: 30 min de caminhada do trem para o meu serviço
Abdominais: 100
flexão: 3x20
pesos alternados: 3x20

19 comentários:

  1. Eu tbm gosto mt da carta da Ana e da carta da Mia....sempre sempre a leio, da forças sabe!
    Boa sorte ai no desafio e bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Boa sorte no desafio. Também estou fazendo. Estou seguindo, sdv?
    http://pathsaloser.blogspot.com.br/
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Essa carta é bem a realidade das meninas com T.A., né? Também gosto dela *-*

    ResponderExcluir
  4. Mto foda a carta msm *.*
    Caramba eu n consigo nem fazer 5 flexao tu faz 3x20 huahauhua!
    Continue assim em, firme e forte no desafio *.*
    Força e se precisar pode contar cmg!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tb gostei da carta... Sei bem como é isso...
    Força com o desafio..

    Beisjo

    ResponderExcluir
  6. eu ja sigo o teu blog a algum tempo e com isto eu so posso dizer força, n estas sozinha, eu sei bem o q tudo isso e... eu comecei o meu blog a uns dias, eu falo nele muito da minha vida, gostava q também alguem me desse a sua opiniao mas quase ninguem o ve :\

    este e o link http://eu-gosto-de-unicornios.blogspot.pt/

    eu ficaria muito agradecida se alguém o fosse ver a serio

    ResponderExcluir
  7. também me corto toda.. me sinto melhor fazendo isso mais pra ninguem perceber me corto nas pernas..sabe ana e mia é minha vida depois q fiquei amigas delas minha vida melhorou muito, apoio vcs pq sei como é horivel ser gorda e niguem gostar da gente...mas se alguem q for do rio quiser conversar sobre ana e mia pega meu numero 02498447594 e pode me mandar mensagem qualquer hora estou disposta a trocar ideias com vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como voce se fica qando se corta a sensaçao é otima.

      Excluir
  8. Adorei a carta e é assim mesmo, eu tô na luta pelo meu sonho de ser magra e nada vai me impedir, eu me cortava antes, porque tive depressão profunda, mas parei tenho vontade de voltar, mas se eu voltar só que só vou cortar nos pulsos,porque eu quero estar sem nenhuma marca quando o meu corpo estiver perfeito,já basta uma marca ridícula que tenho na coxa quando fiz um corte muito profundo.É difícil porque sou muito branca e aparece logo, sem falar que minha família descobriu o que eu fazia.

    ResponderExcluir
  9. Amei a forma que tu escreve. Seguindo.
    Bem determinada você.
    Continue assim. Quer dizer... quanto aos cortes eu não entendo o porque dessa parada. Respeito muito.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou como você...Tenho 95Kg.Estou morrendo de vergonha em falar isso...Mas estava com 102kg mês passado.As pessoas me criticam,mas elas não passaram pelo que passei...Elas não sofreram bullying,encontram roupas lindas na medida certa e nunca foram chutadas pelo cara que amam...

    ResponderExcluir
  11. A Ana e a Mia são minhas amigas... todo dia bebo 7 laxantes , não como nada além de 4 balinhas por dia desde agosto do ano passado. Estou pesando muito pouco , mas sei que estou perfeita !! Minha vida mudou muito..Ana ainda insiste em exersisios , e sempre os faço. A Mia esta comigo desde a infância , e somos melhores amigas.. Amamos vocês !

    ResponderExcluir
  12. Eu contei pro meu namorado da Anna =/
    Seila não que seja algo bom, queria que ninguém soubesse, mas com tanta compulsão e desespero depois da complicado...
    Força pra nós !!

    ResponderExcluir
  13. Algumas pessoas descobriram o q eu fazia, as pessoas acha q a mia é uma doença mais na minha opiniao eu nao acho q seja na vdd qando vomito eu melhoro me sinto mais feliz e eu tbm me cortava cmo algumas meninas ai mais parem ja faz um tempo so q realmente a sensaçao é mto boa. Só q tipo meninas eu nao vomito mais todas as vezes q como pois dissem q vomita dmais faz o dente cai ai eu vomito so quando como besteiras /quasesempre*kkk e to fazendo academia tb pra ajuda ao meh corpo perfeito eu quero mto fica cm 50 kilos ate la vou continua cm minha dieta do dedinho u.u ahahaobg por ne entenderem e me apoiarem pois tdos ao meu redo acham q é uma doença mais eu discordo a mia é uma amiga pra mim :-) beijos meninas

    ResponderExcluir
  14. OI GOSTO DO Q VC ESCREVE! MAIS GOSTARIA DE SABER O Q E MIA E ANNA! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou nova aqui mais ana=anorexia e mia=bulimia

      Excluir
  15. BOA TARDE..vim aqui pra pedir socorro..meu nome é malu..a ums 6 meses atras comecei com a anna (nunca miei)..e foi marvilhoso pq comecei aos poucos..nao sentia dores..comigo foi um processo lento..fui diminuido minha comida aos poucos tudo que eu comia reduzi a metade..e assim por diante..no começo sentia fome..ai eu bebia agua..perdi peso..(fiz aos poucos pra nao chamar atençao da familia)20kg em 3 meses..fui do manequim 44 ao 34.. as vezes 36, com o tempo nao sentia fome.. nem vontade de comer..sabe é maravilhoso vc ir com seus amigos numa confeitaria e se satisfazer com meio copo de suco de laranja..MAIS TODO MUDO FALAVA DO QUANTO EU EMAGRECI,ERA VISIVEL..MINHA MAE DIZIA QUE EU TAVA DOENTE,meu namorado pegava no meu pé..me mandava comer..FUI INTERNADA NUMA CLINICA PSIQUIATRICA..COM QUADRO DE ANOREXIA..GRAVE..PQ NAO SENTIA FOME..FIQUEI 1 MÊS LÁ.. PASSARAM COMPRIMIDOS EU NAO TOMAVA..colocavam medicamentos na minha veia..Pra estimular o apetite acreditam? depois de 3 meses eu senti fome..foi horivel..tomei muito soro..me mandaram pra casa..tenho remedios diarios que me recuso a tomar, jogo fora,a parte triste é que estragaram tudo oque eu tinha.. hoje nao consigo fazer um nf..sinto fome..preciso começar tudo de novo.. preciso de apoio..nao tenho ninguem que me entenda..
    nos olhos das pessoas eu ainda estou magra..
    depois de um mês de internaçao..e 2 comendo como uma pessoa normal..
    minhas medidas sao:
    1,73 metro
    58,9 kg(quase 60.. eu tô muito gorda)
    manequim :36..(nao sei por quanto tempo..as calças começam a apertar..) ME AJUDEM..
    entrem em contato comigo pelo
    email: maluandrade279@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. nao sei por onde comecar,pra ser sincera nem sei porque esou escrevendo isso, sei la so quero desabafar,tenh 14 anos e vomito para emagrecer,faco academia tambem,mas mais falto do que vou,as vezes no horario da academia fico comendo escondida, me sinto culpada e vomito, as vezes vomito a noite inteira,acho isso super normal e apesar de saber que e uma doenca nao a vejo assim, quase todos meus amigos sabem,falo que faco tratamento mas e mentira,minha mae me mataria....ela ja e cheia de problemas!!

    ResponderExcluir
  17. Vei... vcs podem não concordar cmg mas... isso e mt mt mt bizarro eu to com medo de fazer isso e não comseguir sair ter que me internar sei la me ajudem pfv :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis