segunda-feira, 17 de junho de 2013

Notícias

oie meninas como vão?
Estou morrendo de saudades, primeiro queria me desculpar pelo sumiço
as vezes é complicado parar pra atualizar o blog. 
Mas também acredito que todo mundo saiba, muitas vezes o blog é o reflexo de nossas vidas
pelo menos comigo é assim, acabo usando o blog como escape, as vezes quando o mundo real tá mto difícil 
passo mais tempo aqui pra fugir dos problemas. 
E bota problemasn isso viu. 
Lembram que eu falei que estava trabalhando em 2 empresas. Pois é a primeira acabou me 
demitindo, por ns motivos, acho q tudo começou quando eu atrasei os pagamentos dos professores
é complicado, estava começando, no fim virou um bola de neve, nào consegui me organizar até 
duas semanas atráz, mas no fim não deu tempo, e minha chefe me mandou embora sem dó nem piedade. 
acontece que eu adorava trabalhar na empresa sabe, não era mto fã do setor onde estava 
mas não queria ter saído. to muito triste.
Em compensação na outra empresa q to, é bem legal, mas estou no começo, não conheço ngm sabe
acabo me sentindo sozinha, o bom que trabalho apenas 4hs, então passa rápido, 
não tanto quanto eu gostaria, agora por exemplo não tenho o que fazer, então to escrevendo
pra ver se o tempo passa.
As vezes acho que to menosprezando a empresa que estou agora, e olha que é uma empresa 
internacional e tal, mas mesmo assim, não queria ter sido demitida.
Ainda me pego pensando nos meus amigos que deixei, no trabalho que já dominava, tdo parece
ser tão difícil, muitas vezes nem tenho vontade de sair da cama.
mas sei que não posso me entregar neh. 
Bom quanto a Anna, estou mto desanimada pra tentar alguma coisa.
Semana passada dei uma entrevista pra uma repórter do SBT, eles irão fazer uma 
matéria sobre TA. Vamos ver no que vai dar, não gosto de entrevista, até pq acho que não sou 
a melhor pessoa para falar sobre isso... mas enfim... 

e vocês???? 
me contem como anda a vida???

Bjos

10 comentários:

  1. Fiz um post falando sobre nossa entrevista ;)
    http://umdesafiochamadoana.blogspot.com.br/2013/06/entrevista-sbt.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz o dia do programa ansiosa para ver :) amo muito o blog

      Excluir
  2. Ooi lindas me ajudem por favor meu nome e isabella mais podem me chamar de isa bom eu sou gorda mt gorda e quero ajuda pra virar ana ou mia ou os dois e preciso de dicas de comi esconder de tudo e de todos beijocas

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. TA significa transtorno alimentar!

      Excluir
  4. Olá flor. A 10 anos fui Ana e mia, estava ótima! Entre altos e baixos agora estou em super baixa... Ganhei 10kg em 1 ano e estou sem forçás para voltar. Será que sibu me ajuda? Pq não consigo nem mais tomar laxante pq meu estômago dói e eu passo vergonha no trabalho! Passo mt mal e não é um resultado permanente, só de um dia para outro. Quer diminuir 15kg. O que vcs me indicam? Ass. Nova BEST friend.

    ResponderExcluir
  5. Tati e os namorados? Fiquei curiosa agora...

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog.
    Tb estou na luta (eterna) contra o peso.
    Voltei a escrever hoje depois de muito tempo.
    Se quiser me acompanhar tb:
    http://gordinhadiaria.blogspot.com.br/

    Beijo, lindona.

    ResponderExcluir
  7. ta sendo tão dificil ficar longe dos chocolates

    ResponderExcluir
  8. ola preciso mto de ajudar tenho apenas 19 anos e sou mto gorda por onde devo começa para perde pesso??

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis