sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sumiço

Meninas, sei que estão sentindo minha falta, também to louca pra passar aki, mas agora to em 2 trampos tah foda....
Amanhã passo com mais calma ok....

Bjos

36 comentários:

  1. Boa tarde.
    Volta quando puder e nos traga boas notícias ^^
    Visita meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou a May, tenho 20 anos e vou recomeçar a dieta ABC amanha. Estou uma bola, uma bola mesmo... A Ana me ajudou a emagrecer, senti que ajudou a mudar minha vida! E eu só fiz engordar depois que ela me ajudou... Agora é pra valer, vou me agarrar na Ana.
    Eu queria alguem pra me servir de incentivo apesar de nao ter blog; já faço parte do mundo Ana faz mais de um ano...
    Então... Dona do blog, e todas as que aqui lerem... Se alguém quiser começar comigo a dieta, ou me acompanhar, pode deixar uma resposta com seu e-mail pra mim etc, assim que eu ler eu te envio uma resposta. Vou deixar esse comentário em alguns blogs também... Só não coloco o meu porque meu namorado é contra e pode ficar sabendo se encontrar meu e-mail em algum comentário.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisar de ajuda moça tamo aew :D Força na dieta !!!

      Excluir
    2. Mt obrigada =D
      Bjs e força tb!
      May

      Excluir
    3. Ascenciojessica18@gmail.com

      Excluir
    4. força na dieta amiga.. vc consegue ;)

      Excluir
    5. força na dieta amiga!! Vc consegue bjus

      Excluir
  3. Eu quero fica magra eu estou com 52k tenho 16 anos. Estou gorda e quero ajuda para emagrecer
    manda um email para mim é
    Karenkesia301@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou te enviar um e-mail, outras se quiserem podem entrar em contato tbm.
      Bjs, May

      Excluir
    2. Vc pode manda as dietas o mais repido eu quere faz essa semana para o meu e-
      mail karenkesia301@gmail.com

      Excluir
  4. Vc pode manda para o meu e-mail karenkesia301@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatis!

    Menina, 2 trampos?Como vc aguenta,hein?
    Apareça neste fim de semana e conte-nos como vai vc!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. ola, a um tempo venho tentado emagrecer, perdi 10 kg com a ana, mas mesmo assim continuo gorda, peso 55kg e queria muito a ajuda de vocês pra perder pelo menos mais 10 kg. Quem puder me manda um email? mt obrigada gente e força
    tha1404@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá eu tenho uma pagina nova no facebook, porém preciso de alguma moça determinada que possa cuidar da pagina, caso se interesssem entre em contado pelo INBOX https://www.facebook.com/ana.mia.e.coragem

    ResponderExcluir
  8. Oi tatis ... Tudo bem , queria falar que eu passei pelo mesmo processo que você que é a cirurgia bariátrica , e sim eu antes desta já tinha a corrente ana e mia , porém abandonei , hoje me vejo na necessidade e na falta delas , preciso delas na minha vida , continuar com o processo de emagrecer e ser alguém melhor ... Gostaria de um meio de manter contato com você , tipo pelo INBOX do face ou email , quero dicas e tudo mais . Se puder me ajudar agradeço desde já ...

    ResponderExcluir
  9. HEEEEEEEYY
    AJUDA A DIVULGAR???
    https://twitter.com/GarotaAnorexica
    eu coloco td o qe eu como, as dietas, dicas, td lá
    me ajuda ai???
    OBRIGADOOO

    ResponderExcluir
  10. Alguem ja tomou bupropiona 150mg+naltrexona 15mg?Fui no endócrino para ver se consigo emagrecer e ele passou isso...tira a fome mesmo viu!!!Preciso ficar magra , me sinto muito mal com essa gordura horrível....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que gordura menina, você é magra a mídia lhe planta informações erradas a respeito disso, procure um psicólogo para que possa se ajudar e voltar a viver sua vida normalmente

      Excluir
    2. Oie seu medico pediu para você tomar por quanto tempo ???

      Excluir
  11. Olá Tatis e leitoras do blog!
    Há algum tempo eu visito blogs sobre Anorexia e Bulimia, não possuo nenhuma dessas duas doenças, me interesso pelo teor psicológico de suas publicações. Não estou aqui para julga- las ou criticar vocês. O que me preocupa é ver garotas que com certeza são lindas e muito amadas se afundando cada vez mais nesse poço sem dos TA. E a culpa nem é de vocês, mas sim da mídia que planta em vossas mentes que ser bonito equivale a ser esquelético.
    Procurem apoio psicológico, e também um medico nutricionista. Com alimentação balanceada indicada por um especialista e exercícios físicos acompanhados vocês serão lindas e saudáveis. Mas apenas com ajuda de um psicologo conseguiram enxergar isso.
    E Tatis, tudo bem se você apagar essa mensagem, pois significará que você a leu e que seu conteúdo mexeu contigo.

    ResponderExcluir
  12. Olá estou começando neste mundo ana/mia.
    quem puder visitar meu blog eu agradeço.
    Tenho te acompanhado e curto seu blog.
    Beijosss e Muita força sempre!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo já fui “encanada” nessa de estar gorda. Me olhava no espelho e tinha vontade de enfiar debaixo das cobertas e desaparecer ali, vontade de vestir a roupa mais larga possível para sumir com "algo" que nem mesmo existia. E então, quando me dei conta de que isso começava a ficar sério, de que eu acabaria com uma doença grave e difícil de se curar, me toquei de que tudo não passava de paranóia. Coloquei a barriga de fora, encarei meu reflexo e pensei: Hello! Onde você estava, consciência? Eu sou magra!
      Ter dado esse passo na minha vida me ajudou muito, muito mesmo. Ter retomado a consciência me livrou de um problema com o qual eu provavelmente não conseguiria lidar.

      ...E de repente, quando me vem aquela vontadizinha de comer um brigadeiro, tomar sorvete ou me entupir de bala, simplesmente pego o telefone, ligo pras minhas amigas, alugo um bom filme e digo: Se é pra engordar um ou dois quilinhos, pelo menos que seja com comida que presta e que vocês engordem junto!
      Então a gente come. Come. E come mais, até dar dor no estomago. E o melhor: nós comemos sem culpa ou medo!
      Bom, eu não entendo muito de alimentação, mas temer um pote de biscoito de chocolate ou uma banana split, significa que tem algo erradíssimo com os seres humanos.
      Sendo assim, fica a dica: Toma Milk sheik, come biscoito, bala, torta, masca chiclete e depois olhe no espelho e grite: Meu Deus, como eu sou magra, gostosa [ kk ;)' ] e linda

      Excluir
  13. Parabéns ta perfeito o blog

    ResponderExcluir
  14. E ai lana qual o blog?

    ResponderExcluir
  15. Olá, tenho 18 anos, sempre tive problemas com meu peso, porém no final do ano retrasado eu emagreci muito e fiquei assim até o meio do ano passado mas depois, engordei tudo de novo e não consigo voltar, não agüento mais ser gorda e me da uma tristeza profunda ver as roupas que ficavam largas voltando a ficar justa!
    Não sei mais o que fazer, me ajudem !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Vocês, precisam de ajuda meninas, não é assim q se emagrece, eu sou magra e sou a prova vida disso, é tão bonito uma menina com bastante seios e bumbum, com coxa, o feio é uma menina anorexa seca, aparecendo os ossos, meus ossos próximos ao pescoço aparecem e é horrível, eu acho muito feio e faria de tudo para ter gordura ali, meninas não sei se olham malhação, mas enfim esta retratando a bulimia, no caso aqui é anorexia, eu não sou médica tenho a mesma idade de vcs e tenho certeza que adoram comer, tanto quanto eu mas temos que nos controlar mas posso lhes asegurar uma coisa não é assim , vocês irão morrer assim como acontece com tantas modelos e vcs não tem o porque de se cortarem e dai que erram? São perfeitas por acaso o ser humano é assim mesmo erramos acertamos, vcs não precisam se auto-flagerar para isso são pessoas ótimas e tenho certeza que me deixarem ajudar todas vcs vão conseguir retomar suas vidas normalmente sem precisar esconder nada de ninguém e muito menos parar de comer para isso. Bjs contem comigo.

    ResponderExcluir
  17. ..Banana Split, cokkies, doce, doce e muito mais doce.
    Com liberdade, sem culpa e sem medo de engordar!
    Nada melhor do que comer doce! Assim, quando der vontade, no meio da semana ou no fim; de manhã, à tarde ou de madrugada assistindo aquele filme. E claro, sem encanação de engordar.
    O mundo está fascinado num ideal de magreza que na verdade não existe. Pessoas, -principalmente as garotas- de todas as cores, raças, religiões, etnias e nacionalidades, sofrem com bulimia e anorexia por estarem tão focadas no “corpo perfeito”, mas na real, a gente tem que olhar pro espelho e colocar de uma vez por toda na cabeça que somos linda do nosso jeito, -magra ou mais cheinha-, o que importa mesmo é que há pessoas que gostam de nós do nosso modo.

    ResponderExcluir
  18. Olá ,eu tou a dias tentando ser Anna e nao consigo,queria muito que voces me dao as dicas pro anna ,quero muito ser anna e nao consigo por isso preciso do apoio de voces,por favor me ajudam ...eu tenho 14 anos e peso 60 kilos eu tou uma baleia cara,da ate vergonha de escrever isso ,eu me odeio eu quero chegar a pesar 40 kilos me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  19. Hey, tudo bom, anjo? Comecei esse meu, Blog faz pouco tempo, e queria pedir pra dar uma passadinha, e se quiser, seguir. Pode ser? Amei o seu, Blog, de verdade.
    Obrigada desde já.
    Foco, força, e fé. Sempre

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Tatis, eu uso a Mia para poder ficar melhor desde que eu tinha 13 anos e ainda me acho gorda,não sabia do seu blog descobri por acaso e acho muito interessante, percebi que não estou sozinha, Obrigada por compartilhar a sua luta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Tatis!
    Só queria dizer que é muito bom saber que não estou sozinha, pois uso a Ana para me fortalecer desde que eu tinha 13 anos, tenho 16 anos e ainda me acho gorda, mais percebi que não estou nessa luta sozinha!
    Gostei muito do seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, preciso de ajuda urgentemente. .. preciso emagrecer 15 kilos e esrou usando a mia para conseguir preciso de dietas meu email.... rebecalopesazevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis