sábado, 27 de julho de 2013

DESAFIO : INVERNO MAGRO

Oie meninas, sei que estou muito ausente e que deixei vcs de lado por um BOM tempo, mas eu estou voltando....
Bem irei lançar um desafio aqui no Blog, na verdade é mais um incentivo pra quem está desmotivada como eu.
Hoje a Fran, uma leitora muito querida me procurou pra saber como eu estava e tal, e resolvemos fazer um LF juntas, com isso surgiu a ideia do desafio.


Fiz até um selinho o que acharam ???
Como será: iremos utilizar a dieta da bolacha de água e sal. quem não tiver eu achei uma nesse blog AKI
Mas iremos adaptar pois acho que tem muita bolacha nessa dieta.
Então será:

Café da Manhã: 3 bolachas de Água e Sal . 1 xícara de chá

Almoço:  3 bolachas de Água e Sal + Suco Light (pode ser suco natural desde que seja Abacaxi ou Limão)

Jantar: 1 Sopa vonu ou 1 xícara de chá
Liberado : Tridente e Chá sem açúcar.

O Desafio terá duração de 7 dias, a partir de Domingo (amanhã) e depois renovaremos pra mais uma
Iremos também conciliar alguma atividade física.
1 h de caminha + Abdominal.
Eu também irei tomar lax e Diu pra acelerar a eliminação de líquidos.
Amanhã postarei um vídeo de como foi o meu dia.
Acho que assim dá pra atingir a minha meta. quero terminar agosto com 69Kg.
Meu peso Atual é 76kg e tenho 1,70 de altura.
Quem vem comigo?

Para participar deixe um comentário com seu nome, idade, cidade, altura e peso atual.
Ah! e não esquece de dizer quando está começando o desafio, no final farei um post para compararmos o resultado..

FORÇA!

Bjos Amo vcs!

54 comentários:

  1. Não vou postar meu nome nem minha cidade ok? Mas tenho 20 anos peso 64k e tenho 1.68 de altura. Minha 1ª meta é 59k. Tô na dieta. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Acompanhem meninas, preciso de apoio *-*

    http://30kilosem3semanas.blogspot.com.br/

    Força <3

    ResponderExcluir
  3. Também não irei postar nome nem cidade... mas é:
    Angel Perfect - 21 anos - 60kg - 1,69 de altura.

    http://anaangelperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, que lindo esse desafio!

    Tenho mesma altura que vc kkk :)

    Eu tou de ferias e todo o dia em casa seria dificil fazer essa dieta, que pena...mas fico acompanhando! *

    ResponderExcluir
  5. Olá. Irei aderir a dieta, quem sabe não perco os malditos três quilos que ganhei nas férias ? 15 anos, 1,60 73 kg

    ResponderExcluir
  6. me manda um email pra mim: jessicaluana0408@hotmail.com , quero fazer uma entrevista com vc. me responda

    ResponderExcluir
  7. Oi meu anjo, comecei com meu blog sobre minha dieta e eu queria muito o apoio de vocês todas, aliás, juntas e unidas, jamais seremos vencidas, certo? Se puder divulgar pras pessoas que cê conhece, eu adoraria. Preciso da sua ajuda! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sofia, 1,65 de altura e 65 kilos... Tou com vcs

    ResponderExcluir
  9. Então eu tenho 14anos tenho 1,60 de altura e tenho 64 kilos!!
    apartir de hj eu vou começar!!
    espero que eu emagreça logo!!
    tenho um niver super badalado para ir e preciso tirar a barriguinha!!
    help anna e mia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Amy eu tenho 15 anos tenho 1,58 e peso 46 kilos...Meta : 38 kilos

      Excluir
  10. Oi me chamo Luana, tenho 16anos 1.60 de altura e 52kg. Comecei hj o desafio! minha meta no momento é 48kg, espero que consiga. Estou com vcs, bjs..

    ResponderExcluir
  11. Oii me chamo manu, e tenho 16 anos 1,63 de altura e 59kq. Vou começar amanhã, por que hj estou de nf hahaha minha meta é 50kg, espero conseguir. bjbjbjb força !!

    ResponderExcluir
  12. Quem tem face me adiciona por favor? Preciso de pessoas que me entendam... http://www.facebook.com/
    luana.moreira.5201

    ResponderExcluir
  13. Não posso acompanhar, mas força e que corra bem :)

    Jinhos**

    ResponderExcluir
  14. Ahh era exatamente disso q eu estava precisando. Tenho 15 anos e to engordando de novo, comendo compulsivamente... Vou fazer! Tenho 53kgs e 1,57 de altura. PFV leiam, eu preciso de amparo! Comentem eu realmente to precisando muitoooo! http://anamiabodydreamer.blogspot.com.br/ minha primeira meta é os 45 kg! Bjos e nos vamos conseguir

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Agora que voltei para o mundo que realmente pertenço, continuar com as dietas de onde parei é essencial.
    Tenho 15 anos, peso 40kg (quando deixei a Ana e a Mia, pior decisão, pesada 38kg) e tenho 1,51.

    ResponderExcluir
  16. Debora 74,5 kl estou nessa ctz...

    ResponderExcluir
  17. Se tem uma dieta que funciona é a da bolacha água e sal, boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  18. Estou dentro! Vou acompanhar pra me sentir motivada!
    Tenho 21 anos, 1,70 altura e tensos 61,200kl minha meta é me manter nos 54!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihallen davison
      Oiii, quero muito participar, mas como faço curso de tarde fico maior parte do dia fora de casa vou acrescentar 1 barra de cereal light no intervalo do curso atarde ! ;) let's go girl!
      -não quero me identificar, mas vou criar um fake logo logo e estarei com vcs *-*

      Excluir
    2. Estou vendo o peso de vocês e fico cada vez pior, eu estou maior que isso, que horrivel, sou um monstro

      Excluir
  19. Oi butterfly! Queria muito falar com você sobre um blog novo que criei, http://diariodabulimia.blogspot.com e queria muito que você postasse comigo lá, muito! Pra gente conversar melhor - se você quiser -, envia um email pra annywestpoint@gmail.com ;) E aliás, se qualquer pro ana mia aqui quiser postar, fale comigo!!

    ResponderExcluir
  20. oi *-*
    Preciso do apoio de pessoas que me entendam,meu face é Luana Queiroz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas Luanas Queiroz, como eh sua foto?

      Excluir
  21. luana.queiroz.944023@facebook.com.

    ResponderExcluir
  22. Daniele 15 anos , 1,70 e 77 kg, meta 65kg

    ResponderExcluir
  23. Nome: Heloisa 1,62 de altura
    73,4 kilos
    cidade: itaquá
    meta para o fim do ano 55

    ResponderExcluir
  24. meu nome é clarice, tenho 21 anos, 54kg e 1,77m
    meta: 50kg
    começando amanhâ!!!!!
    Sabado dia 10

    tenho um compromisso muito muito importante dia 25!!!!
    Me ajudem girls

    ResponderExcluir
  25. Nati, 19 anos, 81kl comecei!

    ResponderExcluir
  26. Se ainda estiver ativo o desafio eu quero participar sim.

    Nome enaylle
    Idade 23
    Altura 1.60
    Peso 74
    Meta para o desafio. 64

    ResponderExcluir
  27. Bom fiz essa dieta A RISCA! do jeito que está escrito,Pesava 81,300 e tenho 1,65 de altura, em dois dias perdi 4kg. Mais foi sem pisar fora da linha, direitinho mesmo.

    ResponderExcluir
  28. nao irei por meu nome tbm nem cidade.. mas tenho 19 anos 1,62 de acabei de descobri q engordei DOISkg :( estou pesando 74 kg.. Começarei hj firme e forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio, Me chamo Nathália! Cara tuas medidas estão quase iguais as minhas! Tenho 19 anos. 1,63 de altura e 78 Kl.

      Estou fazendo no momento a master Cleanse!

      Excluir
  29. Nossa eu andei lendo alguns post seus...Gata tamo junto...

    eu tenho 1,65, e estou ENORME, nem vou colocar quanto. Em um dos seus post vc dizia que acha que é psicologico, não é.
    Eu digo isso por experiencia, nossa, hoje me olhei no espelho depois de muito tempo, estava muito depre, mas hoje foi inevitavel, precisei usar o toalet e tinha um espelho enorme do teto ao chão...

    Sabe muita gente fala pra mim, vc é magra, não, não sou, nao me sinto bem assim. estou ficando cada vez maior...

    A um tempo eu abri meu blog, depois passa por lá, mas sabe, eu nao me considero ana nem mia, só quero ser feliz estar bem comigo...eu conheço um monte de receitas de dietas, otimas, mas todas as vezes me desanimo de fazer-la
    pq sempre alguem me fala, come isso aqui eh bom, só mais um pouquinho, isso é pessimo, todos querem me engordar...

    ResponderExcluir
  30. Fabi, 23 anos, 1,62 e 59kg, meta 48kg.

    ResponderExcluir
  31. Rafa, 14 anos, 1,67 de altura 80kg, meta 70kg

    ResponderExcluir
  32. Iasmin, 14 anos, 81 kg, 1,66 de altura, vou começar o desafio amanha 25/07 , cidade: Rio. Minha primeira meta eh 70 kg

    ResponderExcluir
  33. http://bbaprisionadas.blogspot.com.br/
    de uma passadinha no meu blog :)

    ResponderExcluir
  34. Ana. 18 anos 1,60 de altura e 58 kg. Minha meta é 49Kg.

    ResponderExcluir
  35. Isabela, 16 anos 1,57 de altura e 72 kg. Minha meta é chegar aos 45kg. E pretendo começar amanhã dia 07/09/2013

    ResponderExcluir
  36. Géssica,14 anos,1,68 de altura e 68 kg.Minha meta é chegar aos 50kg. Pretendo começa amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi géssica meu nome é keila, me mande um email, estou na mesma que voce bjo
      keila.kc5@hotmail.com

      Excluir
  37. Tenho 1,57 de altura e peso 54kg,quero chegar a 48kg

    ResponderExcluir
  38. Tenho 1,57 de altura e peso 54kg,quero chegar a 48kg

    ResponderExcluir
  39. Anna, 15 anos 1,75 de altura e 86 kg. Minha meta é chegar aos 79 com essa dieta, irei começar amanha 22/09/13, daqui a uma semana posto o quanto consegui

    ResponderExcluir
  40. tathyana, 20 anos, 70kg "obesa", quero emagrecer o quanto mais conseguir

    ResponderExcluir
  41. Tathyana, 20 anos, 70kg, quero emagrecer o maximo q conseguir.

    ResponderExcluir
  42. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  43. Oi, tenho 17 anos, 1,57 de altura, 40 kilos. Adorei a dieta, mas é um pouco dificel segui-lá ja que estou internada e so me dão biscoito de agua e sal pela manha, mas como eu estou com uma sonda, da na mesma ne??? Vou comer apenas de manha msm :)

    ResponderExcluir
  44. Oi gostei da dieta do precisando já que engordei primeira meta é 59 to com 65. Força aí pra nós duas ! Adorei a ideia das pulseirinhas, ajuda mt

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Lia, peso 60 kg tenho 16 e 1,63 de altura
    minha meta : 56

    ResponderExcluir
  46. Olá, Meninas, Meu nome é Ayla S. e moro em MG, infelizmente peso 46kg e tenho 1,70.
    Quero chegar aos 39kilos, pois já tive esse peso antigamente, quando nova, uns 9 anos, pesava 78kilos, já fui Anna Mia, quando pesava 39 kilos eu era Anna Mia e usava as pulseirinhas, agora, que engordei quero voltar a ser Anna Mia, mas estou sem incentivo e nao sei por onde começar, alguem tem alguma dica?
    Almocei hoje, pois, desacostumei a ficar sem comer, mas depois vomitei tudinho..
    Alguem tem alguma dica?
    Algo que posso começar?
    Será que posso começar de uma vez, parando tudo ou aos poucos?
    Help??

    ResponderExcluir
  47. Não vou falar meu nome, mas estou pesando 59 kg, tenho 1,58 e 13 anos

    ResponderExcluir
  48. oii meu meu apelido é yumi entao e alguns dias atras fiquei com um probleminha no dente que corto a vontade de comer e fiquei muito feliz pois ja que pareco um dragao para comer e nesse tempo comecei tomar um copo d cha de manha e outro a noite com bolachinhas d agua e sal ... mais nao sabia q era um tipo de dieta de ana e mia ... bom fikei muito feliz poois estava com 72,0 kl e ja na primeira semana fui para 68,0 mais infelizmente minha meta nao é essa qro chegar aos 54,0 preciso d muito apoio e peço pra quem ver meu comentario me passar o email para q possamos chegar a uma meta juntas bom peço q respondam preciso de ajuda alguem pode tbm me dizer como posso miar ? algo q me ajude pq nao consigo ja fiz d tdo desde ja agradeco um beijo meninas ops. ME RESPONDAM e força!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis