domingo, 4 de agosto de 2013

Desabafo

Nossa já faz algum tempo que eu não venho aqui realmente ser EU. è até agora tenho vivido uma mentira a algum tempo e não sei como mudar isso. Bem todos lembram que eu emagreci bastante por causa da cirurgia do estomago que eu fiz e tmb por conta da abdomemplastia. enfim estava mais ou menos com o corpo que eu queria, mas ai as coisas começaram a mudar. passei por alguns problemas pessoais, namorado, trabalho, amigo, acontece que eu comecei a engordar de novo devo estar com uns 76Kg agora e não consigo mudar isso... Estou fazendo o desafio Inverno Magro, mas tenho sentido mta ansiedade e vivo caindo em tentação comendo de tudo. acho que engordei e não consigo olhar pra minha barriga, me sinto uma baleia, sei que é pscicológico, mas fico mto mal. Bom tenho postado alguns audios no blog, está em Podcasts, espero que criem o hábito de ouvir, pois sempre terá algo novo lá. Queria tmb, a pedidos postar alguns blogs que li e gostei mto, acho que pode servir como incentivo pra quem ta começando. http://foranaymia.blogspot.com.br/ Ah! também queria comentar sobre o programa do SBT que falou sobre a Anna e a Mia. eu gostei mto do programa e fiquei imoresionada com a menina que tem bulimia. quem quiser assistir

Parte 1: 
Parte 2 
Parte 3:
Parte 4:

 Espero que gostem! A A Thalita do video é uma grande amiga minha o blog dela é http://foranaymia.blogspot.com.br Minha meta é ficar igual ela... pois acho ela linda.... Bom acho que é isso. Bjos amo vc! e Lembrem-se

QUEM QUER ARRUMA UM JEITO QUEM NÃO QUER UMA DESCULPA

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse programa foi ótimo!! E, TENHA FORÇA! Você não tá sozinha, sei como se sente

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Boa tarde!
    Visite o meu site e saiba o que aconteceu conosco.
    A minha filha faleceu vítima da desnutrição. Vejam a minha história e deixem a sua sugestão.
    Fique com Deus.
    Carlos
    www.aanorexia.net

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, que bom reatar contato, amei ver teu recadinho lá pra mim!!!

    Vou visitar o blog que tu recomendou...

    Vamos nos esforçar e emagrecermos juntas!!!

    Força <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, assim não sei nem por onde começar, cara eu tô tipo um LIXO. Meu nome Gaby, tenho 13 anos, tenho 1,58 de altura e peso 68 kg. :(
    Sofro bullying, pelo pessoal do colégio e ate por pessoas q considero minhas amgs. E o pior, PRINCIPALMENTE pela minha família, e até pelo os meus pais. Cara é mt ruim isso, acho q não tenho palavras para descrever, mas pois entao uma amg me falou do site , e então me interessei e resolvi entrar, e tipo adorei mt.
    Mas enfim, ME AJUDEM? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser pode passar seu facebook ou email, eu vou tentar te ajudar :)

      Excluir
    2. Malhar e comer de maneira saudável faz vc perder peso e modelar o corpo. Faça um esporte

      Excluir
  6. Olá! Comecei acompanhá-la recentemente, eu até tentei criar um blog, mas não sei ao certo se consigo algo, acho que não o quero.
    Eu espero que consiga emagrecer tudo de novo, conseguindo se controlar bem. :S Para nós todas, certo? :S
    Não sei bem o que comentar, mas só não queria deixar passar em branco... Enfim.
    Força :)

    ResponderExcluir
  7. consegues perder esse peso, sim!! tens de acreditar!
    Força
    Jinhos**

    ResponderExcluir
  8. Estou com anorexia e possivelmente bulimia.
    Infelizmente minha mae descobriu... Marcou psiquiatra a vive no meu pe agora....!
    Tenho medo de sair dessa vida. Eu quero anna e mia na minha vida, no meu dia a dia.... Me ajudem :/

    ResponderExcluir
  9. Cara , eu cheguei na obesidade, quando comecei ana e mia emagreci muito mas depois de um tempo, a ana invadiu minha cabeça e sumiu da minha dieta, entrei em depressao, e hoje tenho corpo de obesa, mas todos os efeitos psicologicos da anna, estou indo a um pscicologo, mas n consigo me abrir com ele, n sei o q fazer

    ResponderExcluir
  10. Olá queridas amigas... Resolvi fazer uma pagina no facebook... e para todas vocês que amam a ana e a mia peço por favor curtam minha pagina e postem a vontade...
    Preciso da força de vocês
    https://www.facebook.com/anaaymia?skip_nax_wizard=true

    espero vocês lá bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Acabei de criar um Blog amiga.
    E agora to te seguindo.
    Iniciei na Ana agora.
    Passa la pra me da uma ajuda.
    Tamo juntas

    ResponderExcluir
  12. MENINAS!! EU QUERIA QUE VCS VISITASSEM MEU TWITTER, LÁ É COMO UM DIÁRIO PRA MIM! EU DOU DICAS, PEÇO DICAS, POSTO O QUE EU COMO, COMO FOI MEU DIA.. SE VCS ME SEGUISSEM EU PODERIA AJUDAR TB.. MUUUITO OBRIGADO
    O TWITTER É ESSE https://twitter.com/GarotaAnorexica

    ResponderExcluir
  13. Hey Tati! *-*
    Que saudades de ti. ♥

    Eu sei que quem sumiu fui eu e peço desculpas por isso. =/ Mas é que eu realmente não andava tendo nada de bom para compartilhar e não queria mais ficar dividindo minhas lamúrias com vocês...

    Bem, eu excluí meu facebook... Caso queira, eu te paço meu celular novo, pois perdi o antigo... E assim que eu começar no novo emprego e já tiver recebido, combinamos de sair. *-*
    Estou realmente sentindo sua falta. :3

    E sobre seu peso, você sabe muito bem que é capaz de perder uma boa parte dele novamente. Você já fez isso outras vezes e não seria agora que iria empacar nos 76 kg, certo? Força amor! *-*


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  14. to precisando tanto de alguém que me entenda... Me add no face? https://www.facebook.com/iasmin.sonni

    Iasmin Sonni

    ResponderExcluir
  15. tenho certeza q vc vai conseguir se recupera... to sumida do blog mas passo d vez em qto p daa uma olhada estou gestante entao nao quero prejudica o meu bb..
    mas força p vc passarei aki qdo possivel p dar força ..
    PS:nao conseguir ver o video pq meu nto ta sem audio provisoriamente ...
    espere q retorne logo ao blog tbm...bjoo

    ResponderExcluir
  16. amei seu blog tbm sou muito gorda 76 kilos vou chegar aos 50 no minimo ja faz 3 dias q ñ coloco nada na boca alem de cafe e agua.

    ResponderExcluir
  17. Amor... Eu comentei aqui dia 29/08. =/
    Não te esqueci não, viu? >.<
    Acho que você não viu o comentário, mais se olhar de baixo para cima, meu comentário é o 4º. x_x
    Mas vou repetir aqui o que eu disse. ♥
    ---------------------------------
    Hey Tati! *-*
    Que saudades de ti. ♥

    Eu sei que quem sumiu fui eu e peço desculpas por isso. =/ Mas é que eu realmente não andava tendo nada de bom para compartilhar e não queria mais ficar dividindo minhas lamúrias com vocês...

    Bem, eu excluí meu facebook... Caso queira, eu te passo meu celular novo, pois perdi o antigo... E assim que eu começar no novo emprego (dia 09/09) e já tiver recebido o salário, combinamos de sair. *-*
    Estou realmente sentindo sua falta. ç.ç

    E sobre seu peso, você sabe muito bem que é capaz de perder uma boa parte dele novamente. Você já fez isso outras vezes e não seria agora que iria empacar nos 76 kg, certo? Força amor! *-*


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  18. Tb estou bem acima do peso.. mas o segredo eh nao desistir, embora percamos o autocontrole as vezes.. boa sorte pra vc. Depois da uma passadinha no meu blog..bjo

    ResponderExcluir
  19. Tbm assisti tudo, bom documentário! Estamos juntas nessa. Força sempre!
    http://finoteen.blogspot.com.br/ (visita lá) ;)

    ResponderExcluir
  20. Oi tenho 14 anos e me acho muito gorda choro todas as noites e estou cansada do peso que tenho por favor me ajudem beijos.

    ResponderExcluir
  21. Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, divulgue esta simpatia quatro vezes em anúncios (pode ser da internet). Quando terminar de eanunciar,escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

    ResponderExcluir
  22. Oii meninas.. preciso d ajuda... eu to obesa e quero ser magra... me ajudem.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis