domingo, 13 de outubro de 2013

Começando de Novo - Um pouco da Minha história

Oie Meninas e meninos..
Não sei ao certo quantas pessoas ainda leem o meu blog, já tive tantos leitores que participavam mais ativamente que já perdi as contas... NA verdade é que um dia todos vão embora... alguns voltam é verdade... mas todos em certo momento irão partir.
Bom estou com 27 anos. Comecei o blog em 2009 há 4 anos atrás e na época estava com 112 Kg, que foi o auge da minha vida... (espero nunca mais voltar lá)
Bom nesses quatro anos muita coisa aconteceu, desenvolvi a Anna depois a Mia, fiz redução do estomago, emagreci, fiz uma abdominoplastia pra tirar o excesso de pele, e agora engordei de novo... Não tudo, mais deve ter ganho uns 9 Kg.
Estou com 78 ¬¬
Na verdade estou bem triste comigo. mas antes de falar de tudo que passo com a balança quero falar de mim... Estou passando por um tempo muito difícil, perdi meu emprego no qual estava a 2 anos era tudo pra mim, estou num relacionamento super conturbado ou Seja nada dá certo... acho que foi por isso q engordei tmb...
Quase não saio de casa, passo mto tempo assistindo tv ou dormindo... por isso tenho insônia a noite... tá um pesadelo...
Bom depois de quase 4 meses assim as coisas parecem que vão melhorar... estou entrando em outra empresa, pra fazer um trabalho legal, e estou tetando arrumar um segundo trampo assim acho que vou conseguir ir levando.
Sobre de Transtorno Alimentar o famoso TA nunca me dei muito bem com a comida ou como de mais ou de menos... desenvolvi também a auto mutilação... já faz algum tempo q não me cordo, mas sempre que estou triste ele volta ¬¬
Enfim é complicado... Moro com os meus pais e tenho um irmão lindo... pra piorar meu pai e meu irmão fazem musculação e tem o corpo todo definido e tal, a cobrança aki em casa é mto grande se tratando deles. se bem que minha mãe é bem gordinha.
Hoje meu pai me chamou de gorda.... e fiquei muito triste... preciso voltar pra Anna, mas as vezes é muito complicado... Não gosto de fazer atividade física então é sempre muito difícil pra mim;
Queria aprender a dançar mas se eu começar a trabalhar em duas empresar vai ficar impossível.
pretendo pelo menos reduzir bem a alimentação e voltar com os NF e LFs que sempre fazia. e com o Lax é claro.
vou postar um vídeo aki que gosto muito de assistir.. .embora pregue CONTRA a ANNA, mas de alguma forma me espelho nessas meninas...
è pode ser que eu tenha algum problema psicológico tmb.... então se vc vir aki pra me insultar, nem perca seu tempo...
Bom acho que é isso

Bjos

Ah! essa semana esterei de LF 300 Kcal

segue o vídeo

Segue continuação http://www.youtube.com/watch?v=riCOxRvACqc&list=PLDE49D391C205620C

68 comentários:

  1. Realmente, alguns se vão, outros voltam, outros desaparecerem de vez... e ficamos querendo saber notícias de algumas, e assim, os laços que aqui construímos aqui começam e terminam sem menos saber que são quem foram e para onde foram! :-(

    Mas é muito difícil para que tem um transtorno, viver neste mundo de pessoas que se denominam normais, seja qual for o transtorno. Pois que disse o que é certo e errado. Sabemos que ana/mia não é estilo de vida e, sim doenças, mais quem pode julgar? Que não tem seu lado obscuro?
    E não adianta eu vim com meio dúzias de palavras dizendo que você consegue sair dessa, com sua força de vontade, malhando, comendo direito, pois não adianta se não parti de ti! Isto é da pessoa , ela que tem que buscar ajudar, agora nos que estamos do outro lado, que não devemos incentivar, de modo algum, mais se a pessoa dona do blog, deseja seguir este caminha, o que nós podemos fazer, lamentar? Talvez, mais jogar pedra? Nunca isto nunca ajudou ninguém a sair de situação ruim.

    Eu digo,pois eu sofro com o meu transtorno da bipolaridade, não é modismo, não é porque desejo, não pela falta de vontade. Quem me dera se eu pudesse fazer o que os outros que se dizem normais falam: " Basta força de vontade, vc tem que colocar na sua cabeça que vc pode controlar!" Ahhh!! Se eles estivesse do outro lado, onde estou saberia que não é bem assim, mesmo medica não é tão fácil assim, também sei que não é fácil para que convive entender, aceitar, o porque das mudanças de humor tão repentinas, nem eu entendo, quem dirá quem estar do outro lado!

    Assim como a T.A. que é um transtorno terrível, é outros por aí a fora. Vivemos uma epidemia de transtornos, seja ele sua origem, mais muitos fingem estar bem, como muitos fingem que nada acontecem, e julgar, criticam. Mas na verdade, é fácil dizer: Vc é que não sabe lidar com tudo isto, vc que não tem controle de suas emoções!

    Tatis... espero que logo logo tudo se encaixe novamente em sua vida, e vc consiga, vira esta página de sua vida. E que este relacionamento possa ser resolvido, pois é complicado estar em um relacionamento complicado, onde nos faz sofrer mais ainda!

    Desculpa meu sumiço aqui!
    Abraços, Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia parabéns pelas palavras de incentivo, tu pareces ser uma ótima amiga, espero que venhas a lutar e conseguir aquilo que buscas.
      Abraçossss

      Excluir
  2. Oie, estamos quase no mesmo peso rs e quanto vc tem de altura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, veja o meu blog?
      estou retornando a Anna Mia agora..

      http://anninhamia.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. gorda vagabunda, em vez de malhar e comer menos para dar orgulho a familia, fica fazendo pose na internet, com, ana e mia, incentivando milhares de outras otarias, trazendo tristezaa a familias.... com anorexia e bulimia vc nunca deixara de ser uma gorda, vc deve malhar e fazer dietas saudaveis, ai sim ficara bonita e TODOS irao admirar vc.Espero que vc mude o seu jeito de ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, te sigo a muito tempo, e concordo com a opinião a cima, por que vc finge ter ana, mia, auto mutilação e bla bla bla. Eu ja passei por isso, e sei que o que vc tem ta loooooooooooooonge de ser isso, vc é só uma falsazinha tentando aparecer.

      Eu ate gostava do seu blog quando vc era baleia, pq vc era mais verdadeira, vc virou uma gorda falsa, que finge ser anóxica, vc não sabe se controlar, por isso fez a bariátrica, SEJA VOCE MESMA! SE CONTROLE! FAÇA EXERCICIOS! COMA DIREITO! E você vai ser magra, só isso que vc precisa... AUTO CONTROLE!

      Excluir
  4. Oii,
    Conte comigo gata, vou começar hoje NF até sexta... estarei aqui contigo todos os dias te acompanhando! força!!!
    Estou com 72 Kg...vamos ver qnto eu perco até sexta...
    grande beijo!
    Cada um leva a vida que quer sr. "anonimo" entao cuida da sua!

    ResponderExcluir
  5. Cair é permitido, mas levantar é obrigatório. Keep strong!

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por vc estar voltando, como um anônimo disse acima, "Cair é permitido, mas levantar é obrigatório"
    A luta nunca é fácil, mas se vc persistir a vitória é garantida e nunca dê importância a pessoas q te xingam e querem te por para baixo, eles são meros otários q não sabem nada sobre vc ou sobre a sua vida!!
    Fique bem e forte
    BJO

    ResponderExcluir
  7. não gosto de incentivar ninguém, mas a Ana me ajudou mto, perdi quase 20quilos em Apenas 2meses! BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja fui ana e mia e cncordo, perdi metade do meu peso em 3 meses... eu fica 1 diasem cmer e ja perdia 2 kg;;; Hoje nao consigo mais pois engravidei, tive minha filha hoje ela tm 2 anos e ta complicado voltar ao peso de antes... me Ajudem PFV...

      Excluir
  8. Eu estava indo muito bem na minha dieta tenho 1.60 e cheguei a pesar 69 kilos agora estava com 49 porém passei mal e tive que ir ao maldito hospital contra a vontade me pesei hoje em em menos de dois dias já estou com 51.40 me sinto horrível porém minha mãe está de olho em mim... Não sei o que fazer socorro. .

    ResponderExcluir
  9. Gente, tenho 1, 70 de estatura e peso 66 kg... quero chegar aos 55 kg. Já havia começado com ana e mia a algum tempo, mas parei. Agora tô voltando com tudo! Infelizmente não consigo fazer nf, mas estou numa dieta de "900 kcal diárias" porém ponho as principais refeições pra fora. Quero emagrecer pelo menos uns 8 kg até novembro, pois irei conhecer umas praias do nordeste e preciso estar impecável de biquíni. Amo o blog e por favor, dá mais dicas pras suas leitoras. Estou precisando de muito incentivo! Beijos lindas

    ResponderExcluir
  10. Tatis... Saudades de ti meu anjo!
    Tu irá ficar bem, tenha força e lembre-se que não só eu como mais gente precisa que você tenha força pra que nos dê forças também!
    Um grande beijo no coração, se precisar sabe como me encontrar.
    Fran

    ResponderExcluir
  11. Oi, sou nova aqui e me sinto muito mal com minha auto estima e resolvi entrar de vez com o nf e lf, tenho 60 kg e 1,57 de altura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, estou retornando pro Anna Mia agora, faziam 9 messes que estava sem elas, e só agora me dei conta do quanto Anna Mia faz falta, enfordei demais, e agora preciso voltar, mas preciso de amigas que entendam isso, que entendam o que é ser Anna Mia, quero voltar e comecei fazendo um blog, por favor, voces podem dar uma olhada?

      http://anninhamia.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Oi gente hoje comecei com a Anna e com a Mia,já fazia o uso delas antes mais passei mal e tive que ir ao hospital,devido isso minha mãe começou a ficar em cima de min então engordei 5 quilos.
    Me acho uma gorda inútil meu namorado falou que eu engordei muito,mais hoje eu estou de volta e quero emagrecer 18 quilos ate o final do ano,tenho 1,55 de altura e estou pesando 58 quilos e minha meta é pesar 40 quilos
    Como comecei hoje com as duas de novo preciso muito da ajuda e do apoio de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todo meu apoio... by. Naila

      Excluir
  13. Bom, a anna e mia ja foram minhas melhores amigas um dia e como vc eu qro voltar. Pois deixei elas de lado pra viver uma vida que como diz as pessoas "normal". Mas para mim, viver gorda e horrivel nn eh viver normal. Ent, to aq de volta e conte cmg pro que precisar. Amanha eh meu 1° dia. Estou cm mt medo. Mas vou estar smp aq pra vcs me darem forca. Bjao

    ResponderExcluir
  14. Tatis eu sempre lia seus posts pelo google (: desde o ano passado :D vc sumia ás vezes ahí eue até pensei k vc iria nos dá 1 sobrizinho :* kkkkkk força linda keep holding

    ResponderExcluir
  15. Tenho 53 quilos e só consegui emagrecer 3 quilos em dois meses!!!! O problema é que eu não me controlo, como demais. Faço muita atividade física, mas parece que não adianta. Preciso chegar aos 44 quilos o mais rápido possível! Me ajudem :-(

    ResponderExcluir
  16. Oiiii acompanho seu blog já faz tempo e queria saber se você poderia dar uma passadinha no meu !!! http://diariode-uma-anamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. sou uma nova leitora do seu blog
    comecei com a mia tem 10 dias
    preciso mt de apoio, principalmente emocional
    me mandei convite no facebook
    aceito todas
    gabriella.silvasantos.18@facebook. com
    HELPP ME

    ResponderExcluir
  18. Comecei uma LF a pouco tempo.. E com mta força de vontade to vendo o resultado.. Perdi 5 kg.. Em menos de dois meses.. Mais eu qero mais.. Tenho 1,63 de altura e estou com 55 kg.. Mais ainda nao me sinto bem cmg mesma..

    ResponderExcluir
  19. Deia
    Estou com 72k etenho 1.64 de altura. Amei te encontrar. Ja aprendi um pouco de ana/mia sei q não é a fofma mais ssudavel, mas é a u nca q cabe na minha vida neste momento.

    ResponderExcluir
  20. oi eu tenho 1,64 e peso 46kg mas eu me vejo gorda e preciso emagrecer mais so que nao tenho coragem de miar oq eu faço?

    ResponderExcluir
  21. Lembro de ti, e acho que mesmo tendo engordado, ainda é uma vitoriosa.
    E desculpe a sinceridade, mas foi bastante insensível da parte do teu pai te chamar de gorda... :(

    Espero que você continue colhendo coisas boas, porque apesar dos pesares, é isso que vi você plantar.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  22. Oi, adorei o seu blog! Meu nome é Marisa e tenho 22 anos. Com a ajuda da ana, já emagreci bastante no passado. Mas esse ano fiquei meio sedentária e acabei engordando de novo... Agora estou com 73 quilos, me sinto horrível sabe.... Quero voltar com a ana, eu nunca devia tê-la abandonado, afinal era ela que me ajudava a controlar essa maldita compulsão por comida. Sabe, sou assim, se comer um bombom, acabo comendo a lacta inteira depois... Mas se não comer nada, consigo ficar numa boa o dia inteiro com uma saladinha só.
    Meu problema se agrava porque nunca consegui miar. Nas vezes que consegui, fiquei com uma horrível dor de garganta depois.
    Agora estou voltando com a ana, ontem passei o dia todo só bebendo água e chá verde. Quando deu 6hrs da tarde eu comi um filé de frango, alguns legumes e salada. Só isso. Hoje eu comi, mas amanhã vou fazer NF denovo. Meu maior sonho é chegar aos 49 quilos. Na outra vez que emagreci, cheguei aos 56.
    Bom, vou sempre acompanhar seu blog, me ajuda muito sabe, me dá muita força mesmo. Beijinhos e força pra nós!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tenho 18 anos, 1,80 de altura, peso 55kg, tenho ana. Minha genética e matobolismo ajudam muito, tomo muito café, fumo, e como besteiras do tipo "cream cracker, cheetos, pipoca", daí minha família e amigos nao desconfiam, todos acham que quero engordar e tal. Outra coisa que me ajuda muito é a minha intolerância a lactose, então quando como mais do que deveria e tomo um copo de leite e tudo vai embora. Estou feliz com meu peso, e tenho ana desde os 12. Força, sei que vocés conseguirão atingir suas metas meninas.

    ResponderExcluir
  24. Vc não esta sozinha! :))) eu estou com vc! Obrigada e continue postando, pra nos inspirar, por favor, o seu blog é um dos mais atualizados que temos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Visitem meu blog meninas, comecei ele hoje e espero que gostem e acompanhem *-*

    http://souannaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas e meninos,
    meu nome é Marilia, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês.
    Estou fazendo um trabalho sobre anorexia, e precisava fazer algumas perguntas para ( vocês) que entendem sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
    Não se preocupem, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem puder contribuir, meu email é:

    liliafonseca5@ig.com.br

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir
  27. Olá! Gostaria de saber se há interesse em participar de um questionário que relaciona hábitos alimentares com atividade física. As respostas terão finalidade dentro de um trabalho de faculdade, garantindo o anonimato daqueles que optarem por participar. Obrigada pela atenção!
    email para contato: d.nosek@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Força linda sempre temos nossos altos e baixos...o bonito da vida é supera-los e seguir em frente...beijinhos :*

    ResponderExcluir
  29. eu tenho 1,53 peso 53 e to fazendo meu proprio cardápio começei hoje , e dia 1 vou começar o abc da Ana, boa sorte

    ResponderExcluir
  30. Oi, eu tenho 18 anos, 1,60 de altura e to pesando 58kg.. To me sentindo mt mal e sei q to gordinha! Tentei começar hoje com Anna e a mia, mas nao consegui.. Comi mt e nao saiu nada.. Queria ajuda pra saber alguma maneira melhor de fazer isso!! Eu realmente to mt mal com o meu corpo.. Ja tentei dieta e academia, mas ta difícil! Conto com a ajuda de vcs!!! Obrigadaaaa!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei, força na volta, faz outro post, mande noticias. Comecei agora, vamos nos ajudar <3

    ResponderExcluir
  32. Olá Tatis, minha "chará"... rs
    Gostei muito do seu blog...
    E me identifiquei muito c/ vc. tb estou buscando perda de peso, já fiz de tudo que possa imaginar, mas depois da segunda gravidez estou há 6 meses me matando e não perdi peso... "estacionei".. daí estou buscando agora alternativas para dietas super radicais e estou decidida a fazer tudo q for possivel...
    Sofri muito e sofro com meu corpo...
    Vc acha mesmo q é possível?
    Te add no skype tb... agradeço se puder me ajudar.. estou ficando desesperada...
    E pode contar com meu apoio! Quem sabe, uma não apoia a outra, não é mesmo?
    Desejo muita sorte...
    E também sucesso na sua vida profissional.. vi que está em uma nova fase. Vc é batalhadora, guerreira, já conseguiu chegar até aqui, tenho certeza q vai longe.
    Super beijo!
    Taty.

    ResponderExcluir
  33. Eu estou me sentido péssima também. Eu estava com 60 kg e engordei 8kg!!! Preciso voltar ao meu peso ideal pareço uma bola suíça de pilates!! Me ajudem preciso do apoio de vcs amigas!

    ResponderExcluir
  34. Meninas boa sorte a todas , muita força e deterninação , vocês vão conseguir chegar ao peso desejado . Tenho 1,58 de altura e peso 60 quilos .. Junta vamos conseguir , um beijos borboletas !!

    ResponderExcluir
  35. Leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (c.a.s.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( c.a.s.) venha para mim ( l.s.m. ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (c.a.s. ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  36. Eu me odeio tenho 1.65 e peso 77 quilos consegui chegar aos 72 quilos no começo do ano, mas devido a raiva estress acabei engordando tudo de novo pior que todo mundo fica falando "gordinha" pra ca e pra lá minha irmã mais velha que eu e as pessoas acham que sou a mais velha :( me sentindo muito mal

    ResponderExcluir
  37. Tenha forças!!! em breve vai dar tudo certo pra vc é só não desistir. :) Tenho depressão e TAG, mas com esforço um dia saio dessa! :)
    Me segue também, ou pelo menos visita ele. Meu blog é novo, queria muito o seu apoio e das meninas e meninos . bjs
    http://verdadeseentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Chguei ao seu blog por acaso, pesquisando se laxante ajudava a emagrecer. Estou usando lax tem 1 mês e já perdi 10kg. Pretendo chegar 58 kg., agora estou pesando 86 kg. E vou sanar esses kilos a mais. Outro dia fui comprar calça jeans, e pedi o numero 48. Mas ñ deu ,chorei uns 30 minutos dentro do provador, decidi voltar pra o manequim 38, estou cansada de estar gorda, tudo fica feio. Peço forças na luta contra a balança!!!

    ResponderExcluir
  39. Oiiiii Parabéns pelo Blog! Gostaria que você desse um pulinho no meu também =) Segue o link: http://dangerousfatcake.blogspot.com.br/ - Não consigo seguir ana nem mia, pois sou uma gorda imbecil, mas tenho a cabeça aberta para todos os tipos de dicas. Bjuss

    ResponderExcluir
  40. Oi Tatis, amei seu blog. Vc não imagina o quanto esta me ajudando. Tenho 1,54 e 73 kilos, pois é horrível, mas já consegui perder 5 com a sua ajuda. Bom, vc tem mais uma garota que quer ajuda e que vai te apoiar. Eu sei como é horrível viver numa família que cobra por causa de seu corpo é te chama de gorda, eu muitas vezes me trancava no banheiro e chorava, algumas vezes até me cortava (coisa que vi, depois de um tempo, que não dava para esconder). Precisava muito de alguém e vi seu apoio a todas as meninas e meninos, então obrigada. Estou aqui para te apoiar, bjos.

    ResponderExcluir
  41. Oi gente, sou nova aqui é me chamo Lena. Decidi optar pelo modo ANA já que não consigo miar. O blog tem me ajudado quando me sinto fraca e quero desistir, mas ainda assim me sinto um lixo. Tenho 1,54 de altura e peso 73 quilos. Sou horrenda. Vim em busca da ajuda de vocês e para dar apoio a quem precisa. Obrigada por existirem para me ajudar, Bjos.

    ResponderExcluir
  42. Oi meninas me ajudem eu preciso começar a fazer dieta urgente eu tenho 80 kilos 1,60m e nao consigo sair dessa faz dois anos estou desesperada :( preciso de forças!

    ResponderExcluir
  43. Oii Borboletas da minha vida, minha mãe me colocou ne uma nutricionista e ne uma pisicologa, tive de largar a ana e a mia e estou com 64 kg agora, e eu não tenho meta apenas quero emagrecer até me sentir linda...Help!!! Alisil...Me ajudem!! amo vcs <3

    ResponderExcluir
  44. Olá,
    meu nome é Marina, e estou aqui para pedir a sua ajuda.
    Estou fazendo um trabalho sobre conceito de beleza e influência da mídia, e precisava fazer algumas perguntas para quem entende sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
    Não se preocupe, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem mais puder contribuir, meu email é:

    marinamsm2013@hotmail.com

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir
  45. Ola Tatis, espero que esteja bem.. mande notícias. . Abs

    ResponderExcluir
  46. Eu sei muito bem o que vc está passando... Quando eu tinha 14 anos, eu um restaurante lotado, meu pai disse pra todo mundo ouvir que era para eu parar de comer pois eu estava gorda. Todo mundo riu de mim, quase me matei nesse dia... Atualmente tenho 22 anos e sempre sofri com a balança, ou como demais ou não como nada. Estou fazendo a dieta da proteína, emagreci 5 quilos em uma semana, e estou firme e forte. Nos primeiros quatro dias vc passa muito mal, mas depois seu organismo se acostuma. Bjss e força, vc vai conseguir, só não faça nf nem lf, pois a chance de se descontrolar e comer tudo é bem maior, substitua alimentos e coma de tres em tres horas, nem que seja um biscoito de agua e sal, pois assim seu metabolismo se mantem ativo... Pelo menos é assim comigo. Fui.

    ResponderExcluir
  47. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  48. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  49. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  50. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  51. Nuuunca pare. Amo seu blooog . Posta sua dieta, cada coisa q vc come, as calorias de cada coisa... tipo um diario mesmo... nuunca pare

    ResponderExcluir
  52. Meninas!!!
    Cuidado com o que estão fazendo. Minha filha morreu disso em 1999. Visitem o meu site e cuidem-se.
    Carlos
    www.aanorexia.net

    ResponderExcluir
  53. Olá! Descobri o seu blog essa semana. Como você esta? Conseguiu voltar com o nf, lf? Eu sofro de ta desde os meus doze anos, e as vezes nos sentimos tão sozinhas e anormais que e um alívio falar com alguém que entende o que passamos.

    ResponderExcluir
  54. Eu tbm nao gosto de exercicios mas mesmo assim eu faço pq eu sou persistente, mas vc nao fecha a boca e é preguiçosa e vem aqui influenciar pessoas inocentes e ao inves de vc ajuda-las a superar vc so piora e coloca elas pra sofrerem com vc pq vc se sente sozinha e nao quer sofrer sozinha. Se vc qer ser essa idiota preguiçosa q qer chamar atençao td bem! Mas nao leve garotas com vc! O q vc ganha com isso? Procura um terapeuta e para de colocar desafios escrotos e idiotas seus pra elas! Mal amada! Tem varias q possuem as doenças, mas vc nao é uma delas! Procure o significado de anotexia e bulimia ai sua ignorante! Vc NÃO É! Levanta a bunda da frente desse computador, faça uma dieta direito, exercícios e nao tente emagrecer do jeito q vc acha q é mais pratico! Vc ja ta bem grandinha e precisa amadurecer!

    ResponderExcluir
  55. Pq não publicou o meu comentário falando o quanto vc é uma babaca mal amada q ferra com a vida de outras garotas? Alem disso é covarde tbm?

    ResponderExcluir
  56. Gente me ajudem, tive uma filha ,hje ela tem 2 anos e preciso de uma dieta pra mim perder 15kg.. ja fui ana e hj apenas mia. peso 69kg e tenho 1,68 de altura.. me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  57. Meninas, me ajudem.. tive uma filha, hoje ela tem 2 anos, eu pesava 57kg. Hoje peso 69kg, OBESAAAAAAAAAAA". me ajudem preciso e quero perder 15KG. o eu faço.. ja fui Ana e mia.... Me ajdem, me passm uma dietaa Sei lá.... PFV

    ResponderExcluir
  58. Gata.. não faça dietas drásticas. O máxima que vai acontecer é você ter tonturas e depressão, perder bastante peso e depois por compulsão ganhar tudo de novo ou até mais... Nessa brincadeira, além de não emagrecer de vez, você vai ganhar estrias. O que vem fácil, vai fácil. Nunca esqueça disso! Visite uma nutricionsta, ou se não puder, mude seus hábitos alimentares. Ando me esforçando por uma reeducação alimentar, é o melhor meio, e você não precisa esconder de ninguém! Troque arroz, pães e massas, pelos seus equivalentes ,porém integrais. Dão saciedade e tem mais fibras, que fazem muito bem pra saúde! Fique longe dos doces e frituras, gorduras, e já vai perceber uma super diferença! Coma apenas para saciar a fome, e não seus vazios e complexos, mas coma! Comer é necessário! Pesquise blogs de pessoas que dão dicas sobre como perder peso com saúde! Boa sorte, amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis