sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Chegou o Natal

Oie Meninas!!!

Todo mundo sabe que eu adoro o Natal, então resolvi mudar um pouquinho a carinha do Blog...

É claro que não é nada profissional, mas acho que ficou legal...

Ah! a pedidos, tmb tirei os gifs que deixavam o blog pesado, me digam que melhorou ok!

e respondendo a perguntas, eu deixo o blog livre pra qualquer um comentar, pq acho que a internet é livre, não fiquem bravas com esses Anônimos.... Não me importo com eles ok!

Bjos Amo Vcs!

Tatis.

15 comentários:

  1. Oi :D acabei de achar seu blog, muito legal, eu procurei por anna e o primeiro que apareceu foi ele (: eu tô querendo muito, muito, muito fica bem magrinha

    ResponderExcluir
  2. Oie Tatis, esse blog é um dos meus preferidos, q bom q voltou renovado!
    Eu to começando um blog também, (ainda em fase de construção) se vc puder dá uma passadinha lá...
    Www.barbiedefranja.wap.sh

    Eu estou precisando de uma forcinha sabe, principalmente agora que estou em busca de emprego, e cada vez que ouço um não (e tenho ouvido vários) acabo em compulsão, traindo minha melhor amiga, Anna. Daí depois vem a culpa, enfim...
    Por isso criei um blog pra pelo menos poder desabafar com outras anas, que são as únicas que podem me entender de verdade.

    Kisses, and merry christmas for you! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não consegui comentar no teu blog...

      cria um no blogger é bem melhor

      Excluir
  3. ola so nova aq.. nem sei como faco pra comentar.. enfim quero mta a ajuda de vcs to cansada de ouvir as pessoas fala q nao so magra.. eu tenho 69 quilos tenho 1,65 quero chega na minha meta 50 quilos..me ajudem nao guento mais

    ResponderExcluir
  4. Oiii amore acabei de achar seu blog tbm e ameiii... Acabei de fazer o meu tbm... Estou precisando muito de ajuda da uma passadinha lá ... Vamos se unir e fazer uma dieta juntas para o
    Natal estarmos todas magrinhas

    ResponderExcluir
  5. A decoração está lindaaa, parabéns

    ResponderExcluir
  6. ola princesas, conheço a ana e a mia a mt tempo, ja tive mtas recaidas, ja me afastei mtas vezes mas nunca consegui me separar delas... foi mt bom emcontrar esse blog, pq sozinhas não conseguimos, mas juntas chegaremos a perfeição!!!!! ana e mia pra sempre!!!!!!!!!!! bjs de agua...

    forças princesas <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um e-mail e em seguida crie um blog é GRÁTIS!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. E que consigamos chegar ao natal como desejamos, para que ele seja feliz =)

    www.proanaprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Tatis!

    Muito obrigada!!! *___*
    Está muito mais rápido agora!
    E tudo em tom de lilás uma das minhas 3 cores favoritas,amei ;)

    E os anônimos?
    Me deixam louca quando começam a escrever abobrinhas,pq eu não tenho um endereço pra revidar shuashuashuas!

    Obrigada mesmo por deixar sua página mais leve,vou comentar sempre aqui pq eu consigo genteeeeee ;)


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  10. olhem meu blog depois, agradeço o apoio desde ja!
    http://mylifewithmydiseasee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. to à 21hrs de NF e sempre quando chego à esse ponto minha cabeça começa a doer, mas não sinto tonturas nem nada, me sinto leve. O que é bom, tirando a dor de cabeça terrível.
    Você tem alguma dica que possa me ajudar? Quando começa a doer tomo algum remédio, as vezes passa as vezes não.
    Mas acho que já estou me acostumando rsrs
    Quando faço LF, como apenas pepino pela manhã, mais ou menos umas 11hrs.
    Não como mais nada pelo resto do dia e quando chega umas 18:30 tomo um chá verde sem açúcar.
    E assim segue os outros dias.
    Tento ao máximo me controlar mas as vezes acabo tendo compulsões, o que é inevitável, infelizmente :/ então recorro à mia.
    Tenho 1.69 e estou pesando 57kls agora.
    Espero alcançar logo minha meta, 49kls. Faltam longos 8 quilos mas um dia eu chego lá.
    Continue forte, tenha foco e fé.
    Não desista, pois vamos conseguir chegar à perfeição. Tenha certeza.

    ResponderExcluir
  12. Preguiçosas! Façam uma dieta e vão pra uma academia! Gostam do mais facil ne?

    ResponderExcluir
  13. O vc ai que acha ser Anna e mia é fácil não e não vc ficar horas e horas sem comer com dor de cabeça ,vomitar ,ficar com dores de garganta e além de que dormir e ficar o dia inteiro com fome não e fácil não queria te ver no nosso lugar vc iria achar fácil não é

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis