segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Explicando sobre o cantinho da Fra

Gente o cantinho da Fra não é um blog...
è uma página do meu blog rsrsrs , cedi o espaço pra ela poder compartilhar algumas coisas....
Quando ela falar do cantinho dela, sera sempre sobre ELA, a vida, os sentimentos enfim...

Mas ela também vai vir escrever aki, no blog geral, ai ela vai sempre assinar quando tiver escrevendo, entenderam????

e to postando uma foto pra que não entendeu kkkk

e Pro Anônimo que perguntou pq eu não publiquei o coments dele...Queria esclarecer que embora eu publique todos os comentários, eles são sujeitos a aprovação. e é claro que eu demoro pra aprovar pq eu tenho outras coisas pra fazer.
Mas Já foi aprovado ok

Bom é isso...
Bjos Tatis

3 comentários:

  1. Obrigd pela força Tatis, é muito bom ter uma amiga por perto, as vezes agente se apega a garotas com a mesma história, mas por alguma razão elas se vão...ai fica um vaziozinho né. Obrigda Miga por estar ai.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha Anita é lerda!
    Ok agora entendi!
    Vou ler o Cantinho da Fran porque já estou curiosa!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,acabei d achar seu blog (Amei!). Estou começando agora a Anna e Mia. Preciso muito de ajuda e sei q vc vai m ajudar a chegar a perfeição...
    Beijoss e força!

    Jhenny (^_^)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis