domingo, 15 de dezembro de 2013

Desafio - ANIVERSARIO

Então meninas, vou começar um desafio particular aki. Minha meta meu aniversário, completo 28 anos no dia 05/03/2014 e até lá quero pesar 58kg, será que eu consigo? tenho 1,70 e to pesando 79Kg. São Quase 20 Kg em um pouco mais de 3 meses. acho que dá sim... Bora começar neh. Outra acoisa, vou fazer uma promessa no dia 31/01/2013 de não comer chocolate nem tomar refrigerante por 1 ano. Já fiz isso uma vez, consigo de novo *-* Vamos lá meninas, deixem aqui, QUAIS SEUS PLANOS PRA 2014?? Vou indo nessa, Bjos ATENÇÃO RECADO PRA FRAN FRAN ESTOU SEM WHATS, ME CHAMA NO SKYPE PRA EU PÁSSAR O NUMERO NOVO PRA VC talitacumi_menina@hotmail.com

108 comentários:

  1. Oi! Vou começar também! Quero pesar 55 kilos até março de 2014. Tenho 1.60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos quilos vc pesa? Eu quero ficar com 55 e tenho a msma altura q vc? Vc consegui emagrecer? Nao conheço mt sobre... e queria mt ser amiga da Ana e Mia

      Excluir
    2. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  2. Oi, Tatis!
    Acredito que você consegue, apesar de menos 20kg em pouco mais de três meses exigir medidas drásticas que podem ser ruins pra você... Acho esse desafio interessante, já vi em vários blogs, acho que vou fazer também.
    Boa sorte na promessa, com certeza fará diferença!
    Fica bem e se cuida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  3. Eu quero pesar 45 quilos ate maio, quero parar de tomar refrigerantes e frituras! Boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  4. eu so faço aniversario em outubro, não sei se eu faço, mas talvez eu faça rs' =)

    ResponderExcluir
  5. oi borboleta primeira vez aqui no seu blog vejo que a sua estrada tem sido longa. se concentre no seu desafio, e força. Estou torcendo por vc. eu faço anos um mês e seis dias depois de vc e amaria chegar lá com 50kg no mínimo....
    vou te seguir a partir de hj beijos gostei do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  6. alguem ja experimentou?
    funciona?
    http://goo.gl/8faFhr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi então já experimentei, o gosto é ruim e a a caloria é baixa pra homens ou mulheres como ele, que se exercitam muito, não achei legal!
      Sabe o que funciona? é uma dieta a base de líquidos, como vc estivesse doente, perde 4 quilos em 2 dias!

      Excluir
    2. eu perdi 3 kilos em 1 dia

      Excluir
  7. Oi Tatis!

    Amiga a Lia não toma refrigerante há anos e por influência dela parei de tomar também,um amigo do meu marido que é médico disse que tem dois venenos que estão matando seus pacientes margarina e refrigerante!
    O lance é abusar dos sucos de fruta com adoçante para não cair na tentação do açúcar,aliás 1 lata de refrigerante tem 8 colheres desopa de açúcar,é veneno puro,sem falar que os refrigerantes de4 cola para ganhar aquela cor preta leva um corante chamado CARAMELO 4,que em alguns países já é proibido por lei por já ter sido comprovado que afeta a saúde,vai vendo!

    Amiga faltam 6 meses pro meu aniversário será que eu consigo 20kg a menos também?
    Viva a Fada Katy que lançou este desafio pessoal "minha meta meu aniversário" que renova as esperanças em todas as gurias do blogger!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
    2. Amiga, suco de fruta é açucar puro, vá estudar. ..

      Excluir
  8. Yaaaaay! Animada pra 2014! Preciso perder 20 kg pra finalmente voltar pros jeans 34... força pra nós!!!!

    ResponderExcluir
  9. Em 2014 vou começar uma nova "eu" completei recentemente 15 anos e nossa, meu corpo ta horrivel, eu tenho boxas e quadril grande, porem tenho celulite e estria, vou começar um tratamento pra reduzir e entrar numa dieta saudavel e numa academia pesada, quero terminar 2014 bem comigo mesma

    ResponderExcluir
  10. Oiii.... Que felicidade de encontrar esse blog. Fiquei feliz... E entao, me chamo mirna tenho 17 anos... Queria saber se todas vcs sao anna e mia.. Eu sou mia a uns 3 anos.. E faco de tudo para ser anna tbm.. minha meta eh chegar em 43 quilos ate marco que eh meu niver tbm. Eu to bem gorda :(... Entao, eu espero poder contar com vcs pra conversar pq todos q eu converso dana cmg!!! Entao to amando o blog mesmo!!! Vou voltar aqui sempre! Bjs e feliz natal!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  11. Eu emagreci 20kg em 3 meses quando fui morar fora e era caro o refrigerante e a carne. Deixar de comer carne e beber muita agua ajuda muito a emagrecer...creio que a agua é fundamental para o emagrecimento...
    Agora tem uma menina ai que quer pesar 45 kilos....ai eu acho que não rola não ser tão magra porque não é muito saudável. Um abraço e sorte. (Nada de vomitar ou ficar sem comer...comer saudável e exercicios fazem emagrecer de verdade!!!)

    ResponderExcluir
  12. Quero começar também, estou com 74 kilos e tenho 1.49 de altura, meninas precisamos nos dar força por que tem hora que a tentação é maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
  13. Olá meninas, primeira vez aqui, e to precisando muito da ajuda de vcs, to um bagaço, to com 28 anos, tenho 1,53 e 78 kilos ne ajudem preciso muito emagrecer me ajudem.. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra ..vamos começar juntas um pacto ?

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos na mesma amiga.. tenho 1,50 e 58kg, e nao tenho tempo para academia, estou com uma barriga horrorosa me sentindo uma balofa ! :(

      Excluir
    2. E eu? Tenho 14 anos, 1,54 de altura e estou pesando 60kg!!!!! Mds eu to pra morrer! Calculei meu IMC e estou com sobrepeso :'( Por isso procurei feito louca na net e achei esse blog e outros com dicas maravilhosas. Já miei duas ou três vezes apenas depois fui desanimando.. Mas agr eu quero pegar firme e pesar 45kg. Foco meninas! Vamos sacrificar toda essa banha que não nos pertence

      Excluir
  15. Eu tenho 1.70 quero pesar 55 kg ate o dia 31 torçam por mim aninhas

    ResponderExcluir
  16. oie flor tudo bem? lembra de mim estou voltando ao blog e espero que vc consiga vou com vc preciso perder ate abriu pq vou na praia bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LUANNA SEMPRE GOSTEI DO SEU BLOG MAS N ACHEI MAIS ELE SE PUDER PASSA NO MEU E DEIXAR O LINK DO SEU AGRADEÇO MUITO http://sempremagraanamia.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. ola tudo bem com v espero que sim se puder dar uma passadinha no meu blog fiaria muito feliz sabe to precisando muito conversar com alguma ana to me sentindo muito so hj recebi o primeiro comentário do meu blog e foi muito maldoso meu blog é esse daqui http://sempremagraanamia.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Mas é claro que você consegue! Vai fundo, continua firme, mantenha o foco! <3
    Acompanho o seu blog há um tempo, desde que assumi que a Anna fazia parte da minha vida, mas só agora decidi comentar e interagir (sim, pode me espancar). :(

    (btw, se alguém quiser dar uma olhadinha: http://toothinforu.blogspot.com.br/ Too Thin For You, meu blog. Estou começando agora, então seria legal se alguém interagisse e tal. :3)

    Xx.

    ResponderExcluir
  18. Oi amore vc vai conseguir viu força estamos juntas nessa, eu tou com 74 e quero chegar aos 44, ainda bem q o meu niver é so em outubro kkk *_*, força flor

    ResponderExcluir
  19. Gente me chamem no whats 954336535 vamos nos incentivar :) :3 Me chamo Joice

    ResponderExcluir
  20. Oi Tatis, tudo bem???
    Primeiramente amei seu blog, é muito fofo : )
    Acho que vc consegue perder esses 20 kg sim viu, na verdade eu acho não, eu sei, porque quando queremos realmente algo fazemos de tudo para conseguir e ai o que aconteçe... agente consegue !!!!
    SOBRE MEUS PLANOS PRA 2014...
    Quero chegar aos 48 kg, minha meta era 50, mas pensei melhor e 48 é slá um numero bonito, birncadeira, mas é essa minha meta!!!
    Ah e só pra fechar, eu também tenho um blog e preciso muito de borboletas Anas e Mias pra me apoiar, sabe como é néh é sempre bom ter uma amiga Ana pra te entender de uma maneira que uma amiga "NORMAL" não entenderia,
    se puder dar uma olhada lá...
    http://royalproana.blogspot.com/
    Bjokas ; )

    ResponderExcluir
  21. Eu te admiro muito, com garra. Força vai em frente! Eu vou consigo. Tenho 74kg e ker chegar aos 60kg, pareçe loucura ne?..ja agora, pode passar no meu blog?

    ResponderExcluir
  22. Claro que vc consegue sim!
    DDD* - Determinação Dedicação Disciplina
    E vamos que vamos!
    Eu também já lancei meu desafio particular e foi bem parecido, também é em relação a data do meu niver... quero mais ou menos eliminar uns 20kg ou até mais, sou mais baixa que vc!

    Eu particulamente, como disse a Anita tem 04 anos que não bebo refrigerante, já tinha ficado 06 anos, ai voltei a beber somente em festas... depois parei definitivamente! Agora quero abolir a margarina e a farinha branca que me faz um mau danado! Aos poucos vou deixando de lado, nada de radicalismo, para mim, sei que não consigo!

    Mas o desafio particular é válido, estou torcendo por vc! E vc vai consegui sim!

    Eu como disse, tracei o meu em meu caderninho... ainda não passei para o blog, somente tem umas metas ... mas quero chega ao meu niver (que é em maio) com menos uns 25kg! E vou consegui! DDD* na cabeça! Muita agua, chás, caminhadas, diminuição nas porções... e moderação nas coisas bobas! Temos e podemos conseguir!

    Abraços!
    Lia*
    A menina do DDD's!

    ResponderExcluir
  23. Eu comecei com a Ana e a Mia tem mais ou menos 1 mês e meio e ja perdi quase 10 kilos(tenho muita facilidade em ficar sem comer e miar mais o meu mal er a gula ) mais enfim eu to muito feliz pq to conseguindo, tenho 15 anos e to pesando 72 e tenho 1,76 d altura psé ainda to gorda eu sei, mais desde q eu descobrir a Ana e a Mia pararam d me chamar d gorda e tals mais ainda nao er o suficiente minha meta er chegar ao 50 kilos e juntas e com apoio d vcs vou conseguir

    ResponderExcluir
  24. Olá Flor. Vc consegue sim. Esse ano (2014) prometi que não vou colocar uma única gota de refrigerante na boca e que também não comerei nenhum "porcaritos". Tenho coxas grossas pq pratico ciclismo, mas estou na busca dos meus braços finos e da barriga negativa. Esse ano vamos conseguir todas as nossas metas meninas!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei o teu blogue e estou seguindo, segue também o meu. bjs http://odiariodanegra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Primeira vez aqui, hj fiquei desesperada pois meço 1,62 e peso 70kg. To enorme e sozinha não consigo começar a anna, já tentei varias vezes e sempre caía na tentação, acho q aqui tenho companheiras q passam pelo mesmo problema com a balança.

    ResponderExcluir
  27. Faço aniversário dia 09 de março. Poderíamos fazer esse desafio juntas. o/ Boa sorte para você!

    ResponderExcluir
  28. Esse blog é uma maravilha!!!
    e as dicas são otimas :)

    ResponderExcluir
  29. oi ,eu também estou em um desafio,claro que você consegue somos todas fortes'
    quem quiser olha meu blog http://ocaminhoparaaperfeicao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Fran!
    Tudo bom?

    Queria te dar uma dica, não precisa aceitar se não quiser! Na minha opinião, você quer perder 20kg em um período de tempo muito curto. Eu aprendi, ao longo da minha jornada, que menos é mais.

    No meio deste ano, pesava 65kg (tenho 1,64 e fiz 18 anos hoje). Olhava minha barriga e o tamanho das minhas coxas e ficava horrorizada! Nunca fui magrinha, mas também nunca passei disso. Tenho histórico de obesidade na minha família toda e nunca foi fácil dizer não pro refri, dizer não pra pizza que chegava logo depois do jantar de domingo, sem aviso, pois meu pai não sabia que eu tinha acabado de comer.

    Por isso, eu decidi mudar. Disse pra minha mãe: vamos fazer dieta. E ela aceitou, pois está precisando muito mais que eu (ela precisa emagrecer pra fazer uma cirurgia). Daí, ela começou a comprar mais comidas saudáveis: arroz integral, bolacha integral, pão integral e todas as coisas integrais que se possam imaginar. AUSHAUISH (Ps: Tem uma marca chamada "Nesfit" que é um sonho! As bolachas são levinhas e MUITO gostosas! Tem ceral também, adoro.) E incrementamos um pouquinho o consumo de frutas. Ainda não é perfeito, ainda não consigo ficar sem meu Doritos na despesa e sem o sucrilhos com açúcar, mas agora já fiquei sem barra de chocolate, o que é um progresso, pois comia os três no mesmo dia!

    Minha meta era pesar 55kg até hoje, o dia do meu aniversário. E bom, não consegui. Mas estou feliz, emagreci 5 quilos em 6 meses. Agora estou com 60Kg e minha meta esta cada vez mais próxima.

    Vou dar pra mim o tempo que eu preciso, e vou começar a anotar tudo que como no dia (até agora já comi meu bolinho de aniver e 4 bombons :P). Agora eu sei que emagrecer aos pouquinhos é o melhor que eu posso fazer.

    Sempre que alguém me pergunta: como você emagreceu? Eu falo: comi nos horários certos. Essa é a melhor coisa que se tem. Comer o pratão de macarronada com almondegas que eu tô afim sem arrependimentos, mas depois disso ter que esperar 3 horas pra comer a próxima refeição. E ir fazendo isso até se acostumar com os horários! Aos poucos, ir diminuindo as quantidades, incrementando saladas, trocando Trakinas por Nesfit de chocolate (que olha, é integral e MUITO mais gostosa que bolacha recheada õ/). (+)

    ResponderExcluir
  31. (+) Cont.

    Sobre os exercícios... você faz algum? >< Vou confessar que em 2009 eu fazia abdominais que era uma beleza. Eram muitos, e eu gostava de dançar (não sei dançar até hoje, mas remexer o corpo loucamente me deixava com a sensação de perder peso uihaiusiuah) e fazer polichinelos. Tinha uma rotina. Hoje em dia, subo por 5 minutos no simulador de caminhada (ele custa mais ou menos 200 reais, cabe debaixo da cama, exercita: pernas, braço, coxa, bumbum, lindão mesmo) e eu começo a CHORAR. Te juro. Depressão por fazer exercícios? Eu não sei, mas eu fico super down quando começo. Preciso mudar isso, estou pensando em fazer todo dia, nem que seja 10 minutinhos e pronto. (Sei que apenas depois de 40 minutos que o corpo começa a queimar gordura, pois o cérebro para de gastar glicose e começa a gastar a gordura acumulada, mas 40 minutos é de matar! Quando tiver essa disposição toda, vou pegar uma das séries que tanto gosto e assistir ela todinha enquanto me exercito.)

    Espero que nos próximos 6 meses eu possa me livrar desses quilinhos a mais e me sentir REALMENTE magra e bonita, ficar feliz com meu corpo e não ter mais aquela sensação de banhas balançando e tudo mais. ><

    Obrigada por abrir esse espaço pra podermos dividir nossas lutas, aflições e tudo mais. Espero que minhas dicas possam te incentivar. Quero levar uma vida saudável, por isso decidi cortar o refri da minha vida pra sempre. Em festas, bebo água mesmo, sem dó! Água é bom e emagrece. Se tiver suco, beleza! Mas refri? Cara, não quero envenenar meu corpo dessa forma. Eu quero ser saudável pra vida todo e me livrar das malditas dietas. Nunca consigo manter elas mesmo, tudo que eu perco volta uma hora ou outra. Ser saudável, comendo besteirinhas sem exagerar e nada venenoso pro nosso organismo, é como eu acho que vou conseguir me livrar das dietas. Reeducação alimentar, não é?

    Desculpa Fran, me empolguei. HUEHEUE Ter alguém que me entende é tão bom! Eu só tenho amigas magrinhas e miudinhas, as outras estão felizes do jeito que são e só eu aqui, bobona sofrendo porque não tenho corpo de coreana.

    Pra 2014 vou ter um único pedido e uma única meta: SER FELIZ. <3

    Deus te abençoe lindona!
    Nada de neura, se você comer de mais e estragar a dieta hoje, você pode recomeçar amanhã, ou agora mesmo!
    Se você, por exemplo, quiser comer pão de queijo E bolacha de chocolate, sabe o que você faz? Come os dois ué! HUEHEUE Quem manda na sua boca é você!! Mas faz o seguinte: pega a metadinha de cada um. Você vai se satisfazer e ainda vai ter comido tudo aquilo que queria, sem remorso. ♥

    Parabéns pelo blog, sucesso e um ótimo fim de ano!
    Beijinhos da Bi.

    ResponderExcluir
  32. Oi, sera q voce poderia me chamar no facebook? eu começei com a anna a pouco tempo e tenho umas duvidas https://www.facebook.com/liivg por favor, me ajuda

    ResponderExcluir
  33. Fazemos aniversário no mesmo dia. Vou fazer 17 anos e até lá quero estar com 45 kg (estou com 54).

    ResponderExcluir
  34. Você consegue somos fortes,você vai alcançar sua meta com certeza,força <3

    ResponderExcluir
  35. PRECISO emagrecer 7 kg
    meu marido detesta que eu engorde, e fica me pressionando dizendo que estou engordando, estou ficando péssima e me sentindo horrorosa com isso. Tenho 58kg e 1,50m, quero voltar ao 51 :( queria conseguir nao comer mais nada

    ResponderExcluir
  36. Comecei hj, estou pesando 71Kg, minha meta é 55kg, em 2 meses quero eliminar 15kg, vamos focar nisso,voltei pra academia, vou me matar naquela esteira hj kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Há alguns dias como o mínimo possível.. Tem dias que não como nada, de uma hora pra outra eu achei comida uma coisa supérflua... E não consigo comer como antes.. Fico imaginando toda aquela gordura entrando no meu corpo e não consigo.. "

    ResponderExcluir
  38. Olá, estou seguindo >< Como todas aqui tenho metas pra reduzir peso. Comecei nesta segunda um desafio, sou LF há algum tempo, mas o descontrole tomou conta de mim, quase virei obesa depois de quase ter virado ana... em fim. Me dê apoio, preciso de vocês todas vocês pra me sentir mais forte e perseverá no meu objetivo. Boa sorte a todas.Elizabete http://sissianamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Poisé, procuro, procuro e só encontro ana e mia com meninas. Sou do sexo masculino e tenho 17 anos e apesar de falarem q n sou gordo, eu sei que sou. E desde muito tempo penso assim. Evito de sair justamente por isso. Não suporto olhar em espelho, já tomei nojo de mim. Creio q n é mt comum em meninos mas tá acontecendo cmg. Sinceramente eu não gosto de mim e (poucas) quando olho no espelho eu me desejo morrer, tá enterrado e apodrecendo ! Não tenho vida sendo gordo! Por esses dias começei a por para fora o que como mas não to conseguido ficar sem comer. Eu posso ficar umas horas sem comer , mas de repente bate uma loucura e como allém do limite. (bolacha,toddynho) seeeemmpre. E toda vez q acontece isso eu penso em morrer. Toda vez. E isso é um ciclo vicioso. Eu não quero viver. (Antes que pensem, não sou gay.) Além do mais, sou BV e virgem até hoje, porquê? Pq n tenho animo pra sair e outro problema me aflora para meu desgosto: tenho muita vergonha, ttenho vergonha de mim, de sair e o povo ficar me olhando, n suporto isso de maneira nehhuma. Agora é emagrecer ou acostumar a ser um bujão (o que é dificil ).

    Moro em MG.
    Vlw pelo desabafo. :S

    ResponderExcluir
  40. Olááá, Feliz ano novo menina! Acho que não te conheço, vim parar aqui por curiosidade! Bom, li um pouquinho da sua história, muito guerreira você eim? Entrou até pra faca! Meeedo. Vai dar tudo certo, tu consegue ficar sem essas porcarias, vou me esforçar pra ficar só no chá e no suco, mas nesse verão é difícil ficar sem refrigerante. Mas vamos conseguir! Quando der dá uma visitinha no meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  41. OLÁ TUDO BEM ADORO SEU BLOG E JA TE SIGO SE DER PRA VC DA UMA PASSADINHA NO MEU http://sempremagraanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Te indico as dietas ou Atkins ou Dukan, são excelentes, vejo vários depoimentos de mulheres q perderam bastante peso em pouquíssimo tempo, melhor do que viver de nf e lf's. Sucesso com disciplina vc consegue.

    ResponderExcluir
  43. Tenho.14 anos um metro 1,65 uns quarenta e nove quilos me ajudemmmmm

    ResponderExcluir
  44. oi gente,tenho 1,55 de altura e 54kls (13anos) qro perder 7kls ate o dia 16 de janeiro,sera q consigo?

    ResponderExcluir
  45. oi meninas,tenho 1,55 de altura e 56 kls qro perder 7 quilos ate o dia 16,sera q consigo? mi ajudem! coloquem aqui dietas q vcs ja fizeram para perder peso eu ficarei muito agradecida

    ResponderExcluir
  46. oi gente mi ajudem. coloquem aqui dietas que vcs ja fizeram para perder peso

    ResponderExcluir
  47. oi linda vc ta bem sempre adorei seu blog essa semana fiz um pra min gostaria que vc desse uma passada se puder me ajudar com dicas eu ficaria muito feliz http://sempremagraanamia.blogspot.com.br/
    bj e fica com deus

    ResponderExcluir
  48. Puxa meu sonho eh chegar nesse peso 57 e 58, tenho 1,70 estou com 74,2 ...como vc pretende conseguir esta façanha?

    ResponderExcluir
  49. to com vcs viu!! quero pesar 55 ate final de fevereiro!! e estou com 69!! gente alguem tem whatsapp? seria muito bom, se todas mantivessem contato!!

    ResponderExcluir
  50. gente alguem tem whatsapp ??, seria bom!! assim ajudamos umas as outras, quero perder 16 kilos ate final de fevereiro!!

    ResponderExcluir
  51. Quero pesar 50 kg até dia 22 desse mês que é meu niver! haha Tenho 1,61 e peso 56 kg! Se Deus quiser vou conseguir! *-* bjss

    ResponderExcluir
  52. Ola meninas, estava louca atras de um blog um lugar pra compartilhar, tenho 19 anos faço 20 em abril, fui mia a anos meus pais sabiam parei, estou com ana desesperadamente, peso 57 quilos e tenho 1,58 de altura quero chegar nos 49 preciso muito! Vou a praia com frequencia e me sinto constrangida, ja usei o metodo do lax, estou pensando em voltar, preciso de conselhos, feliz 2014 lindas! Que todas alcancem suas metas!

    ResponderExcluir
  53. Ola meninas, estava louca atras de um blog um lugar pra compartilhar, tenho 19 anos faço 20 em abril, fui mia a anos meus pais sabiam parei, estou com ana desesperadamente, peso 57 quilos e tenho 1,58 de altura quero chegar nos 49 preciso muito! Vou a praia com frequencia e me sinto constrangida, ja usei o metodo do lax, estou pensando em voltar, preciso de conselhos, feliz 2014 lindas! Que todas alcancem suas metas!

    ResponderExcluir
  54. Oi tudo bem? gostei do seu blog. Estou iniciando para ser Ana :)

    ResponderExcluir
  55. [innnzBe] [luanalima632@gmail. com] O q vcs dizem sobre mim? Tenho 24 anos, 1.70 m Pesso 35 kg(, sei q to gorda) E tenho 37 cm de abdômen Alguma dieta boa?

    ResponderExcluir
  56. Olá qria q vc mi seguisse tbm estou começando com a anna a 2 meses so perdir 10 kg e resolvir fazer esse blog para mi inspirar mas ainda bjos

    ResponderExcluir
  57. Me ajudem ... Entrem em contato cmg
    Bia.santospereira57@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi linda!! Que legal seu blog, adorei!! Eu tb tenho um cantinho aqui, mas a um tempão não entro. Sou de uma época muito boa, de uma turma super legal, mas a maioria das minhas amigas já não estão mais! Espero que possamos manter contato. Bjos enormes

    ResponderExcluir
  59. Gente, eu quero muito conseguir emagrecer 15 quilos, mas tá muito complicado. :( Eu quero que alguém me ajude a conseguir, Sabe? Mas não quero contar pra ninguém como vou conseguir, pq muita gente não aprova. Por favor, se alguém quer ajuda e ser ajudada, eu vou passar o meu whats (069 9228 2880). Obrigada. :(

    ResponderExcluir
  60. Eu larguei a ana e estou voltando novamente, amei seu blog.. eu vou fazer um tbm sinto que da mais força ^-^

    ResponderExcluir
  61. já acompanho seu blog a algum tempo mas só agora tive a coragem de vir comentar >.<, a flor você consegue sim ! tenha foco

    ResponderExcluir
  62. acompanho seu blog a um tempo mas só agora tive a coragem de vir comentar >.<, a flor você consegue sim ! é só ter foco

    ResponderExcluir
  63. oi flor .... tbm estou nessa meta do aniversario só que eu estou obesa eu tenho 155 e to pesando 66 quero chega as 50 rápido já perdi 3 quilos e estou diminuindo antes eu era super magra, não comia nada e tal, era feliz ate com meu peso, dai fiquei gravida e tive q comer e engordei tipo tudo que possa imagina de 50 quilos fui pra 68 e ainda amamento mais to tirando meu bebe do peito pq ele ja e grande mais estou com muito medo de não volta como eu era, mais foi muito dificio no primeiro dia q voltei a tentar emagrecer mais agora estou me acostumando a tomar café quando bate fome e agua e se fico muito fraca como ovo ou presunto esse e o 3 dia e to perdendo um por dia espero voltar ... pq eu nao estou feliz sendo assim bjus bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  64. oieee
    essa é a primeira vez que venho aqui, e adorei!
    parabéns pela pagina miga.
    tenho minhas próprias metas e já estou conseguindo cumprir algumas delas!
    Fica a dica: se o peso a perder é muito grande, a dica é distribuir essa meta em pequenas metas até o prazo final do plano!
    bjus cor de rosa

    ResponderExcluir
  65. eu nao tomo refri e nem como muitas besteira ( é claro que as vezes eu como) peso 80kg e tenho 1,74 de altura quero mesmo perder 20 kg mas ta tão dificil!!!

    ResponderExcluir
  66. estamos juntas então, começo a faculdade dia 17 de fevereiro e a partir de amanha dia 19/01/2014 vou começar uma dieta para perder 10 kg, atualmente estou pesando 58,600kg e tenho 1,66.
    Não gosto e nunca gostei de ter coxas grossas e quero muito perder a barriguinha , então a partir de amanha vou começar uma dieta e fazer pelo mesmo 1 hora de exercícios diários sem desculpas

    ResponderExcluir
  67. Uma ajuda por favor. Estou muito acima do peso e com uma auto_estima pra lá de baixa. To com abitos alimentares muito ruim. Sempre começo um regime mas sou traida pela tentação e ansiedade. Nunca fui uma mia, não sei o que fazer....(11}949945554 tim

    ResponderExcluir
  68. Triste é que meu aniversário é daqui a um mês e eu preciso estar com pelo menos 50. Tenho 55,7....

    ResponderExcluir
  69. preciso de ajuda.. tenho 27 anos e 77 kg ...
    to com auto estima baixa .. preciso de ajuda..

    ResponderExcluir
  70. Estou comecando agora mas até meu niver em maio gostaria de perder uns quilos tambem tipo 20 já está bom então vamos lá sem comilanca beijos á todas e força de vontade

    ResponderExcluir
  71. acho que você consegue siiim! olhe eu tenho varias dicas no meu blog tbm http://wannabethinspo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  72. Gostei mto do blog e decidi começae meu desafio tbm.Tenho 1,65 e peso 84 kg, engordei depois que tive um filho!eu era Anna antes de engravidar e pesava 60 kg.. hoje vou começar o meu desafio! voltarei para os 60kg até Julho!!

    ResponderExcluir
  73. To na luta também... quero e vou chegar aos 40 *-*

    ResponderExcluir
  74. Olá,Eu tinha 12 e pessava 50 kilos,consegui emagrecer ñ comendo nd de besteiras(doces,refrigerante,masas e etc) hj tenho 14 anos continuo cm essa dieta e peso 41 kilos

    ResponderExcluir
  75. Oiee, primeira vez aqui no blog.Voce participa de algum grupo de whats? a um tempo atras quando o msn ainda era usado eu tinha um grupo de meninas anas , era um otimo apoio para nao cair na tentacao do dia a dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  76. Oi gente, tenho 26 anos, 1,60 de altura e 61 gordos kg... até os meus 21 anos fui bem magra, pesava 46, 47 no máximo, mas eu comia feito louca.... quando comecei a engordar achei ótimo, mas do ano passado pra cá estou me achando enorme. As pessoas nesse mundo são muito cruéis e elas fazem questão de comentar quando a gente engorda 300 gramas que seja, comentam quando estamos com a barriga inchada! eu fico indignada com tudo isso, eu não falo nada de ninguém e gostaria de ser invisível pra ninguém ver se estou gorda ou não. Sei que dentro do IMC meu peso está normal, mas me sinto enorme, meu marido diz que estou maluca, que estou gostosa, mas eu n acredito nele. Nos últimos dias alguns pensamentos ruins estão passando na minha cabeça, tenho vontade de pesar 30kg só pra mostrar pra eles quem é gorda! Mas não vou fazer isso, mas preciso emagrecer, estou calculando as calorias dos alimentos que consumo, comecei ontem e consumi 787 cal. Hoje até agora, 11h da manhã consumi 80cal. Quero chegar nos 58kg e ficar por lá. É muito difícil sentir fome, eu fico louca! estou tentando comer pelo menos de 3 em 3hs, nem que seja uma bolachinha de água e sal. Espero atingir minha meta e não engordar nunca mais. OBS.: o que mais me mata de raiva é que todo mundo que me chama de gorda é bem mais gorda do que eu.

    ResponderExcluir
  77. Ola meninas, sou mia a 2 anos, no ultimo mes fiz a dieta japonesa, e facil barata e realmente emagrece, eu comecei a dieta com 61 kg e tenho.1,62 m, depois de duas semanas com esta dieta hoje estou com 56 kg, e so liberava uma unica refeicao no fds para comer besteira, deu certo, emagreci e ainda quero chegar aos 54 kg so falta dois kg agora. Boa sorte meninas

    ResponderExcluir
  78. Legal, eu também estou com um proposito mas sou fraca, quero chegar aos 50 kg e tenho 1,64, já fiz de tudo, até cirurgia mas consegui manter por alguns meses só. beijos

    ResponderExcluir
  79. 1,73 e 55 quilos! Meta: 47 até 20 de março! Minha barriga me incomoda muito! ;c

    ResponderExcluir
  80. meninas...tenho 23 anos estou pesando 70kg...e hoje inicio meu ciclo ...meço 1,55 sendo que engordei esses 20 kg em 2 anos pra cá...conto com vocês...!

    ResponderExcluir
  81. Oie XD
    Peso uns 45 no máximo, tenho 20 anos e daq a 7 dias completo 21... Preciso chegar a 60 kilos no mínimo... Vamos lá tomar decadronal

    ResponderExcluir
  82. Preciso chegar aos 60 peso uns 45 no máximo

    ResponderExcluir
  83. Meu desejo pra 2014 é pesar menos de 45 kg, já que sou extremamente baixinha e pesar 53 ta me fazendo se sentir uma baleia. Preciso emagrecer! Já fui muito amiga da Ana e da Mia, mas meus "amigos" filhos da puta, falaram que eu estava doente e comunicaram minha mãe, que me levou no médico, e tive que tomar remédios para engordar. Resumindo, estou obesa agora graças à esses remédios. Mas minhas amiguinhas vão voltar e serão minhas companheiras novamente.

    ResponderExcluir
  84. Oi!
    Conheci o blog essa semana e estou amando.
    Você vai conseguir sim.
    Meu niver também é em março, dia 24 e farei 24anos. Tenho como meta emagrecer até lá pelo menos 15kg, e até abril mais 9kg. Depois disso manter o peso.
    Confesso que invejo as meninas que conseguem o NF, já tentei e dar muita dor de cabeça e azia, para esta ultima uso pastilhas de magnésia bisurada sabor menta acalma bastante o estômago, mas a dor de cabeça não tem jeito mesmo com remedios.

    ResponderExcluir
  85. olá, consegui emagrecer 20 quilos em um ano apenas com a ajuda nutricional. Luto para não cair na bulimia, desde novinha, mas percebi que o único método que deu certo foi a Nutricionista. Com a boa alimentação pode demorar, mas é a forma mais eficaz e saudável. Me sinto ótima de saúdo e passei de 89 a 66 quilos. Pessoal, vamos ser felizes do nosso jeito, com saúde! Fça execícios! Emagreci e mesmo assim a autoestima não melhoru 100%, pq o importante é se amar e vou aprender! bjs

    ResponderExcluir
  86. Meninas vao com calma aí no emagrecimento viu, eu sempre fui magra, ano passado eu tinha 17 anos e pesava 55 quilos, eu tive um problema na glote e nao consegui engolir mais nada, tipo passei 3 meses só tomando suco vitaminado, hoje to com 18 anod, 1,70 de altura e to pesando 42 quilos!! To horrivel! Horrivel mesmo, parece q eu so aidética até. Quero engordar mas nao consigo Dx

    ResponderExcluir
  87. Oi, sou nova aqui, estou adorando o seu blog. Sou pró mia desde o ano passado, mas nao consegui emagrecer muito. Tenho 1,69 e peso um pouco mais de 70Kg, quero perder no mínimo dez quilos ate julho pq nas férias vou pra casa da minha vó e casa de vó, sabe como é. Mas quero mesmo chegar aos 47Kg... Força para todas nós, bjs!

    ResponderExcluir
  88. Blog perfeito. Estou em um estado crítico preciso ser magra...

    ResponderExcluir
  89. Oi.
    Sou Ana a algum tempo.
    Deixo aqui meu contato para quem quiser entrar no grupo pro Ana e mia do whatsapp 77911560009

    ResponderExcluir
  90. Oi.
    Sou Ana a algum tempo.
    Deixo aqui meu contato para quem quiser entrar no grupo pro Ana e mia do whatsapp 77911560009

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis