sábado, 22 de junho de 2013

Alguém ta lendo essa bagaça???

Nossa To de cara....
no ultimo post, disse que tinha perdido o emprego, tava desanimada, triste, etc e tal...
e não teve um... UM comentário falando a respeito....

nossa!!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Notícias

oie meninas como vão?
Estou morrendo de saudades, primeiro queria me desculpar pelo sumiço
as vezes é complicado parar pra atualizar o blog. 
Mas também acredito que todo mundo saiba, muitas vezes o blog é o reflexo de nossas vidas
pelo menos comigo é assim, acabo usando o blog como escape, as vezes quando o mundo real tá mto difícil 
passo mais tempo aqui pra fugir dos problemas. 
E bota problemasn isso viu. 
Lembram que eu falei que estava trabalhando em 2 empresas. Pois é a primeira acabou me 
demitindo, por ns motivos, acho q tudo começou quando eu atrasei os pagamentos dos professores
é complicado, estava começando, no fim virou um bola de neve, nào consegui me organizar até 
duas semanas atráz, mas no fim não deu tempo, e minha chefe me mandou embora sem dó nem piedade. 
acontece que eu adorava trabalhar na empresa sabe, não era mto fã do setor onde estava 
mas não queria ter saído. to muito triste.
Em compensação na outra empresa q to, é bem legal, mas estou no começo, não conheço ngm sabe
acabo me sentindo sozinha, o bom que trabalho apenas 4hs, então passa rápido, 
não tanto quanto eu gostaria, agora por exemplo não tenho o que fazer, então to escrevendo
pra ver se o tempo passa.
As vezes acho que to menosprezando a empresa que estou agora, e olha que é uma empresa 
internacional e tal, mas mesmo assim, não queria ter sido demitida.
Ainda me pego pensando nos meus amigos que deixei, no trabalho que já dominava, tdo parece
ser tão difícil, muitas vezes nem tenho vontade de sair da cama.
mas sei que não posso me entregar neh. 
Bom quanto a Anna, estou mto desanimada pra tentar alguma coisa.
Semana passada dei uma entrevista pra uma repórter do SBT, eles irão fazer uma 
matéria sobre TA. Vamos ver no que vai dar, não gosto de entrevista, até pq acho que não sou 
a melhor pessoa para falar sobre isso... mas enfim... 

e vocês???? 
me contem como anda a vida???

Bjos

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sumiço

Meninas, sei que estão sentindo minha falta, também to louca pra passar aki, mas agora to em 2 trampos tah foda....
Amanhã passo com mais calma ok....

Bjos