quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DE VOLTA

kkk até parece comédia esse título neh.

Mas estou aki novamente, sei que ando MUITOOOOO sumida, mas vou voltar eu prometo
e NÃO...
o blog não está inativo, se vc está procurando amigas Annas & Mias, encontrou...

Conte comigo...

PS: Fazendo a dieta do limão

tomando limão todo dia de jejum

no almoço e pra dormir

ah! estou trabalhando em dois empregos...

Tomei uma decisão vou quebrar todos os meus cartões de crédito/ débito, assim só vou conseguir movimentar meu dinheiro virtualmente, e não poderei comprar comida...
Pq toda vez que saio com dinheiro, eu compro besteira ¬¬

Bjos fui

Apareçam

54 comentários:

  1. Oi, acabei lendo o seu blog e gostei muito... eu também quando saiu acabo sempre gastando com besteiras ai fico arrependida depois e me acabo nos laxantes... não consigo emagrecer mais ... nem sei mais o que fazer sabe... ontem acabei desmaiando e cortando a cabeça mais mesmo assim continuo com todo gas tentando eliminar os quilos a mais... é tão frustrante! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  2. O importante é não desistir dos objetivos, ter forças pra continuar lutando, também meio que estou nessa de "estar voltando" é foda mas vamos seguindo. Força! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  3. q bom q estar de volta pois no começo d minha caminhada seu blog foi muito importante p mim foi nele li coisas q nem conhecia e to a 3 meses na minha caminhada e peço a vc q nao desista nunca eu confio em vc sei q vc pode e tem força p continuar bjos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  4. Oie td bem?!
    Eu tbm fiz a gastroplastia. estou c quase 5 meses, emagreci 33kg.

    Vc já fez o ECA depois da gastroplastia? Eu to c mta vontade de fazer, mas to meio com medo...

    Força!!! Valeu! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz gastroplastia,mas o que eu já tomei de ECA ninguém tomou tanto quanto.
      Bom ,eu emagreci. Mas sem o ECA,você enfrenta abstinência e acaba engordado o dobro.
      Sem falar que eu quase fui para o hospital com suspeita de infarto.
      Então,gata, ECA não é a coisa mais indicada pra quem tem só meses de cirurgia...sei lá seu corpo tá em uma fase de adptação...

      Excluir
  5. OII., bem vinda de volta. como voce ta tomando o limão??http://ficandomagracomana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi seja bem vinda de volta, também voltei recentemente a interagir pelo blog, se quiser e puder da uma passadinha por lá...bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ooooi, estou querendo começar uma dieta pois estou insatisfeita com meu peso, mas não sei como começar, alguem poderia me ajudar ? ^^ ...
    Meu facebook>> https://www.facebook.com/annie.montgomery.182 <<

    Beeijos ♡ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  9. Fico feliz por ainda estar aqui, porque eu também voltei agora rs força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  10. Como eu faço para enrolar de não comer.não sei miar e nem me deixam em paz para fazer isso quem tiver uma dica me fala.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que encontrei uma amiga, estou mesmo precisando de amigas Ana/Mia kkk :c
    Força moça, tu vai atingir tuas metas!

    http://querida-ana-promia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  12. Oi amei seu blog sempre queria falar com vc e nao conseguia mais agr eu consegui fiz um blog a meses e so agr veio a coragem de falar um comentario achei essa ideia interessante bom valeu bjos e boa sorte to te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Oii amiga, adorei seu blog, que bom que você voltou, tô te seguindo okey, bjoos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  14. Fico tão aliviada de encontrar um blog ativo! Adorei as dicas e espero que me ajudem a emagrecer. Tem algum grupo no whatsapp, principalmente de mias? Eu gostaria muito de participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  15. Ki bom q vc está de volta! (^_^)
    Tmbm estou voltando p Anna,mas tá difícil. Não sei porq,mas ñ consigo mais fazer NF por mais de 20 horas,nem fazer nenhuma dieta direito.
    Vc pode me ajudar? Estou desesperada,em março começam as aulas e até lá eu preciso perder 12kg!
    Por favor,me ajudem. Preciso de apoio,incentivo,dicas.... qualquer coisa q possa me ajudar!
    Bjusss e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  16. Oii adorei o blog o inpotante e nao desistir q bon vc ter voltado bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  17. - ooin, sou iniciante & preciso de amigas para mim dar uma força ! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  18. Oiiii, queria dicas pra vomitar. Oq posso tomar pra ajudar? Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  19. Assim como vcs tem o direito de fazer esses blogs, eu tbm tenho o direito de defender o que eu penso e sinceramente , se vc não quer que mts pessoas sofram por vc, se sintam culpadas pela sua doença, façam por favor um esforço pra sair dessa vida, procurem ajuda , já tive uma amiga com essa doença anorexia e bulimia eu fiz de tudo pra que ela parasse e com mt força de vontade e apoio ela conseguiu, vcs são lindas , não estraguem suas mentes e seus lindos corpos com uma ilusão que pode levá-las a morte

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Durante pesquisa na internet sobre prós "Ana" e "Mia", descobri esse blog. Meu nome é Ralph, curso o último ano da faculdade de Jornalismo. Para o meu TCC, escolhi exatamente esse tema e, para desenvolver o trabalho com excelência, preciso conhecer pessoas como vocês.

    A intenção da minha pesquisa não é julgar as pessoas, e sim falar um pouco sobre a vida delas, o que pensam sobre Ana e Mia...

    Seria muito legal se você me ajudasse nisso.

    Caso se interesse, meu e-mail é: ralph.diniz@gmail.com

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  21. Voltar com a rotina é sempre complicado, eu tbm estou voltando dps de anos afastada.
    que td de certo p. nós todas!!!!
    aaahhhh, olhem meu blog se quiserem:
    http://annamiachamber.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  22. Pois é, voltar com a rotina é sempre complicado.
    eu estou voltando dps de anos afastada, vc já deve imaginar a bagunça que eu estou.
    Bom, sou fã do seu blog, sempre passo aqui!
    boa sorte p. todas nós
    ahhh, esse é meu blog, caso queiram me visitar ^_^
    http://annamiachamber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Forças, você vai conseguir.
    Nós todas iremos, esse blog ajuda muito a pouco consegui miar, quando tenho oportunidade aproveito.
    Também estou sem cartão, para evitar comida e consumismo

    ResponderExcluir
  24. Oii adorei seu blog amiga sou novo nisso oq é o eca podi me responder aguardo resposta bjs e se cuiden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  25. Alguém sabe de um site confiável para comprar desobedi?

    ResponderExcluir
  26. Oi gente, vocês poderiam dar uma olhada no meu blog, se gostar segue! http://sonsvazios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, fiquei feliz de encontrar esse blog.
    Tenho 17 anos, quando eu tinha 12 anos eu vivia muito triste por ser gordinha e resolvi buscar ajuda com a Anna e Mia através de blogs, tinha uma variedade enorme naquele tempo, hoje em dia percebi que é mais difícil achar blogs assim e fiquei alegre de encontrar o seu. Pois bem, quando tinha 12 anos perdi cerca de 10kg e fiquei muito alegre mas com o passar do tempo fui recuperando tudo e ganhando mais peso ainda, hoje peso 65kg (perdi 2kg com uma dieta que fiz semana passada) e tenho 1,58 de altura, preciso chegar aos 50kg. :( Não aguento mais desistir e ver tudo dar errado só por causa de uma maldita vontade de comer coisas gordurosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  28. garcinia cambogia reviews Hello there! This blog post could not be
    written much better! Going through this post reminds me of my previous roommate!
    He continually kept preaching about this. I will
    send this post to him. Fairly certain he will have a good read.

    Thank you for sharing! garcinia cambogia reviews

    ResponderExcluir
  29. Hey. Tenho 16 anos, peso entre uns 57kg e 59kg e eu preciso msm de ajuda. quero pesar pelo menos uns 50. Comecei a trabalhar por agora, mas me alimento muito mal. To comendo compulsivamente, não sei se é nervosismo. Eu vim aqui a um tempo atras, me ajudou bastante, mas quero voltar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  30. Oi, legal que você tá recomeçando, eu também estou depois de quase 3 anos, dá pra acreditar? Mas só depois que a gente se dá conta do estrago é que cai na real. Enfim, me identifico mais com você porque temos a mesma altura e sei o drama que meninas mais altas passam com isso tudo. Boa sorte pra nós! Também achei a ideia de quebrar os cartões muito válida pra mim, eu sou do mesmo jeito, gasto horrores em comida.
    beeijo

    ResponderExcluir
  31. Estou no 9 dia de nf.. Que bom que tenho vcs agora! Por favor falem cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, visitem meu site: www.ana-mia84.webnode.com
      Um espaço totalmente nome e aberto para que posemos nos comunicar.
      "Vamos ser magras & felizes juntas." By.Naty

      Excluir
  32. fico tão feliz de ter uma ajuda com dicas legais, para dar forças nessa jornada.

    ResponderExcluir
  33. Nao consegui te add
    meu numero é 985759709

    ResponderExcluir
  34. Fecha a boca.
    As pessoas comem igual a porcos e depois qr ser magras!!

    ResponderExcluir
  35. Oi, meu nome é Júlia , eu tenho 12 y , ja me cortei várias vzs , EU ME ODEIO !!! Eu quero ser perfeita mas não tenho a mínima idéia de como começar....??!

    ResponderExcluir
  36. Me ajudem eu nao sei como começar e preciso perde peso mim sinto um fracaço na vida como vou co.seguir qualquer coisa com esse corpo horroroso tenho vergonha q meuarido me veja estou horivel tenho 1.69 e 93 kg mim adc no grupo porfavor (81 )88686129

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis