domingo, 30 de março de 2014

Solidão

Nossa nem sei por onde começar...
Sei que estou devendo mto ao blog, e aquelas que me acompanham, mas na verdade existem tantas outras coisas que estão difíceis pra mim.
Achei que ao fazer a redução do estomago tudo estaria resolvida, mas agora. eu engordei de novo, não tudo é claro mas estou com uns 10Kg a mais deve estar pesando uns 80kg e to muito triste.
Queria ter um jeito de mudar isso, mas sei que tudo depende de mim, da minha cabeça.
Acho que estou com depressão. Ainda não fui no médico, mas eu nunca tenho vontade de fazer nada e me isolo cada vez mais.
Estou até sem vontade de trabalhar.
Já resolvi que vou sair do meu segundo trabalho, e pra deixar o primeiro é rapidinho viu.
Estou sem paciência pra nada e só fico comendo, comento que nem uma doida, preciso mudar isso de alguma maneira, não sei mais o que fazer...

Queria tanto uma amiga pra conversar... mas na vida real não sobrou nenhuma, nem sei mais o que fazer....


40 comentários:

  1. Rlx é so uma fase .to tentando ser amiga da ana mais é muito difícil pq tenho terríveis compucoes e me sinto muito mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que são compulsões?

      Excluir
    2. O que são compulsões?

      Excluir
  2. Tatis, eu sei que não adianta eu dizer pra você não ficar assim.. sei como se sente, de verdade. Acho que você devia sim procurar um médico, tomar um antidepressivo ou ansiolítico e fazer terapia. Eu sei que parece chato e trabalhoso (e é), mas depois que eu voltei pra terapia e comecei a tomar ansiolíticos eu parei de ter compulsões, de me isolar e até voltei a emagrecer... Demora um pouquinho, mas acho que você devia tentar, de verdade.
    Se precisar de qualquer coisa, pode dizer. A depressão é cruel, e passar por isso sozinha é pior.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatis!

    Por que sofrer sozinha se vc pode procurar ajuda?
    Já que vai abandonar um emprego,use este tempo livre para procurar um psicólogo e para conversar com este profissional que realmente pode te ajudar a superar esta fase ruim.
    Eu sei que a vontade de fazer algo por si mesma é ZERO,mas faça um sacrifício por você mesma,pelo seu futuro,pelo seu bem estar e pelo seu corpo!
    A limitação está na sua mente Tatis, e se vc não tem amigos reais,pode fazer do psicólogo no mínimo um confidente,alguém com quem vc pode desabafar e receber orientação adequada.

    Erga-te mulher, levanta e anda em direção dos teus sonhos!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tatis.
    Bom, eu sinto muito mesmo pelo que está passando, acredito que sei como é, apesar de nunca ser possível entender completamente como é ser a outra pessoa. As meninas deram conselhos preciosos, a ajuda de um profissional poderia te ajudar em vários aspectos, mas se não se sente confortável para fazer terapia ainda, pode me procurar, se quiser conversar, desabafar, chorar no meu ombro, rir de alguma bobagem... Você parece ser uma pessoa maravilhosa. Se aceitar minha companhia, avise que lhe mando um email, Tatis!
    Beijo grande, se cuida, Loli.

    ResponderExcluir
  5. Retornar ao blog é um grande passo rumo á perda de peso e também rumo á uma melhora espiritual. Eu tive um colapso emocional hoje, fiquei super triste. Quando entrei na lista de blogs e vi que você estava de volta resolvi logo vir ver como você está. Espero que você melhore e sinta bem novamente. Tudo vai voltar ao seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  6. garcinia cambogia reviews before and after A lot of folks were enthusiastic sportsmen or enjoyed music and dancing.
    It is potential you’ll do not forget that you had been most joyful on the operating
    track. Even so, with growing obligations you could
    have found just about no time to indulge in any with the interests.

    Are you currently affected by depression and want to get free
    of charge from its abysmal depths without lifelong antidepresants?
    You can attempt and assist your self to overcome depression naturally.
    dr oz garcinia cambogia reviews

    Review my weblog :: pure garcinia cambogia reviews

    ResponderExcluir
  7. Oii, Tatis, sou nova aqui, pode me chamar de Shay, eu começei na ana a pouco tempo e emagreci bastante, minha mae começou a perceber e me levou ao medico e la eu descobri estae pessando uns 58kg, só que depois q eu voltei embora eu tava tao empolgada por te emagrecido q eu começei a comer e agr eu como igual a uma balei, eu engordei mto, devo estar pessando uns 68 agr, mas eu vou começar a me controlar e vou emagrecer de novo e eu queria a sua ajudae gostaria de te ajudar tambem, eu realmente te entendo, tambem nao tenhl amgs, sabe aquelas que a gente pode contar tudo ? Entao ... Ah adorei o blog, parabens, se vc quiser falar cmg tem o meu twitter (@harryfuckgirls)

    ResponderExcluir
  8. Vc não está sozinha, nem na luta, nem no sentimento de solidão, acredite. É difícil, da vontade de desistir de tudo, mas não, eu tenho feito tanto esforço pra não desistir, e vc tm sido de grande ajuda, sei q nem nos conhecemos, mas se precisar, pode contar comigo. Bjs. _Vanee_

    ResponderExcluir
  9. Having a comprehensive online marketing strategy, you are going to lose
    out to your competitors. They are helpful especially when both the parents have to share the custody of
    their daughter and pets is easy, accident lawyer
    he said. Let us suppose that a man suffers an injury at work.
    This label encompasses the following duties a personal injury lawyer as tort law additionally includes
    accident lawyer faulty products, work injuries, medical mishaps, car accidents, bus accidents, trucking accidents even pedestrian accidents.
    At our kahler law firm we take a personal approach to
    every case we handle.

    Also visit my page - nashville immigration attorney more help

    ResponderExcluir
  10. Sei que e difícil flor tbm me sinto assim engordei muito estou pesando 83kg .mas vc vai conseguir emagrecer.bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu ja fui anna. Agora estou enorme. Tbm tenho 25 anos e penso muito em voltar a Anna até emagrecer

    ResponderExcluir
  12. Já fui Anna e esse blog me ajudou. estou linkando algumas postagens de ex-anas e se você quiser ler, talvez goste:

    http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/08/guest-post-achava-positivo-mulher.html

    http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2008/08/relato-de-uma-mulher-que-sobreviveu.html

    ResponderExcluir
  13. Eu te entendo passei muitas vezes por problemas assim e ainda passo... se quizer falar conigo meu whats: 951351595 bjs força a todas as anas!

    ResponderExcluir
  14. É triste eu pesava 66 kilos agora 73 vontade de morrer :'(

    ResponderExcluir
  15. Oi, conheci seu blog procurando outros que estivessem ativos. Sei que é difícil, nós desanimamos, temos vontade de desistir, mas o importante é não desanimar. A união faz a força. Quando encontramos alguém com o mesmo objetivo que nós, isso nos ajuda muito a não desanimar, pois uma fortifica a outra. Sei que às vezes nossa autoestima está no pé, e dói mais que uma punhalada quando engordamos sequer 1 grama. É como cair no fundo de um poço. Sei também como é ter essa doença, e o mal que faz, ao ponto de sequer sair de casa. Mas não deixe se abater. Amanhã é um novo dia, e se errarmos, podemos começar tudo novamente. Vai com foco que você consegue seu objetivo! Gostei muito do seu blog, e se precisar de alguém pra desabafar, pode me add: anjodevidro. (com esse ponto final mesmo). Beijos e força, que você é mais!

    ResponderExcluir
  16. Oi, conheci seu blog procurando outros que estivessem ativos. Sei que é difícil, nós desanimamos, temos vontade de desistir, mas o importante é não desanimar. A união faz a força. Quando encontramos alguém com o mesmo objetivo que nós, isso nos ajuda muito a não desanimar, pois uma fortifica a outra. Sei que às vezes nossa autoestima está no pé, e dói mais que uma punhalada quando engordamos sequer 1 grama. É como cair no fundo de um poço. Sei também como é ter essa doença, e o mal que faz, ao ponto de sequer sair de casa. Mas não deixe se abater. Amanhã é um novo dia, e se errarmos, podemos começar tudo novamente. Vai com foco que você consegue seu objetivo! Gostei muito do seu blog, e se precisar de alguém pra desabafar, pode me add: anjodevidro. (com esse ponto final mesmo). Beijos e força, que você é mais!

    ResponderExcluir
  17. .... é triste ler: "queria tanto uma amiga para conversar, mas na vida real não sobrou nenhuma!!"... é uma realidade na minha vida viu? Até tenho umas mais os seus pensamentos são totalmente diferentes dos meus, estão em mundos que não parece que é o que eu vivo! Acho que vc deve entende!

    Mas linda, a depressão nos pega de jeito se nos entregarmos mais a solidão, sei que é complicado, sei que é difícil, lutar contra pensamento negativos, vontade de comer, vontade de ficar isolada de tudo e todos... mas sair de todos os empregos não vai ser a solução, ai sim, que a depressão vai "pegar feio em vc"... vc pode até sair de um, até dar uma aliviada na mente, que é bom, mas não se entregue tão fácil assim. Retorne para o blogger, a fazer post, a relatar o que estar acontecendo contigo, é uma maneira de alívio um pouco!

    Não é fácil Tatis, sei que vc imagina que seus problemas foi solucionados com a cirurgia , assim como eu penso que os meus ou alguns vão se solucionados se eu fizer tal coisa... mas na realidade é somente parte dele que são resolvidos!

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  18. - Beba em média 2 ou 3 litros de água por dia. (Não durante as refeições. Aguarde a digestão e só beba água depois de 30 minutos ou mais.)- 'Beliscar' é o mesmo que 'comer', afinal de contas você está ingerindo aquilo, então para emagrecer os 10kg não consuma nenhum tipo de doce, nem fritura, mesmo que seja numa quantidade mínima, você estará furando a sua dieta e não vai ter o mesmo resultado no final.- Não coma e durma em seguida, isso só vai dificultar a sua digestão.- Faça algum tipo de exercício, caminhada ou algum outro exercício de sua preferência, no mínimo 30 minutos por dia. Isso vai acelerar o emagrecimento.- Escove sempre os dentes após a refeição. Porquê? Vai inibir a vontade de comer uma sobremesa, por exemplo.- Resista às tentações. Vai ter sempre alguém que vai te oferecer um doce delicioso ou alguma coisa do tipo, mas seja firme, agradeça e lembre-se de que o resultado após os 10 dias de dieta, vão ser bem melhores do que o simples prazer de comer um doce.- Não pese todos os dias, pois isso causa uma certa ansiedade e o ganho de peso é certo.- Não fique em jejum pensando que vai emagrecer rápido.- Seja firme até o final da dieta. Vale a pena. Ter recaídas, é normal. Mas se isso acontecer, não perca a motivação, comece tudo de novo que vai dar certo!Antes de começar a dieta é importante saber:Café da Manhã: até às 10:00 (se não der, então não tome café) Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe) Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche) Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante) Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.Dieta para perder 10 kg em 10 dias1º DIA Café: 200ml de suco de laranja natural sem açúcar/3 bolachas de água e sal e 1 maçã.Almoço: 1 colherer (sopa) de feijão e 1 filé de frango/ salada: tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)Lanche: 1 LaranjaJantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de limão (com adoçante)2º DIACafé: 200ml de suco de abacaxi natural sem açúcar (com adoçante)Almoço: 1 Colher (sopa) de arroz e 1 de feijão/salada : tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)Lanche: 1 mamão pequenoJantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de laranja (sem açúcar)3º DIA Café: 1 xícara de chá verde, ou chá mate, ou chá branco (com adoçante)Almoço: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)Lanche: 2 fatias de abacaxi Jantar: 1 colher (sopa) de arroz e salada :tomate, pepino e alface) - (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)4º DIACafé: 1 xícara de chá verde,ou chá mate, ou chá branco (com adoçante) Almoço: salada: tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)Lanche: 1limão (limonada com adoçante) e 1 maçãJantar: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)5º Dia Café: 2 xícaras de chá verde, ou chá mate,ou chá branco (com adoçante)Almoço: 1 Colher (sopa) de feijão com 1 batata médiaLanche: 1 fatia de abacaxiJantar: Salada: tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser) Depois do 5° dia, você vai recomeçar a dieta, por mais 5 dias. Refaça-a toda novamente. Porém, a diferença é que nesses próximos 5 dias, não tem mais jantar.Obs1: Não faça essa dieta por mais de 10 dias.

    ResponderExcluir
  19. Eu sei bem como é isso...eu tenho 22 anos e fui mãe aos 17 desde então Brigo com a balança. Não aguento mais escutar que tinha que era em fim,super entendo...muita força flor. Amei ler seu blog e tenho certeza que vai superar tudo isso...vou vir sempre aqui.

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas,
    Ano passado em 2013 , pesava em janeiro 80 kg e 1,64 de altura.
    Tava bem gordinha .Eu tinha um relacionamento com um garoto de 21 anos ,mesma idade que eu tinha,e ele era americano. Todos sabem que nos EUA o preferencial é magras de peitoes. E quando vi que estava perdendo-o por ser gorda ..começei a ficar sem comer e depois de 4 meses eu ja estava pesando 65 kg. Todos diziam que eu estava linda mas caí em depressao... só almoçava no começo com os amigos e comia um prato normal..mas depois de 2 semanas comer era mt dificil pra mim. Hoje percebi que se um rapaz troca vc por causa do seu peso ou outra coisa..ele nunca te amou... Eu que terminei com ele depois que fiquei magra e peitao haha mas a vdd que precisamos estar bem com nós mesmas se nao for por isso nao vale a pena. Vi que minha falta de alto-estima e solidao estava relacionado a eu nao confiar em Jesus Cristo, que me torna livre e satisfeita comigo msm todos os dias.

    ResponderExcluir
  21. Meninas, sei da dificuldade que cada uma de vocês tem. Mas na verdade essa dificuldade esta na cabeça de vocês. Sou professor de Educação Física e Fisiologista do Exercício.

    Todos esses sintomas que vocês sentem são problemas de saúde, devido ao baixo nível energético, de vitaminas e minerais.

    Sinceramente, isso que fazem é loucura e se não alterarem seu comportamento, sinto dizer que muitas poderão não chegar aos 40 anos e as que chegarem jamais poderão ter filhos, ou seja, relacionamentos fracassados.

    Não estou condenando vocês, estou dizendo claramente que vocês todas devem procurar ajuda especializada e multi disciplinar: um médico, um psicólogo ou quem sabe um psiquiatra, um nutricionista e um Educador Físico.

    Me solidarizo com vocês e me preocupa o "nível" de informações divulgadas aqui. São absurdos do absurdo. Deveriam refletir mais antes de divulgar e consequentemente propagar as "receitinhas milagrosas" que usam.

    José Carlos

    ResponderExcluir
  22. Oi , eu tbm me sinto triste e sem vontade de fazer nada , eu era bem magra agr estou muito gorda e fico pensando em virar amiga da ana mas não entendo nada sobre esse mundo , quem poder me ajudar a entender melhor porfavo chama no wthas 991426987

    ResponderExcluir
  23. Oi , eu me sinto assim também vivo triste chorando toda hora , eu era bem magra mas engordei muito por isso eu estou pensando em virar amiga da ana, mas não entendo nada desse mundo então quem poder me ajudar só me chamar no whats 21 991426987

    ResponderExcluir
  24. Oi anas! acabei de chegar na comunidade...e eu estou me sentindo excluida do peso ideal das minhas amigas! todas tem um bubum lindo e coxas firmes e eu..sempre tentei te isso mais sempre que tento em vez de ganhar massa muscular só ganho barriga e barriga por isso decidir participar e fazer amigas com qm me identifico,se for para ser magra que seja direito! vou até o final! Tatis foco ,força e fé vamos conseguir alcançar nossos objetivos!

    ResponderExcluir
  25. Sou nova na Mia, comecei no inicio do ano, eu perdi muitas coisas que eram muito importante pra mim, foi minha culpa, fiz escolhas erradas e me puni com a Mia, e tambem me multilava,me sinto gorda e em depressao, as pessoas nao me entendem e nao tenho mais amigas. Eu quero muito emagrecer mas a comida sempre me vence eu amo comer, mas eu quero continuar com a Mia. Alguem ja passou por uma fase tao dificil em sua vida ?? Por favor, preciso de uma amiga q mr entenda.

    ResponderExcluir
  26. Tati, sei pelo que vc passa, nossa, é dificil essa fase, vc já deve ter tido outras vzs com a ana e a mia, e eu tive também, mas eu acho que vc precisa se animar, quando estamos animados e pensamos no que fazemos fazer e o que vamos fazer e quanto mais falamos disso mais animada ficamos, eu digo isso por mim, eu já pesei os meus sonhados 56kg com 1,70 mas agora com 1,74 voltei a pesar 92kg o que é muita coisa! Mas voltei e estou animada, eu sei que posso e vou, vc também pode.
    Hey meninas, comecei um blog agora, me acompanhem também, podem pedir conselhos e indicar posts nos comentários, bjss!!

    ResponderExcluir
  27. Se você quer emagrecer de verdade não pergunta pra Tatis. Gorda fake, que finge gostar da anna e mia só para chamar atenção. Resolveu se cortar para aparecer mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  28. Eu te entendo, também acho que estou com deprê, sem ânimo pra NADA, nada mesmo!
    Se precisar de alguém pra conversar, pode contar comigo! :-)

    ResponderExcluir
  29. Tentem o seguinte:
    Café da manhã: iogurte zero, granola, fruta, torrada ou pão integral, queijo branco.
    Almoço: metade do prato com salada crua (alface, tomate, cenoura, pepino, brocolis etc) e a outra metade de arroz, feijão, proteína (soja ou carne branca) e um legume cozido.
    Lanche: fruta, castanhas.
    Jantar: salada, ou sopa, ou mingau de aveia, ou iogurte com fruta.
    Parece muita comida, mas se vcs comerem só esses alimentos, não exagerarem nas porções porções e fizerem atividade física todo dia, vcs vão ver como vai fazer diferença.

    Dá pra ser magra e feliz sem sacrifícios extremos. Eu acredito em vcs. Força! eninas, parem de sofrer, de se martirizar... A gente precisa ter uma relação saudável com a comida, não pode ficar nessa neura. Vejo que todas vcs gostam de comer, mas passam fome pra tentar emagrecer. E como ninguém aguenta ficar muito tempo com fome, depois vcs exageram comendo besteira, tipo chocolate e batata frita. Aí os dias de sacrifício são jogados no ralo.

    Se vcs querem emagrecer pra valer e se manterem magras, façam o seguinte, sem preguiça: tem que gastar mais do que come, então atividade física é essencial. Pelo menos 30 min por dia.

    Comam pensando na qualidade, não na quantidade. Deixem as besteiras, chocolates, sorvetes, doces, frituras, industrializados e carboidratos simples pro fim de semana. Durante a semana, comam só comida natural, como legumes, frutas, castanhas, cereais. Admitam que passar fome durante o dia vai fazer vcs comerem muito à noite e isso é ruim. Então comam durante o dia. Comam pelo menos 1 fruta por dia e bebam muita água.

    Tem que mudar o estilo de vida mesmo, senão vcs podem até emagrecer num momento, mas depois o peso volta. Aí não adianta ficar triste, com pena de si mesma, se afastar dos amigos, se cortar, que nada disso vai fazer vcs emagrecerem nem recuperarem a auto estima.

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas passei a minha adolescência toda com a ana do meu lado e me sentia a mulher mais bonita do mundo, mais a abandonei e engordei muito agora realizei um procedimento de redução de estômago e não largo a ana nunca mais se existir algum grupo de whats app para nos ajudarmos meu contato e 31 95332357 e face Geisiane Silvia

    ResponderExcluir
  31. Você detalhou exatamente o que esta acontecendo comigo, não sei mais o que fazer. Não tenho mais vontade de nada, pra mim nada mais importa..

    ResponderExcluir
  32. SEi como e dificil estou passando pela mesma coisa e tudo q quero e emagrecer

    ResponderExcluir
  33. Se você quiser converso com você
    depois te envio meu numero

    ResponderExcluir
  34. Bom dia meninas... vamos animar.. poxa... !!!!olha sei que e difícil mais não é impossivel .. me sinto assim também .. hoje mesmo .. estou .. tentando uma alimentação mais saudável para justamente emagrecer... eu tava com 82k também .. mais quero ter um bebezin.. e para isso preciso emagrecer... pelo fato da minha pressão .. não ficar alta.. .. então.. nutricionista .. passo algumas coisas.. para eu me alimentar.. coisas integrais, leite desnatado, sem fritura.. olhar nos rótulos,.. tudo que tem menos calorias .. fazer caminhada.. bom estou tentando ne .. até açúcar mascavo to tomando no lugar do açúcar.. bom eu estou fazendo isso por mim.. que preciso .. e por meu futuro bebe.. então exige força de vontade.. e tenho que conseguir.. !!!!! vamos la colocar uma meta .. para que o emagrecimento seja para algo .. bom para vc.. mesmo vc.. sendo sobrepeso vc tem saúde não tem .. !!! então .. vamos fazer uma caminhada.. por vc ...!!! comer.. alimentos.. leves.. como .. verduras.. frutas.. e integrais .. que olha vc vai ter resultado .. certeza.. tem que focar.. ja perdi ..4 quilos do mes passado para agora .. e não vou parar não andando do trabalho até em casa.. entorno de 1 hora.. andando .. chegando em casa.. so integral...;) espero que eu esteja no caminho certo e tenha ajudado .. !!! nem sempre parar de comer é a melhor maneira.. ( quando não nos alimentamos.. ficamos sem comer.. nosso organismo reage ao inverso Ex: se vc não se alimentar.. em 3 e 3 horas.. seu organismo entende que vc... esta passando fome e vai fica assim .. para vc não perder sua reseva de energia.. ele GUARDA gordura no seu corpo .. e as células ve q vc esta perdendo liquido e não esta repondo .. ela Também para a manuntenção dela.. e INXA e endurece.. então nós.. temos que fazer a manuntenção do nosso corpo .. ajudar sobreviver.. tomando agua ...e alimentando sempre para nao ocorrer... prisão de ventre.. estômago ,. ruim.. tendeu ..!!! não sou exper no assunto não mais estou estudando para a área da saúde.. e acho que vc so precisa.. se animar.. que Graças a DEUS estamos vivos .. e Deus deu a oportunidade de escolha para nós.. mais temos que ser forte.. A vida.. é Rodiada de Obstáculos..;) lembre se disso ..!!!! beijos....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis