domingo, 13 de julho de 2014

SERÁ TARDE??

Oi meninas, sei que dei uma sumida daqui, mas as coisas não vão muito bem na minha vida pessoal.
Na verdade tenho perdido o foco ultimamente, e ai fica complicado postar aqui se forem sempre coisas ruins.
Estou com 85Kg Isso mesmo. é muito triste e fico muito mal. Mas sei que posso melhorar isso.
Vou pagar um personal, Independente do preço preciso começar a me mexer se não vou virar uma baleia.
Outra coisa amanhã começo o Projeto Verão. pois minha meta é ir pra BAHIA e não posso continuar com essa banha toda.
Até novembro temos um pouco mais de 4 meses e até Fev de 2015 que é o carnaval temos mais 7 meses, então acho que posso começar por ai. em Fevereiro quero estar com 58 Kg vestindo 38;
Quanto ao grupo de Whats não tenho mais. eh mto complicado adm. então quem puder, podem se falar aqui mesmo. vou ativar o bate papo no blog de novo.

Bom acho que é isso. Precisando estarei sempre aqui. Bjos a todas.

Amo vcs!!!


106 comentários:

  1. Nunca é tarde de mais para melhorarmos a nossa vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faco pra fala avontade com anas preciso perde dez klg antes do natal me salvem

      Excluir
    2. Por favor me salvem desse corpo mostruoso

      Excluir
    3. Nao tem ninguem por ai

      Excluir
  2. Acompanho seu blog, e sei que vc eu e como muitas irão conseguir, eu tbm estou com 85 kg engordei 10 kilos em 1 ano, e vc me inspira a emagrecer rsrs, sei que conseguiremos e logo mais no verão estaremos lindas, e magras, vc ja é linda viu!

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde mesmo, o que importa é você ter determinação para perder esse peso, apesar dos problemas, não perca o foco, tente ocupar a cabeça com outras coisas, ajuda bastante. Força e beijo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Me sigam http://fututeskinnygirl18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mocinha, sempre li seu blog e te acho uma verdadeira vencedora!
    Hoje resolvi criar o meu!!! dá uma olhada lá! vai ficar bem legal em breve vou postar um monte de coisas!!!

    http://flyinglamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencedora kkkkkk. Mentirosa de marca maior. Mente pra ela mesmo.

      Excluir
  7. Nunca e tarde borboleta! To na mesma luta que voce, me faz uma visitinha
    http://luisamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola, tenho 20 anos, aos 13,14 anos conheci a ana mia, e dos 52kg fui para os 37kg , vi uma linda diferença, tenh0 1.50 de altura. Atualmente peso 40kg mas pretendo perder mais ja que estou fazendo trabalhos de modelo fotografica, voltei a ana mia s2, se puder me addm no face, whatz.. no face estou como "Tiffy Manson"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
    2. Li sua historia e me inspirei!!parabéns.
      Mas não te achei no FB, nem o grupo nem nada :(
      bjss

      Excluir
    3. E no whatz me.passa teu numero

      Excluir
  9. Eu tenho 17 anos e 100kg, preciso de ajuda. Estou a um tempo tentando a reeducação alimentar e exercícios e não vejo resultado algum, e eu realmente estou me dedicando!! o que acontece comigo? eu só consigo fazer as coisas em casa, eu não saio, tenho síndrome do pânico...me ajudem, me dêem dicas, maneiras de realmente conseguir emagrecer, incentivos para viver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare d comer carboidratos, Eles são veneno pra quem quer emagrecer. Eu tinha 83 e perdi 10kg, para 1,73cm. Mas quero chegar aos 60 aqui para o final do ano. Mas Vai por mim não coma carboidratos e beba muita mais muita agua, fiquei bem, vc Vai consegui ♡♥♡♥♡♥

      Excluir
    2. Oi amiga, sei que essa não é uma jornada fácil, eu mesma entre 15-16 anos pesava 75kg pra 1,60m e hoje tenho 52kg. Não pare de comer tooodos os carboidratods (até porque ficar sem nenhum deles não gera energia), mas sim pão, arroz, esses que mais engordam, coma muita salada no almoço e diminua bem o café da manhã e o jantar, coma uns mini lanchinhos entre refeições pra não deixar o estômago vazio e te dar fome e para acelerar o metabolismo. Como a luuh já disse tbm, mtmt água! Espero ter ajudado, você consegue <3

      Excluir
    3. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

      Excluir
    4. Oi amore fala comigo e nos faremos juntas.. :D

      Excluir
    5. Hey, me add no whats para conversarmos
      41 97116428
      Bjs ♥

      Excluir
    6. Você tem q excluir frituras e carboidratos da. Sua vida. Eu fiz isso com 13 pesava 85 kg com 1,75m de altura e perdi 20 kg, mas infelizmente perdi a linha e voltei para 75kg e meu objetivo eh 60kg por isso estou aqui. Você não tah sozinha nessa, seja forte

      Excluir
    7. Preciso mt de ajuda e gostaria de me comunicar online com vcs! Existe algum grupo no facebook ou whatsapp?? Me ajudem por favor 😢😩

      Excluir
    8. Preciso mt de ajuda e gostaria de me comunicar online com vcs! Existe algum grupo no facebook ou whatsapp?? Me ajudem por favor 😢😩

      Excluir
  10. Você é muito sem vergonha. Terminei de ler seu blog desde o inicio e me decepcionei. Como uma pessoa pode se enganar tanto. Você conseguiu estragar uma cirurgia bariátrica. Sempre com o mesmo papinho furado de que "vou conseguir alcançar a minha meta". Cria vergonha nessa cara e deixa de fazer promessas vãs. És já uma mulher, deixa de agir como uma adolescente inconsequente. Se tens transtorno bipolar, procura um psiquiatra e começa um tratamento. Te reeduca cara. Pára de se enganar.

    ResponderExcluir
  11. começando agora, quem quiser acompanhar <3
    http://voa-ana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Remarkable! Its in fact amazing post, I have got much clear idea concerning from this paragraph.


    Here is my web-site; %anchor_text%

    ResponderExcluir
  13. Oi anas minhas amigas to rsperando vcs no meu whats 04799978153 (eli)

    ResponderExcluir
  14. Tenho 1,58, 70 kilos, tenho 30 anos nas costas mas me sinto com muito pique ainda pra lutar pelo meus sonhos, vou começar um projeto verão tb, quero ficar magrinhaaa chegar nos sonhados 48 kilos. Vamos nos focar gente! O tempo passa rápido, o tempo que já perdemos comendo bobagens já poderíamos ter emagrecido, quero voltar a trabalhar também, se Deus quiser ano que vem pode ser diferente! Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Oie gente, entao eu tenho 17 anos, 1,62 de altura e peso 62kg. Eu tinha abandonado minha amiga mia mas agora estou de volta! Minha meta pra começar é 50kg mas ser magra nunca é demais. Força lindas!

    ResponderExcluir
  16. Meninas, que comentaram... vamos um grupo no e-mail mesmo que é mais facil, para conversamos tipo um diario onde uma pode apoiar a outra?

    ResponderExcluir
  17. Oi, meninas! Eu sou a Isa, bom.. esse é o blog com postagens mais recentes que eu achei, então... eu queria ter alguem que me entenda pra eu poder conversar, mas parece que ninguém me entende.. em 2012 eu tinha a Ana e a Mia em minha vida, mas acabei parando por causa das pessoas ao meu redor, e eu queria tanto, mas tanto voltar.. atualmente peso 45/46 kgs(uma orca) e tenho 1,71 de altura e meu sonho sempre foi ter de 40 pra baixo. Eu estava querendo fazer aquela dieta do tic tac, alguém jaá fez? Realmente dá resutados? Fiquem fortes, borboletas

    ResponderExcluir
  18. estou com 75 tenho que chegar aos meus 60 denovo ,é minha meta ! peço o apoio de vocês !

    vamos trocar facebook meninas? vocês tem algum grupo secreto no face? por favor me ajudem =/ me chamo Luciana

    ResponderExcluir
  19. Oi Tatis!!! Seu blog é pura força para mim garota!! faz um tempo que leio seus posts e queria te desejar muita sorte na jornada!! e já que a jornada é nossa, me apresento melhor no meu blog: http://ananacarol.blogspot.com.br/
    acabei de começar tbm.... ainda estou montando td.. e aprendendo (essas coisas de html e selinhos e etc estão me enlouquecendo!) rs mas foi de coração! E todas as garotas são muito bem vindas! bjs

    ResponderExcluir
  20. Olha não recomendo que vomite, e horrível! Eu pesava 58 e emagreci para 53! Ajudou mt demorou dois meses mas valeu a pena , quero chegar a 48kg até em outubro, eu consegui isso seguindo um cardápio nutricionista e faço uma hora de caminha por dia exeto fins de semanas.. Vc consegue linda :*

    ResponderExcluir
  21. Tenho 13 anos 1,68 e peso 39 kg eu so quero emagrecer ate ter bikine bridge, thigh gap e barriga negativa, mas acho que sou comedora compulsiva, preciso de ajuda para parar de comer a partir de amanha vou cortar todos os lanches, diminuir as refeiçoes e lutar

    ResponderExcluir
  22. Meninas, meu nome é bom.. me chamem de Simpática.. :) eu tenho 19 anos, 1.59(baixinha) e atualmente 79KG, dia 1ª de junho entrei na onda de emagrecer de verdade, desde sempre fui simpatizande da Ana e da mia, eu resolvi fazer minha propria Ana, e então emagreci 10KG, eu estava com 89 ¬¬, não estou e nem estava satisfeita com meu corpo, mas faz mais ou menos 20 dias que não emagreço uma grama se quer, e percebo que voltei a comer como antes, apesar de achar que não, eu sou fraca mas não quero ser assim.
    Bom, eu preciso de alguém pra conversar, alguém que me entenda, alguém que passe pelo mesmo que eu, e que não critique os meus metodos, estou em um tal de "efeito platô" que é quando teu metabolismo acostuma com aas poucas calorias que você esta comendo e vc simplesmente para de emagrecer, encontrei uma DIETA estilo ana e mia que funciona assim.. UM DIA DE LF OUTRO DIA DE NF, vou fazer, mas preciso da ajuda de vcs, quero conversar sei lá ter contato com alguém que não me critique.. quem quiser mandar email manda mayasamyra@gmail.com
    terei o maior prazer de conversar com vocês, e aprender também, já que estou iniciante praticamente (e agora sério) como uma Ana.. quero a perfeição, e eu vou ter :) Beijos meninas :*

    ResponderExcluir
  23. Você consegue! Acha que está mal? Estou com 110 kg, tenho 1,82m e a 18 anos sofro com isso. Eu preciso de ajuda! Estou começando hoje com a ana e a mia e preciso de ajuda de vocês para não cair! Não quero continuar com essa vida inútil. Alguma de vocês quer me ajudar? Ser minha Anamadrinha? Por que nem a familia nem os amigos entendem, acham que isso e loucura, acham que não somos bonitas e sabemos que somos, e queremos tirar essaa banhas para mostrar quem realmente somos. Por favor, me ajudem. Me add no whats meu numero e +5511993126384 falem que e minha anamadrinha que chegou. Novamentr, continuem fortes e me ajudem. Bjs

    ResponderExcluir
  24. oi gente meu sonho e ser uma ana so q tenho 13 anos e 60 kg me ajudem por favor presciso de uma amiga q me entenda sou muito nova e etou uma baleia e como vcs sao mais velhas axo q podem me ajudar 951924612 das nove a meio dia por favor me liguem
    ajudaaa

    ResponderExcluir
  25. oi gente meu sonho e ser uma ana so q tenho 13 anos e 60 kg me ajudem por favor presciso de uma amiga q me entenda sou muito nova e etou uma baleia e como vcs sao mais velhas axo q podem me ajudar 951924612 das nove a meio dia por favor me liguem
    ajudaaa

    ResponderExcluir
  26. Ola... ja faço dieta a anos. Tenho 1,58 e 55kg. Quero ser amiga da ana. Comecei a competir como bodyfitness, mas n consegui me sentir realizada. Me ajude. Ja cheguei em 49kg e 6% de gordura corporal na competiçao. Mas quero manter. Me ajude. Quero ser amiga da Ana. Bjusss

    ResponderExcluir
  27. When you’ve adopted Canon Rumors for some time
    now, you probably realize that I'm a rabid Gura Gear fan.

    Also visit my blog post ... party pill store

    ResponderExcluir
  28. Oi gente, sou nova aqui e nunca tive coragem de pedir ajuda. Mas eu realmente preciso. Tenho 18 anos, 1.64 e estou com 74 kg. A 3 anos sofro de depressão e agora estou começando a sair disso, estou malhando mas preciso de apoio! Gostaria demais de me juntar a vocês nessa jornada que só a ana e a mia podem nos proporcionar! Adorei seu blog Tati, muito legal mesmo! Todo apoio pra a gente! Vamos nos juntar com esse objetivo em comum que é emagrecer!

    ResponderExcluir
  29. Vestir 38,quem me dera. To lutando com a Ana ultimamente. Engordei pakas,help,please?

    ResponderExcluir
  30. oi meninas quero sber se vcs tem algum grupo no whatsapp se tiverem me coloquem pfvr? tai meu numero : 9132-0792

    ResponderExcluir
  31. oi meninas quero saber se vcs nao tem um grupo no whatsapp? se tiverem pfvr me coloquem? tai meu numero 9132-0792

    ResponderExcluir
  32. Ooi preciso de ajuda... alguma de vocês teria como me passar o número de telefone?

    ResponderExcluir
  33. Seu e-mail do perfil funciona?

    ResponderExcluir
  34. Nunca é tarde, força nisso. Deixaste a mia? bjs

    ResponderExcluir
  35. Quando conheci Ana e Mia fiquei linda magra do jeito que eu sempre quis.. Mais aí o tempo passou meus pais começaram a me vigiar e até hoje me vigiam.. Eu estou com 73kg eu quero emagrecer mais não sei como por causa do meus pais eu estou sempre tendo com pulsões e me sinto mt mal minha tias falam que eu só gorda e isso acaba comigo.. Não consigo fazer isso sozinha, me ajudem.. Conto com vocês

    ResponderExcluir
  36. Conheçam o projeto USParódia, desenvolvido por estudantes de nutrição da USP, que neste mês traz uma música sobre transtornos alimentares.

    https://www.youtube.com/watch?v=ry2b3Q1_tQs

    ResponderExcluir
  37. http://ana-mia-dolls-perfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Querida, pq vc não vai num nutricionista? Pelo que li no seu blog, vc tem dificuldade em perder peso, então vc precisa de um acompanhamento, senão vai ser mais difícil atingir sua meta. Começa a fazer alguma atividade física também, caminha, corre, ou se não tiver disciplina pra fazer sozinha, vai pra academia. Pede pro nutricionista te passar uma dieta baseada em comida viva (vegetais preferencialmente crus) e faz uma reeducação alimentar, evita muito carboidrato refinado, doces, refrigerantes e industrializados. A Gisele Bundchen segue essa dieta, e como a gente pode ver, dá super certo. Cuidado pra não comprometer sua saúde, tenho certeza que ninguém aqui quer te ver passando mal no hospital. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  39. Oi tenho um grupo no whats de pro ana mi add q coloco no grupo 11959970786

    ResponderExcluir
  40. Meninas sou nova aki me ajudem a conseguir continuar firme... Criei hj meu blog

    ResponderExcluir
  41. Oi, não sei se voces ainda usam aqui mas preciso desabafar. Eu tenho 20 anos e me odeio. Odeio meu corpo e odeio não conseguir emagrecer. Já pensei em me matar mas nunca tive coragem. Conheci Anna e Mia em uma pesquisa pra faculdade, achei incrivel mas na época estava em uma correria na facul, então não aderi. Hoje eu decidi começar, é um inferno viver assim, eu não quero mais isso.
    Preciso muito de apoio, meu psicologico é muito abalado mas não quero procurar um médico, ele vai querer me mandar pra nutricionista como já aconteceu várias vezes.
    Espero resposta, beijão, lindas!

    ResponderExcluir
  42. Descobri hoje o seu blog e estou gostando muito! Tenho 1,65 e peso 56 quilos. Minha meta é chegar até 49. Fiquei mais triste com meu corpo depois de ver que o cara que eu gosto me trocou por outra. Quero ficar linda e perfeita não só para mostrar para todos que um dia me chamaram de gorda, como para mim e minha autoestima.

    ResponderExcluir
  43. Ola, encontrei o blog fazendo um trabalho de escola, e sou grata por isso... (me identifique) estou desesperada pra emagrecer, venho me punindo dms, tomando sucos naturais de verduras... (horríveis) e comendo somente frango, mas nn vi resultados ;s me sinto depremida com o meu corpo, e choro constantemente me olhando no espelho.
    P.s; cansei das piadinhas aos gordos ;( finjo ate que nao ligo, mas no fundo estou gritando, desesperada. Sou muito ligada a beleza, e pra mim perfeição, é sim, ser magra! Tenho 16 anos, estou pesando 64kg , acho um absurdo, o pessoal ate diz que é por causa do meu tamanho, mais eles mentem!
    Tenho medo de ser gorda, nao quero isso, quando percebo que comi dms, forço o vômito, paro de comer...

    ResponderExcluir
  44. Olá, sou estudante de psicologia pela pucrs. Gostaria de aprender mais a fundo sobre essa "atmosfera." Não estou aqui para criticar ou julgar ninguém. Caso queiram me adicionem no face para conversarmos melhor. Obrigado a todas. https://www.facebook.com/gabroli.henrique1

    ResponderExcluir
  45. OII, eu e a minha amg somos novas aqui, e já queremos fazer o pacto <3333

    ResponderExcluir
  46. Começo de projetos são tão bons! Força menine! <3

    ResponderExcluir
  47. oii linda, força para vcc
    eu sou a menina que te chamou la no whats app lembra??
    visita o meu blog :)http://annaemiamakeup.blogspot.com.br/2014/09/probleminhas-de-saude.html

    ResponderExcluir
  48. Meu nome é Dany... Tenho 27 anos peso 94 kg... e estou no meu limite da gordura... o q eu posso fazer nenhuma dieta dá certo... me ajuda por favor... não sei o q fazer mais... ;(

    ResponderExcluir
  49. Eu quero começar, mas não sei por onde, Anna e Mia são sonhos pra mim, alguém me dê uma dica, comecei com a Mia, mais é difícil pq depois a fome volta em dobro, além sabe o quê fazer?

    ResponderExcluir
  50. Todas nós estamos a caminho da perfeição, eu estou com 75kg uma baleia até o final do ano quero perder 10kg e vou conseguir

    ResponderExcluir
  51. Oi linda sempre visito seu blog, estou te seguindo se der me segue também
    Beijos e muito força

    ResponderExcluir
  52. Oi. Ė tão irônico e triste pra mim ver pessoas querendo emagrecer. Tenho 20 anos, 1,57 de altura e míseros 39 kg, tenho dificuldades para engordar e sempre sofri bullying por ser magra demais. Sempre quis ser gordinha :(

    ResponderExcluir
  53. Amor não desista estaremos sempre ao seu lado visite meu blog eu sempre estou atualizando e qualquer coisa nós podemos ajudar com apoio moral.
    http://maisanamenosbanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi gostaria d participar dese grupo como faço

    ResponderExcluir
  55. Olá,
    Achei o blog super interessante, sou estudante de psicologia, gostaria de saber mais sobre como é ser anna e mia, como vcs vivem isso e quais suas principais motivações. Antes que pensem eu não estou aqui para julgar, criticar ou apontar defeitos, apenas pretendo escutar, é muito importante para mim saber o que move uma anna e mia,o que vcs sentem em relação a comida, as pessoas e a vida em geral. Se puderem me ajudar eu agradeço muito, tbm estou aqui se quiserem alguém que apenas escute sem criticar!!

    ResponderExcluir
  56. Gente eu tinha conseguido perder 3kilos mas eu fui muito fraca e engordei 5 kilos gente podem me dar algumas dicas pfv . Ps eu tenho 13 anos e peso 87 kilo e tenho 1,63 estou uma baleia

    ResponderExcluir
  57. VENDO - SIBU TRA M INA / 150,00 ENTREGO EM MÃOS NA REGIÃO DE CAMPINAS ... MAIS INFO POR MENSAGEM OU EMAIL
    sibutramina.americanasp@gmail.com
    Sou confiável pois a entrega e feita em mãos.

    ResponderExcluir
  58. ola meninas, tenho 20 anos 1,60 e peso 62,100kg. estou louca para voltar aos meus desejáveis 42k.
    minha vida assim, já foi fácil um dia,eu tinha controle,eu conseguia me conter. mas agora, eu mau consigo me segurar.
    eu desejo tanto voltar a ser como eu era :controlada, magra,feliz.
    eu gostaria que vc me descem algum conselho de como voltar. eu estou tentando, mas as vezes é muito difícil resistir, estou fraca de espírito.
    recomeçar é muito difícil.
    elly

    ResponderExcluir
  59. tenho 17 anos,1.70 de altura e peso 68 kilos estou começando com a ana e a mia,porque eu não consigo emagrecer.

    ResponderExcluir
  60. tenho 14 anos e preciso emagrecer 5 kg em uma semana... vcs acham possivel ?

    ResponderExcluir
  61. ola, se tiver alguem que possa me ajudar estou necessitada de ajuda me adiciona nesse e-mail que esta ai

    ResponderExcluir
  62. Meu deus , isso e loucura. Vcs então se mantando. Voces sao lindas de qualquer jeito. Pensam na sua familia como eles iram sofre. Nao faça isso com vcs meninas. Eu estou morrendo por conta dissso. Agora q percebi q isso e um vicio e q eu estava um palito e tarde demais. Meninas param encontra ha tempo , para pfv

    ResponderExcluir
  63. Preciso de ajuda de conselhos começei hj e vou fazer de tudo p chegar la

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é Cíntia, sou de Salvador, a Anna e a Mia me acompanharam durante muitos anos, depois a família toda descobriu e me internaram, de 42 fui pra 100, voltando agora, estou extremamente gorda, mas sei que vou conseguir, elas são amigas fieis, amo as duas, minha meta é a perfeição... Ah tenho 1,78.

    ResponderExcluir
  65. Oi, eu sempre acompanhei vários blogs anna mia mas nunca tive coragem nem vontade de comentar em nenhum, então, oi. Eu sou mia desde que eu consigo me lembrar mas só estou conseguindo alcançar a anna mais recentemente, dicas? Tenho 1,82 e peso 50kg
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Vou montar um grupo no whats me adc (13)988662854

    ResponderExcluir
  67. Ooiiiie Tati kd você linda??? Cê some!!! Kd as metas pro Natalll����???? To gorda tbm:( 4 kilos ganhei qdo abandonei a Ana no começo do ano!

    ResponderExcluir
  68. Olá meninas, a comunicação pelo whats seria muito bom, poderíamos nos incentivar mais, quem quiser participar do grupo chama no 11 972103591
    (:

    ResponderExcluir
  69. Tenho um grupo no WhatsApp quem quiser é só pedir pra entrar.. 84 88346072

    ResponderExcluir
  70. Eu comecei com a bulimia tinha12 anos e pesava 89 kg tenho 1,75 de altura com a mia cheguei aos 62 kg em 3 meses tive um filho com 15 anos parei c a mia e dps72 kg a mais desleixei comicompusivamente se eu n comece mta massa eu passava mal ficv zonza timha q come mas ag sai de um relacionamento conturbado estv me sentindo presa n saia mais d casa mas ag e diferente voltei p mia est com 19 anos e com 98 kg q vergonha eu to me sentindo horrivel gorda minhas roupas n passam nem na coxa mais mas sei q com as dicas d vxs vou chegar nos 58 kg torçam pormim ja faz 8dias d mia e j notei as ropas mais froxas n vo desistir eu to afim de um carinha Ai se der certo dele vim aki fim d ano quero ta com uns 7 ou mais kg abaixo e pretendo prder mais bjsss divass fuiiii....anas e mias sempre

    ResponderExcluir
  71. Olá tudo bem? Poderia dar uma olhado no nosso blog e se gostar seguir?
    http://casadebonecasdaana.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  72. Criei o blog hoje e se puder me seguir e conversar comigo, trocar experiências, vou agradecer! Afinal, estamos na mesma luta! Beijos! http://inbeautyfrompain.blogspot.com.br/2014/12/primeiro-post.html

    ResponderExcluir
  73. http://anaemiabulimia.blogspot.com.br/2014/12/blog-post.html?showComment=1419983938822#c4273825505929780216

    gente entra no meu blog também ta eu posso ajudar vocês emagrecer sei varias dicas e quem quiser eu estou aqui pra ajudar

    ResponderExcluir
  74. aii garota volta mesmoo... eu sempre leio seu blog e decidi comentar hj... estou como vc...
    tenho 1.66 e to com 83kg...( medo de me pesar depois das festas d fim de ano)... vou seguir suas dicas e vamos emagrecer juntas....

    ResponderExcluir
  75. Gente, eu tenho 13 anos 1,63 de altura e peso 75 kg, vcs tem alguma dieta para indicar???

    ResponderExcluir
  76. Queria ter a mesma determinação de vocês, preciso de ajuda!! Peso 70Kg to uma baleia!! Preciso e quero voltar aos meus 50kg!! :'(

    ResponderExcluir
  77. Queria entrar em um grupo de whats pra me motivar mais, quem tiver me coloca (011996234283).

    ResponderExcluir
  78. Eu tava com 80kg em novembro de 2014 quando comecei a dieta do ana! Até agora perdi 13kg!
    ainda me acho porca! Mas não vou desistir até chegar nos 56 ou menos!! Eh só parar de comer gente! E se comer vomite!!

    ResponderExcluir
  79. olá garotas
    meu nome é Hiyori e estou convocando garotas
    para fazer a dieta das frutas em grupo

    (começa segunda 26, mas voce pode começar atrasada um dia se não puder)

    Perda pretendida: 12 KG
    Inicio: 26.01.2015




    Quem se interessar me deixa recado no facebook hiyori iki (anamia) (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008966235304)
    ou se não achar manda email : hiyyori.iki@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Ola cheguei ao seu blog através do google peaquiasando sobre anna, mia e laxantes... Tenho 20 anos e 86 kgs, sempre fui magrinha quando criança e durante a adolescência, pesava no maximo 60kgs, depois dos 18,anos comecei a engordar sem parar e aqui estou uma baleia, tenho nojo do meu corpo, tenho vontade de chorar toda vez q me olho no espelho. Nada serve, sinto q a garota q olhavam admirando antigamente não existe mais pois hj sinto q absolutamente ninguém me nota. Fora os comentários da família o tempo todo enfatizando como eu era linda e magra e engordei tanto... Por fora finjo q sou feliz, ninguém imagina como me sinto realmente,, por isso peço desculpas pela lamentação mas eu precisava desabafar e sei q aqui encontro pessoas como eu. Bom estou fazendo dieta e exercícios pra mudar, pq só reclamar não adianta... Cortei carbos também. Ontem comecei a tomar laxantes, comecei com 1 e pretendo tomar no máximo 2 pra não viciar o intestino logo. Quero começar nos diuréticos também e LF. Alias... Como vocês aguentam NF? Queria fazer.

    ResponderExcluir
  81. Olá meninas! Sou nova nisso (mia) e preciso da ajuda de vcs!!! Fui de 51 a 68 em 4 anos e agora estou percebendo o danos... Dieta não funciona cmgo (mas eu como bem e pouco). Voltei a fazer exercícios e estou vomitando pos alimentação... Só que eu não sei o quanto isso funciona e quando o estômago está vazio ( o momento de parar de vomitar). E sobre laxantes.. Eles realmente funcionam ou é só perda de líquido??? Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  82. estou muito gorda mas isso vai mudar pq eu to cansada de piadinhas sobre gordas de me sentir menosprezada e virar motivo de chacota ate pro meu namorado

    ResponderExcluir
  83. Oi meninas... estou aqui pq tenho vencido dia a dia a batalha contra mim mesma.
    não é fácil nos aceitar, menos ainda ter as crises sozinhas, a maior solidão é o preconceito.
    Fiz um grupo no whats .. me add 489611955

    Estou com vc

    ResponderExcluir
  84. Ola eu tbm preçiso de ajuda pra emagreçer , tenho 1,55 de altura e 72kg to me sentindo pessima,mas sei que vou conseguir emagreçer!

    ResponderExcluir
  85. Olá, quero emagrecer me chamem no Whats 96 991094384. ? Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  86. Preciso de ajuda!!! Fazia parte em grupo no waths. Sair e desde então só tenho engordado. Alguém poderia me ajudar? Meu número 07591820420 Sou Mia. 😔😔😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  87. Por favor mininas mim ajudem precisso de vcs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis