segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Faz muito tempo....

Nossa, nem sei se eu consigo ficar aki por muito tempo.... nessa ausência tanta coisa aconteceu que eu até estou sem jeito de voltar....

Sabe eu dizer que estou mais madura, não que eu não fosse, mas as vezes acho que a vida pra mim é meio que uma fantasia e que eu tenho medo de crescer.

Sabe ainda moto com meus pais e tal, é complicado, 28 anos e ainda não ser um independente. Não que eu dependa deles financeiramente, longe disso, mas acho que emocionalmente ainda tenho medo.

A Anna pra mim é isso, é um escape, pois eu não me aceito do jeito que eu sou, já tentei tanta coisa, tive sucesso em outras , mas muitas vezes acho que ser gorda é mais um esconderijo, sabe aquele lugar cheio de gordura que uso pra ninguém prestar atenção em mim. afinal, porque eu deveria ser especial???

confesso que também fiquei um pouco com medo de vir aqui, alguém me descobrir, mas a verdade é que sempre recebo tanto carinho em vir aqui, que fechar o blog seria um assassinato da minha alma.

Mas agora tenho responsabilidades, tenho uma profissão em que pessoas se espelham de alguma forma em mim, e não posso e nem quero incentivar ninguém a isso.

Como disse a Anna é apenas um Scape, para que eu não me entregue a obesidade ou ao Transtorno Alimentar.

Espero que se tiver alguém ainda visitando esse cantinho que entenda, e de alguma forma me ajude nesse retorno.

Bjos

Estou com Saudades.



24 comentários:

  1. Olá querida!
    eu entendo você
    a ana pra mim também é um scape
    pois me sinto um fracasso na maioria das coisas
    mais com a ana eu sinto que sempre posso melhorar ...
    força

    ResponderExcluir
  2. Oi, darling! Criei meu blog hoje e eu gostei muito do seu! Entendo essa coisa de "escape" e principalmente de que ser gordinha é meio que um esconderijo. Passei anos sem ninguém se importar ou olhar pra mim por causa da "gordice" :( Estou aqui se você precisar conversar, stay strong! <3

    ResponderExcluir
  3. Vamos juntas nessa volta
    Tbm to nessa luta

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu tenho 35 anos, e não me aceito de jeito nenhum, me odeio, invento coisas pra minha família pra eu poder vomitar, mas nem sempre dá, e não consigo ficar sem comer, odeio me olhar no espelho, acho que isso é para a vida toda. só queria ser mais determinada e ficar sem comer, mas não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 33 anos e 1,60 cm. Eu estou na mesma situação. Antes eu pesava 50 kg, mas agora eu estou com 68. Não sei por qual motivo eu engordei desse jeito. Tudo começou em Janeiro desse ano. Eu comecei a ficar sem comer faz 9 dias, mas antes de ontem me bateu um desespero, uma fome, então meu marido me levou para dar uma volta e me levou ao Bob's. Eu acabei comendo um trio big bob e não consegui escapar para miar. Eu estou em desespero. Preciso de força. As vezes eu consigo ficar sem comer, passo o dia só com água e alface e as vezes tenho recaídas e como horrores. Tbm estou me sentindo péssima. 😞

      Excluir
  5. Tenho 30 anos, e tambem estou na luta pra emagrecer. Esse ano eu quero realizar meu sonho, nem que custe a passar fome e vontade. Eu posso, eu quero!

    ResponderExcluir
  6. Olá,entendo muito bem você. Mas não se posso dizer que a Anna & Mia são exatamente um escape pra mim. Antes pensava que isso era besteira,que só pessoas idiotas e fracas faziam isso,mas agora eu consigo ver que é uma necessidade para podermos nos agarrar,com esperança em algo. Posso dizer que sou nova nisso (Anna & Mia),bom.. comecei no início da semana rs. Tenho 13 anos e não me sinto bem com o meu corpo,então,achei elas para me ajudarem,e posso dizer que estão me dando um resultado,pouco ainda,mas já é alguma coisa. De segunda pra cá,perdi 2,5kg e estou feliz,mas não é o bastante,mas tenho fé de que com elas irei conseguir.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome e Vanessa! Bah eu não aguento mais as pessoas dizerem q to gorda ou forte! Hj decidi não comer quase nada quero emagrecer me sentir bonita! oq vcs acham da gente fazer um grupo no whattssap? Assim uma ajuda a outra!

      Excluir
    2. Façam um grupo no whaaats

      Excluir
    3. Você é linda, não importa o que digam. Sejam fortes meninas, procure ajude de um profissional, uma igreja, não sei, conversar com alguém que possa auxiliar vocês. Fiquem com Deus.

      Excluir
  7. Acho que a maioria de nos ve a Ana como scape neh? Não sou diferente, tenho 26 anos, ainda moro com meus pais e pelo visto vou morar por muito tempo ainda, ao contrario de vc, dependo deles, pq sou um desastre financeiro,minha vida é gastar sem parar (acho que isso é resultado da Ana tbm) e meu corpo é um jeito de afirmar pra mim mesma quee consigo me manter no controle pelo menos em relação a ele....

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc voltou, sempre entro aqui para ver se teve atualizações ja estava triste por não te ver mais.....minha linda a vida eh dura eh terrível acho q nos mulheres não nos aceitamos quase nunca, uso a ana e mia como escape, mas nem sempre da. Hoje mesmo me olhei no espelho e q ódio de mim, mas temos uma as outras para nos apoiar..... força vc eh linda tem garra tem um emprego legal quem me dera ser assim.....super beijos muito feliz por vc voltar!

    ResponderExcluir
  9. Ana"s me add no facebook,podemos nos ajudar a emagrecer,preciso de ajuda,tenho 1,62 de altura e 60 kilos

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008625037140

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz de entrar no seu blog e o ver com posts. Cheguei a criar um pra mim também. Entendo com se sente, e acho que a Ana também seja meu escape.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tatis! Saudades de você, amiga! Te mandei e-mail, você viu? Vê se me responde, perdi seu whats.
    Beijo enorme, Fran.

    ResponderExcluir
  12. Me coloquem em grupos.
    Vamos um ajudar o outro 96 991094384

    ResponderExcluir
  13. Oi tbm sofro por ser gorda... n sei mais o q fazer

    ResponderExcluir
  14. também concordo com o grupo no whatsap

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal tenho um grupo no what quem quiser participar so chamar lá 71 8115-3981

    ResponderExcluir
  16. Olá, ana's
    Nunca falei aqui é minha primeira vez, bom gostei muito de saber que vocês me entende nossa eu já tava quase ficando louca ninguém me entendia agora que eu encontrei esse blog sinto que posso me abrir com vocês. Bjs ana's😘

    ResponderExcluir
  17. Olá, ana's
    Nunca falei aqui é minha primeira vez, bom gostei muito de saber que vocês me entende nossa eu já tava quase ficando louca ninguém me entendia agora que eu encontrei esse blog sinto que posso me abrir com vocês. Bjs ana's😘

    ResponderExcluir
  18. Amigas sou pro ana , tenho 15 anos peso 54 kg , 1,68 de altura , to gordo ou magro, oq vcs acham, amigas , me falam

    ResponderExcluir
  19. Me chama no wats preciso urgente de ajuda 031 995707769

    ResponderExcluir
  20. Oi eu sou a mila e hj é o meu primeiro dia com a ana e decidi fazer isso pq eu to prometendo pra mim msm emagracer desde 2013 e hj ja é 2016 e nada entao me ajudem e falem pfv o q vc fazem pra ficar super magras

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis