quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Me acostumando

Obrigada a todas as meninas que retornaram no meu cantinho, eu ainda estou um pouco digamos me acostumando com essa volta, mas acho que aos poucos vou conseguir.
Algumas coisas estão acontecendo na minha visa sentimental,  mas ainda não sei muito bem oque vai acontecer, posso dizer que estou num relacionamento enrolado, e acho que isso não é mto legal neh.

Quando tiver alguma certeza, volto pra contar  ok.

Quanto a Mia, ela se foi, há tempos não mio, acho que perdi a coragem, já a Anna ele tem aparecido as vezes mesmo eu tentando ter uma vida saudavel.

Comecei a fazer o Suco Verde, acho bem legal, e o gosto não é ruim, só preciso tomar ele todos os dias e isso as vezes é complicado, compre agua de coco quem sabe não melhora o sabor, vou postar uma foto do meu suco pra vcs verem

Pra quem quiser a receita do suco eu peguei nesse video....

Vale a pena....

Bjos quem fizer conta aqui depois ok.

Bjos

12 comentários:

  1. Ooi fadinha! Tudo bem? =D achei seu blog em um comentário de um blog e resolvi passar aqui HEUHEUEHU estou atrás de vários blogs Anna-Mia pra seguir pq criei o meu hoje e... Ah , voce sabe HEUHEUEHU to te seguindo ta ?? Dá uma passadinha rápida la no meu blog depois , so pra dar uma força ... Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi visite o meu blog ana e mia, começei a pouco tempo e preciso de forças www.euescolhoalface.blogspot.com ♥

      Excluir
  2. Oiee, ent td bem?
    Nunca experimentei esse suco(é assim que os brazileiro dizem certo??), mas o que eu experimentem e que tem dado muito bom resultado é o suco detox com kiwi e limão! Bom e facil de fazer... e muito económico!
    Bem vou passar a receita:
    2 kiwis
    1 sumo de um limão
    2 copos de água
    3 colheres de açucar( se preferir pode usar adoçante, ou nada u.u)

    Bate-se tudo e bebe-se quando quiser.

    É fresquinho e sabe muito bem!!!

    Se quiseres experimentar, depois de uma semana diz como correu ;)

    E se quiseres passa pelo meu blog:
    http://justandonlyannaa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Por favor,continue com esse blog,vc deve saber o quanto é dificil achar blogs Ana e Mia ativos hj em dia...esse blog é importante pra mim,não deixe de postar,por favor...bjs *-----*

    ResponderExcluir
  4. meninas eu nao vivo mais sem a Ana , eu preciso ficar em forma e emagrecer uns 6 kilos , eu tenho 19 anos e peso 66 kilos , mas nao gosto do meu corpo , quero ser magra e quero contat sempre com o apoio de vcs
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudem cm começo? Preciso mto..

      Excluir
    2. Oi, meu nome é vitória, tenho 15 anos tbm tou precisando emagrecer e de motivação pra isso. A gente podia flr por whatsapp se vc quiser

      Excluir
  5. OO eu to iniciando hj sera q vc poderia me ajudar linda preciso de umas dicas

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal tenho um grupo no what quem quiser participar so chamar lá 71 8115-3981

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis