domingo, 1 de março de 2015

NOVA META

Você já fez???
Já ouviu falar??? então prepara-se vou  r no que vai dar... já vou entrar nessa onda e ve no que vai dar. já estou cansada de ser chamada de gorda... nem sei mais o que eu sou... 
estou com medo, mas vou assumir um compromisso com vcs e com o blog. dessa vez vai ser diferente... 
espero que eu consiga

também vou começar a academia de novo.  dessa vez sem desculpas. 


Vou deixar o link sobre a dieta para quem quiser saber mais.... clique AKI 

Aqui em baixo vou por minhas medidas.... 

Peso Atual: 85Kg
Cintura: 108 cm
Busto: 110 cm
Braço: 32cm 
Pescoço: 38 com

Pessoal, sei que tem mtas medidas estranhas ai, mas foi o que eu consegui tirar sozinha, então não fiquem espantadas se encontrarem algo errado.
O peso eu medi com uma balança que eu tnenho em casa, então acho que tá certo. tmb me pesei sem roupa....

Vamos a Luta.... e você???vem comigo??

66 comentários:

  1. Nunca fiz a Dieta Dukan.. Vou tentar fazer essa. Gente Alguém Me Adiciona no Whats Pfvr, N To conseguindo emagrecer mais, e preciso perder 10 kg em uma semana. 11959595182 - Vítor, me chamem lá pfvr.Bjs Borboletas *-*

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma amiga que tbm queira ser Ana pra me ajudar ficar firme na dieta,pois é muito dificil seguir uma dieta Ana sozinha...me add no facebook

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008625037140

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina vai estudar para de se preocupar com bobeira arumar um trabalho.....serio sabe quantas pessoas estao na fila do SUS essa hora sem medico morrendo e voce com saude pensando merda fala serio né !!!!!!!

      Excluir
    2. Oi tem wpp? É melhor, Tb preciso de alguém que me compreenda...

      Excluir
  3. Boa sorte na dukan fadinha! Voce vai conseguir! Tenho certeza ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz durante um tempo. Muito boa. Mesmo que não a faça certinho, as receitas são ótimas. Parei de fazer para fazer R.A. Já perdi 21 quilos, mais ainda falta muito pra eu chegar onde preciso.... Quero ficar com 55....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor como conseguiu emagrecer tanto? me adc no whats 6791366583

      Excluir
    2. oi Como vc conseguiu ? me adc no whats 6791366583

      Excluir
  5. Se vc fez redução de estômago,vai emagrecer sim.....Minha vizinha fez....ela era triste, obesa. Agora está linda,parece uma modelo..... Com a Dukan vc vai emagrecer mais ainda......

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, estou fazendo um trabalho sobre anorexia e bulimia e preciso da ajuda de vocês. É uma entrevista. Não se preocupem, pois ficarão sempre anônimas. Quem se interessar, me mande um e-mail: kingwordavatares@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ainda esta precisando de pessoas para fazer intrevista ?!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda para seguir alguma dietas me ADC no whats 16994248879.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm chma la 98006527 me ajudem nao quero ser gorda

      Excluir
    2. 98006527 me ajudem pvf nao quero ser gorada

      Excluir
  9. To nem acreditando que encontrei um blog atualizado! Kkk que felicidade... preciso me comunicar com as Anas de plantao, pra continuar firme. Tem grupo no whats? Me add la por favor 94981643988 Larissa

    ResponderExcluir
  10. Tatis, eu fiz e perdi 5kg no primeiro mês.
    Interrompi por uma semana e depois peguei dengue, mas assim que eu melhorar retomo a dukan!

    Boa sorte e sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Oie, leitora nova ..
    Voltou p Ana? :o
    Bom, não deveria ficar feliz, mas estou, desculpa to me sentindo mal por isso, mas é bom saber que tem mais de nós.Desculpa, ok?
    Eu queria fazer um blog, como um diaria, p poder me comunicar com as pessoas tambem, saber que não estou sozinha...

    ResponderExcluir
  12. *O* Amei essa dieta vou começar ela amanhã!!!
    Bjos e boa sorte flor!! Foco sempre!!

    ResponderExcluir
  13. Nunca fiz a Dukan, eu sigo a paleo cetótica, mesmo sem exercício ela emagrece legal.
    Mas acredito que você vai conseguir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Quem tiver grupo no whats me add 21 995133062

    ResponderExcluir
  15. Quem tiver grupo no whats me add 21 995133062

    ResponderExcluir
  16. Quem tiver grupo no whats me add 21995133062

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente mim ajuda tomei cha de sene pela primeira vez to quase morrendo vomitando muito com muita dor na barriga. Mim ajudem. Obg

      Excluir
  17. Oi olá, poderia visitar meu Blog e se gostar seguir?! Conheço esta dieta e ela é muito boa. Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  18. Quero fazer uma dieta. Quem pode me passar uma ?!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ola quanto tempo mesmo!
    Que você consiga ir em frente com sua meta viu?
    Estou feliz em ter notícias suas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. oi lreciso deajuda .me adc no whats? 6791366583

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho posso coloquei vc ????

      Excluir
  23. Gente se tiverem algum grupo me add..77 8844 1495

    ResponderExcluir
  24. Olá, alguém poderia me ajudar gostaria de começar a seguir Anna... Quem tiver grupo me coloquem, ou chama pra conversar 96 991094384

    ResponderExcluir
  25. Quem tiver grupo Anaemia ne Add 061 9301-1708

    ResponderExcluir
  26. Meninas pfv se tiverem algum grupo no whats me add..gleice... 12988115969...bjoos todas borboletas foco forca e fé

    ResponderExcluir
  27. Gente, tb preciso emagrecer urgentemente! Não consigo mais ser gorda! Por favor, me adicionem no WhatsApp, 31 84074224

    ResponderExcluir
  28. olá tem skype preciso de alguém que eu possa conversar sobre a ana mais tenho vergonha se tiver me avise ??

    ResponderExcluir
  29. Ola :)
    Como correu a dieta?
    Queria começar tb... bj

    ResponderExcluir
  30. Oi eu tenho 1. 55 de altura e pesso 120 quilos quero muito ficar magra..... jp

    ResponderExcluir
  31. Sim ja fiz a dukan mais nao terminei no inicio eu estava com 71 kgs quando parei estava pesando 60 foi dificil mais fiz 2 meses de dieta parei porque machuquei a mao e fiquei internada depois que sai do hospital tive que seguir uma dieta rigorosa ai engordei tudo de novo estou retomando a dieta agora e pretendo terminar a dukan funciona mesmo

    ResponderExcluir
  32. Olha eu fiz a dukan por uns meses perdi 19kg mas nunca estamos satisfeitas com o nosso peso , quero perder mais , só que acho qud meu organismo acostumou com ela. .. No período da dieta tive 2 desmaios ..queda de pressão.
    É uma excelente dieta. .. Força ai !

    ResponderExcluir
  33. http://livingwithanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Conheço pessoas q fizeram e em menos de 1 semana vc perde ate 8 quilos e otima

    ResponderExcluir
  35. Oii gente eu sou nova aqui no blog queria saber mais sobre a ana...

    ResponderExcluir
  36. Oi me add no whast 85 88906308

    ResponderExcluir
  37. Oi me add no whast 85 88906308

    ResponderExcluir
  38. Fizeram o grupo do whats ? Necessito de ajuda

    ResponderExcluir
  39. como faço para ser uma ana?

    ResponderExcluir
  40. Gente mim ajuda tomei cha de sene pela primeira vez to quase morrendo vomitando muito com muita dor de barriga. Mim ajudem.

    ResponderExcluir
  41. Utimamente estou sentindo muita fome :'(

    ResponderExcluir
  42. Ola estou precisando muito da vossa ajuda
    Nem sei por onde começar!!

    ResponderExcluir
  43. Olá estou precisando muito da vossa ajuda por favor
    Tbm quero ter um corpo perfeito
    So nao sei por onde começar""

    ResponderExcluir
  44. Jojo
    sou nova com a ana e com a mia favor me adicionem vamos nos apoiando
    994774135

    ResponderExcluir
  45. fiz a dukan, perdi 7kgs em duas semanas

    ResponderExcluir
  46. Oi, meninas fiz a dukan 20 dias perdi 5kg, porém cai na tentação, tentei fazer novamente fiz 1 semana e engordei 1 kg...fiquei frustrada...tenho 1,55 e peso 75 kg....penso td dia em parar de comer...mais não consigo pq sou fraca...preciso de ajuda alguém tem algum grupo no watt? PF me add 12982138340

    ResponderExcluir
  47. ola meninas
    queria ajuda vocês podem me coloca em algum grupo no wtsap 985 985224648
    porfavo preciso de dicas e ajuda tenho 1,55 e to pesando 79kl

    ResponderExcluir
  48. Me vdd......preciso muito da ajuda da ana 11 962836079

    ResponderExcluir
  49. Oi me adc no watts por favor me ajudem.. 6596882559

    ResponderExcluir
  50. olá , amei seu blog comecei um blog hoje quem quiser visitar este é o link

    http://anaemiaperfeicaodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Tenho grupo no whatsapp >>06184039705<<

    ResponderExcluir
  52. Alguem Alguem chama no wpp pfv,preciso de ajuda,estou me sentindo obesa,não aguento mais issopfv me ajudem. 11971954031

    ResponderExcluir
  53. Meu sonho é chegar aos 48 peso 52.
    eu pesava 63 noossa...
    chegaremos la!!
    Sou Pro-mia
    joice

    ResponderExcluir
  54. Porr favorrr me ponhe no grupo de vcs whats:45 98204793

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis