segunda-feira, 23 de março de 2015

PRECISANDO DE FORÇA

Oi meninas, tudo bem?  desculpe não aparecer com frequência, eu to tentando me levantar, mas é complicado, esses dias tava meio triste, cansada, mas acho que ao poucos vou me levantar.
Voltei a procurar alguns amigos antigos, sabe estava meio solitária, não sei se vai fazer diferença mas pelo menos vou tentar né.
Quanto a dieta não consegui fazer a dukan, mas to tentando reduzir um pouco, to pensando em fazer algumas coisas, depois venho aqui e falo.
Queria muto saber quantos pessoas tão vindo aki, deixa um recadinho, pra mim é muito importante.
 Ah! to voltando pra academia, espero que consiga. me desejem força.

134 comentários:

  1. Oi Tati! No dia que eu criei meu blog vc me deu uma força e eu fiquei muito feliz de te ver por la! Agora estou mais feliz ainda de ver que voltou já q vc tinha sumido né? Força na academia e conte comigo sempre pra te dar apoio e talz =DDD vou sempre passar aqui pra ver seus progressos (que com certeza serão muitos) bjs flor! Se cuida *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá tati , eu sou nova aqui eu faço dieta de liquido de 20 em 20 dias 7 dias eu tomo só liquido e super emagrece eu tentei fazer academia não deu muito certo porque tenho alguns problemas e desmaiei .
    mais boa sorte ae FOCO & FORÇA

    ResponderExcluir
  3. A dukan é excelente, emagreci 5kg em um mês com ela, o desejo por doces eu combati com coca zero e chicletes sem açúcar.
    Sugiro que vc tente de novo!
    Amiga eu peguei dengue seguida de gripe e não tive forças pra fazer exercícios ou dieta, assim que a minha febre baixar faço alguns dias de jejum e retomo a dukan.
    Boa sorte na academia :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fórum novo, mores. http://skinnybitch.forumeiros.com/ <3

    ResponderExcluir
  5. Tatis eu to feliz que você apareceu gatinha, acho que nunca comentei no seu blog (a proposito ele é lindo viu) eu tbm ja tentei fazer essa dieta mas nao deu certo. Tbm to reduzindo e tals. Boa sorte pra voce flor voce consegue. to sempre acompanhando seu blog gatona.*-----*

    ResponderExcluir
  6. Oie Tatis, sua estoria é tão parecida comigo, até seu nome, so sou mais baixinha, eu fiz cirurgia também, e não resolveu tudo, eu voltei a engordar, eu cheguei a pesar 64kg estava perto da minha meta de 55kg, hoje estou com 74kg e me sinto longe, estou desesperada, queria morrer, não tenho vontade de sair de casa mas ando me esforçando porque preciso trabalhar, mas cada dia me sinto mais gorda e triste... gostaria de conversar com vc, quem sabe uma não ajuda a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no What pra conversar se quiser tenho as mesmas metas que vc quem sabe não nos apoiamos e conseguimos 011987122850

      Excluir
    2. Olá meu nome é Renata e eu tenho a mesma meta que vc se quiser conversar pra gente se apoiar e alcançar nossos objetivos chama no What sapo 011987122850

      Excluir
  7. Não consigo ficar de NF, sempre acabo quebrando da forma mais calórica possível, com uma trufa ou repetindo o almoço pq a empregada faz as minhas comidas preferidas e faz muito, e ficam perguntando se eu n vou comer e eu acabo comendo, minha mão pergunta em todas as refeições, como faço pra conseguir ficar e esconder isso e me conter? ME AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seu número do whatzap temos um grupo Anamias podemos ajudar umas as outras :) .

      Excluir
    2. Oie, me chama no whatsapp 031 94660416

      Excluir
    3. Olaa heloo
      Estou voltando com o blog. Se puder dar uma força
      www.perfeiitiinha.blogspot.com


      Diet kisses ♥

      Excluir
    4. Olá heloísa, eu tamem passei por isso, e comecei a me trancar no meu quarto, a principio meus pai acharam estranho ams eu dizia que estava estudando e eles aceitavam, você pode tentar fazer isso, está funcionando comigo

      Excluir
  8. Oi, Tatis! Espero que você tenha melhorado. Como sei que conversar com alguém e ter apoio faz falta, decidi criar um Fórum pras meninas que sofrem com a ana/mia ou algum outro transtorno.
    O endereço é http://meusegredo.forumeiros.com/
    O fórum vai nos ajudar a ficarmos mais unidas!
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou nova por aqui, mais quero te desejar força e te dizer que VC não está sozinha, comecei minha caminhada e conto com pessoas como VC para uma dar força a outra, pois só agente se entende, a dieta dukan é muito difícil mesmo de fazer e sai muito caro, mas sempre temos outras alternativas, no momento estou fazendo a dieta da Sabrina sato que é vendida em farmácias, depois eu volto pra contar os resultados!! Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,a 4 anos atras fui mia,depoid voltei tdo de novo,agora estou com 78 kilos 1:60 to mtoo gorda,voltei a ser mia e tbm ana.tem uma semana Ja emagrci 5kilos.eh mto dificil ficar NF mas aos poucos to conseguindo.Minha meta eh 58 kilos.Quero conversar com meninas anas e mias,para juntas darmos forcas uma pra outra. Meu zap eh 79 99419265

      Excluir
  12. Oh linda.. Dias melhores virão. Todo dia e um dia novo. Será bom pra ti conversar, jogar a conversa fora.. Cuide se!

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu fiquei afastada da ana por um tempo, engordei 10kg :( , mas agora é foco para voltar pro 50 e enfim 42kg, tão sonhados.... Força para nós!

    ResponderExcluir
  14. Oi, boa noite, amanha vou começar uma dieta, ela é um pouco restritiva mas vou fazer mesmo assim, é o primeiro passo rumo aos 48 quilos. Você não está sozinha, lembre-se que existe muitas de nós em busca do corpo perfeito. Não vamos desistir, força para todas nós!

    ResponderExcluir
  15. oi meninas, tambem estou começando essa nova amizade com a Ana e peço q se alguem tiver um grupo que fale disso podem me colcar?? obrigada
    85 97192203

    ResponderExcluir
  16. Gente preciso de ajuda... Quero emagrecer e não consigo! Alguem me dá uma dica?

    ResponderExcluir
  17. Força Tatis, se você não conseguiu seguir a Dukan tenta outra mais jamais desista tá. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Tati, passando aqui pelo seu cantinho e te desejar muita força. Esses dias estou tentando retornar ao NF prolongado, mas com essa festa de Páscoa, têm sido difícil controlar o impulso pelo chocolate =/
    Mas vamos conseguir ;)
    eu tenho blog também, se gostar, me segue? ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br

    Além disso, tenho um fórum exclusivo apenas para Anas & Mias, tenho mais de 25 borboletas registradas e sempre estamos online para conversar, trocar experiências, informações e dar aquele apoio.
    Venha conhecê-lo, o endereço é este > casadebonecasdaana.forumeiros.com

    Bjs,
    Lady =*

    ResponderExcluir
  19. Oi pode me ajudar?
    Email - s2lira-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. chamaa no whats algueeem ,
    alguuum grupooo , queriia tanto ter apooioo prq continuaar veeei !! Sempree vem as compulsoes e eu nai aguento ....
    chama chama pra a gente fze um grupo no whats !
    (79)96376762 Rusne

    ResponderExcluir
  21. chamaa no whats algueeem ,
    alguuum grupooo , queriia tanto ter apooioo prq continuaar veeei !! Sempree vem as compulsoes e eu nai aguento ....
    chama chama pra a gente fze um grupo no whats !
    (79)96376762 Rusne

    ResponderExcluir
  22. Oi pode me ajudar, eu quero ficar magra e nao consigo e minhas amigas sempre lindas e magras me chamam de gordinh e tal afffffsss me ajudem meninaas

    ResponderExcluir
  23. Tenho um grupo no whatzap para Anamias quem quiser entrar deixa o número nos comentários podemos ajudar umas as outras :)

    ResponderExcluir
  24. Ola,tenho 15 anos e não aguento mais....tento ficar com a ANA e a MIA mas acabo me perdendo,estou muitoooo gorda....se alguém puder dar dicas ou uma ajudinha deixem e-mail,facebook...etc....bjss

    ResponderExcluir
  25. Claro que vc vai conseguir volta pra academia! Força linda, não desista, conseguiremos manter o foco aos trancos e barrancos kkk bjus

    ResponderExcluir
  26. Oii meninas, preciso muito perder peso me ajudem se tiver algum grupo no Whatsapp. E add 06291882918

    ResponderExcluir
  27. Comecei a ser amiga da Ana agora mas preciso de alguém que me ajude, cansei de ser gorda eu quero ser magra e que Minhas banhas nojentas saiam. :/

    ResponderExcluir
  28. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
    Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

    ResponderExcluir
  29. Por favor me respondam pelo o amor de deus!! Minha mãe descobriu da ana e me levou à uma psiquiatra, ela me passou 150 mg de sertralina e 2,5 de olanzapina. Esse remédios são terríveis, Não consigo emagrecer de jeito algum com eles. Eu tentei enganar minha mãe colocando o remédio em baixo da língua e fingindo engolir. Só que a DESGRAMADA da média falou pra minha mãe olhar minha boca e agora não consigo mais esconder o remédio. Alguém sabe outro de jeito de NÃO tomar o remédio?

    ResponderExcluir
  30. Oi sou nova ali preciso emagrecer rápido sou gorda e quero perder 9 kilos em pouco tempo oque devo fazer? Pois estou disposta a td... Só ke preciso de incentivo... Bjs gi

    ResponderExcluir
  31. Oi sou nova ali preciso emagrecer rápido sou gorda e quero perder 9 kilos em pouco tempo oque devo fazer? Pois estou disposta a td... Só ke preciso de incentivo... Bjs gi

    ResponderExcluir
  32. Eu também já tive transtornos alimentares, cheguei a 40kg e com o tempo do pra 105kg.
    Nesse meio tempo descobri que sou bipolar e meu psiquiatra apoia muito a decisão de fazer a gastroplastia.
    Colhi todos os laudos e só falta passar na pericia do plano de saúde.
    O meu maior medo é passar por uma cirurgia deste porte e não atingir minhas metas.
    Eu tenho 1.55m e a nutri me colocou 60 kg como meta. Ridículo. Minha meta é 40kg de novo.
    Se a sua cirurgia foi bypass você pode tentar o plasma de argonio.
    Boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  33. Oi, nova aqui também. Voltei pra essa caminhada à pouco tempo, e estou há alguns dias sem nada e focada, o problema é que minha amiga percebeu e está fazendo o mesmo para que eu pare. Não sei o que faço.

    ResponderExcluir
  34. oi estou comecando agora a amizade com ana e mia... estou cansada de ter o corpo que nao eh meu pesaca 52 kilos hoje peso 76 comecei fazendo lf ontem queria alguem para contar e conversar se progredimos o quanto demorou e o q fiZemos... bjo e forca para todas

    ResponderExcluir
  35. pq nao procura um nutricionista? essasdietas sao dificeis de manter. vaificar magar durante umas semanas...e depois vai volar tudo. pq and for comer, vai comer o triplooooo de tanta fome q estara. perdi 12 em 2 meses. agora estou iniciando a fase de ganha de massa magra. ja posso colocar um biquini satisfeita. aprenda e comer bem e nunca mais precisara passar fome. e faca atividades fisicas.eufaco spinning, musculacao e comecei a correr. vc se sente bem melhor. te garanto.nao faca essas loucuras de ana e mia. coisa de gente doente. loucura. aprenda e se amar e se cuidar. vc merece uma vida bem melhor.e só vc msm pode se dra esse presente. bjos fica com Deus. e bora se amar um pouco...

    ResponderExcluir
  36. oii seu blogger é lindo! criei um novo blogger tambem venham ver, tou disponivel sempre abraços
    http://omundodeanaemia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Tatis,gostaria de lhe fazer um convite: visite e registre-se no Fórum Casa de Bonecas da Ana, um espaço livre dedicado às Anas e Mias!
    É um fórum novo, bem organizado por Lady e Cléo, e todas nós Bonecas compartilhamos dicas, vídeos de exercícios, thinspos, desafios coletivos, receitas, dietas e há um espaço para vc criar o seu diário virtual e dividir conosco o seu dia-a-dia e suas ideias, porque juntas somos mais fortes:

    http://casadebonecasdaana.forumeiros.com/

    Eu já me registrei e espero por você!

    Beijinhos^^

    ResponderExcluir
  38. Preciso de alguem pra conversar e trocar dicas, 14 991458615

    ResponderExcluir
  39. Olá, visitei o seu blog a muuuuito tempo atrás, e nem acredito que está ativo ainda :) Então, seculos que tento ser anna mas nunca consigo, sou muito fraca. Quero muito seguir em frente e não desistir, hoje começo meu LF!

    ResponderExcluir
  40. oi amora! eu tambem começei de novo? as vezes a gente pensa mas DE NOVO? Nunca vai chegar aquele dia que vamos dizer até que enfim consegui! por outro lado é melhor que sempre recomeçamos do que perdemos a esperança...por isso estamos todos aqui, para nos ajudar.
    eu ja tinha um blog e com o passar dos tempo abandonei, só por vergonha de todos os dias falar dos meus fracassos, mas hj voltei a ler os blogs de vcs e me deram muita força, e vou voltar a luta, a luta pela nossa perfeição e dessa vez nao vou deixar escapar.
    entao minha flor quero te ajudar tambem no que for preciso, me procure, no meu blog novo nao tem muita coisa ainda começei ele ontem. mas ja ja, vou arruma-lo.
    foco e muita força ta. agora é sua vez de brilhar
    beijo princess ;D

    ResponderExcluir
  41. Oi gente sou nova nessa ideia aqui Quero a ana e a mia para minha vida Queria dicas para quem tá começando Cansei de sempre ser a Gorda Feia é que ninguém gosta Quero ser notada Não quero ser máaorda noventa
    Me ajudem !!!

    ResponderExcluir

  42. Oi meninas eu sou nova aqui e Quero ajuda Quero ser melhorrrr amiga da Ana e da mia não Quero mas ser Gorda nojenta e feia estou a 2 dias sem comer nada mas tô. Com uma vontade de comer !!! Mas nao posso
    E tô passando MT mal e não sei oq fazer Quero a ajuda de vcs !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Quero ajuda Quero ser amiga da Ana e da mia não Quero mas ser Gorda estou a 2 dias sem comer nada mas tô. Com uma vontade de comer !!! Mas nao posso
    E tô passando MT mal
    Quero a ajuda de vcs !!!!

    ResponderExcluir
  44. Olá Tati, sou estudante de jornalismo e gostaria de contar sua história,claro, se vc se sentir á vontade.
    Se tiver interesse me contacte e conversaremos melhor.
    bjs e força

    ResponderExcluir
  45. oi, tbm estou passando pela mesma situação, queria nunca mais comer, vc tem face ?

    ResponderExcluir
  46. Oie Tatis.
    Vc sumiu novamente, espero que esteja bem.
    Sabe queria saber notícias suas.
    Você não passa mais no meu blogger para deixar um oi.
    Como ainda podemos manter contato contigo, linda, se vc não mantem conosco. Não se sinta sozinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Faz um grupo no whats?
    Meu numero é 43 98433016

    ResponderExcluir
  48. Faz um grupo no whats?
    Meu numero 4398433016

    ResponderExcluir
  49. Faz um grupo no whats?
    Meu numero 4398433016

    ResponderExcluir
  50. Força!! Estamos todas no mesmo barco e precisamos de foco. Sei que consegue. Você manda no seu corpo e suas vontades, repita pra si!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  51. Oi, Tatis. Vamos nos levantar, porque isso é o bonito da vida, sempre te dá uma nova chance a cada dia, a cada momento, a cada minuto. E sempre que você derrapar, porque a gente derrapa mesmo, o importante é não se culpar. A culpa é uma chave principal em todas as nossas questões alimentares e do corpo. Quando nos culpamos, nos botamos pra baixo e nos sabotamos, e ai os episódios de compulsão alimentar aparecem. Tatis, minha flor. A natureza é tão bonita, você já reparou? Quando ficamos focadas no nosso peso, na nossa imagem, quanta coisa estamos perdendo? Falamos em diuréticos, laxativos, uma dezena de remédios, mas entendemos o quão mal isso nos faz, o quanto nos agredimos? Tudo o que nós queremos é ser amadas. Queremos ser aceitas, queremos que os outros gostem de nós. Pelo menos é assim que eu me sinto em relação a toda a questão dos disturbios alimentares. As vezes fazemos as coisas e nem pensamos direito, mas pensa comigo : queremos ficar perto de pessoas que estão conosco só pela nossa aparência? Isso é amizade? Isso é amor? Queremos um parceiro ou parteira que nos ame pelo nosso corpo? Pela nossa imagem? Pelo nosso físico? Quem ama realmente se importa com essas coisas? Não, Tatis. O amor não liga pra isso. Seja o amor dos amigos ou amor de namorado, o amor não é isso. Isso é superficial, isso não nos completa, não nos nutre, e o pior de tudo, isso só nos causa mais dor. Isso nos machuca demais e nos deixa mais vazias. E vazias, recorremos a nossa fonte de plenitude e prazer : a comida. Comemos até não poder mais, até o estômago doer. E depois nos arrependemos. É um ciclo, Tatis, é um ciclo. E ele não nos leva a nada a não ser depressão e infelicidade. Temos que quebrá-lo, temos que sair dele, e nós podemos. Nos libertar disso. Essa é a nossa luta, e não lutas com dietas ou balanças. Quando estivermos em paz conosco, quando não nos culparmos, automaticamente começaremos a emagrecer, porque toda essa fome e desespero para comer que sentimos agora vai ter ido embora. Porque nosso vazio estará preenchido, preenchido pelo nosso amor por nós mesmas. Amor próprio. Quando nos aceitamos e nos amamos, o corpo responde, porque Tatis, te falei, a natureza é linda, ela é perfeita. Um grande beijo pra você, vamos todas juntas conquistar a nossa liberdade! E uma recomendação prática : comece aulas de hatha yoga, o yoga ajuda muito a nos conectar com nós mesmos. Lindo dia!

    ResponderExcluir
  52. Força princesa vc consegue tenha foco ! Meu blog http://caixinhadaanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Força amiga ... Se quiser me chama no zap tenho grupo de ana e mia.... Quem quiser pode me chamar e identificar-se por favor.... Whats: 11 960381674

    ResponderExcluir
  54. Emagreci 19 kg com a dukan mas agora o peso travou ... Aceito dicas pra eu continuar perdendo ...
    Obs : tive só 2 desmaios durante o período da dieta (5meses

    ResponderExcluir
  55. Oi, faz tempo que visito seu blog e achei que vc não postar mais rs. Que bom que voltou! Olha, tmbm to me sentindo meio pra baixo e precisando de força pq eu engordei um pouco, mas não desista! Nós vamos chegar lá, com certeza.
    Bjs, #StayStrongAM

    ResponderExcluir
  56. oii amor! Espero q consiga se levantar! Eu tbm toh tentando mas sempre q começo uma dieta eu desisto. ''/
    #FiqueForte

    ResponderExcluir
  57. http://livingwithanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Sou apaixonada por esse blog me ajudou muito, só tenho o que agradecer

    ResponderExcluir
  59. Olá, eu sou nova por aqui. Te desejo força, sei o quanto é difícil essa batalha. Também sofro com isso. Sinto falta de falar com alguém que entenda o que eu passo.
    Tudo de bom, Tati.
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. OII... dá uma passadinha no meu blog:

    dicas-ana-e-mia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Oi Tatis, já tinha passado por aqui no seu blog, eu gostaria de saber como faço para segui-la?
    Também quero te desejar toda força e dizer que estamos todas unidas num mesmo objetivo: ser felizes!
    Meu blog é este > http://http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br/

    Beijos da Lady =*

    ResponderExcluir
  62. Oi, sou nova por aqui, mas velha no mundo ANA . Boa sorte na academia beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  63. existe algum forum hoje em dia para anas e mias?

    ResponderExcluir
  64. Olaaa lindaaa
    Nao some naao. Sempre acompanho seu blog.
    Voltei com o meu agora. Se puder dar uma força
    Www.perfeiitiinha.blogspot.com


    Diet kisses ♥

    ResponderExcluir
  65. Ei guria melhoras, levanta a cabeça e fé em Deus tudo dará certo !
    Beijão.

    http://rulianereis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. olá tenho 13 anos e acompanho desde dos 12,parei de acessar o blog, mas agora estou de volta,firme e forte, estava com 72 kg, e em menos de tres semanas,estou com 67 kg, perdi 5 quilos em menos de um mês, já é uma vitória porque antes não consiguia perder 1, estamos juntas e vamos conseguir juntas! bjuu amiga, melhoras, continua forte viu ! ps: anônimo pq esqueci meu email.

    ResponderExcluir
  67. Oi, será que podes me ajudar? Eu n estou mais conseguindo miar, o que devo fazer? Help me! :/

    ResponderExcluir
  68. Faz assim, vai em uma nutri!!

    Ela vai te passar a dieta perfeita pra VC.. pois cada corpo reage de um jeito... ela vai ver suas particularidades e as coisas que vc gosta de comer...

    e parabéns! mantenha a ativdiade fisica!!!

    Não abandone seus antigos amigos, eles são os verdadeiros!!

    ResponderExcluir
  69. Oi, to começando aqui no blog e quero que vocês leiam e compartilhem ideias para que eu continue a postar, obrigada.
    http://adoradamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Força amore! Sempre venho pra cá ver teu progresso. Vc me dá muita força e eu espero que consiga! *-*
    bjs linda, se cuide.

    ResponderExcluir
  71. Força amore! Sempre venho pra cá ver teu progresso. Vc me dá muita força e eu espero que consiga! *-*
    bjs linda, se cuide.

    ResponderExcluir
  72. Preciso emagrecer urgente por favor não sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  73. Preciso emagrecer me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  74. Alguém com Skype ou Facebook ... Help ne please ;-;

    ResponderExcluir
  75. Meninas, se precisarem -> Inibidores de apetite, perda de peso e afins http://joodiet46.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  76. Olá meninas tenho um grupo no Whatsapp com garotas que compartilham de experiência de vida. Quem quiser saber mais ou ser add. Whatsapp 71 8115-3981

    ResponderExcluir
  77. Oi linda
    Vejo seu blog a um tempo e acompanho sempre q posso,
    Tambem to em processo de mudanca no comeco do ano percebi q havia engordado muito, e no mes de marco comecei a reeducacao alimentar.
    Em marco estava com 76 kg e tenho 157 de altura(baixinha rsrsrs) hoje quase 4 meses depois perdi 11kg e estou com 65kg.
    Minha meta é chegar a 60kg ate o final do ano. Nao sou Ana nem Mia, tbm nao sou contra, cada um tem seu corpo e faz dele o q quiser, so que eu decidi q nao vou ser escrava do meu corpo.
    Entao eu como o q quero e nao fico me martirizando por isso, a vida é feita pra ser vivida e bem vivida. Hoje qro ser mais magra mais amanha posso ser gordinha e dai?
    O mais importante é ser feliz com a vida seja gorda ou magra.
    Acho q amanha vou tentar um Lf quem sabe
    Bjinhos e Paz pra todas

    ResponderExcluir
  78. Oii sou nova aki no blog e também nova sendo ana eu preciso d ajuda to com muita fome 😞 pfv me ajude wts 69 99886048 chama la

    ResponderExcluir
  79. Estou iniciando, preciso de apoio. 07398253831

    ResponderExcluir
  80. Oi, vocês pode mler meu blog? http://lavieavecanaetmia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Oi eu sou a Myh
    Na minha infância e quase adolescência toda sempre fui muito magra pesava entre 40 a45kg e sempre fui pro ana mas quando fiz 17 anos fiquei compulsiva e engordei mto fui pra 55 kg e isso foi aumentando comecei a mia e ficaw no nf e lf e voltei a um peso razoável, depois de um tempo conheci um garoto no começo nos amávamos mas com o tempo virou um inferno com isso engordei novamente nos separamos e hj estou com outra pessoa que me faz bem só que não consigo mais perder peso hj estou com 21 anos tenho 1,67 e peso 65 kl não aguento mais ser essa baleia e não consigo me entender mais com a ana nem com a mia preciso de ajuda, alguma motivação

    ResponderExcluir
  82. oi meninas sou ana e mia à 5 anos ja tive na recuperação mas nao consigo sentia me cada vez mais gorda entao voltei

    ResponderExcluir
  83. oi meninas sou ana e mia à 5 anos ja tive na recuperação mas nao consigo sentia me cada vez mais gorda entao voltei

    ResponderExcluir
  84. Oii flor forças viu !! não some não ta estamos aki torcendo por vc
    Ee voltar a academia sempre é uma boa pedida
    se puder da uma passadinha no meu blog http://pikeennaborboleta.blogspot.com.br/

    to te seguindo ... bjss da pikeenna

    ResponderExcluir
  85. Oi querida! Me segue? Seremos mais fortes juntas!
    vivendoanorexia.blogspot.com.br/
    Me segue e te coloco na minha lista do meu blog!

    ResponderExcluir
  86. oi eu comecei um blog . nao tem qse nada lá pq é o começo mas preciso de união e força das meninas que tb estão no mesmo barco que eu .. me sigam as amo demais.. sem mesmo conhecer mas apenas de saberem que estão lutando é um incentivo ,me ajudem !

    ResponderExcluir
  87. Gente, temos um grp no whats pra Anas e Mias, qm quiser deixa o número do whats aí, vms dar forças umas às outras!

    ResponderExcluir
  88. Oi Tati sempre leio suas postagens, mas acho k nunca comentei ou comentei umas 2 vezes! Força linda.
    Ñ me considero mais uma "Ana" perdi o foco, como pouco mas dietas cm era antes já era. Sinto me uma fracasso! Nem miar consigo mais, esses dias dei umas mas foi enjoos da gravidez k eu tô pensando em tirar 😔ps ñ tenhos condições agr k ter um baby. Espero k vc volte logo pra ca. Bjs linda

    ResponderExcluir
  89. Preciso de ajuda, não aguento mais, engordei novamente e, Eu não me aguento mais assim, Preciso de uma companhia que me ajude e me lembre todo dia de não comer, Eu preciso muito da ajuda de alguém! 😭

    ResponderExcluir
  90. Oi, estava procurando anas que estivessem ativas ainda. Amei seu blog *-*
    Ainda não tenho um blog, criarei em breve, mas dá uma passadinha lá no meu instagram: https://instagram.com/thinworld/
    Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  91. Deve ser difícil atingir sua meta,mais tenha cuidado tati com as complicações na sua saúde... Não adianta ser magra se você não vai viver pra vestir roupas pequenas

    ResponderExcluir
  92. força querida! Fui ana e mia por muito tempo e agora como meus pais descobriram não consigo ser tão radical e nem as dietas estou conseguindo. Todo dia de manhã é uma luta contra mim mesma. Mais vou conseguir superar . Quero muito meus 52kg de volta . Quero mais, quero superar meu mínimo e ir pra 50! e vou conseguir ! .... é sempre bom ver sites atualizados. Parece que hoje não tem muitos. FORÇA e conte conosco sempre

    ResponderExcluir
  93. Eu sei q vc não me conhece, mas acabo de fazer um blog e queria ter algumas amigas. Se vc puder divulgar e visitar...
    https://cupcakeandstars.wordpress.com/

    FORÇA.

    E obrigada.

    ResponderExcluir
  94. Ola querida eu sei que é duro, mas voce vai conseguir tdas vamos ja fui linda e hj soubuma vaca gorda, estou voltando a ana entrem em contato comigo quero uma amoga de vdd uma ana, que nao me diga que sou magra força

    ResponderExcluir
  95. Força meu anjo, eu sei que é dificil mas ser gorda é pior, força meu bem força, ja fui linda hj sou uma vaca gorda, a comida ñ compensa quero uma amiga de vdd uma ana que nao diga que meu corpo é bonito que me ajude, bjs bjs a tdas

    ResponderExcluir
  96. Cade vccc! Acho que eu nunca comentei aqui, e eu realmente peço desculpas pq te acompanho a um bom tempo, vai que vc consegue, tenta de novo, não fica totalmente sem comer, faz uma dieta de frutas que assim o metabolismo continua bom, te desejo sorte e uma queima em todas as calorias HEUAHEUHA bjo linda ♥

    ResponderExcluir
  97. Oi! Força para continuar sua jornada! Criei um blog recentemente e espero que me dê forças também ^^

    ResponderExcluir
  98. Eu to precisando de ajuda.Já tentei de tudo mas nada adianta.Tô perdendo as esperanças.Alguém pf me ajuda!?
    Tudo o que eu quero é ser magra!

    ResponderExcluir
  99. Eu não sei mais o que fazer.Já tentei de tudo mas nada da certo.Estou disposta a qualquer coisa.Só preciso pf de ajuda!
    Tudo o que eu quero é ser magra!!

    ResponderExcluir
  100. Eu não sei mais o que fazer.Já tentei de tudo mas nada da certo.Estou disposta a qualquer coisa.Só preciso pf de ajuda!
    Tudo o que eu quero é ser magra!!

    ResponderExcluir
  101. Oiiie minha linda, as coisas estão difíceis mesmo esse ano, mas não desista viu, vc já passou por tantas coisas e sempre se levantou então faça isso agora tbm, eu sei que vc é muito forte.. Boa sorte viu ♥

    Se der da uma passadinha lá no meu blog http://izahalford.blogspot.com.br/..

    Obrigada, bjoos

    ResponderExcluir
  102. oi flor se precisar de uma amiga estarei por aqui
    só me chamar ok
    meu blog: http://pikeennaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  103. Olá!
    Espero que depois desses meses tenha melhorado.
    Sei como se sente, em 2013 eu pesava 81kg, fiz uma dieta e em 6 meses diminui para 48kg. Não é algo fácil, as consequências vieram depois, depressão, problemas intestinais, ansiedade e, acima de tudo eu ainda não gostava do meu corpo, minha mente distorcia minha imagem. Aos poucos fui voltando a comer, hoje estou com 64kg e quero emagrecer novamente, mas não muito mais.
    Para tentar me ajudar, estou quase me formando em um curso técnico de Nutrição e Dietética e quero lhe dizer, não confie nessas dietas da moda. Não é fácil confiar em mim, eu sei, mas acredite, essa tristeza e essas outras coisas que sente é por causa de sua dieta errada. Precisa perder peso com calma, devagar, não atropele o tempo.
    Vamos tentar nos ajudar?

    ResponderExcluir
  104. gente preciso logo perder quilos, não posso perder meu namorado por uma mais magra que eu :(

    ResponderExcluir
  105. Já tentei fazer a Dunkan mais de uma vez... Nunca consegui, não funciona pra mim. Ainda mais que sou vegetariana e daí é bem complicado ingerir toda aquela quantidade de proteína!
    Mas calma flor, vai ficar tudo bem. Procura uma dieta que você se adapte melhor que daí fica mais fácil...

    Meu blog: http://libelulaeatempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  106. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  107. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  108. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  109. Estou amando seu Blog, também preciso de ajuda para começar a emagrecer.... bjus

    ResponderExcluir
  110. Ual esse blog eh o mais antigo q conheco q fala sobre anna e sobre mia

    ResponderExcluir
  111. oii vou começar amanhã sou nova aqui eu tento faz tempo emagrecer mais não consigo o pior que eu não cresço nada tenho 1,52 de altura e peso 62 quilos então sou gorda me ajuda?

    ResponderExcluir
  112. Ei flor!
    Eu amo seu blog. Sério. Ele me ajuda a permanecer.
    Gostaria de pedir ajuda. Nao sei o que fazer.
    Comecei com a Ana e Mia recentemente, e suas postagens, assim como a participação de todas as meninas aqui, são fundamentais.
    Decidi escrever sobre o que sinto, sobre o que estou passando, e com certeza você contribuiria muito com tudo aquilo que já passou.
    Eu quero, eu posso, eu consigo mudar!

    Não tenho uma meta muito ambiciosa. Mas as compulsões tomam conta de mim, e tem sido duro lidar com isto.

    http://secretfriendsanamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  113. Oiii, sempre acompanho o blog, e resolvi criar um pra mim, dê uma passadinha por lá!
    Tenho também um tumblr que criei recentemente, visitem!
    http://tododia-ana-e-mia.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  114. Eu engordei 3 kilos vou tomar laxantes e passar muita fome.

    ResponderExcluir
  115. Eu engordei 3 kilos vou tomar laxantes e passar muita fome.

    ResponderExcluir
  116. Tenho grupo ana e mia no whatsapp..
    Quem quiser entrar chama no whatsapp

    7799732991 (Vanusa)
    7391418347 (Emy)
    61995518233 (Lica)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis