terça-feira, 3 de novembro de 2015

Voltando...

Oie gente..... Sei que to muito sumida.... Mas aconteceu tanta coisas que nem sei por onde começar.....
Como sempre eu engordei.... E isso não eh novidade neh.... Mas também estou decidida a voltar com a dieta..... Hj reduzi mto a alimentação.
Vou postar sempre aki o que tenho feito.... Mas meninas novas se quiserem entrar em contato manda e-mail.
talitacumi_menina@hotmail.com
Bom.... Acho que eh isso.....
Minha alimentação hoje

7hs- 1/2 copo de leite com café e adoçante
10hs - 1/2 copo de café
1/2 pao de leite com manteiga

Agora vamos investir no almoço neh 😁
Bjos mais tarde eu volto


****edit*****


Gente deu certo.... Comi bem pouco.... Almoçei alface ovo cozido e cenoura As 15. Comi 2 bolachas integrais nesfit de cacau e 1/2 de café sem açúcar Tomei 300ml de tang limão sem açúcar no jantar dei uma escapulida e comi ravióli.... Cerca de 200gr mas não fiquei triste pela massa. E então o q acharam??? Mas uma vez obrigada pra quem comentou.

51 comentários:

  1. Olá... nossa, nem sabia que você ainda publicava... Seu blog foi um os primeiros que li quando entrei na vida de ana e mia na internet... (Antes ficava sozinha na busca)... Foco e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Estou iniciando um diário para acompanhar meus Kg finais para a meta que eu acho que vai me deixar feliz... Da uma olhada lá depois. O end. é: http://diariodaloucura45.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isa! Vou ver seu blog. Iniciei hj o meu. Juntas todas nos conseguiremos!

      http://secretfriendsanamia.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Olá Tatis! Você certamente não deve se lembrar de mim porque eu raramente comentava aqui, mais já fiz parte de um grupo que você tinha (ou tem) no Whatsapp. Mudei meu pseudônimo que antes era Lorena Flores, enfim, eu pensei que você nunca mais fosse voltar aqui. É bom que tenha voltado e espero que não desapareça mais.
    Boa sorte com os planos! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC vai me responder? Pq todas q peço não falam comigo. Eu sou. Pró

      Excluir
    2. Gente, me adicionem no whats, tô precisando de força e coragem para entrar nisso, preciso perder alguns kilinhos. Me adicionem. (83)987686890

      Excluir
  4. oi tempo mesmo, nãao cheguei a te acompanhar, mas to aqui pra isso. força, acho que vc devia cortar a manteiga e ficar longe dos carboidratos de farinha branca...

    ResponderExcluir
  5. Também estou começando de novo... não sei bem, ainda ando meio perdida. A unica certeza q tenho é querer acabar com esta gordura. Também vou iniciar um diário pq escrever incentiva :)

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas acham possível eu conseguir com a idade que eu estou 29anos diz que o metabolismo para ne...faz mais de semana que não como arroz e me feijão como só só verdura e a carne não como pão como bolacha água e sal café so com adoçante e ainda faço caminhada na espera de 20 a 30 min o que será que acontece estacionado ma balança não abaixa de jeito nenhum...Mas não aumenta também menos mau...me ajudem por favor...bjosss

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso meninas me ajudem . Meu whats 14 997294646 lisabtu@hotmal.com

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas acham possível eu conseguir com a idade que eu estou 29anos diz que o metabolismo para ne...faz mais de semana que não como arroz e me feijão como só só verdura e a carne não como pão como bolacha água e sal café so com adoçante e ainda faço caminhada na espera de 20 a 30 min o que será que acontece estacionado ma balança não abaixa de jeito nenhum...Mas não aumenta também menos mau...me ajudem por favor...bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lory, to na mesma que vc.. Rsrs.. 27 anos, o corpo já não responde como antes, o que não quer dizer que não responda. Precisamos de mais dedicação e determinação Pq os resultados são mais lentos. Estou em dieta extremamente regrada, zero carbo, ha duas semanas, perdi 5 kg. Em outra época perdia isso em uma semana só.. Mas vamos lá! Tem que se dedicar que o resultado vem.. Bjs

      Excluir
    2. Olá Lory, to na mesma que vc.. Rsrs.. 27 anos, o corpo já não responde como antes, o que não quer dizer que não responda. Precisamos de mais dedicação e determinação Pq os resultados são mais lentos. Estou em dieta extremamente regrada, zero carbo, ha duas semanas, perdi 5 kg. Em outra época perdia isso em uma semana só.. Mas vamos lá! Tem que se dedicar que o resultado vem.. Bjs

      Excluir
    3. Sim é possível. Olha, caminhar pode até fazer bem pra sua saúde mas não vai fazer muito mais que isso. Você precisa correr, melhor ainda se intervalar corrida e caminhada, se for intervalar, na hora de correr é pra CORRER e não trotear, é correr a 8, 9, 10km/h, acelerar mesmo o coração. Você também pode fazer HIITs em casa ou faz o insanity(dá mesmo resultado). Se quiser dar uma olhada no meu blog fala sobre o Insanity e tem alguns HIITs lá também:http://imperfectk.blogspot.com.br/p/pcc.html. Outra coisa, não acho que cortando arroz e feijão vá emagrecer, tudo pode ser ingerido, porém com controle, não adianta cortar o pão e se encher de bolacha. Algumas coisas que você pode cortar do seu cardápio: gordura, sal, açucar e glúten. Algo que você deve reduzir: carboidrato. Enfim, emagrecer é um processo complicado mas é possível sim mesmo na sua idade. Como eu disse, faça HIITs ou o Insanity que os resultados virão.

      Excluir
  9. Amor! Que bom que voltou! *-*
    Continua dando notícias!
    E não some de novo, ok? :3

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Ola quem quiser entrar no grupo ana mia chama no whatsap +553191278646 ja eliminei 14 kilos venha vx tbm eliminar e chegar na sua meta bjus espero vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso meninas me ajudem . Meu whats +5511963185818. :)

      Excluir
    2. OI TATI de vola que om, eu també, sempre segui seu blog, me envie um e-mail e deixe sua marca no meu blog, vc e todas as meninas e meninos que quiserem, estou seguindo vc

      Excluir
  11. Olá flor! Com certeza você não lembra de mim, mas sou antiga aqui no blogger. Do começo de 2012 exatamente.
    Fiquei supresa em vê-la por aqui, gostaria de acompanha-la e poder ajudar se possível.

    Aqui o link do meu blog caso queira conhecer http://dorpassaculpanao.blogspot.com também tenho um grupo no whats.
    Fique bem querida

    ResponderExcluir
  12. Oi eu estou tentando ser ana espero que voces me ajudem beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá. Seja bem vinda de novo.
    Se quiser, dá uma passadinha no meu blog: thinsposanaemia.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Me ajudem to muito gorda, não aguento mais ver tanta banha. Tenho 1,60 e peso infelizmente 58kg... chamem no whats 81 9 96088889

    ResponderExcluir
  15. Sempre frequentarei este blog. Me sinto sozinha neste objetivo, preciso de amigas que pensem como eu

    ResponderExcluir
  16. Não me sinto feliz com o meu corpo, já fui magra e nunca percebi o quanto era linda. Engordei 20kg e quero morrer. Estou assim: quando sinto fome tomo 4 dramin e apago, no dia seguinte o estômago está mais lento e quando sinto fome masco um chiclete. Não vejo mais porquê comer, tudo o que eu como me faz passar mal e ficar horrível. Caso eu exagere, ducolax. Chega de evitar olhar no espelho e chorar pelos cantos.

    ResponderExcluir
  17. to mt feliz por saber que seu blog não é um daqueles que ficam inativos sem dar notícias :) que tal fazer uma dieta de frutas? tem baixíssima caloria e é saudável, e maçã previne espinhas sabia? cada fruta tem uma "habilidade". tenho certeza que vc vai chegar a sua meta ♥

    ResponderExcluir
  18. www.anamiarana.blogspot.com comecei hj o blog, espero que conversemos

    ResponderExcluir
  19. Oi flor adorei teu blog e estou lhe seguindo! se puder me seguir também ..

    http://bellacomanaemia.blogspot.com.br/

    Obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Força! Posta sempre pq o blog te da mais animação na hora de se controlar!
    beeijos

    ResponderExcluir
  21. Oii, sou nova por aqui, gostaria de saber se tem algum grupo no whats, quero voltar a dieta mas ta bem dificil

    ResponderExcluir
  22. Que bom que voltou! Também voltei pra minha amiga Ana, não suma mais, gosto muito do seu blog!
    Força <3

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  23. Oi queria saber se alguém tem um grupo no Whatsapp,me ajudem preciso emagrecer💜

    ResponderExcluir
  24. Oi queria saber se alguém tem um grupo no Whatsapp,me ajudem preciso emagrecer💜

    ResponderExcluir
  25. Força! Você consegue! Sei como é dificil voltar para a dieta, mas olha como você voltou bem! Com força e com vontade superiores a qualquer fome! Eu gostaria de saber a dieta que você fez em que perdeu mais quilos em menos tempo, estou desesperada! Obrigada e beijos!

    Meu blog Pró Ana e Mia:
    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu venho tentando emagrecer faz tempo e não consigo, e então resolvi tentar buscar esse caminho, comecei hj comi bastante chocolate e fiquei com um peso enorme no corpo e na consciência, e então fiz a mistura de sal e água morna e deu certo vomitei tudo, a sensação é horrível não sei se vou conseguir continuar e se vou me acostumar mas estou me sentindo muito mal fisicamente, Mas meu psicológico está legal pq funcionou, vamos lá espero alvalcançar meus objetivos.

    ResponderExcluir
  27. GENTE ,VOCE TA COMENDO MUITO!!!!

    CARNE ,MANTEIGA, VOCES TAO LOUCAS?

    ResponderExcluir
  28. Algum grupo de Ana no Whatsapp ? estou começando e preciso de estimulo e conversar com outras Anas 85 97461377

    ResponderExcluir
  29. olá..
    preciso de ajuda urgente..
    cansei d fazer dieta etc para esmagrece..
    cansei de ser chamada d gorda.. 😔

    ResponderExcluir
  30. gostaria que me ajudar
    já fiz de tudo pra esmagrece mas não deu certo
    ñ aguento mas as pessoas fk me chamando de gorda

    ResponderExcluir
  31. Oie Tatis!
    Criei um blog também. Venha me visitar :)

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oiiiiiii

    Meu blog

    http://candysweetlullaby.blogspot.com.br/

    Se quiser dar uma passadinha lá :) Me sinto só!

    ResponderExcluir
  33. Hah, vc não foi a única que engordou, querida!!! Não se sinta mal. Olha, dá uma passada no meu blog, quero aliadas nessa batalha

    http://candysweetlullaby.blogspot.com.br/

    ;*

    ResponderExcluir
  34. Oi meninas, tô começando o blog hoje e queria conhecer vcs, www.sparkleana.blogpot.com

    ResponderExcluir
  35. Ola meninas!
    Dei inicio a essa amizade secreta com Ana e Mia via internet, assim como muitas de voces.
    E este blog sempre me motivou bastante.
    Agora tomei coragem e irei, aos poucos, compartilhar tambem um pouco sobre minha vida com Ana e Mia.
    Quero fazer novas amizades por aqui. Juntas somos mais fortes, e conseguiremos nos manter motivadas ate alcançar nosso ideal.
    Visitem http://secretfriendsanamia.blogspot.com.br/
    Conto com as palavras e o incentivo de cada uma!

    ResponderExcluir
  36. Oie, me coloca nesse grupo? 1196670-4323

    ResponderExcluir
  37. oi gente me add em grupos de Ana e mia 6292719072 *-*
    eu ja perdi 5 kg so essa semana lol

    ResponderExcluir
  38. me add em grupos please
    6292719072 ♡

    ResponderExcluir
  39. Meninas, não faz muito tempo criei um blog sobre assuntos gerais e lá tem uma parte só sobre EMAGRECIMENTO, estou dando dicas, textos motivadores, fotos de thinspo e treinos. Quem puder dar uma olhada, agradeço: http://imperfectk.blogspot.com.br/p/pcc.html

    ResponderExcluir
  40. Meninas, não faz muito tempo criei um blog sobre assuntos gerais e lá tem uma parte só sobre EMAGRECIMENTO, estou dando dicas, textos motivadores, fotos de thinspo e treinos. Quem puder dar uma olhada, agradeço: http://imperfectk.blogspot.com.br/p/pcc.html

    ResponderExcluir
  41. Tenho grupo ana e mia no wpp.

    7799732991 Vanusa
    7391418847 Emily
    61995519233 Lica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis