domingo, 13 de dezembro de 2015

Mudando pro Natal

Oie meninas.... então chegou o Natal

Eu particularmente adoro o Natal, então dei uma mudada no visual do blog pra comemorar ok.... me digam se gostaram....

Bem, queria agradecer a todos os comentários e dizer que estou voltando com a Anna e a Mia, pra conseguir passar por essa etapa.....

Criei um grupo no whats e também criei um e-mail próprio pro blog, então quem quiser ser add mande o numero no e-mail ok. Por segurança não deixe o numero nos comentários....

iniciandoannamia@gmail.com  ( não esquece que Anna tem 2 nn)

Bom acho que por enquanto é isso.... Bjos obrigada pelo apoio...

PS: Estou respondendo todos os comentários, então de uma olhadinha se eu já respondi seu comentário...
 PS2: Estou atualizando os blogs da minha listinha.... então se quiser deixar seu blog listado, só por o endereço no comentário ok...

Bjos

103 comentários:

  1. Respostas
    1. Ne manda teu numero por email

      Iniciandoannamia@gmail.com

      Excluir
    2. Qual é o nome do seu Grupo no whats?

      Excluir
    3. Me põe no grupo

      Excluir
    4. Meu número 51 80123377

      Excluir
    5. Olha o email é inválido

      Excluir
  2. Precisava muito de um grupo assim haha, obg.

    Meu blog.:http://imperfectk.blogspot.com.br/p/diario-de-uma-gorda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu queria muito entrar grupo, preciso de ajuda 11 974575105

      Excluir
  3. Ta lindo seu blog com clima de natal!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Fiquei feliz por ter voltado *-* gosto do seu blog....
    O meu é:http://dicas-ana-e-mia.blogspot.com.br/?m=0
    Ele É muito especial pra mim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo seu blog... quem me dera soubesse deixar o meu assim ^^ http://beenomore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ♥ Oi amiga!
    Que bom que voltou! Preciso atualizar o meu blog com notícias, mas antes quero me firmar na dieta, tipo ter certeza que estou firme sabe? Pois já aconteceu muito de eu estar firme na dieta e quando voltei para o blog, tenho compulsão. Parece praga. xD

    Mas antes do ano terminar pretendo fazer um post, por mais breve que seja. xD

    Continue firme e sabe que pode contar comigo para o que quiser. ;)

    ResponderExcluir
  7. Vejam meu blog, http://diariodeumaproanna.blogspot.com.br/ Conto com a ajuda de vcs. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou seguindo seu blog, adorei aqui. Depois passe pelo meu: http://tododia-ana-e-mia.blogspot.com.br/
    Também tenho um tumblr: http://tododia-ana-e-mia.tumblr.com/
    Estarei esperando por vocês, falem comigo! :*

    ResponderExcluir
  9. olá amei seu blog <3

    tenho um blog tbm

    anaemiaestilodevidabulimia.blogspot.com.br


    tenho um grupo ana e mia na whats se quiser fazer parte é so deixar seu numero no comentario do meu blog

    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero participar do grupo do whats 11989238330

      Excluir
    2. Quero entrar no grupo , meu número é 021 73096478

      Excluir
    3. Me coloquem por favor 06392565467

      Excluir
    4. Oi pode me colocar no grupo? ? 033988065479

      Excluir
    5. Ooi pode me colocar no grupo? ? Obgada^-^ 033988065479

      Excluir
    6. Pur favor comesei a pouco tenpo e preciso de um grupo com pessoas q me entendao e me ajudem en cituaçoes de compulçao me coloca no grupo de ana e mia meu numero e +55 91 993869067

      Excluir
    7. Pur favor comesei a pouco tenpo e preciso de um grupo com pessoas q me entendao e me ajudem en cituaçoes de compulçao me coloca no grupo de ana e mia meu numero e +55 91 993869067

      Excluir
  10. Me coloca no grupo xo whats 11989238330

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    Que bom ter notícias suas!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blogger, você como sempre, gentil e doce!
    Força e foca linda, que você consegue!

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  12. oi
    comecei agora com meu blogger e adorei o seu e o seu jeito muita forca e foco a voce de uma passadinha la tbm bjus


    http://quevejameusossos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quero entra no grupo do whats estou começando isso preciso de ajuda meu número 946476226

    ResponderExcluir
  15. Tati, não sei se lembra de mim, mas foco muito feliz em te ver por aqui.
    Também tenho um grupo no whats, é muito fortificante. Vou entrar em contato com você (any.portilla46@gmail.com) tenho certeza que logo abandonará a maldita casa dos 80 assim como eu fiz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me coloca no grupo , sou um menino ana e Mia , meu número é 021 973096478

      Excluir
    2. Quero entrar me número é 021 973096478

      Excluir
    3. Eu vou começar essa batalha e queria conhecer pessoas q também estão. Me coloca no grupo por favor
      +5511970587688

      Excluir
    4. Por favor me coloca no seu grupo preciso perder peso e quero q a mia me ajude. Também quero conhecer pessoas tanto mias como annas
      +5511970587688

      Excluir
    5. Por favor me coloca no seu grupo quero perder peso e quero que a mia me ajude e também conhecer pessoas mias e annas
      +551170687688

      Excluir
    6. Por favor me coloca no seu grupo quero perder peso e quero que a mia me ajude e também conhecer pessoas mias e annas
      +551170687688

      Excluir
    7. Por favor me coloca no seu grupo quero perder peso e quero que a mia me ajude e também conhecer pessoas mias e annas
      +551170687688

      Excluir
    8. Eu vou começar essa batalha e queria conhecer pessoas q também estão. Me coloca no grupo por favor
      +5511970587688

      Excluir
  16. Será que ainda tem espaço no grupo, quero entrar, ainda da se eu enviar meu numero?

    ResponderExcluir
  17. Oi, acabei de achar seu blog e ja estou amando kkkk.
    Meu blog:
    http://mymia48.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mandei meu numero por email, espero resposta em breve!!! Bjooos

    ResponderExcluir
  19. Eu quero entrar no Grupo

    ResponderExcluir
  20. Me coloca no grupo pf!! 33999464001

    ResponderExcluir
  21. Me põe no grupo pf!! 33999464001

    ResponderExcluir
  22. Estou com a anna porém hoje é natal e já sabe tem um monte de comida que só de pensar me da enjoo oque eu faço praticamente minha família inteira vai estar aqui hoje como eu faço não posso simplesmente falar que estou sem fome.me ajude por favor

    ResponderExcluir
  23. Estou com a anna porém hoje é natal e já sabe tem um monte de comida que só de pensar me da enjoo oque eu faço praticamente minha família inteira vai estar aqui hoje como eu faço não posso simplesmente falar que estou sem fome.me ajude por favor

    ResponderExcluir
  24. Me coloca no grupo? 4198461020

    ResponderExcluir
  25. Me coloca no grupo 7391072284

    ResponderExcluir
  26. Olá borboletinha,sei que ja faz tempo esse post,mas queria perguntar,nao so pr vc mas para todas as annas,se em 1 mes consumindo apenas 250 kcal por dia e praticando exercício fisico vou conseguir emagrecer até fevereiro? To pesando 64 kg com 1.60 e quero chegar aos 48 kg pelo menos ate junho.Sera que dá? Por favor respondam
    - Analu

    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida. Amei seu blog.
    Aqui está o meu diário pessoal

    http://manuanorexica.blogspot.com.br/

    é uma forma de criar forças pra conseguir

    ResponderExcluir
  28. OI.
    Coloca meu blog na sua listinha?
    http://dicas-ana-e-mia.blogspot.com.br/?m=0
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  29. Acompanhem meu blog amores

    http://anaajudaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Vou ficar de Nf 1 semana e 3 dias lf de 250calo. Você acha que em 3 semanas perco 5 kg? Sendo que a cada semana diminui o lf

    ResponderExcluir
  31. Viu ficar de Nf 7 dias e 3 dias lf com 300kcl. Depois diminuindo o kcl a cada semana. Quanto tempo vc acha que leva para perder 5 kg?

    ResponderExcluir
  32. Viu ficar de Nf 7 dias e 3 dias lf com 300kcl. Depois diminuindo o kcl a cada semana. Quanto tempo vc acha que leva para perder 5 kg?

    ResponderExcluir
  33. Oi! Te mandei email, me coloca no grupo pff!

    ResponderExcluir
  34. Oii! Ainds tem espaço no grupo?? Me coloquem por favor, preciso muito. Te mandei email ta?

    ResponderExcluir
  35. Oiii! Ainda tem lugar no grupo? ?

    ResponderExcluir
  36. Preciso mais do que tudo me coloca no grupo por favor 95707769

    ResponderExcluir
  37. Feliz natal borboletinha!! O blog ficou lindo!!!

    adoraria estar no grupo, mas tenho o cel fiscalizado constantemente pelo meu noivo!! Continue aparecendo por aqui!!!

    E antes que eu me esqueça, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  38. um blog sobre ana e mia atualizado sz por favor, volte a postar <3 como queria participar do grupo, mas minha melhor amiga tá sempre aqui em casa e mexe no meu whatsapp, não tenho coragem de por senha porque ela sempre me deu as senhas dela... cria um no face

    ResponderExcluir
  39. Me coloca no grupo, pfff
    12982404801

    ResponderExcluir
  40. Tati quero fazer um grupo no Whats, se quiser entrar deixem o numero!! E todas as outras meninas que quiserem também.

    ResponderExcluir
  41. Tati, vou criar um grupo, quer entrar?

    ResponderExcluir
  42. Tati e todas as outras meninas que quiserem entrar em um grupo deixem o numero nos comentários que eu boto vocês. Estou precisando muito de ajuda e acho que se nos apoiarmos vamos atingir todas as nossas metas

    ResponderExcluir
  43. Olá. Tenho grupos pro ana&mia no whatsapp. Caso queiram entrar me chamem no 06184039705.

    ResponderExcluir
  44. Me coloca no grupo!!!!0414899072027 prfv!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Me poe no grupo porfavor 11 974480634

    ResponderExcluir
  46. Gente,preciso emagrecer e sinto que não consigo fazer sozinha.Alguém me coloca no grupo? N (51)95076760

    ResponderExcluir
  47. Olá me põe no grupo também por favor (31)997604191

    ResponderExcluir
  48. Quero formar um grupo no whats pro Ana

    ResponderExcluir
  49. Tati.. Ta sumida... N some por tanto tempo n ;-;
    Gente eu tbm tenho um blog.. Deem uma passadinha la :)
    anaeuemia.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Vcs ainda possuem esse grupo?? Gostaria de entrar se pudesse... 085 996418828

    ResponderExcluir
  51. ola meninas... iniciando com ana e mia... nossa entrei em desespero com 89,900 de peso .. q horro sou uma bola .. gostaria de fazer parte de algum grupo. 81 83076225

    ResponderExcluir
  52. Me ajude porfavor Ana e mia 06293199882

    ResponderExcluir
  53. Eu preciso de ajuda tenho 1,65 peso 68k comecei com a Ana mas minha barriga não diminui pff

    ResponderExcluir
  54. Me põe no grupo por favor, 81986997674

    ResponderExcluir
  55. Me põe no grupo por favor, 81986997674

    ResponderExcluir
  56. Oi, vou passar uma dieta fácil e saudável.
    café da manhã: chá verde e 1 fatia de pão integral 10 grãos com (ou sem) maionese light (poucas calorias, a normal tbm tem poucas).
    antes do almoço: 1 colher de goji berry ou meia fruta ou suco sabor laranja com colágeno (tsek + colágeno sabor laranja, é diurético).
    almoço: omelete (frita com azeite ou manteiga [gordura natural] ou carne de soja temperada com repolho rocho + limão e sal linea (menor quantidade de sódio).
    lanche da tarde (15 hs): meia fruta (melancia) ou ovos mexidos + pão integral (1 ou 2 fatias)
    janta (18hs- 19 hs): whey protein (200 ml) ou chá verde ou salada com frango grelhado (tamaho da metade da mão).

    Garanto que emagrece, e se colocar molho de pimenta ou gengibre nas saladas ou refeições, acelera o metabolismo.
    Você vai ter energia durante o dia e vai emagrecer sem se preocupar se vai engordar tudo ou mais se parar de comer essas quantidades.
    Essa dieta tem poucas calorias.
    Boa sorte, emagreçam, mas não se esqueçam da saúde, não perca o limite do saudável quando atingir o peso ideal.

    contato: lumedeirosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá boa noite, podem me colocar no grupo tb?

    ResponderExcluir
  58. Quero ser magra, que droga :(

    ResponderExcluir
  59. Me coloquem em algum grupo, preciso da ana na minha vida. 98930-7517

    ResponderExcluir
  60. Por favor preciso da Anna add me adiciona 085 985307373

    ResponderExcluir
  61. Oi moça! eu estou iniciando ana :) gostaria de dicas e de saber de como eu estou indo (por favor visite meu blog e me conte se estou indo bem) eu vou comçear a ler seu blog, por favor não pare de escrever!

    ResponderExcluir
  62. Oi, sou de recife, será q posso participar do grupo do watt???? Preciso muito da ajuda de vcs.

    ResponderExcluir
  63. volta a postar!!!

    visitem meu blog----> http://apenasumavirgem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oi gente, podem dar uma passada no meu blog? É recente <3 bjj

    ResponderExcluir
  65. Me coloquem por favor 21980242284

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis