sábado, 12 de dezembro de 2015

Repensando

Oie meninas.... Hoje aconteceu uma coisa que me deixou bem triste..... Uma amiga do trabalho me marcou numa foto q ela tirou..... Mas eu não acreditei quando vi.... Estava enormeeeee... Minha mãe me disse q tinha engordado mas eu não percebia estou horrível 😞😭
Me pesei estou com 85kg. e eu já cheguei aos 70 😢
Preciso urgentemente de ajuda..... Essa semana entro de ferias e viu voltar a fazer academia.... Tem uma amiga que vai
comigo. Preciso mudar essa situação estou muito muito triste😢

Vou postar minha foto aqui para vcs verem

então to enorme neh, nem parece que eu tenho 1,70 e 85Kg..... Preciso de ajuda meninas.....Quem tiver um grupo de ana mia no whats me manda um e-mail por favor Obrigada

55 comentários:

  1. olá, não se desespere não também me encorei na mesma situação flor,em outubro fui madrinha de batismo,quando me vi nas fotos =/ estava com 72k ai então fiz as pazes com a ana devagar sempre hoje estou com 64k é pouco mas estou bem motivada não vou desistir..boa sorte flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, queria agradecer pela ajuda, vou pensar no que disse e não me desesperar.... obrigada

      Excluir
    2. Oi presizo de ajuda me indo enorme ja chegei a pasa 50 kg e agora pesso 58kg por favor mi ajuda esto mi sintindo uma baleia 😭😭

      Excluir
    3. Oi presizo de ajuda me indo enorme ja chegei a pasa 50 kg e agora pesso 58kg por favor mi ajuda esto mi sintindo uma baleia 😭😭

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me adicionem no whats 12982504614 preciso perder peso em 7 dias

      Excluir
  3. As vezes um choque de realidade é uma arma útil no processo de emagrecimento.
    Transforme todos os seus sentimentos ruins em relação ao teu corpo em incentivos reais para lutar todos os dias.
    É preciso lembrar que nesta vida não só se sobrevive, mas também se prospera.

    Resista a toda dor, resista a toda sorte de tentações e resista aos próprios pensamentos ruins.
    Seja forte por si mesma.


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc está certa..... acho que o choque serviu pra me alertar

      Excluir
  4. Não entre em pânico, eu tenho 15 anos, 1,69 e estou pesando 82 kg tchê. Mas hoje (terça) entro em férias da escola, e começo com Anna de novo. Já pesei 94, e a Anna me ajudou a chegar nos 68 ano passado... Mas começo tudo de novo, não se preocupe, tudo de ruim passa, assim como tudo de bom volta! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parem com isso já tive anorexia e só me fez mal agora estou com refluxo,tomo vários remédios e estou com tireóide e gastrite.parem enquanto ainda da tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em búzios RJ de frente para praia antigamente tinha vergonha de usar biquíni mas agora aprendi a me amar e perder peso de forma saudável e fazendo exercício .

      Excluir
  6. Nossa tantas pessoas com problemas igual ao meu. Eu tambem quero emagrecer. Tenho 1.75 e 93kls. Estou gorda. Mas quero ficar bem magra.

    ResponderExcluir
  7. Oiie minha linda tenho um blog e um grupo no whats, se quiser entrar só me mandar seu numero nos comentários ou pelo meu face https://www.facebook.com/neko.chii.1481.

    Meu blog é http://izahalford.blogspot.com.br/2015/12/ola-pessoal-venho-aqui-muito.html

    ResponderExcluir
  8. ALGUEM TEM UM GRUPO QUE POSSO AJUDAR NO WHTAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama la 011942371508

      Excluir
    2. eu tenho! Me chame no wpp 06184039705

      Excluir
    3. Tenho grupo no whatsapp. Caso queiram entrar chamem >>>> 06184039705

      Excluir
    4. Eu preciso de albiem p me ajudar também... é difícil fazer isso sozinha.

      Excluir
    5. Também gostaria de ajuda, um apoio. Sozinha fica muito difícil.

      Excluir
  9. Estou tomando sibutramina

    ResponderExcluir
  10. Mim adicione No zapp por favor 988473195

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me colocar no grupo do whatsapp eu não posso mandar meu número por e-mail pq ele é junto com o do meu pai, então ele vê quando envio algo por lá.

    ResponderExcluir
  12. Que bom q vc voltou, seu blog foi o primeiro q começei a ler e me identifiquei de cara, Tb fiquei um tempao afastada, mas tb voltei com força total, prq estou gordissima, e comigo aconteceu extamente o mesmo, no natal minha familia tirando fotos, me fez cair na real, to pesando 82 quilos,e no inicio de 2014 estava com 63, ou seja, quase 20 quilos voltaram com tudo pro meu corpo.Estou realmente muito triste mas pra mim foi a gota d`agua, de volta com tudo com a dieta RIGOROSAMENTE...
    Bjs, espero ver muitos posts seu por aki...
    Fica firme ta, stamos juntas nessa guerra...

    ResponderExcluir
  13. Se tiver grupo no whats me add 996919623

    ResponderExcluir
  14. O comentario q postei agr anonimo nao deixa publico o meu numero por favor, se quiser me add no whats se tiver grupo de motivaçao. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho. Me chamem,85 986191306 fiz um grupo no wpp.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um grupo no wpp. Me chamem 085 986191306

    ResponderExcluir
  17. Faça a Dieta da proteína ou conhecida como dieta cetônica, siga a risca durante um mês, sem quebrar nenhum dia, garanto a você que perderá entre 7 e 10 kilos. O melhor dessa dieta é que não passa fome, evitando assim as loucuras de atacar a geladeira.

    ResponderExcluir
  18. Eii. Ei encontrei seu blog totalmente sem querer.
    A verdade e que eu preciso de ajuda, estou cançada de me sentir gorda, feia, cançada de me sentir feia nas minhas roupas, cançada das piadinhas que fazem em relaçao ao meu peso.
    Me sinto triste comigo mesma e na situaçao que eu mesma me envolvi em relaçao a comida. Preciso aprender a me controlar e emagrecer. Achei o blog maravilhoso e oque eu mais preciso agora sao de dicas e do apoio de pessoas que passam pelo mesmo que eu.

    ResponderExcluir
  19. Tenho 16, 1.56 e 56k, mas quero chegar nos 47. Sou mia e agora estou tentando anna também. Não se desespera!
    Quer conversar comigo pelo whats? (27) 997138646 <3

    ResponderExcluir
  20. Gente...quem quizer entra em grupo Ana e mia..me chama no whats 31982862016..
    mais pf so anas e mias...

    ResponderExcluir
  21. Gente não façam isso pelo amor de Deus! Recorrer a anorexia ou bulimia para emagrecer não é saudável. Sei aue existe muita pressão, porem voces devem ir a algum nutricionista e fazer exercicios!!! Isso não é bom! Voces nao sao burras, sabem que muita gente morre por causa dessa doença, a famosa amiga de vocês-anorexia!

    ResponderExcluir
  22. Posso entrar no grupo tambem? 4499966773

    ResponderExcluir
  23. moça desculpa mas vc tem anorexia..se vc pesquisar no google vai descobrir(e caso ja saiba vai ter q aceitar o fato) que anorexia é um transtorno psiquico e físico onde pessoas que são magras não conseguem enxergar a si mesmas como tal e continuam emagrecendo, e quando descobrem enxergam seu estado mas ainda querem mais..eu tenho anorexia a 4 anos e já tentei me tratar 2 vezes..quem tem anorexia sabe e detesta..vc pesa 85kG, vc é uma mulher que precisa emagrecer e não uma anorexica.

    ResponderExcluir
  24. chama que eu coloco no grupo do whatss (anna & mia)
    13981939577

    ResponderExcluir
  25. Olá sou iniciante. No momento to pensando 124 kg ME AJUDEM Por favor meu zap 7581509791

    ResponderExcluir
  26. Olá tenho de pré e com os remédios engordei bastante to com 124 kg ME AJUDEM 7581509791 meu haste.

    ResponderExcluir
  27. Sério q vcs acham que 70-68-64kg é Anna? Vcs são gordas querendo emagrecer. Só isso. Sem anna..

    ResponderExcluir
  28. Preciso perder peso, preciso da Anna, não sei por onde começar...Quero perder 10kg. Me ajudem

    ResponderExcluir
  29. Oi, caso alguém tiver um grupo no Whats , me adicionem por favor 09883037850. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oi! Se tiverem algum grupo no whats, me adicionem por favor, preciso de ajuda. 09883037850

    ResponderExcluir
  31. Oi, caso alguém tiver um grupo no Whats , me adicionem por favor 09883037850. Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir
  33. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir
  34. Desculpe-me pela sinceridade.
    Mas sigo você a muitos e muitos anos, sei que teve muitas conquista relacionada ao seu peso, e torço MUITO por você.
    Mas tanto eu como voce, sabemos que a Ana e a Mia só faz efeito nos primeiros meses, ou no primeiro ano.
    Depois de um tempo nosso corpo simplesmente se acostuma, e não perde mais tanto peso como perdia no inicio. No começo é impactante mas depois não vemos mais tantos resultados.
    Por tanto, para mim, isso é falta de força de vontade. Eu não sei pelo oque voce passa, não sei os seus problemas nem seu conflito interno, mas cara, ja se passaram uns 7 anos e voce ainda esta nessa. Não conseguiu alcancar seu objetivo final? não conseguiu ficar magra? Não é culpa sua. Mas precisamos acordar. A ANA NÃO ESTÁ MAIS RESOLVENDO NOSSOS PROBLEMAS DEPOIS DE TANTOS ANOS.
    Existem métodos mais eficazes, mas Rápido para se perder peso.
    não é cliche, mas a verdadeira REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e OS FAMOSOS EXERCÍCIOS físicos nos trazem resultados muito mais rápidos do que a ana depois de anos.
    EU PERDI 4 ANOS DA MINHA VIDA SENDO ANA E MIA, PONDO MINHA SAUDE EM RISCO, HOJE EM DIA TENHO MUITOS PROBLEMAS DE SAUDE POR CAUSA DA MIA, E ME DOI FALAR ISSO DELAS, MAS É A REALIDADE.
    E EU AINDA CONTINUO GORDA, COMO SEMPRE FUI QUANDO COMECEI COM A ANA.

    POR ISSO EU DIGO, SE EU TIVESSE TIDO MAIS FORÇA DE VONTADE, E SOUBESSE DE TUDO ISSO ANTES NUNCA TERIA ME ENVOLVIDO COM ANA, PORQUE OS EXERCICIOS E A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR SIM TRAZEM GRANDES EFEITOS E EFEITOS PERMANENTES.

    PORÉM a mia, pobre da mia por me ter até hoje, ou pode de mim por tê-la ainda, mesmo sabendo de todos os riscos? Não consigo larga-la.
    Mas sabemos oque devemos fazer.


    MENINAS VAMOS NOS UNIR PARA VENCER E MOSTRAR QUE CONSEGUIMOS SEM ELAS.

    ResponderExcluir
  35. Quero entrar no grupo do whats aalguém mi adiciona (85)8855-1001

    ResponderExcluir
  36. Oii, meninas preciso muito de ajuda, não aguento mais ser gorda e gulosa ou comer msm sem fome alguma...
    estou com 60kg ve se pode uma coisa dessa, quero emagrecer e ser linda e não essa gorda que não consegue nem se olhar no espelho.

    Encontrei o blog hoje totalmente sem querer, sou uma novata pronta pra começar...

    ResponderExcluir
  37. Gente também preciso de ajuda. Alguém me coloca em algum grupo ou me ajuda tenho 1,70 de altura e peso 110kg não aguento mais essa vida. ������

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis