domingo, 28 de fevereiro de 2016

FALTA DE VONTADE..... SERÀ?

Olá, é sei que estou sumida e também que não tenho muita regularidade nesse blog há tempos, mas afinal.... quem tem?
Sou gorda esqueceram isso ???? quer dizer que nada na minha vida é regular ou normal ou perfeita e que não vivo em um conto de fadas. 
também quer dizer que não... não sou a Cinderela e nunca vou ser e nem menos chegar aos pé dela e minha vida já está muito horrível por isso. 
também é foda ter que admitir que tudo que fiz pra ficar magra, não deu certo e não posso culpar ninguém a não ser eu mesma. 
Hoje li um comentário dizendo que depois de 7 anos já deveria ter atingido a minha meta.... Sim, deveria, e isso me deixa mais péssima ainda e é muito foda não conseguir o que se quer.... 
o que posso dizer? pedir perdão ???
Esse blog tenta ser o mais honesto, e não é a toa que tenho centenas de comentários nele mesmo sendo tão irregular e tao absurdamente idiota.
Não ensino ninguém a SER ana e também não quero espelhar ninguem eu ainda busco a MINHA essência, saber quem eu sou e como eu posso melhorar.
Sou solitária, vivo no meio de pessoas e não sinto ninguém , me sinto invisível, tenho pena de mim, e vergonha do meu corpo, nunca fui realmente amada ou desejada por homens, já fui usada abusada e isso gera e sempre gerou conflitos em mim....
Não sou perfeita, mas isso não quer dizer que não tenha vontade.... pois luto todos os dias pra sair da cama, trabalhar e ser uma pessoa melhor, tento ser honesta, verdadeira, mesmo quando não são comigo. a Anna pode ser uma ilusão... mas é tudo o que tenho, é minha amiga, mesmo quando tudo que faz seja me iludir, enganar e mentir....
Posso ser uma mulher com o coração e a alma de menina, posso não querer crescer como dizem minhas amigas, posso fingir e viver num quarto rosa, colorido e acreditar que os contos encantados existem e que um dia meu príncipe irá me encontrar..... 
Posso acreditar em tudo que eu acredito mesmo sendo como areia no deserto.... mas eu não vou desistir de sonhar, poque o sonho.......
Foi tudo o que me restou .
Bjos Amo Vocês.... 

12 comentários:

  1. ♥ Amiga linda! Nem me fale... Vi tantas coisas em seu post com as quais me identifiquei atualmente. Principalmente na parte de fazer as coisas para emagrecer e no fim nada dar certo e eu saber que a culpa é unicamente minha e ainda assim, não fazer nada para melhorar a situação. e_e

    E saiba que você não é invisível para mim, ok? Eu só "me afastei" por não ter dinheiro para sair mesmo. xD Tipo, eu mal tenho dinheiro para condução, sabe? xD E qualquer centavo estou tendo que pedir para minha mãe... Está bem complciada a situação. ;-; Mas também sinto sua falta e espero que possamos nos ver em breve, nem que seja só para bater papo no seu quarto cor de rosa! *-*

    Te adoro! E volte para nos dar notícias, ok?
    Não se esqueça que sempre estou aqui. ^^

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não concordar com algumas ações aqui relatadas, eu simplesmente não consegui parar de ler. Acho que é o modo como escreve, sei lá, que prende a atenção das pessoas.

    Eu já tentei seguir essas dietas da Ana, e obviamente falhei; viver faminta vai contra o nosso mecanismo.
    Também, ainda, estou na luta pra perder meus indesejáveis quilos... e sei como é difícil não se render à comida, rs.
    Uma coisa que tem me ajudado é consumir alimentos bem gordurosos, tipo carne vermelha. Uns 100g dá umas 200 kcal, e te deixa saciada - e sem vontade de comer doce - por umas 4h, 5h.
    A princípio pode parecer muitas calorias para uma única refeição, mas é melhor que passar fome e perder o controle no final do dia...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, a gente não escolhe ser Ana ou Mia. Simplesmente acontece! Não tem nenhuma vantagem nisso, vantagem é ser thin! Sou mia há uns 15 anos, e sofro muito com isso. Sempre que posso procuro pessoas para tentar nos inspiramos mas não incentivo ngm.
    Isso não é uma modinha! É uma obsessão pelo corpo perfeito, que perpetuará por toda vida. Já tentei me livrar da mia sozinha por diversas vezes. Resultado :Engordei 11 KG em 1 ano! Não é nada fácil... por isso desisti de desistir... não foi uma escolha, mas é meu vício!

    ResponderExcluir
  4. Sou nova nisso me ajudem por favor me chama no whatts 12 991666949 eu adorei o site

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho anorexia e tento não ter isso... Tudo começou quando achei que estava gorda demais, queria tirar as gordurinhas da minha barriga, porém hoje estou fraca e sei que não consigo lutar sozinha, não tenho facilidade em engordar, um dia que fico sem comer 1kg já se vai. Tento diariamente lutar contra isso, quero um peso ideal, que eu sei que vou me sentir bem e saudável.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pf me adiciona em algum grupo Ana 12982980843

    ResponderExcluir
  7. Alguém pf me adiciona em algum grupo Ana 12982980843

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me ajudar emagrecer ?! Estou com 68 quilos e não consigo emagrecer pfr alguem me ajuda ???

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu te acompanho faz alguns anos, e hoje descobri que você ainda está por aqui.
    Bom, quando eu entrei aqui pela primeira vez, eu estava bem doente. Tinha 14 anos e buscava desesperadamente alguém que compreendesse que eu me machucava pra atingir um bem maior, para ser perfeita. Cheguei aos 48 kgs, minha meta, e não queria parar. O que quero dizer com tudo isso é: nunca vai ser o suficiente. A Ana, a Mia, as mutilações, a depressão, a ansidade... Os bolos de cabelo caindo, as unhas quebrando e os desmaios. Nunca vai ser o suficiente pq os transtornos psicológicos vão distorcer sua imagem mais e mais.
    Tatis, por favor, procure um psicólogo. Você pode emagrecer, mas não deixe a Ana sugar sua alma. O preço é alto demais. Eu hoje tenho 19 anos e ainda estou reparando os danos.
    Não estou tentando te assustar. Só saiba que você é importante, que a sua vida é importante. Não deixe que um ideal de beleza inatingível roube sua juventude.

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Que bom ter notícias suas, mesmo que não seja as melhores para você, no seu ponto de vista. Mais boas para nós, no sentindo, que você nos deus notícias!

    Eu também me afastei, privei o meu primeiro blogger, fiz outro novamente, mais cá estou desde de 2009!

    Pois é querida, não podemos desistir, lutar todos dias para poder levantar e fazer o básico no momento, que a vida nos impõe! Eu também luto diariamente contra diversas "vontades" e não desistir de querer ser a melhor versão de mim!

    Bjs!♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis