quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Voltando

Oi meninas.... to passando aqui pra dizer que não morri.... tenho muita coisa pra contar....
É sei que to devendo mtooooo aqui.... mas as coisas as vezes não acontecem como nos queremos....
nossa eu recebo tanto e-mail... pedido de ajuda e tal... que as vezes fico me perguntando como posso ajudar se nem eu me entendo direito....
Bom o caso é que um milagre divino eu emagreci e estou com 74Kg... é pra 1,70 de altura isso é muito bom.....
Minha meta sempre foi 68Kg, então acho que consigo isso antes de acabar o ano....
ah eu to com uma tática diferente mas está funcionando.....
eu pego a forminha de gelo e coloco só um pouquinho de agua tipo o fundinho mesmo.... ai..... fica aquele gelo bem fininho..... ai eu vou comendo durante o dia..... isso evita eu comer as coisas... e tira a vontade de mastigar.... afinal gelo é agua e agua não engorda  bom né.....
Fica a Dica......

Quero contar um pouco da minha vida.... eu continuo solteira..... sem ninguém a vista pq eu escolho de mais aff......
estou trabalhando mto..... esse ano foi bem legal conheci varias pessoas legais e isso foi muito bom....
mas mesmo assim tenho me afastado dos meus amigos.... e isso é ruim.... as vezes fico até na duvida de quem posso chamar de amigo.... mas enfim.....
estou mais em contato com o pessoal do meu trabalho que tmb não é mta coisa mas ..... blz.....

estou brigando muito em casa também..... não consigo me dar bem com a namorada do meu irmão.... tenho brigado muito com ele também..... minha mãe me odeia e vive protegendo "o caçula" enfim a vida tá uma merda.....

Esse final de ano não deve ser tão diferente.... mas enfim vamos nós comprar roupa pra assistir o especial da globo na sala rsrsrsrs

Espero que pelo menos seja legal......
e vocês como estão..... Se tiver alguém vivo aqui dá um oi.... assim fico mais animada para aparecer mais vezes......
Bjos Amos vcs.... mesmo não aparecendo muito.....

PS: Eu fiz um novo Pod Cast...  então se quiser ouvir é só clicar no icone ao lado do botão início... ou Aqui 

77 comentários:

  1. Sou nova aki e eu amo a dica do gelo sempre faço

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto muito pelo que você está passando.Isso é muito triste. Você precisa comer, todo ser vivo come. Não é uma escolha, é sobrevivência. As pessoas tem que te amar pelo que você é e não pelo que parece ser, você é muito mais velha que eu, por favor, gostaria de fazer alguma diferença na sua vida, eu não quero que você morra. Deixa para você parar de comer quando morrer, ai vc vai perder peso morta, mortos não sofrem. Vivos sim, porque nossa vida é um aprendizado,podemos errar, mas não insistir no erro. Fica bem por favor <3 Deus te fez pq sabia que você seria maravilhosa, não importa o seu peso, o que importa é seu caráter e mente.

    ResponderExcluir
  3. olha, só trÊs coisas, foco, boa sorte e força

    ResponderExcluir
  4. Acho que devemos criar um grupo no whats.Assim uma ajuda a outra e NINGUÉM cai em tentação. Afinal nossos objetivos são os mesmos né ? SER MAGRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me ajuda por favor, ainda não sou Ana e nem mia e queria mt ser, eu estou mt só minha vida tá um lixo eu sou mt gorda se alguém poder me colocar em algum grupo e tentar me ajudar eu ficaria mt feliz. Meu wpp 85 86233328

      Excluir
    2. Pfr me coloquem no grupo (51) 84765770

      Excluir
    3. me ajudeemm preciso emagrecer 11 947935988

      Excluir
    4. Ainda tem o grupo?

      Excluir
    5. Oii se puder me colocar no grupo ❤
      (21) 990060750

      Excluir
    6. 11 999926386 me põem no grupo pfvr

      Excluir
    7. Boa noite gente sou iniciante comecei ontem dia 29/01/17...
      Ja tinha feito isso antes na qual deu super certo... tomei a liberdade de fazer um grupo no whats app... aonde la vou conta toda minha história de como foi na 1° vez e agora na 2° junto com vcs estou exatamente 1 dia e meio sem comer nada do 5 copo de água. quem quizer participa me chama no privado e te add no grupo ok... bjos ate la 11986322427 juuh.

      Excluir
    8. Boa noite gente
      Tomei a liberdade de fazer um grupo no whats... sou iniciante comecei dia 29/01/17 no qual estou dois dias e meio sem comer.. ja fiz isso no qual deu super certo na 1° vez la tbem vou conta toda minha vida enclusive as briagas com familiar vida amorosa emprego em fim... quem quizer participa me chama no whats 11986322427 que add todos vcs sem ter a interferencia de gente dizendo que tenho q comer afinal a vida e minha e dela eu faco o que eu quizer certo bjos ate la

      Excluir
    9. Boa noite gente
      Tomei a liberdade de fazer um grupo no whats... sou iniciante comecei dia 29/01/17 no qual estou dois dias e meio sem comer.. ja fiz isso no qual deu super certo na 1° vez la tbem vou conta toda minha vida enclusive as briagas com familiar vida amorosa emprego em fim... quem quizer participa me chama no whats 11986322427 que add todos vcs sem ter a interferencia de gente dizendo que tenho q comer afinal a vida e minha e dela eu faco o que eu quizer certo bjos ate la

      Excluir
  5. Tenho 19 anos, a 3 meses mais ou menos pesava 94kg hoje estou com 85kg perdi 9kg fazendo tudo certinho, mas n estou satisfeita, estou triste, tudo que como agora quero pôr p fora, forço meu vômito, quero ficar magra, pelo menos com uns 60kg, tenho vergonha de ficar com os garotos, e tem uns que nem ligam p mim, me olham com nojo, preciso emagrecer urgente, mas tenho medo de ficar doente, perde o controle da situação, já ta sendo um vício, já não quero mais parar, já faz parte de mim, me ajudem, meu whats 81985762661 Ingra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho 19. E estou com 75 kg. Quero chegar aos 50
      Já pesei 47, eu era perfeita, mas passei a morar perto da casa dá minha avó, ela me levava em médicos, porque eu perdia peso muito rápido e ela achou que era algum tipo de câncer, foi quando o médico disse que eu estava praticamente ficando anoréxica, então ele disse para que eu voltasse a comer frutas e legumes, em 3 e 3 horas, ele me garantiu que eu seria saudável é que não iria ficar gorda, só que era tudo mentira. Eu engordei tão rápido, até mais rápido do que quando emagreci. Foram quatro quilos cada semana, e por mais que eu seja ativa, mais eu me via engordando, não queriam me deixar me pesar, acho que eles viram que eu estava gorda mesmo. E quando eu me pesei estava com 85, foi um susto para mim, eu fiquei deprimida, não saia de casa, não fazia nada, até resolver voltar. Agora estou com 75, e pretendo perder 9 quilos no mês de fevereiro.
      Eu quero te ajudar a chegar na sua meta é quero que me ajude a chegar na minha...
      (82) 8892-4098 meu whats

      Excluir
    2. eu acho que você tem que se amar como você é, se você não se sente bonita assim, tente emagrecer, mas não é deixando de comer que tu vai ficar melhor não. Acorda né. Você precisa de vitaminas pro seu corpo, acho que tu poderia sei lá, praticar esportes e praticar uma alimentação mais leve, achei um absurdo blog e também você achar que as pessoas tem nojo de você, você é bonita, não precisa disso e se realmente existe alguém olhando com nojo para você, fala questão de não se importar, você é mais que isso. Agora do que adianta ficar magra, se vai ter um cabelo todo quebrado, pele toda seca e sem nutrição e unhas terríveis, igual a Anahí em Classe 406, tava lá, era bonita e ficou toda acabada por causa da anorexia, só se recuperou por volta de 2007... Não fica aqui nestes sites não, isso te faz mal, eu quase morri em 2014 por anorexia, não faça isso com você mesma. Você é bonita.

      Excluir
  6. Gostei da dica do gelo, família é dificil,tente mudar o foco, calar mesmo quando a revolta vem, tudo vai se resolver. Parabéns pela eliminação.

    ResponderExcluir
  7. Hey!
    Parabéns pelos 74 kg! Você está apenas há 6 kg de sua meta que é 68 kg! Então, continue firme que logo irá alcançá-la!

    Que chato que não gosta da namorada do seu irmão... Eu sempre dei muita sorte com meus cunhados e só teve um que eu não suportava, pois ele era chato demais! De resto, todos me tratavam bem e até virávamos amigos. xD

    Espero que as coisas se resolvam para você e que esse final de ano seja bom e divertido, pelo menos na passagem! Afinal, precisamos sempre estar bem no dia 31 para iniciarmos o novo ano com positividade. ♥

    Beijinhos e uma ótima semana para você! ♥

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda estou pesando 74 kg e tenho apenas 15 anos meu objetivo e perder 10 kg alguém pra me apoiar? 7513-7630 me coloquem em um grupo de anas por favor...

    ResponderExcluir
  9. Casei de me olhar no espelho e ver aquelas sobrinhas e nao me sentir bem em nenhuma roupa quero emagrecer 10kg de qualquer jeito sei q a mia pode me ajudar quero ser linda quero ter vontade de ir a praia de biquine e ficar nua na frente de qualquer homem sem vergonha do meu corpo qquer sair e chamar a atenção ser desejada e sempre elogiada ana me ajuda

    ResponderExcluir
  10. Estou começando meu blog também e fui procurar alguns para seguir e achei o seu. :)

    Olha, eu acho que você tem que escolher bem mesmo! Pra ter alguém do nosso lado tem que ser alguém certo, mesmo que demore a aparecer.

    beijos e boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  11. 067993328374
    Me coloquem no grupo 😔

    ResponderExcluir
  12. Saudades mulhe kkk :3
    Mas seja feliz consigo mesma e verá q tudo vai mudar.
    Há sempre momentos ruins em nossas vidas e se numa parte só piora, nós que devemos mudar (pra melhor, claro e.e kk)a nossa pra evoluir, né :3
    Tenha fé e força anjo <3 qualquer coisa é só chamar!
    Bjos e força lol

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! Eu sempre sigo seu blog, mas nunca comento! Senti sua falta nesse tempo todo que você sumiu! Nossa, você emagreceu bastante hein? Que legal!
    Lá no meu blog eu tenho algumas dicas de dieta também, se quiser, dá uma olhadinha lá, as vezes te ajuda a perder os ultimos quilinhos que você quer ainda esse ano!
    Meu site é esse: www.tododietas.com.br
    Um beijo e continue firme na dieta!

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas passem seus números para o grupo do whats

    ResponderExcluir
  15. 16 anos to pensando 54 kilos tenho 1 e 62 de altura meu objetivo e perder 10 kilos eu to começando hj eu to me sentindo uma gorda .alguém pra me ajudar ?

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas peso 50kgmas ja pesei 60, minha meta é 47kg e ultimamente tem sido veem difícil to pensando em fazer um grupo no wpp assim nós se ajudamos com dicas e tal, se vcs qzerem participar deixem seus números nos comentários bjos

    ResponderExcluir
  17. amiga (ana) maria, seu blog não permite comentário anônimo ou com nome / url. assim não dá para comentar e frequentar no anonimato =/

    ResponderExcluir
  18. Queria muito achar um blog de anna com uma comunidade, onde pudessemos ficar relendo e conversar e se apoiar na hora da gula =/

    Decidi que quero voltar a ser anna. Minha vida está muito triste e caótica, percebi que não tenho controle sobre quem entra e sai da minha vida, mas pelo menos eu posso ter controle sobre o que entra e sai da minha boca. Então foda-se, isso vai ser um tremendo consolo.
    ass. Annucha

    ResponderExcluir
  19. Ola meninas, gostaria muito de fazer parte de um grupo do whats, ainda não sou nem Ana e nem Mia, mas gostaria muito de começa a ser, eu não sou feliz com o meu corpo.... Obrigada ❤
    15996662853

    ResponderExcluir
  20. Oi meu nome é Bianca mas pode me chamar de Bia. Ainda não sou nem Ana e nem Mia mas gostaria muito de começar a ser, não sou nem um pouco feliz com o meu corpo, gostaria muito de fazer parte de um grupo no whats. Obrigada meninas ❤
    15996662853

    ResponderExcluir
  21. Eu não aguento mais essa vida de gorda, eu não consigo me controlar perto de alguma comida e como até passar mal. Não tenho ânimo pra viver, eu preciso me livrar dessa gordura toda! Alguém tem grupo no facebook, WhatsApp? meu e-mail é karolynebie@gmail.com, por favor alguém me procura, tenho 1,68 e 75kg, alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  22. Hei não sei se este blog ainda esta ativo mas de qualquer forma quero poder ajudar vocês nesta caminhada dar apoio e ser uma amiga, sou um tanto veterana nesta vida e quero poder ajudar estar junto de quem desejar, seria uma honra ter a visita de vocês no meu cantinho o blog não fala apenas da ana e da mia mas acho que vocês vão gostar.
    http://minhascuriosasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meninas do grupo do whatsapp(se existir) me adicionem: 24 992333330

    ResponderExcluir
  24. Oieee,

    Nhaiiii que bom que voltou, e parabéns pelo peso perdido.

    Já faz um tempinho que leio seu blog, mas só agora criei coragem pra fazer uma conta e começar o meu.

    Admiro sua força de vontade! Você vai conseguir chegar onde quer sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Me coloquem no grupo também 75988878134

    ResponderExcluir
  26. Oiee, que bom saber que esse blog ainda vive kk
    Esse é um dos primeiros quando você pesquisa ana e mia no Google, eu sempre vinha aqui pra saber das coisas...
    Bom saber que estás perto da meta de peso... Eu sou quase da sua altura, tenho 1,69m... Devo estar hoje com 70kg, mas minha meta final é ser 20kg mais magra que a altura [pesar 49kg, já que tenho 1,69m].

    Vem cá no meu blog: http://mundoskinny.blogspot.com.br/
    Vamos se ajudar :*
    2017 é nosso!
    Bjos, Ema

    ResponderExcluir
  27. oi meninas....tenho 22 anos peso 74 altura 1,49 engordei 15 kl na gravidez e ja se foram 4 anos e nada tou deseperada mas esse ano 2017 vou conseguir nem qe ana seje minha amiga tou na luta e pra mostrar qe eu vou conseguir cortei o cabelo bem curtinho ,meu cabelo era ate na bunda pra mim era dificill cort,,,,mas enfim cortei

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, não acredito vc ainda posta aqui! Há alguns anos eu era Ana e mia e te acompanhava sempre! Ficava horas lendo as
    Coisas que vc postava, era um refúgio pra mim. Muito bom rever, dá uma certa nostalgia, acompanharei novamente, adoro as dicas 😻

    ResponderExcluir
  29. Olá gente ,Sou nova! ,Tinha 70 Baixei pra 58e depois 56,depois comprei uma balança ,e fui baixando ,aí tive uma Recaída to com 59 ,Estou chorando por isso ,😞estou bastante triste ,com a recaída ,Fui fazer um exame de sangue minha pressão logo baixou pra 6 ,E ao chegar em casa fui forçada a comer pão ,e em uma noite anterior comi salgados bolo ,e pão e agora estou gorda denovo ! Isso é uma droga as 😞

    ResponderExcluir
  30. Gente por favor né, vocês só vão conseguir ter um distúrbio alimentar, uma úlcera entre outras doenças com isso :( eu emagreci 10 kg em 3 meses comendo muita verdura, fruta e proteina em 3 em 3 hrs e fazendo atividade física , não tem segredo , comer e pensar na sua nutrição, fazer meia hora de caminhada já faz diferença, evitar carboidratos, doces e gorduras. Essa mágica que vcs acham que existe não existe, é uma doença. Eu sinto muito pelo que vc passa, mas força ai, não desista e coma em 3 em 3 hrs. Dica come muito gengibre, abacaxi que acelera o metabolismo. Quer doce? Come uma banana e tem mil e uma dicas pela internet positivas, tbm pode consultar um nutrólogo.Por favor gente não entrem nessa de bulimia e nem de anorexia , tem pessoas que está lutando contra isso a 20 anos, estão fazendo tratamento no psiquiatra e fora mil e uma doença que tem. Vamos emagrecer com saúde pq saúde é tudo na vida!! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Força florzinha!
    Todas nós conseguiremos!

    Adorei a dica do gelo, com certeza vou usá-la!
    Também estou tomando forças pra continuar firme nessa rotina! Depois de anos revivi meu blog, e decidi começar do zero... espero ter tanta força quanto você e as meninas! Vocês me inspiram!

    ResponderExcluir
  32. Gente, por favor, preciso de ajuda... 71992056300 ...

    ResponderExcluir
  33. Demorei para ver o post porque pensei que você havia desistido. Continue firme, logo você chega lá!
    Ah, e por falar em gelo, ouvi falar que ele queima calorias. Não é muito, mas já é algo. Água gelada também queima (entre 7 e 9 calorias por copo).

    ResponderExcluir
  34. Oiii, gostei daqui!! Estou iniciando também! Boa sorte com td

    ResponderExcluir
  35. So acho que vcs fez um monte de gente te seguir e some sem se quer ouvi las. entao delete esse blog.

    ResponderExcluir
  36. Olá, se vc tiver grupo no wpp me add? 18988059269

    ResponderExcluir
  37. Me aducione em um grupo preciso perder peso também

    ResponderExcluir
  38. Será que alguém sabe se ainda tem algum grupo, gostaria de entrar 31 987055553

    ResponderExcluir
  39. Criei uma página para conversar com vcs, e interagir mais. Postarei com frequencia.
    https://www.facebook.com/blackandbutterfly/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis