domingo, 19 de março de 2017

Desabafando

oi gente.... obrigada pelo apoio....
as vezes eu me sinto tão mal sabiam.... eu to tentando seguir a vida e tal mas é bem dificil
eu me sinto sozinha a maior parte do tempo....
não tenho namorado.... me afastei dos amigos.... na vdd do pessoal da igreja.... enfim me sinto cada vez mais solitária e isso é muito ruim....
eu tenho saído de FDS, e tal.... ontem fiquei com um carinha.... ele era meio tiozinho.... eu tenho 31 ele tinha 45 aff e me senti meio mal sabia?
dei uns beijos nele so.... mas sei lah.....
em casa não converso mto com meus pais... com meu irmão... sei lah a gente só mora na mesma casa,  mas ngm sabe realmente como me sinto.....
as vezes é difil....
mesmo assim to tentando....
Comprei varias coisas.... .
pão integral.... farinha de aveia.... e coisas mais nutritivas, pra tentar ver se melhoro minha alimentação... não ando comendo quase nada....
Bem é isso... mas aqui logo logo... bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis