domingo, 5 de março de 2017

Meu niver

Oie..... Já faz algum tempo que não apareço..... Mas sabe.... Fico pensando.... Mais um niver... Fiz 31 anos.. Nossa o tempo voa.... Começei isso em 2009... Oito anos atrás.... Tinha 23anos....
Sabe.... Mesmo sumindo mas vcs são importantes..... E desculpe mas lj um post dizendo q pq eu "influencio" as pessoas se sumo do blog....
Aki eh um lugar meu.... Lugar de desabafo.... Onde eu consigo por pra fora tdo que sinto....
Desculpa eu sumir....
Mas amo vcs

**** Editado****

voltei com o Cutting.... é a vida não tá fácil...  mas eu to levando...
Bjos pra quem vem aki amo vcs

Um comentário:

  1. Tenso saber que você está se cortando, espero que essa fase melhore na sua vida.

    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis