segunda-feira, 6 de março de 2017

(●•Lia, Novamente Rumo aos 49KG•●) Recado pra vc no post

Recado....

(●•Lia, Novamente Rumo aos 49KG•●)   . Não consigo entrar no seu blog, diz que está restrito....
por favor me aceita tata.comvc@bol.com

Quem for seguidora da Lia, avisa ela please.....

******
é... sei que sumi... que to numa fase de bosta... e adivinhem.... to sem amigos de novo... por isso sempre volto vcs são meu refúgio Adoro escrever aki...
Vou voltar sempre que conseguir.... vir falar com vcs me da força....
eu ainda não consegui fazer NF mas vou focar essa semana... tomar chá... essas coisas....
me ajudem....
quem ainda Ler meus post comentem.... preciso saber que estão ai....
Hoje a noite vou me pesar.... ( Medo T.T)

Bjos



5 comentários:

  1. Poxa,ficar sem amigos é muito ruim, mas uma coisa que acredito é que os verdadeiros amigos sempre ficam, tanto nos bons quanto nos maus momentos.

    Aos pouquinhos você volta para o ritmo da dieta.

    Ah e já fiz a listinha no meu blog, com os que sigo e que atualizam com mais frequência. Obrigada pela dica ^^

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor! Saiba que aqui você nunca vai ficar sozinha! Andei meio sumida, mas cá estou de volta! <3 acho q sempre tem uma fase meio merda na vida pra gnt ficar na bad, mas pode acreditar que isso passa. É algo q vai e volta, sempre me sinto assim também...
    Bem, qualquer coisa saiba que pode contar comigo! É só deixar msg lá no meu blog ;p

    Lola.

    ResponderExcluir
  3. http://liaesualutadiaria.blogspot.com.br/

    Este é o link do novo blog da lia, obrigada e disponha!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tatis!
    A solidão é realmente difícil de lidar. Mas olha, aqui você tem amigas que te entem bem!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá gente, alguem sabe de algum grupo no face/whatsapp do tema que eu possa entrar? Obrigadinha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis